Telefone do Bradesco: veja os números de contato disponíveis e os outros canais de atendimento oferecidos pela empresa!

Confira quais são todos os números de telefone do Bradesco e as outras diversas formas de atendimento que o banco disponibiliza para seus clientes.

Escrito por Maria Luísa Dornelas

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Fale com o BradescoContatos
Telefones do Bradesco4002 0022 — Capitais e regiões metropolitanas
0800 570 0022 — Demais localidades
55 11 4002 0022 — Atendimento no exterior
0800 722 0099 — Para deficientes auditivos/fala
Central de Atendimento 3003 0237 — Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 0237 — Demais localidades
55 11 3003 0237 — Atendimento no exterior 
SAC Alô Bradesco0800 704 8383 — Em caso de dúvidas e reclamações
WhatsApp Bradesco11 3335 0237
Chat Bradescowww.banco.bradesco
Ouvidoria Bradesco0800 727 9933
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala0800 701 7877
Conta Bradesco
Conta Bradesco

Conhecer o número de telefone do seu banco é essencial para tirar dúvidas e resolver situações desagradáveis, ou até mesmo para saber mais detalhes sobre qualquer serviço bancário. No entanto, o telefone do Bradesco é apenas uma das várias opções que a instituição oferece para que você possa entrar em contato.

Neste artigo, vamos falar sobre todos canais de atendimento disponibilizados pelo Bradesco, banco que existe desde 1943, sendo um dos mais consolidados no Brasil.

Qual o número de Telefone do Bradesco?

Quem já é cliente da instituição, possivelmente deve saber sobre o atendimento humanizado oferecido pelo banco. Com o objetivo de valorizar a experiência do usuário, o Bradesco oferece diversas formas de contato, buscando deixar ainda mais direta a interação do cliente com o banco, diminuir o tempo de espera e priorizar a resolução de dúvidas de maneira fácil.

Como há muitas opções de canais, iremos abordar cada um abaixo, esclarecendo o intuito deles. Assim, você terá um direcionamento mais direto e certeiro para resolver a sua dúvida!

Dica

Temos uma sugestão bem bacana que poderá otimizar o seu tempo: antes de entrar em contato com o Bradesco pelo telefone, que tal dar uma olhada no FAQ do Bradesco? Nele, é possível encontrar as respostas para as perguntas mais recorrentes. Você pode esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados a: 

– Senha do cartão de crédito Bradesco;
– Esqueci minha senha;
– Como cancelar compra feita no cartão;
– Como solicitar a 2ª via do cartão Bradesco;
– Senha de 4 dígitos do cartão foi cancelada;
– Alterar a senha do cartão;
– Colocar uma máquina de autoatendimento no meu estabelecimento;
– Contratar um cheque especial.

Qual é o Telefone da Central de Atendimento do Bradesco?

A Central de Atendimento do Bradesco tem como objetivo oferecer todo o suporte necessário para o cliente, para as mais diversas finalidades, como tirar dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco. A instituição utiliza esse canal como forma de retenção, buscando aumentar a satisfação e fidelizar ainda mais os seus clientes.

Você pode entrar em contato com a central do Bradesco através dos seguintes números de telefone:

  • 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 570 0022 – Outras regiões
  • 55 11 4002 0022 – Atendimento do exterior
  • 0800 722 0099 – Deficiência auditiva/fala

Caso você seja cliente do Bradesco, saiba que o atendimento eletrônico da central de atendimento funciona 24 horas por dia. Já o atendimento personalizado, quando você deseja falar com um atendente pelo telefone, tem funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, aos sábados, das 9h às 15h, e não possui expediente aos domingos e feriados.

Qual é o WhatsApp do Bradesco?

Se você é o tipo de cliente que já quer uma resposta instantânea e facilitada, O Bradesco oferece a possibilidade de falar com a BIA, uma inteligência artificial que atende os usuários do banco através do WhatsApp. Durante a conversa, a BIA irá te oferecer opções para entender suas necessidades e, caso você ainda tenha dúvidas, pode falar com um atendente direto pelo aplicativo de mensagens.

Para falar com a BIA, você precisa salvar o número oficial do Bradesco no seu celular, então anota aí: (11) 3335 0237 (Obs: caso clique no link que está no número, você será redirecionado automaticamente para o Whatsapp do Bradesco). Após essa etapa, é só procurar pelo contato no aplicativo e mandar sua mensagem. 

Atendimento Whatsapp do Bradesco para deficientes visuais

O Bradesco ainda oferece a opção de falar com a BIA para deficientes visuais. Para isso, você deve seguir os seguintes passos:

No Android: ir em configurações e tocar em Acessibilidade > Selecionar para ouvir
Já para iOS, a função se chama VoiceOver: vá até Ajustes > Acessibilidade.

Telefone do Bradesco para atendimento via SAC

Caso você esteja procurando uma ajuda geral sobre cancelamentos, reclamações, dúvidas e outros produtos do Bradesco, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Saiba como abaixo:

Alô Bradesco

Atendimento para tirar dúvidas, fazer cancelamentos ou enviar reclamações.

Número para contato: 0800 704 8383

Bradesco Capitalização

Suporte voltado a informações sobre títulos de capitalização, reclamações, enviar sugestões, elogios e outras solicitações.

Número para contato: 0800 721 1155

Bradesco Consórcios

Atendimento para o consorciado consultar informações gerais sobre consórcios, cancelar cotas, reclamações e atividades relacionadas.

Número para contato: 0800 721 1166

Bradesco Financiamentos

Informações sobre financiamento de veículos, fazer cancelamentos, crédito consignado e dúvidas gerais.

Número para contato: 0800 727 9977

Bradesco Seguros

Atendimento sobre todos os seguros do banco: automóvel, saúde, dental e residencial. É possível, também, enviar reclamações, sugestões, elogios e fazer cancelamentos.

Número para contato: 0800 727 9966

Bradesco Vida e Previdência

Informações sobre todos os seguros de Vida e Previdência.

Número para contato: 0800 721 1144

Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard

Voltado a reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais sobre os Cartões Elo, Visa e Mastercard.

Número para contato: 0800 727 9988

Cartões de Crédito e de Compras American Express

Atendimento para reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais sobre os Cartões American Express.

Número para contato: 0800 721 1188

Deficiência auditiva ou de fala

Resolução de dúvidas, enviar reclamações e fazer cancelamentos de todos os produtos e serviços do banco, exceto Bradesco Seguros.

Número para contato: 0800 722 0099

Telefone do Bradesco para Ouvidoria

Se você já entrou em contato com o Bradesco, mas não recebeu um retorno satisfatório, você pode acionar a Ouvidoria, um canal exclusivo para prestar atendimento em última instância.

Você pode ligar para a Ouvidoria pelo telefone do Bradesco: 0800 727 9933. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Você também pode buscar contato através do site do banco:

  1. Acesse o link da Ouvidoria Bradesco;
  2. Após isso, marque a caixa correspondente a sua dúvida, sugestão, reclamação ou elogio;
  3. Selecione o produto/serviço;
  4. Preencha o formulário com seus dados pessoais;
  5. Confirme o envio e aguarde a resposta do banco.

Há também o número de atendimento para deficientes auditivos ou de fala, através do 0800 722 0099.

Atendimento do Bradesco via chat

Além dos outros canais de atendimento já citados, o Bradesco oferece atendimento via chat. Caso deseje tirar suas dúvidas através do chat, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a central de dúvidas sobre atendimento do Bradesco;
  2. Desça a página até encontrar a opção “Chat” e clique no botão “Acessar”;
  3. Após isso, aparecerá uma janela de opções sobre qual tema se encaixa na sua dúvida, escolha uma das opções;
  4. Uma nova janela irá aparecer, neste caso, pedindo informações sobre o cliente para começar o atendimento;
  5. Depois de preencher as informações necessárias, clique em “Acessar” e converse com o atendente via chat.

E-mail do Bradesco para usuários do serviço entrar em contato

Atualmente, o banco não utiliza nenhum endereço de e-mail como forma de contato para dúvidas. Porém, caso você tenha dúvidas sobre o tratamento dos seus dados pessoais pelo Bradesco, você pode pedir mais informações através do dpo@bradesco.com.br.

Rede Sociais Bradesco

Nos dias de hoje, é possível acompanhar as mudanças e movimentações do seu banco através das redes sociais. Estas, funcionam como meio de aproximação da instituição com o seu cliente, estreitando o relacionamento.

