Programa de estágio Azul tem 40 vagas abertas

Na última segunda-feira, 25, 40 vagas foram anunciadas para o programa de estágio Azul. Veja como se candidatar para concorrer a uma delas.

Isabella Proença
Isabella Proença

Na última segunda-feira, 25, foram anunciadas 40 vagas para o programa de estágio Azul. A iniciativa reafirma a posição de empregadora da marca, que incentiva a inovação e a diversidade.

Abaixo, confira todas as informações sobre o programa.

Programa de estágio Azul

O programa tem duração de 12 meses e pode ter renovação pelo mesmo período. As vagas são para os setores administrativos da empresa e destinadas a Belo Horizonte e São Paulo (Campinas e Barueri).

Continua após a publicidade

O processo seletivo será composto por quatro frases. Na primeira, há inscrição, testes de português, lógica, inglês e perfil cultural.

Os candidatos classificados para segunda etapa irão participar de uma dinâmica online em grupo. Já a terceira fase é composta por entrevista individual com a equipe de atração de talentos, também online.

Por fim, a quarta fase consiste em um painel com o vice presidente e os diretores da empresa.

“Acreditamos no poder dos jovens para apoiar o crescimento da Azul, trazer diferentes pontos de vistas, experiências e enriquecer ainda mais o trabalho que desenvolvemos”, diz a diretora de pessoas da Azul, Camila Almeida.

A diretora completa dizendo que, além da importância social de atrair diversidade por meio de estudantes de diferentes universidades e formações, o programa de estágio da Azul visa dar oportunidade para que os jovens desenvolvam sua carreira dentro da empresa.

“Buscamos jovens movidos pela paixão, que tenham consideração pelos outros, que estejam abertos ao novo e queiram aprender e fazer a diferença dentro da Azul”, conclui.

Os estagiários receberão bolsa auxílio de R$ 1.500 e benefícios como vale transporte, clube de descontos em escola de idiomas, restaurante próprio, plano de saúde, passagens aéreas para voos nacionais e internacionais, plano odontológico, universidades, aluguéis de carro e rede de hotéis.

Como se candidatar?

Para se candidatar, é preciso estar em um curso de graduação e, principalmente, ter identificação com os valores da Azul.

As inscrições vão até o dia 19 de fevereiro e devem ser feitas pelo site.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas de vagas de emprego em primeira mão no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.