Solução de Dívidas do Banco do Brasil (BB)

Se você tem dívidas do cartão, cheque especial ou empréstimos com o Banco do Brasil, veja como negociar os valores pendentes para ficar livre desse problema.

flaviomariano
Flávio Mariano

Ter uma dívida pode tirar o sossego e o sono de uma pessoa. Por isso, é fundamental buscar alternativas para contornar esse tipo de problema e manter-se em dia com as finanças. Até bem pouco tempo atrás era complicado negociar com os bancos, pois o cliente precisava ir até uma agência e conversar com o gerente, o que acabava fazendo com que as pessoas deixassem a dívida de lado, piorando a situação.

Hoje em dia essa negociação ficou bem mais simples com canais para solução de dívidas pelo telefone ou mesmo pelo internet. O Banco do Brasil é uma das instituições que oferece esse tipo de serviço de forma online e descomplicada pelo site próprio.

Continua após a publicidade

Como funciona BB Solução de Dívidas?

O BB Solução de Dívidas é um canal online para negociação de dívidas não pagas ou em andamento. Assim, você pode utilizar a ferramenta para fazer um acordo de pagamento para um débito pendente ou propor um reparcelamento para uma dívida atual.

Além disso, o canal possibilita que o cliente encontre informações sobre o saldo devedor, parcelas em atraso, tarifas pendentes e opções de parcelamento para o valor devido. Dessa forma fica mais simples resolver os problemas financeiros sem sair de casa, nem passar por constrangimentos.

Como negociar minhas dívidas?

Se você tem alguma dívida pendente com o Banco do Brasil, vale a pena ver o vídeo abaixo para saber mais sobre o processo de acordo:

Veja como negociar suas dívidas com o Banco do Brasil
Veja como negociar suas dívidas com o Banco do Brasil

O primeiro passo para solucionar suas dívidas é acessar a página: www.bb.com.br/solucaodedividas. No site o cliente pode entrar com seu login e senha de acesso ao banco online para verificar quais são as contas pendentes ou em andamento. Depois de escolher a opção desejada, o sistema faz os cálculos do valor devido e apresenta possibilidade de parcelamento. O processo é bem simples, lembrando que os acordos só poderão ser realizados de 6h às 20h.

Parcelamento e renovação de dívida

As principais opções de solução são o parcelamento de dívida e a renovação de dívida. No parcelamento é possível renegociar dívidas já vencidas com cheque especial, cartão de crédito e empréstimos. O banco irá calcular o total da dívida e propor o pagamento em parcelas com débito automático em conta corrente. Caso o devedor não seja correntista, o pagamento é feito por meio de boleto bancário.

A renovação é um pouco diferente. Nesse caso, o cliente poderá readequar o pagamento de uma dívida em andamento com as prestações não vencidas. Se você tem, por exemplo, um empréstimo com 10 parcelas a serem quitadas, é possível aumentar o prazo de pagamento para diminuir o valor da prestação. Para esse tipo de operação, no entanto, é necessário que o cliente tenha limite de crédito disponível junto ao banco.

Cuidados ao negociar com o banco

A ferramenta criada pelo Banco do Brasil facilita a vida de quem quer negociar as dívidas, mas precisamos enfatizar que ela deve ser usada com cuidado. Na renovação de dívida o valor total a ser pago se torna maior porque as novas parcelas são taxadas com mais juros. Além disso, esse prazo maior pode prejudicar a vida financeira do consumidor por mais tempo. Já no caso do parcelamento, o ideal é procurar propostas condizentes com sua capacidade de pagamento.

Se for o caso, procure o gerente para conseguir uma negociação mais adequada ao seu bolso.

Continua após a Publicidade

432 comentários

  1. Claudia Regina

    no serasavconsta um empréstimo em meu nome em 2005 não fiz nenhum empréstimo com esse banco do Brasil

  2. ivete

    Gostaria, em caso de falecimento, há um consórcio q gostaria d negociar com banco, acontece q o gerente não liberou os boletos. logo q o titular faleceu foi para central de cobranças e querem valor abusivo. teria como negociar diretamente com Banco do Brasil?

  3. Adrielle

    Fiz uma negociação com o BB e quitei em 2010. Consigo ter crédito novamente. Recebo meu salário pelo BB e gostaria de fazer um consignado.

  4. Continua após a publicidade

  5. Claudio Rene

    Tinha duas dividas com o banco do Brasil desde 2001 paguei já faz dois meses e mim tornei sócio de três empresas o banco cortou o crédito delas nunca mais terei credito com o banco

  6. julia

    olá, tem como fazer emprestimo consignado no banco do brasil mesmo devendo ao banco do brasil e recebendo salario pelo outro banco.
    e ate que idade pode fazer consignado.

  7. Maria

    Olá, tive problemas para pagamento da parcela de um cdc ( Banco do Brasil)e as mesmas estão sendo descontadas do meu limite qdo não há saldo disponível , assim estou pagando juros do empréstimo e do limite. Essa prática é lícita?

  8. Continua após a publicidade

  9. Barbara

    Olá Flávio! Estou tentando fazer a solução de dívidas pelo aplicativo banco do Brasil, por que me falaram que volta um troco pra mim eu renegociando, mas pede para eu ir até a minha agência! Eles podem negar a renegociação? Ou é direito meu? E realmente volta um troco?

  10. Rafael Ferreira

    olá |Flavio se negociar diretamente com o gerente é possível reduzir alguns juros que foram cobrado por atraso?
    pois no aplicativo e nem online tem essa opção.

  11. Cleonice Alves

    Fiz um acordo com o BB de 4 parcelas atrasadas do meu financiamento imobiliário, paguei a entrada , mas o banco Brasil ainda ñ deu baixa na dívida, continua o mesmo valor total da mesma, paguei na própria agência pensando que dariam baixa na mesma hora, mas ñ aconteceu, tem alguma Central de informação que possa me esclarecer corretamente, porque todos que ligo ñ sabem de nada

  12. Continua após a publicidade

  13. Robson

    Sou correntista do BB tenho dívida já prescrita com o Ourocard por restrição ao SPC Serasa perdi minhas linhas de crédito quero fazer migração de conta BB pq minha agência não é na cidade que eu moro nessa migração posso voltar a ter alguma linha de crédito junto ao BB? Sou servidor público e percebo salário nessa conta.

  14. Maurivan

    Tinha uma dívida com o banco a 12 anos paguei ela agora com quanto tempo consigo um financiamento imobiliario

  15. ane

    tem como fazer esse negociação pelo caixa eletronico?

  16. Michael

    Tinha uma dívida fiz acordo e paguei, porém gostaria de ter crédito novamente no banco do Brasil! Pode me ajudar ?

  17. Ronaldo

    Tenho uma divida PJ , o Gecor me ligou agora em janeiro e diz que pra eu pagar a vista 230mil, eu ofereci 80mil e ele diz que não da nem pra submeter!!!!!

  18. MICHELLE BRAZ

    Bom dia!
    Tenho um dívida com o Banco do Brasil, referente ao FIES.
    Fiquei desempregada e não tive codições de continuar pagamento, atualmente voltei ao mercado de trabalho e gostaria de negociar minha divida para quitar meu débito…
    Poderia me ajudar?
    Fui ao banco e atendente me disse que não há como fazer negociação nenhuma, somente pagamento a vista do valor total da divida, dese jeito não consigo pagar…
    Alguém pode me auxiliar?
    Aguardo retorno.
    Obrigada!

    Att,
    Michelle

  19. Tanis

    Bom dia !
    Correntista falecido do BB, que deixou dívidas
    de cartão de crédito, empréstimo pessoal e um consignado a partir do mês de sua morte, poderá ter toda a dívida paga com um valor que tinha em aplicações financeiras no banco

  20. silmara

    ola gostaria de saber se e possível o bb comprar minha divida com alguns fornecedor e eu ficar pagando somente para o banco

  21. Kátia Maria

    Fiz reescalonamento de dívida do cartão de crédito. O valor continua sendo cobrado na fatura acrescido de juros em cima do valor que negociei.
    Por que esse valor da negociação continua sendo debitado na fatura?

  22. gilmar

    a pessoa foi minha avalista ai deixei de pagar e veio cobrança!! negociei e a dívida ficou só minha se eu deixar de pagar o avalista suja o nome outra vez?

  23. Alexsandro Carlos

    Bom dia
    Uso o cartão de crédito BB, e o valor gasto é descontado todo dia 10 de cada mês em conta corrente. Se eu tiver saldo somente no dia 11, eu pagarei juros? O atraso ocorreu somente este mês.

  24. cleunice

    Ola tenho uma.divida com o bb do credito salario e decimo terceiro ja negociei mas nao pude pagar porque aconteceu um emprevisto em.minha familha. mas quero fazer a renegociacao denovo mas com parcelas baixas para conseguir pagar.

  25. Ednilton Lopes

    Ednilto Lopes da Silva
    Olá quitei uma dívida do bb que estava com a ATIVOS, porém já fazem 15 dias e não foi dado baixa junto ao Banco do Brasil, e estou impossibilitado de fazer um Consiguinado, o que devo fazer?

  26. wellington

    wellington 14/04/2018
    Fiz um reescalonamento de dívidas bb cartão de crédito, scorrentista . tenho a data da primeira parcela a ser depositada na minha conta corrente. gostaria de saber se posso fazer esse pagamento através de boleto.

  27. osenildo olanda

    boa tarde minha conta estava inativa devido uma pendência,negociei fiz o pagamento agora quero saber quantos dias posso utilizar minha conta novamente ou se é preciso ir ao meu banco

  28. Vicente

    Tenho um emprestimo pessoal BB esta em dia mas não estou conseguindo manter, ira atrasar e se tornar impagável, fui no banco e o funcionário não tem acesso para renegociar, tentei pelo aplicativo não faz é bloqueado, então é tudo uma Balela …a caminho Serasa SPC…. Tudo Balela esse negocio de canal de divida.

  29. Eduardo

    Hola,tenho um empréstimo cdc em atraso, porém ligo na central do BB,e alegam que esse contrato não é renegociavel,e se cair e meu pg,o banco irá debitar todo meu pg,por favor preciso parcelar essa dívida,como faço?

  30. Mire

    Eu tenho um parcelamento de cartão de crédito do Banco do Brasil,gostaria de saber se financiar um imóvel na caixa pode ser reprovado devido essse parcelamento?

  31. Talyta

    Quitei um empréstimo recente, E queria Fazer outro empréstimo de outro valor só que as linhas de empréstimo não estão ativas sei lá gostaria de saber oque posso fazer ? Pra conseguir o empréstimo

  32. Andre

    Boa tarde FLÁVIO… tenho uma divida muito antiga c o BB… gerada de cheque especial e emprestimos…. essa divida ja está em uma empresa de cobranças… me disseram q se eu não pagar irei p Dívida Ativa… isso pode acontecer? e me disseram q se eu pagar direto c o BB naõ terei desconto… o desconto de 50% da divida só tenho se pagar p eles… isso tb é verdade?

  33. Ingrid

    Gostaria de saber tenho uma dívida com o banco e eu renegociei se eu pagar a primeira parcela eles me voltam com o credito ?

  34. Samara

    Fiz um escalonamento e pedi o adiantamento dos boletos para que os mesmos fossem pagos antes da data . E nas últimas parcelas paguei o boleto de março deixando pra traz o de fevereiro pois não prestei atenção nas datas o mês de fevereiro não vou receber só a partir de março .liguei no banco para pedir para fazerem o pagamento de fevereiro com o mês de março que já foi pago e não aceitaram pois disseram que não pode o que faço ?vou ficar com o mês de março já pago e atrasar o de fevereiro ?pq não podem só trocar o pagamento pra mim?

  35. Érica Braz

    Bom dia,
    Tenho uma divida do cartão de credito, quero fazer a negociação com abatimento para liberar a minha conta que se encontra bloqueada devido ao débito, se eu parcelar dessa maneira, 0 banco desbloqueia a conta?

  36. Francisco

    Tenho uma divida no BB, de aproximadamente 38000,00 (este valor já atualizado os juros). A partir de quando o banco começa a conceder descontos mais atrativos para a quitação do saldo total? Estão cobrando juros extremamente abusivos do cheque especial. Gostaria de fazer uma proposta para quitação do saldo total, mas eles não aceitam, pelo menos até agora. O saldo devedor, tem aproximadamente 7 meses já..

    Passei por uma situação parecida com esta no Itau, e foi possível a quitação do débito com descontos bem atraentes. O banco do Brasil também pratica esta politica?

  37. Andreia Cristina

    Boa noite me chama Andreia gostaria de saber se eu posso quitar uma parte da minha divida utilizando os meus pontos.

  38. Lucas

    Adiantei meu décimo no banco do Brasil, e no dia de pagar tava sem dinheiro, tem como renegociar?

  39. Inajar Correia

    Tenho uma divida de R$ 7.000,00 no bb olhei a opção de reescalonamento de dividas, porém o juros é extremamente alto, me deram uma opção de 378,oo em 96 meses…A divida ficaria em torno de R$ 39.000,00 (juros abusivos)
    …Gostaria de saber se o banco tira o juros se eu quiser quitar a divida total futuramente e qual seria o valor real da divida sem os juros embutidos.

  40. Aline Fernanda

    Como funciona o reescalonamento de dívidas ! Tenho um empréstimo e três CDC.

  41. Karina

    É possível quitar um empréstimo antigo avista sem pagar juros?

  42. Janaina

    Flávio, eu tinha uma dívida e paguei sem desconto. Porém aparece no aplicativo csv empréstimo no valor de 66,47 reais não negociável. Já falei com o gerente e o mesmo identifica o pagamento, porém aparece essa restrição.
    Grata

  43. Neusa Maria

    Boa tarde.

    Gostaria de renegociar minha dívida (Cartão de crédito) com terceirizadas. Quais os procedimentos.
    Obrigada.

  44. arlindo

    ola, renegociei minha divida do cartão de credito porem o bb não cancelou o agendamento futuro da fatura, e agora como fica a divida pq ja parcelei e o bb ainda vai descontar a fatura atrasada

  45. Monica Domingos

    Tenho crédito cdc e cartão de credito…gostaria de pedir solução de dívidas pois iria diminuir as parcelas e o cartão esta com saldo alto nao consigo pagar inteiro a fatura. .sempre acabo pagando mínimo. Será que perderei a função crédito do meu cartão se fizer isso??

  46. Elizangela

    Olá, tenho um financiamento imobiliário pelo Banco do Brasil que é cobrado em conta corrente, porem gostaria de fazer esses pagamentos através de boleto bancário, é possível essa alteração?

  47. eliseu

    Negociei uma divida do cartao de credito e cheque especial paguei o valor integral ,quero financiar um imovel ,conseguirei o credito?

  48. Lucas Ferreira

    Chegou uma carta para mim do Banco do Brasil dizendo que eu preciso regularizar uma divida que eu tenho em 15 dias, em relação a um cartão de crédito. Porém eu não possuo conta no banco do brasil e muito menos um cartão de crédito.
    E fui no serasa consultar meu CPF e não constou nada e meu CPF também não foi utilizado por terceiros.
    O que eu posso fazer? Devo ir no procon? Processar o banco?

  49. lucelia

    tinha um debito com o banco do brasil na epoca quitei com desconto pala ativos sa, só que depois disso não tenho direito a nada na minha conta porque ficou uma retrição interna com o banco gostaria de saber se fazendo a quitação desse residual eu voltarei a ter credito.

  50. Milene

    Boa noite!
    Acho que mais ou menos em 1999 ou 2000, fiz um CDC no BB, não consegui quitar a divida na época, agora recebi um sms de uma empresa Consilig, dizendo que minha divida foi para cartorio, so que ja está prescrita ha muitos anos, isso pode?

  51. Heloana

    Fiz a opção negociação de dívidas no aplicativo bb, negociei o valor do cartão de crédito total, não estava atrasado, mas estava muito alto. Quero saber se podemos continuar usando o cartão na função crédito. Parcelei em 3 x , com entrada.

  52. Tatiane

    Não consigo sair do cheque especial, tenho dívida com cartão de crédito, gostaria de regularizar minha situação, sem ir ao banco, não tenho senha de acesso a internet.

  53. Janaína

    Bom dia tenho uma dívida com o BB na modalidade de micro credito empreendedor, que já foi passada para empresa de cobrança ativos. Tentei negociar no banco mas não parcelavam, na ativos parcela mas com data que não posso assumir Agora, tem muito tempo minha divida meu nome nem esta restrito, mas precisei reativar uma outra conta corrente pessoa física do BB e estou na dúvida se o banco pode ou não descontar o valor da dívida, na agência me informaram que não pois foi em outra conta e agência mas pertence ao BB . Podem me esclarecer?

  54. Lincoln

    Boa noite. Eu solicitei o reescalonamento de dívida e todos os meus limites acabaram, simplesmente sumiram. Gostaria de saber se terei meus limites novamente após a quitação das parcelas, lembrando que nunca paguei atrasado no minhas dúvidas estavam em dia.

  55. Luciana

    Fiz uma negociação no canal de solução de dívidas, fiz com desconto já quitei o acordo e gostaria de saber se existe a possibilidade de voltar a ter crédito junto ao banco?

  56. Jonatan

    Gostaria de tirar meu empréstimo (reescalonamento de divida) do débito automático, é possível?

  57. Ricardo

    acabei de fechar um acordo com o bb, a fatura vence dia 01, porém só recebo no quinto dia ultil! alguém sabe me dizer se o juros por dia é muito caro ?

  58. Alexandre Lima

    Ola, tudo bem?
    Estou tentando fechar minha empresa(confeitaria), e tenho uma divida da empresa com o Banco do Brasil de um empréstimo de 8 mil, passou 1 ano, estou no vermelho total, recebi o telefonema do Banco, onde dizem que minha divida esta em mais de 30 mil, eles me ofereceram um desconto de 10 mil, caso pague a vista, vejo muitos relatos pela internet, onde pessoas(fisicas) com dividas semelhantes conseguiram desconto de ate 80%, há possibilidade de adquirir esse desconto? E como eu faria?
    Grato desde já!
    Alexandre

  59. Micael Nascimento

    Boa noite,

    Nas opções de soluções de dívidas tem uma que é “com abatimento”. Ao selecionar essa opção e fazer o pagamento da dívida, no término do pagamento consigo o meu limite novamente com o banco ou deixo de ter crédito com o banco ?

  60. delanne Diniz

    Tenho uma dívida imobiliária com o banco do brasil e conseguirei o valor que daria para quitar o imóvel sem juros. Existe alguma forma do banco receber a dívida sem juros para quitar o imóvel ou alguma forma de baixar os juros?

  61. ERIKA

    Quais critérios usados para novos créditos após um reescolocamento de divida?

  62. Uriel

    Bom dia, fiz uma negocição do cartao de credito, parcelei em 3 vezes e o cartão permaneceu bloqueado enquanto pagava as parcelas. Terminei de quitar. Minha duvida é se meu crédito volta e posso usar meu cartao de credito normal, ou preciso entrar em contato com o banco primeiro ?

  63. Gesselma

    Bom dia! Seria possível negociar uma dívida de crédito rural (PRONAF) dessa forma também? E uma dívida que já foi pro jurídico? Seria possível?

  64. Samara

    Boa noite! Gostaria de uma informação, usei o solução de dívidas para o cartão de crédito, perguntei na agência se após o término do pagamento das parcelas eu iria poder voltar a usar meu cartão normalmente, eles disseram que sim, só que já terminei de pagar e abri pelo aplicativo e aparece que não há cartões para este cliente, e gostaria de saber como faço para ativar ele novamente se posso fazer através do telefone ou somente na agência?

  65. Leidiane

    Boa tarde, eu tinha uma divida no BB e negociei e paguei a mais de 3 anos, hoje tenho conta corrente no banco BB e não consigo linha de crédito no banco, quero saber como faço pra voltar a ter crédito no Banco do Brasil? Meu nome está limpo, e msm assim não consigo crédito no banco, o que seria uma dívida interna, como resolver isso?

  66. Erica

    Olá, fiz uma renegociação do cheque especial e minha conta ficou bloqueada inclusive o cartão de crédito, o banco abriu uma nova conta, paguei todas as parcelas do acordo, mas até o momento minha conta não voltou ao normal, e ainda consta quando consulto a solução de dívidas, que estou devendo no cheque especial, o que devo fazer?Porque gostaria de ter meu cartão de crédito de volta.

  67. viviane

    boa noite, tenho um empréstimo no banco bb e gostaria de antecipar as parcelas como eu faço obrigado.

  68. Luciana Silva

    Olá boa tarde gostaria de saber se voum ter novamente minha linha de crédito ativo novamente.
    Negóciei minha divida e já tá pago , falaram que essa linha ia ser ativa novamente só com 6 meses , mais já passou dos 6 meses e não ativaram.
    Queria saber se vão ativar ou não?

  69. Cláudia

    Flávio, bom dia!
    Vinha pagando o mínimo do meu cartão de crédito, como o juro estava alto resolvi renegociar a dívida, que foi parcelada (acho que em 36 meses). Por conta disso, não consegui antecipar décimo terceiro, antecipar imposto de renda e para completar não fizeram a renovação automática do meu limite na minha conta-corrente. Tenho uns 25 anos de cliente, sou funcionária pública e meus rendimentos são depositados neste banco. Tudo isso só porque parcelei o cartão de crédito?

  70. Franciscanos

    Fiz um parcelamento do cheque especial, junto ao Banco do Brasil, porém, todo mês é descontado só o valor da parcela do acordo e o valor que havia no cheque especial está correndo juros normalmente, isso é normal? Lembrando que minha conta corrente ficará bloqueada até o pagamento da última parcela do acordo, e o juros que está correndo de uma dívida já negociada terei que pagar?

  71. Denison

    Tenho uma dívida! Realizo um depósito na boca do caixa, quanto tempo pra minha conta está regularizada? no meu caso é Fies.
    No caso de realizar um depósito pagando essa divida hoje, pode ser que amanhã o banco já informa ao Mec a minha regularização? essa informação ocorre as finais de semana?

  72. Alessandra

    Fui colocada no Serasa pelo Banco do Brasil, se eu depositar aos poucos determinados valores na minha conta, o valor dessa dívida vai diminuindo e consequentemente tiraram o meu nome desse cadastro?

  73. Lirian

    Quero fazer uma renegociação de dívidas, de empréstimos, cheque especial, e cartão de crédito. Eu fazendo,. Meu limite do cheque especial e de cartão de crédito volta? Ou fica bloqueado?

  74. Heiane Souza

    Se eu fizer a renegociação pelo canal Solução de divida, o que acontecerá com o meu credito, meu cartão de credito será bloqueado?

  75. Camila

    Olá, bom dia. Fiz um parcelamento da minha dívida de cartão de crédito Ourocard, e meu cartão está bloqueado. Eram em 5 parcelas, sexta paguei a ultima, porém quando entro no app na parte solução de divida ainda consta que posso renegociar um valor do cartão, como isso é possivel se renegociei o valor total da fatura? E o acordo pago já não consta mais em acompanhar acordos..

  76. Andréia Cristina

    Olá ,bom dia . Tenho um débito no cartão Ourocard só que a minha cc está inativa? Como faço para negociar?

  77. juliane

    oi gostaria de saber se eu parcelar minha fatura de cartao, eu posso continuar usando o cartao, ou ele é bloqueado?

  78. Raphaella

    Após a contratação de renegociação de dívida pelo app, passo a pagar pelo boleto, certo!
    Dúvida: a dívida era descontada em conta corrente, com a contratação dá solução de dívida no app, gostaria de saber se para de vim o desconto na conta automático ou se tenho q ir na agência pedir p parar de descontar ( já q contratei a renegociação)?

  79. Bruna

    Boa tarde, fiz o acordo na solução de dívidas e já vou pagar a última parcela. E inclusive achei excelente, mesmo com os juros, no tempo fiz uma pesquisa e vi que valeria mais apena negociar com o banco do que pedir empréstimos! Agora minha dúvida é a seguinte: pelo fato de ter solicitado para cancelar a opção de crédito, enquanto perdurasse o acordo, gostaria de saber se terei como voltar a utilizar novamente o cartão de crédito?

  80. marcio

    Boa tarde, o que é reescalonamento de dívida? Aparece essa opção no caixa eletrônico, junta minha divida de cdc e cartão, qual é a taxa de juros e prazo?

  81. Andrea

    Esse banco do brasil é uma piada mesmo! Faz renegociação de dívidas por um sistema. Com isso sua dívida dobra!! Os gerentes não tem poder nenhum para modificar as taxas de juros!!! Que saudades da NOSSA CAIXA, isso que era banco!!

  82. Simone

    Bom dia. Apos fazer um acordo no BB quanto tempo leva para sair meu nome do SPC?

  83. sidemar

    Minha mãe tem um financiamento imobiliario que é descontado direto em sua conta corrente (banco do Brasil), ela não usa essa conta e só a mantem pelo pagamento dessa divida, gostaria de saber se há a possibilidade de mudar o debito para minha conta, no causo outro titular ou fazer o cancelamento do debito automatico?

  84. Márcio

    Fui tentar o financiamento de um ap pelo BB e fui informado de que o crédito não foi liberado porque eu recebi desconto ao pagar uma dívida de 2009 ao BB. Esse desconto foi oferecido pelo atendente, no valor de 200,00 em 2009. Ficou clado que eu teria que pagar o “desconto”. Acredite: eu tive que pagar o desconto com juros, que somavam quase 700,00. Baixei o boleto e paguei esse suborno e advinhe!? meu crédito não foi liberado. Porque? O banco não soube me dizer. Me sinto envergonhado pelo banco, mas quero enfim saber como recebo meu dinheiro de volta sem ter que utilizar da justiça.
    Obrigado.

  85. Tawfik

    Gostria de quitar o meu financiamento imobiliario por completo qual e o desconto dado?
    no entanto fui para a minha agencia bancaria e a gerente me informou que o desconto e dado pelo sistema, nao fiquei feliz pois o desconto foi muito baixo , qual e a melhor maneira, alguem podera me informar?

  86. Rodrigo

    Olá,
    Gostaria de saber se, fazendo uma renegociação de dívidas através do site, minha conta corrente será bloqueada ou será somente a função de cartão de crédito. Abraços.

  87. jose sousa

    ola flavio meu nome e jose sousa tenho 1 divida com cartao com o bb. vou pagar o valor integral vou ter meu creditos de volta ? recebo meu salario no bb.

  88. Valquíria

    Olá bom dia.
    Tenho a seguinte dúvida.
    Peguei parte do 13° antecipadamente no Banco do Brasil e agora o governo de Minas vai dividir o pagamento do 13° de nós funcionários em duas vezes , dezembro e janeiro.
    O que vai cair agora em dezembro não é suficiente pra quitar o que peguei de antecipação.
    O que vai acontecer?
    Vou ficar devendo o restante e como o banco vai me cobrar isso?
    Tem como o banco parcelar essa dívida em duas vezes também?

  89. Mariana

    Olá Bom DIa,
    Fiz um acordo com o BB e dentre esse acordo que foi em 05 parcelas uma eu nao consegui pagar e agora o banco cancelou meu acordo e está um cobrando um valor alto, dessas 5 parcelas paguei 3, tem 1 em atraso e 1 vai vencer. O que faço? Pois nao tenho condições de pagar a divida que estao mim cobrando.

  90. Neia

    Boa noite. Eu antecipei meu décimo no começo do ano. Porém já paguei uma parte no começo desse mês. Agora dia 20 sera depositado a 2 parcela que será descontada tbem. Mas mesmo assim ficarei devendo . Será que tem como negociar esse restante que ficará.? E com isso é possível uma nova liberação? Obrigada!

  91. Maria

    Olá, boa noite..
    Meu cartão que uso somente para pagar no debito e para fazer saque venceu, até ai tudo bem.. bom, como demorou muito para chegar na minha residencia fui ao banco saber do meu gerente o porque da demora, o mesmo me deu uma sugestão (cancelar o cartão que não chegou e pedir outro), aceitei, porém o banco do brasil está cobrando o valor de R$ 8,50 o bancário não falou nada sobre a taxa que seria cobrada. Como faço para resolver isso?

    att,

  92. Mara

    Boa tarde, fiz um acordo para pagamento de dívida do carta de crédito, gostaria de saber de depois que acabar eu posso voltar a utilizar cheques.
    Obrigada

  93. Bruno Paixão

    Tinha uma divida de R$ 1.200.00 no cartão de crédito,fiquei apenas um mês sem pagar e o banco me mandou uma negociação de quitação de dívida no valor de R$ 530,00,efetuei o pagamento,meu nome está limpo agora ? E tbm vou poder usar novamente meu cartão de crédito ?

  94. Shirley

    Boa tarde, tenho uma divida de reescalonamento e cartão de credito e o banco me ofereceu uma renegociação. Gostaria de saber se eu renegociar a divida minha conta será bloqueada para movimentação de saques e depositos ? Ou bloqueia apenas as linhas de credito ?

  95. Edivani

    Olá não tenho mais minha agência nem conta que tenho dívida, é no Banco do Brasil o que faço para negociar? Só descobri agora que tenho dívidas de cheque especial e não sei o que fazer para negociar Edivani.

  96. Fabiano

    Boa noite, fiz um parcelamento de um pronaf a conta ficou bloqueada, venceu outro pronaf que não consegui pagar. Minha gerente pediu pra abrir outra conta, minha dúvida é: ao abrir outra conta os juros são atualizados uma vez que só mostra o valor principal na tela. Voltaram alguns cheques na conta, tem como pagar as dívidas com estes cheques?

  97. ARTUR

    Se eu fizer a negociação da divida pelo site, a conta fica bloqueada para saques e depositos até o fim do parcelamento, ou posso utilizar normalmente para deposito e saque?

  98. Miriam

    Fiz uma negociação na solução de dividas, mas a pessoa que pedi pra pagar o boleto esqueceu de pagar, descobri quando fui imprimir o boleto de novembro e percebi que meu acordo foi quebrado. como conseguir nova negociação?

  99. Robson

    Boa tarde
    Eu estava devendo o limite do cheque especial e depois de algum tempo consegui quitalo, como faço para saber se meu CPF estar sem restrição no BB?

  100. Yago

    Boa tarde.
    Peguei empréstimo no Banco do Brasil através do cheque especial, atrasei 2 meses e fiz um acordo com o banco. Entrei em uma nova empresa e ela só paga pelo Banco do Brasil via conta corrente. Queria saber se minha conta fica liberada pra receber meu salário em meio a esse acordo que fiz com o banco? No aguardo.

  101. Alex

    Possuo um parcelamento de fatura do cartão de crédito. Caso, eu atrase o pagamento do parcelamento. Como devo proceder? Quantos são os juros por dia de atraso?

  102. Karina

    karina
    Boa noite
    Meu cartão ourocard vai atrasar este mês e eu quero parcela a fatura total dele, não só a deste mês! Teria como? E se eu conseguir eu quero saber se meu
    Nome entra no Serasa. Obrigado

  103. tania

    gostaria de telefone de contato do banco pois fiz em empréstimo e gostaria de renegociar

  104. Fabiano

    Bom dia. Tenho um reescalonamento no BB. O limite do meu cartão foi reduzido e no extrato aparece: INFORMAÇÕES CDC INDISPONÍVEL. Quando eu quitar meu reescalonamento meua llimites voltarão?

  105. Fabiano

    Boa noite. Tenho um reescalonamento junto ao BB. Recebo meu salário no próprio banco. Será que meus limites voltam após a quitação?

  106. Alex

    Estou com o cartão de crédito em atraso e já utilizei todo o limite, quero negociar esses boletos em atraso, ao fazer a negociação meu cartão volta a ter o limite? Por que entendo que a negociação assumimos uma outra divida quitando a primeira, é isso mesmo?

  107. Carlos

    Por gentileza, tenho um cdc e estou pagando um valor alto hoje, está em dia e o saldo ainda é de 12 mil. Verifiquei que posso fazer um negociação com o solucionador de dívida onde o valor da prestação cai pela metade e o prazo passa para 60 meses, ficando o saldo em 28 mil, mais que o dobro. No entanto, se eu fizer esta transação e em alguns meses conseguir o valor total de 12 mil, consigo desconto do prazo para pagar este valor, ou tenho que pagar os juros do período?

  108. salviano.

    Minha conta foi encerrada em 2010 minha conta era nossa caixa nosso Banco.agora agência e do banco do Brasil.já faz 6anos ficou alguns débitos.vai aparecer se eu for abri uma nova conta.no banco do Brasil.

  109. Rebeca

    Bom dia,

    Tenho um acordo com o Banco do Brasil, fiz o acordo através da solução de dívidas.
    Sendo assim não peguei uma parcela e agora que recebi meu salário minha conta está bloqueada. O meu saldo está aprovisionado para o dia.

    Será tudo debitado da minha conta??Só posso resolver na agência??

  110. Debora

    olá estou fazendo uma negociação de divida no banco do brasil,mas uso constantemente o cheque espceial, caso faça essa negociação o cheque especial vai ser bloqueado?

  111. Cristiene

    Olá, Flávio. Meu celular recebe cobranças do BB, pedindo para renegociar a dívida de uma pessoa chamada Hugo. Recebo umas quatro mensagens dessa por dia. Mas não conheço essa pessoa, como faço para não receber mais essas mensagens?

  112. Jose

    Tenho uma dúvida com o bb de 19,000 e parcelas de 1,300 do que não estou conseguindo pagar esta em dia mas já tentei entrar em contato com minhas ag. Mas minha gerente não conseguiu renegociar agora não tenho mas como pagar esse valor vai ficar em atraso sera que depois consigo renegociar?

  113. Alfredo

    Alfredo
    sou cliente do BB paguei quatro parcelas do consignado, posso refinanciar?

  114. Dina J.Lima

    Fiz um emprestino consignado com o Banco do Brasil. A última parcela seria 3 meses antes de finalizar o ano e consequentemente meu contrato como funcionária pública. Porém no mes de outubro ainda cobrou a parcela. Qual telefone ou canal de atendimento resolvo esta questão sem precisar ia ao banco.

  115. Luciana

    Parcelei meu cartão de crédito do BB em 24 vezes( aquela opção que ja vem na fatura) tenho como parcelar de novo?
    Obrigada.

  116. Álvaro

    Boa noite, tenho um débito total de cerca 30.000,00 com o Banco do Brasil. Consegui negociar pagando um valor à vista de cerca de 10 mil. A atendente me disse que meu nome sairia do Serasa, mas o saldo de 20 mil restante ficará pendente e, em razão disso, não posso obter linhas de crédito. Também me informou que o banco NÃO ajuizaria ação de cobrança do saldo devedor. A atendente não me pareceu muito segura disso. Procede essa última informação? O banco vai me cobrar judicialmente o saldo devedor? Muito obrigado.

  117. Daniel

    Olá, eu queria saber como faço para que meu cartão de crédito volte a funcionar normalmente , eu estava com uma dívida com o banco , aí fiz a quitação da dívida avista com o banco , e me disseram que meu cartão ia voltar a funcionar , já faz 4 meses que espero , queria saber como posso tá resolvendo isso ! Obrigado?

  118. jenifer meister

    pois éh enquanto aos requisitos esta tudo certo o unico problema é que ja mi disseram que mesmo eu pagando a divida meu nome ficaria restrito..
    obrigada pela ajuda

  119. jenifer meister

    bom dia!
    tenho uma divida com o banco do brasil,gostaria de saber se eu quitar posso financiar algo pela caixa?

  120. Bruna

    Tenho dívidas pendentes com o BB e quero negociar com o banco.. já tentei pelo site do banco mas da como conta inexistente.. como faço pra falar por e-mail com o banco e negociar a dívida?? Preciso de ajuda.

  121. Jessica

    Olá, ha três anos atras fiz um empréstimo bom para todos no BB que foi descontado em C/C todos os meses. Nesse tempo eu tinha um cartão de crédito mais não consegui pagar toda dívida do cartão, então me deram um abatimento e eu paguei só um valor x ficando impossibilitada de ter algum crédito novamente com o BB. Agora estou precisando fazer um empréstimo, será que se eu pagar o que ficou faltando do cartão eu consigo uma linha de crédito novamente?

