Telefone Ticket Alimentação: confira os canais de contato da empresa!

Veja os detalhes de todos os canais de atendimento oferecidos pela Ticket Alimentação.

Escrito por Lara Alves

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A Ticket Alimentação oferece diversos canais de atendimento para usuários, empresas e estabelecimentos. Se você precisa de assistência, veja na tabela abaixo os principais contatos, incluindo números de telefone Ticket Alimentação, WhatsApp, ouvidoria, entre outros. Em seguida, você pode conferir também informações mais detalhadas de cada um deles.

Canal de ContatoNúmeroHorário de Atendimento
WhatsApp(11) 4004-223324 horas, todos os dias
Central de Atendimento Ticket
(usuários e estabelecimentos)
4004-223324 horas, todos os dias
Central de Atendimento
(empresas)
4003-9000Segunda a sexta-feira, 08h-18h
Atendimento exclusivo para pessoas com deficiencia auditiva e/ou de fala0800-880-0404Segunda a sexta-feira, 08h-18h

Qual é o número de telefone Ticket Alimentação?

A Ticket Alimentação oferece diferentes opções de cartões (Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex, Ticket Super Flex, Ticket Car e Ticket Plus), cada um adaptado a uma necessidade específica, para garantir maior flexibilidade e praticidade no seu dia a dia.

Veja a seguir o número de telefone Ticket Alimentação de cada cartão:

Cartões Ticket (Exceto Ticket Car e Plus)

ServiçoTelefoneHorário de Atendimento
📞 Capitais e regiões metropolitanas4004-223324 horas por dia, todos os dias
📞 Outras localidadesPara outras localidades, é necessário incluir o código da operadora local, da capital e do estado. 24 horas por dia, todos os dias

Ticket Car e Ticket Plus

Os cartões Ticket Car e Ticket Plus possuem número de contato próprio para que você possa tirar dúvidas ou resolver questões diretamente com a central de atendimento especializada. Veja:

ServiçoNúmero de ContatoHorário de Atendimento
📞 Ticket Car4002-409924 horas por dia
📞 Ticket Plus4002-490024 horas por dia

Qual o número do WhatsApp da Ticket?

A Ticket disponibiliza atendimento via WhatsApp para facilitar a consulta de saldo, extrato e outros serviços de forma rápida e prática. Esse canal é ideal para quem precisa de ajuda sem precisar ligar para a central.

Adicione o número oficial à sua lista de contatos e envie a mensagem com a palavra-chave desejada. O atendimento é disponível 24 horas por dia.

CanalNúmero de WhatsAppHorário de Atendimento
WhatsApp Ticket(11) 4004-223324 horas por dia

Problemas que podem ser resolvidos via WhatsApp:

📊 Consultar saldo e extrato
🔒 Alterar ou redefinir senha
🔓 Desbloquear cartão
💳 Solicitar 2ª via de cartão
📍 Buscar rede credenciada
🛑 Bloquear cartão em caso de perda ou roubo

Passo a passo para contato via WhatsApp Ticket Alimentação

  1. Adicione o número (11) 4004-2233 aos seus contatos de WhatsApp.
  2. Envie uma mensagem com sua dúvida ou solicitação (ex: “Qual é o meu saldo?”).
  3. O atendimento será feito por meio de um assistente virtual ou, se necessário, um atendente humano.
  4. A resposta será dada de acordo com a complexidade da sua solicitação.

Ouvidoria Ticket Alimentação

A Ouvidoria é o canal para resolver questões não atendidas pelos canais tradicionais, como o SAC. Caso não tenha obtido sucesso em outras tentativas, a Ouvidoria oferece suporte detalhado para problemas mais complexos.

Esse serviço garante que sua demanda seja analisada com mais atenção, ajudando a resolver questões relacionadas ao seu cartão ou pagamentos.

