Programa de estágio da Embraer abre vagas presenciais e remotas

As inscrições para as 250 vagas do programa de estágio da Embraer vão até o dia 22 de janeiro. O processo seletivo será online.

LilianCH
Lilian Calmon

Em 2021, o programa de estágio da Embraer abriu vagas presenciais e remotas. Com a possibilidade de trabalhar à distância, candidatos de qualquer região do país que tenham interesse pelos setores Corporativo/Administrativo, Tecnologia, Engenharia e Operações podem participar do processo seletivo.

As vagas presenciais são para as unidades da companhia em São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. No entanto, até novas orientações das autoridades de saúde, todos trabalharão em home office.

Continua após a publicidade

Com informações da Exame e O Globo.

Programa de estágio da Embraer: inscrições para as 250 vagas vão até 22 de janeiro

As inscrições para as 250 vagas do programa de estágio da Embraer vão até 22 de janeiro. Por conta da pandemia, serão online todas as etapas do processo seletivo: análise de perfil, dinâmica e entrevista. 

São oferecidos os seguintes benefícios: bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica.

 O início das atividades está previsto para o mês de março.

Para mais informações, acesse o site da Embraer.

Saiba mais sobre a história da Embraer

Fundada no ano de 1969, a Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A (Embraer) já foi criada com o projeto de construir o Bandeirante, primeiro avião brasileiro (EMB-110). Isso porque ele já havia sido desenvolvido no Centro Técnico Aeroespacial (CTA). 

Continua após a publicidade

O EMB-110 era um avião turboélice para uso civil e militar e se tornou um símbolo da força da indústria nacional. 

Em 1994, no então governo do presidente Itamar Franco, a Embraer foi privatizada. Mais recentemente, em 2017, ela apresentou o jato comercial E195-E2, aeronave que faz parte da nova geração mais eficiente no mundo, com economia de combustível de até 24%.

Aproveite e leia também: “Como serão as viagens no pós-pandemia?”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre programas de estágio com vagas presenciais e remotas? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações Push.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.