  122. Soraya

    Tinha uma conta no BB somente para receber salário.Agora recebi um telefonema dizendo que estou com dívida. Não sei mais nem a senha como faço para acessar minha conta para saber

  123. Luana

    Boa tarde, tenho um financiamento imobiliário com banco do brasil, atrasei 2 parcelas eles passaram a divida para uma empresa terceirizada, estou com medo de pagar o boleto, isso é correto? Ou tenho que pagar pela conta mesmo? Já que era debito em conta.. Obrigada!

  124. Jennifer

    Eu tenho um débito no BB e em outras lojas tbm . Gostaria de saber que se eu quitar minha dívida somente com o banco eu consigo ter meu cartão de crédito de volta ?

  125. Lily

    Boa noite, me descontrole nas compras e meu cartão estão num valor absurdo, por dois meses paguei o valor mínimo, mas o valor sobe ainda mais, já cheguei numa dívida de 9,000 mil, tenho a opção de pagar novamente o mínimo do cartão os parcelar essa dívida!!
    Eu recebo meu pagamento nesta conta do BB
    Parcelando o banco bloqueia a minha conta?

  126. maristela

    Fiz um parcelamento online do limite do cheque especial e do cartão de crédito , justamente com o banco em greve,e agora a minha conta esta bloqueada, aparece conta privativa, isto significa que encerraram minha conta?

  127. Franciele

    me mudei parei de usar a conta, agora tem uma divida de 2000, é justa? Para me deslocar a minha agencia é muito longe, obrigada! O que posso fazer?

  128. Erika

    Fiz um empréstimo e não paguei … agora quero paga-lo avista pode haver diminuição da dívida?

  129. Rogerio

    Eu paguei uma conta mas ainda não descontou o valor o que acontece isso só mostra que está em lançamentos futuros ??

  130. Rodrigo

    Eu estive na agência do BB e uma funcionária me disse que se eu tivesse feito alguma negociação com o banco e tivesse obtido descontos eu não teria mais nenhum crédito do banco como cartão de crédito limite e talão de cheque isto é verdade

  131. cadja

    Bom dia, eu tenho uma divida no banco do Brasil , quero sanar e reativar minha conta, porém não tenho mais o número da conta, como posso saber? preciso urgente renegociar, o telefone 0800 não liga de celular

  132. Marcio

    Olá quero fazer uma quitação de emprestimo só que não está em meu nome, quero fazer uma surpresa pra minha esposa será que posso.

  133. Brunna

    Olá,
    Eu tenho uma dívida no BB, parcelei em 12 X mas quitei apenas a metade, eu fui pessoalmente no Banco e pedi para parcelar o restante da dívida mas me disseram que não estava disponível e que eu poderia pagar apenas o valor total, você sabe se eu consigo parcelar o restante do valor no site ou ligando no 0800?

  134. genivaldo

    Olá
    Terminei de pagar o parcelamento da dívida do meu cartão de crédito. Ele será liberado, ou preciso ir até a agência.

  135. Juliana

    Olá,
    Fiz uma simulação no Banco do Brasil para liberação de crédito imobiliário porém foi negada por dois motivos, restrição no nome referente uma conta telefônica que eu nem sabia que existia porém já quitei, e por um histórico de 2013 referente uma taxa de 70 reais que na época mesmo foi resolvido porém aparece no histórico do banco.
    Minha duvida é a seguinte, após a regularização da restrição no nome, a liberação do financiamento pode ser negada novamente?

  136. antonio

    oi fiz um rescalonamento de divida e as parcelas sao de 400 reais poer mes sera que posso baixar essas parcelas?

  137. adriana

    Bom dia, tenho um financiamento com o banco e ja foi renegociado , e quero propor um valor a vists para liquidar o financiamento e possível?

  138. Luciana

    Negociei minha dívida de cheque especial e empréstimo pelo site,ao entra em contato com a central banco fui informada que minha conta seria cancelada e teria que abri outra essa informação procede?.

  139. Odila

    Boa tarde,
    Tenho um financiamento imobiliário antigo (de 1981) com a Nossa Caixa, como ela foi encampada pelo BB , não consigo encontrar o que resta dessa minha dívida. Vc poderia indicar algum caminho?
    Obrigada

  140. ANDERSON CORREA

    COMO FAÇO PRA NEGOCIAR MINHA DIVIDA COM O BB, SENDO QUE MEU CARTÃO VENCEU A VALIDADE? EU GOSTARIA DE QUITAR, PRA MEU NOME SAIR DO SPC.

  141. Rinaldo cesar

    Bom dia tenho um empréstimo no BB. Jurídico Quero quitar o mesmo .
    Eu tenho um bom desconto do mesmo ou não? ?
    Aguardo retorno e desde já agradeço.
    Ass. Rinaldo Cesar

  142. Alvaro Ribeiro

    Bom dia, tenho uma divida de cartão de crédito no BB, tenho opção para negociar o valor integral ou com abatimento, no caso de pagar com abatimento tenho a conta encerrada ou somente perco o direito de tomar empréstimos no futuro? Obrigado.

  143. Dilson Luiz

    Gostaria de renegociar minhas dividas referente aos emprestimos que tomei a fim de que as prestações ficassem menores mais facil de pagar.

  144. jean

    Bom dia! como eu faço para negociar meu débito com o banco, contratei o FIES, mas atrasei as prestações

  145. gleide

    Olá,minha conta ficou descoberta por uns 9 meses pois fiquei desempregada,so uso minha conta pra receber o salario pois não tenho cartao de credito nada disso. Agora voltei a trbalhar o banco me cobrou 413,65 de tarifas de pacote de serviços.Isso é correto?

  146. Ana Carolina

    Eu tinha uma divida com o banco. Quitei ela na sexta feira. Gostaria de saber quanto tempo leva para o meu nome sair do spc. E se agora, que não devo mais nada no banco, vou poder voltar a usar o cartão na função crédito. Obrigada.

  147. Gracielle

    Boa tarde!
    Sou correntista do banco do Brasis há 6anos e fiz um empréstimo consignado esta em dia tudo direitinho, faltam apenas tres parcelas para quitar esse empréstimo.
    Será que posso pegar um outro emprestimo ou tenho que acabar de pagar esse totalmente?

  148. jonathan jose

    ola, eu tenho uma divida com o banco do brasil vou termina de pagar esse mes e queria saber se meu cartao volta a ficar ativo ?

  149. Giselle

    Posso adiantar meu 13 salario com restrição no meu nome??

  150. Fernando lopez

    Ola, boa noite.
    Descobri hoje, um debito referido ao cartao de credito ourocard de 2013 (epoca que era correntista), fui ate una agencia do bb e o gerente me informou que esta no ” setor de perdas’ por fazer muito tempo e que ele nao tinha mais acesso. Como localizar e onde efetuar o pagamento ?
    No aguardo
    Fernando.

  151. Angélica

    Sei que por lei,após seis meses de inatividade a conta é encerrada automaticamente e o banco não poderá mais cobrar por um serviço que não uso,porém gostaria de saber se ainda há alguma pendência com o banco já que faz tanto tempo.Obrigada

  152. SHeilla

    Eu tenho um FCO No Banco do brasil, eu consigo transferir essa divida pra outra pessoa assumi-la?