Para Estabelecimentos

Se você é um estabelecimento comercial e enfrenta problemas com a aceitação ou pagamentos dos cartões Ticket Alimentação, a ouvidoria está disponível para ajudar. Caso seu estabelecimento ainda não aceite os cartões, você também pode indicar o local para expandir a rede de parceiros Ticket.

CanalNúmero de ContatoHorário de Atendimento
📞 Central de atendimento para Estabelecimentos4004-223324 horas por dia

Para usuários

Se você é usuário do Ticket Alimentação e não conseguiu resolver sua pendência pelos canais tradicionais, a ouvidoria pode ajudar. Ela está disponível para solucionar problemas como bloqueio indevido de cartão, erros de cobrança ou transações não realizadas.

CanalNúmero de ContatoHorário de Atendimento
📞 Central de atendimento para Usuários4004-2233Das 8h às 20h, de segunda a sexta

Para Empresas

Empresas que utilizam o Ticket Alimentação para beneficiar seus colaboradores podem contar com a ouvidoria para resolver questões relacionadas ao serviço. Se houver problemas com faturas, pagamentos ou ajustes nos benefícios, o canal de ouvidoria oferece soluções mais detalhadas e personalizadas.

CanalNúmero de ContatoHorário de Atendimento
📞 Central de atendimento para Empresas4003-9000Das 8h às 18h30, de segunda a sexta

Para pessoas com deficiência auditiva e fala

A Ticket Alimentação disponibiliza um atendimento especializado para pessoas com deficiência auditiva ou de fala. Este canal exclusivo foi criado para garantir acessibilidade, oferecendo um suporte eficiente e adaptado às necessidades de comunicação.

Com esse atendimento, a Ticket assegura uma experiência completa e inclusiva, respeitando as particularidades de cada pessoa. O contato pode ser feito pelo seguinte número:

ServiçoNúmero de ContatoHorário de Atendimento
📞 Atendimento Exclusivo para Pessoas com Deficiência Auditiva e/ou de Fala0800-880-0404De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

Conclusão

Para garantir um atendimento ágil e eficiente, é essencial utilizar os canais de contato corretos da Ticket. No site oficial da empresa, é disponibilizado diversas formas de suporte para usuários, empresas e estabelecimentos credenciados, incluindo consultas de saldo, dúvidas sobre benefícios e resolução de problemas com transações.

Ao escolher o canal adequado, você evita longas esperas e resolve sua questão de forma mais rápida e precisa, compreendendo o funcionamento do Ticket Alimentação. Além do atendimento telefônico, também há suporte via WhatsApp, tornando o processo mais prático.

Estabelecimentos que desejam saber mais sobre as maquininhas que aceitam Ticket Alimentação ou empresas que buscam opções de cartões de benefícios encontram soluções personalizadas para suas necessidades utilizando o contato correto.

Agora com as opções de atendimento da Ticket ao seu alcance, entre em contato com o canal mais adequado ao seu caso e resolva suas pendências de forma rápida e eficiente.

Perguntas Frequentes

  1. Como posso entrar em contato com o Ticket Alimentação?

    Para entrar em contato com o Ticket Alimentação, ligue para a Central de Atendimento Ticket Plus no número 4002-4900. Para dúvidas sobre credenciamento ou reembolso dos benefícios como Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Car, ligue para 4004-2233.

  2. Qual é o WhatsApp do Ticket Alimentação?

    Para um atendimento mais rápido, você pode falar com a assistente virtual EVA pelo WhatsApp, adicionando o número (11) 4004-2233. Ela estará disponível para responder suas dúvidas sempre que precisar.

  3. Como acessar o atendimento para deficientes auditivos e de fala?

    A Ticket Alimentação oferece um atendimento exclusivo para deficientes auditivos e de fala através do número 0800-880-0404.

  4. Como posso falar com a Ticket empresa?

    Para entrar em contato com a Ticket empresa, ligue para o número 4003-9000, válido para capitais e regiões metropolitanas. Se você estiver em outra localidade, adicione o código da operadora e o DDD antes do número.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *