Cartão de cashback do PicPay será disponibilizado para todos os clientes

O cartão de cashback PicPay estava sendo testado com uma parcela de clientes. A partir de agora, todos os consumidores terão acesso ao benefício.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Após testes com uma parcela de sua base de clientes, o cartão de cashback do PicPay será disponibilizado para todos os clientes da carteira digital

Dessa maneira, os 38 milhões de usuários poderão receber parte do dinheiro gasto de volta utilizando o cartão múltiplo, que conta com as funções de crédito e débito disponibilizadas de acordo com o perfil do usuário. 

Continua após a publicidade

Atualmente, a empresa conta com 2 milhões de cartões físicos no mercado, com funções de crédito e débito ativadas. 

Além de não contar com a cobrança de anuidade, o consumidor poderá ter de volta até 5% do valor das compras realizadas com o meio de pagamento. 

Como vai funcionar o cartão de cashback PicPay

O cartão de cashback PicPay funcionará de maneira automática para todos os clientes que já possuem o meio de pagamento em mãos. Novos clientes que fizerem a solicitação por meio do aplicativo, disponível para Android ou iOS, também terão acesso à ferramenta.

A devolução da quantia do valor gasto ocorrerá automaticamente no valor da fatura seguinte do cartão de crédito. 

De acordo com o PicPay, os convites estão sendo enviados de maneira massiva para todos os consumidores da empresa. 

O diretor de crédito e cartões da empresa, Frederico Trevisan, se manifestou sobre o assunto. 

“O PicPay Card impulsiona cada vez mais a inclusão financeira de milhares de pessoas, ampliando o poder de compra dos usuários”, disse ao jornal Valor Econômico. 

A ferramenta é vista pela empresa como uma possibilidade de atrair novos clientes para outros produtos financeiros da fintech, visando que os usuários foquem a vida financeira em um único lugar.

Outras alternativas do PicPay

Para além da oferta de cashback, o Picpay tem anunciado outras ações para aumentar o volume financeiro alocado dentro do aplicativo. 

A conta digital está oferecendo rendimento diário de 210% do CDI para os clientes que tiverem dinheiro alocado na conta corrente. A promoção foi lançada no final de dezembro e prorrogada até o final de janeiro.

A rentabilidade é vista atualmente como uma das melhores alternativas da renda fixa disponibilizadas no momento, apesar de não haver proteção do Fundo Garantidor de Crédito (FGC).

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações Push para receber informações sobre tudo o que acontece no universo financeiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.