  153. Diego Reis

    Boa noite, fiz um parcelamento de débito junto ao bb, mas ainda não fiz o pagamento de nenhuma prestação, consigo aumentar os números de parcelas?

  154. gilseia

    olá Flávio, uma vez que exista um débito no banco em meu nome,e eu possua um carro em meu nome posso perder esse carro para o banco para quitar a dívida ?obrigada.

  155. claudio

    eu fiz um financiamento de casa posso pagar a que vencer e ultima ? para diminuir o tempo do financiamento e juros cobrados?

  156. Sidney

    Há renegociação de cheque ou não tem renegociação?

  157. Ricardo

    O limite da conta venceu e ficou negativa. Se eu efetuar o parcelamento pelo portal do banco a conta ficará bloqueada para movimentação?
    Entendo que qualquer limite de crédito fique bloqueado durante o período em que estiver ocorrendo o parcelamento. Agora quero saber se poderei movimentar a conta com credito (depósito,transferência) e débito (saque, tranferência)?

  158. João Batista

    Boa noite,

    Tenho uma conta no BB, estou fazendo um parcelamento, enquanto estou pagamento o parcelamento, eu posso ficar usando a conta normalmente, ou ela fica bloqueada? Para receber depósito e fazer saques e transferência?

    Desde de já obrigado.

  159. Hanna

    Bom dia, Flávio.
    Tenho um financiamento de imóvel no BB que é pago diretamente do resgate do valor na minha conta. Mas, desejo pagar as parcelas por boleto bancário, já que estou desempregada e minha renda hoje é autônoma. Pode ser alterada essa forma de pagamento?
    Ou seja, não mais farei depósito na minha conta e sim, simplesmente pago a prestação no boleto.
    Agradeço ajuda.

  160. Luciana

    Oi, se tenhodividas com o banco, vai aparecer nas “pendencias” no caixa eletronico? Obrigads

  161. helaine

    ola boa tarde tenho uma divida que foi feita em Rõndonia e atualmente estou no Mato Grosso ja fui enganada me ligaram passando pelo um fucionario do Banco me falaram para pagar a 1 parcela sem o boleto paguei e o boleto nao chegava na minha residencia FOI TROTE

  162. Alexandre

    Hoje tenho uma dívida de R$ 480,000, entre crédito imobiliario, cartões e empréstimos, minha dívida foi terceirizada para escritórios de cobrança, mas eles querem pagamento a penas a vista e não estou conseguindo honrar nem os atrasados nem os atuais .
    agora estou quase perdendo meu imóvel por esse motivo, imovel que vale pelo menos R$1,500.000.000 e esta apenas R$ 280,000 para acabar o financiamento.
    Como proceder, tem alguma solução, Obrigado.

  163. Kátia

    Só renegociação do banco do Brasil, ou de outro banco tbm.

  164. Renata

    Boa noite, tenho uma dívida parcelada e estou pagando as prestaçoes mensalmente, porém o valor atualmente esta muito alto. Gostaria de verificar a possibilidade de renegociar para diminuir o valor da parcela! Tem como?

  165. Sidleu Allana

    Ola meu marido tem contas pendentes em outro banco é possivel ele entrar em contato com o bb pra renegociar as divida dele pelo bb.

  166. T Martins

    Olá, fiz a negociação com o banco, mas meu cartão encontra se bloqueado… tanto débito quanto crédito
    Como proceder? É normal isso? Vai ficar assim até eu terminar de pagar ?

  167. Melissa

    Boa noite!

    Meu cartão irá vencer este mês. Como faço para solicitar um novo cartão sem precisar recorrer a agência?

    Obrigada,
    Melissa.

  168. Milton José

    No empréstimo consignado existe limite de idade?. Estou com 80 anos e três meses de idade.
    Obrigado

  169. Thiago Gomes

    Não estou conseguindo abrir a página para ver os valores devidos e assim fazer uma renegociação.
    Aparece uma tela dizendo para verificar os requisitos básicos para pessoa física, diz q o navegador não é suportado…Não estou compreendendo , vc pode me explicar o q devo fazer, ou se preciso baixar um Outro Navegador???

  170. Viviane

    Olá boa noite!
    Tive uma dívida a uns 9 anos atrás e paguei e hoje estou casada e ao tentar financiar uma casa deu que tenho um restrição interna isso é possível depois de tanto tempo?

  171. Oliveira

    Olá gostaria de saber se fizer uma quitação com desconto do valor do débito do cartão de crédito do banco do brasil, depois o correntista não têm masi direitos a nenhum tipo de crédito no banco do brasil? Só se pagar o total da dívida sem desconto? queria saber se é verdade, pois foi oque me falaram por telefone.

  172. Alexandre

    Bom dia, eu tinha uma dívida com o banco do Brasil e minha linha de crédito foi cancelada, resolvi minha dívida com o banco, mas agora ele alega que existe dívidas em outros 4 bancos( dividas essas que eu nem sabia que existia), que impede que minha linha de crédito seja reativada, e no sistema não aparece o nome dos bancos dessas dividas. Como posso resolver isso?

  173. Kelly lucinhuki

    Oi bom dia tem um empréstimo no valor de 775 reais gostaria de saber se eu consigo diminuir esse valor pois meu pagamento nao ta dando.
    Desde ja agradeço

  174. Ronildo Rodrigues

    Não consegui negociar minhas contas,acessei minha conta e não tinha nada pra negociar la,me disseram que facilitaria com mais esse canal,pra mim não resolveu.

  175. luiz

    Olá. Quero negociar minha divida do cartao de crédito. porém gostaria de saber se após negociar parceladamente, posso continuar utilizando minha conta normalmente ou terá algum bloqueio do dinheiro que é depositado mensalmente.

  176. Caique

    Boa tarde. Tenho um empréstimo consignado e quero saber o saldo devedor para quitar e meu numero de contrato como faço ??? tem telefone ?

  177. Carlos Henrique

    Tenho um emprestimo consignado no BB, posso usar uma carta de credito para quitar?

  178. igor cassemiro

    na sexta feira dia 06/05/2016 terminei de pagar a ultima parcela do Solução Dividas do BB, ao iniciar isso havia bloqueado o cartão, pergunta:
    devo solicitar um novo cartão ou e possível desbloquear o antigo?
    terei os limites de voltar na função credito?

  179. juliano lima

    como faz pra simular o financiamento de um carro

  180. Sílvia

    Boa tarde!
    Tenho uma divida com Banco do Brasil e fiz negociação através de um escritório de cobrança. Foi feito um Ted em minha conta corrente que esta bloqueada devido ao acordo. O banco pode reter o valor que foi transferido para minha conta a partir do momento que já estou em acordo com a empresa de cobrança e faço os pagtos em dia. Caso eles não possam reter o valor como faço para retirá-lo da conta corrente?

    Obrigada,
    Sílvia

  181. Lara

    Antecipei o 13′ salário no bb que vence agora no mes de maio, e é parcela única. Se eu não conseguir pagar todo o valor o que acontece? Os juros sao muito altos?

  182. Ricardo

    Boa tarde,

    Possuo uma divida de financiamento imobiliario pelo Banco do Brasil, onde a mesma está com parcelas em atraso, devido problemas financeiros que tive desde dezembro de 2015. Gostaria de saber o que devo fazer para conseguir renegociar o valor em aberto, onde devo ir. entrei no site e verifiquei e não consegui renegociar a divida pelo proprio site.

  183. caroline

    Boa noite, hoje fiz o parcelamento do cartao de credito. Dei uma entrada e parcelei o restante em 2x. Meu marido falou que mesmo eu pagando essa divida, ainda fico devendo o banco, pois o que foi renegociado é o valor da fatura e que os juros sao flutuantes. É verdade?

  184. Rodrigo

    Fiz uma renegociação de dividas (CC, Cartão, CDC), o pagamento está em dia o banco pode negar crédito pra mim… Ou me fornecer novamente cartão de crédito

  185. Minha agência fechou n existe mais. Estou fazendo minhas transações bancárias em outra agência .porém meu cartão estar a vencer o q devo fazer?posso resolver em outra agência?

  186. maria josr

    Boa tarde! Quero quitar uma divida antiga de cartao de credito BB liguei no telef da impresa diss q o valor com desconto implica em n poder ter linhas de credito jnto ao banco BB ou seja tenho q pagar o valor todo sem desconto .

  187. Naiara Rodrigues

    Gostaria de saber qual o número da Central de atendimento sobre negociação ?

  188. bryan

    boa tarde.
    Fiz um CDC e tenho um cartao de credito vencido. as 2 estao em atraso total de 8mil quase.
    porem existe na solucao de dividas um desconto. Oque significa caso eu receba este desconto?
    Eu nao poderei mais ter credito junto ao BB?

  189. Amauri Alves

    Bom dia tudo bem.

    Pelo amor de deus me ajuda.
    Tinha conta no banco do brasil, cnpj, ********* , peguei um empréstimo pessoal infelizmente tive um acidente de carro,atrasei 10 parcelas, quando, comecei a pagar de novo, paguei o valor de 7,000
    so que o valor aumentando cada vez mais, porem tive que parar de pagar,
    hoje estou devendo o valor de 46,0000,00 já tentei negociar de todo jeito, eles não renegocia, esse valor e impagável para mim. nem sei mas o que faço.,
    Esse banco e um r****

  190. maria luciana

    Gostaria de saber se ao quitar a divida que realizei junto a solução de divida minha conta volta ao normal para transações ou ela é cancelada automaticamente

  191. Érica

    Boa tarde em caso de se ter um débito com o banco e realizado um acordo para pagamento, após quitado esse acordo o banco deve ou não restabelecer as linhas de crédito como cartão de crédito, cheque e cheque especial?

  192. Samuel

    Fiz um empréstimo no banco do Brasil e tenho ainda 33 parcelas a pagar,existe possibilidade de quitar essa dívida em uma parcela única daqui a 3 anos?

  193. Ariane

    Preciso regularizar minha situação no BB , já paguei na ativos , mas não consigo arrumar td, só q minha conta é em outra cidade e estado e está bloqueada minha conta do Goiás, estou no Pará aqui é td tão complicado, preciso regularizar posso ir em qualquer agência q eles resolvem? Ou tem q ser na própria agência?

  194. jessica

    Quero renegociar minha dívida com o banco mas não posso ir até a agência, como faço??

  195. Sergio

    Estou com meu FCO em atraso e gerenfe falou que nao pode resolver tenho que esperar ser intimado, tem uma forma de renegociar sem precisar pagar um Advogado ????

  196. lu

    Cm o soluções de dívidas do BB,posso quitar todas as minhas dívida,e paga las todas em um só parcela e ainda conseguir outro empréstimo

  197. Elaine Fidelis

    Olá Boa noite!Fiz um empréstimo pelo pronaf e com isso tenho uma conta corrente com o BB o prazo para quitar esse empréstimo encerra em 12 de março. Não vou ter como pagar ! Posso renegociar?

  198. Marcos Roberto

    Qual o prazo para baixar esta restrição junto ao BANCO DO BRASIL.

    Aonde posso ligar para tenta antecipar a baixa desta dívida junto ao site do BANCO DO BRASIL (Soluções de Dívidas).

    Aguardo seu retorno.

  199. Marcos Roberto

    Bom dia,

    Fiz uma renegociação do Cartão de Crédito em 6 parcelas, ai havia pago 03 parcelas e no dia 22/02/2016 quitei as demais o porque aparece na aba soluções de dívidas o valor em aberto e ainda continua impactando no meu cadastro.
    Esta negociação fiz com uma moça de cobrança contratada pelo Banco do Brasil

    Aguardo retorno.

    URGENTE

  200. Lorena Oliveira

    Olá, boa tarde!
    Acabei de quitar um débito do meu cartão de crédito, ele ficou bloqueado durante o tempo que estava pagando. Agora que já finalizei os pagamentos há possibilidade deste cartão voltar a funcionar? Desde já agradeço.

  201. JOAQUIM ENÉAS

    TENHO UMA DIVIDA NO BANCO DO BRASIL ENTRE CONSIGNAÇÃO CDC SALÁRO E DECIMO, GOSTARIA DE FAZER UM SÓ DESCONTO EM CDC SALARIO COM DESCONTO EM CONTA CORRENTE.
    JOAQUIM ENÉAS.

  202. Lania

    Olá boao noite

    Tenho um empréstimo pessoal e gostaria de quitalo sem ir na minha agência, qual número de telefone q posso ligar ? O 40040001 não me ajudou.

  203. Lea

    Tenho uma dívida com o banco do Brasil da empresa gostaria de saber se tem desconto para negociação

  204. Janaina

    Boa noite tenho dívida junto ao banco Brasil mais até o momento ninguém entrou em contato para negociar tem algum prazo para alguém entrar em contato? Pois com outros bancos já quitei eles entraram em contato logo e banco Brasil até agora nenhuma ligação nem pra cobrar.
    Janaina Oliveira

  205. Fabiana

    Olá
    Tenho um débito em um cartão ourocard não sou correntes tá, já liguei em vários números e fui em agência mas não conseguem localizar o ara eu fazer o pagamento. Meu nome está em restrição

  206. vilsenei andre

    Tenho dividas no bb ,quero renegociar mas não posso fechar minha conta por ser conta salario,como posso fazer?

  207. hosana maria

    ola nao tenho conta no banco do brasil so na caixa como eu faço pra pagar minha divida na loja

  208. Bruna

    Estou querendo fazer um parcelamento do débito total do cartão. Tem como? Já fui na agencia uma vez, mas o que pude fazer foi apenas o parcelamento da fatura. Agora queria saber se tem como ver o total de dívidas do cartão e parcelar. E se possível, enquanto estiver realizando o pagamento da dívida, bloqueiar o cartão na função crédito. Fico no aguardo.

  209. Gleysson junio

    Não tenho conta há uns 4 anos , preciso e quero negociar e tornar a ser cliente do banco, preciso de um telefone pra contato, vou aguardar…….. Obrigado…..

  210. Gleysson junio

    Olha me interesso em quitar uma dívida de cartão de crédito, preciso saber como fazer esta negociação.

  211. LAURENI JEMIMA

    TENHO UMA DIVIDA NO BANCO DO BRASILCOM FAÇO PARA NEGOCIAR SEM IR NA AGENCIA

  212. Angelita Soares

    Bom dia!
    Ja paguei a minha divida, porém como faço para tirar meu nome do SPC?

  213. Fernanda Maria

    O qui preciso fazer para paga minha divida atrasada

  214. Adao

    Como saber o valor de quitação da dívida.

  215. juliana sirlene

    Quero fechar a minha conta do banco bb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.