Por isso, além de oferecer os telefones do Bradesco citados acima, você também pode saber mais sobre o banco nas redes:

Bradesco no Reclame Aqui 

Para saber mais sobre a reputação do banco e do seu atendimento, você pode consultar o Reclame Aqui. O site é uma ótima alternativa para quem gosta de ver opiniões de outros usuários sobre um produto ou serviço.

Conheça a reputação do Bradesco no Reclame Aqui:

 Bradesco no Reclame Aqui
Nota geralMais de 6 (Regular)
SeloNão possui
Índice de soluçãoMais de 60%
Clientes afirmaram que voltariam a fazer negócioMais de 46%
Nota do consumidorMenos de 5

É importante ressaltar que muitas avaliações negativas vêm de um atendimento malsucedido com o suporte, mantendo o cliente com dúvidas e insatisfações.

Como abrir conta no Banco do Bradesco?

Você deseja abrir uma conta no Banco do Bradesco? Então, siga os passos abaixo:

  1. Baixe o aplicativo do banco, disponível para Android e iOS;
  2. Após a instalação do app, toque no botão “Não tem conta? Abra agora!”
  3. Preencha os dados solicitados e crie sua senha;
  4. Escolha o tipo de conta que você deseja abrir;
  5. Siga colocando os dados solicitados marcados como “Conte mais sobre você”;
  6. Tire fotos frente e verso do seu documento com foto, podendo variar entre RG e CNH;
  7. Tire a sua vídeo selfie;
  8. Escolha a agência mais próxima a sua residência;
  9. Você também pode escolher o serviço do banco que mais lhe agrada, podendo optar pelo recebimento de um cartão de crédito;
  10. Crie sua senha para o cartão de débito;
  11. Após terminar todos os procedimentos, leia os termos e condições.

Com isso, sua solicitação estará concluída e o banco te dará o retorno em alguns dias.

Vale a pena abrir conta no Banco do Bradesco?

O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil, fundado na década de 40 e consolidado no mercado. Além disso, busca oferecer uma estrutura de confiança e segura para os correntistas. Sendo assim, e tendo em vista a ampla gama de serviços que disponibiliza, pode-se dizer que é um banco que vale a pena.

No entanto, é importante ressaltar que a escolha de qualquer produto financeiro deve sempre levar em conta as necessidades e os objetivos de cada indivíduo.

Como adquirir uma maquininha do Bradesco?

CaracterísticasMaquininha Bradesco
imagem dos três modelos da maquininha Cielo
Solicitar
TaxasVendas no débito: 1,99%.
Vendas no crédito à vista: 4,49%.
Vendas no crédito parcelado: 4,49% + 2,99% por parcela.
PreçoAluguel que varia de R$63,85 à R$558,40, conforme o plano escolhido.
Principais vantagensMais de 80 bandeiras aceitas;
Recebimento via Pix;
Benefícios da conta PJ Bradesco.
Principais desvantagensRequer a contratação de serviços da Cesta Multi Empresarial;
As taxas da conta PJ Bradesco são consideradas intermediárias.
Tipo de conexãoConexões 3G, Wi-fi e NFC
BateriaDuração média de 6 horas.
Avaliação no Reclame AquiBradesco – Regular
Cielo – Ótima
Principais informações das máquinas de cartão Bradesco

A máquina de cartão Bradesco está vinculada à Cesta Multiempresarial do banco. Portanto, para adquirir um terminal Cielo Bradesquinha, o comerciante deve inicialmente associar-se à instituição, abrindo uma conta para pessoa jurídica.

Após esse procedimento, ele tem a opção de escolher uma das cestas de serviços empresariais oferecidas pelo banco, com valores variáveis. Essa escolha não apenas determinará os serviços inclusos, mas também influenciará o modelo de maquininha Cielo disponível para aquisição.

Perguntas frequentes

  1. Como falar com um atendente do Bradesco?

    É possível falar com um atendente do Bradesco por telefone, chat, WhatsApp e redes sociais.

  2. Qual o WhatsApp do Bradesco?

    Para falar com a BIA, você precisa salvar o contato do banco no seu celular: (11) 3335 0237. Após essa etapa, é só procurar pelo contato no aplicativo e mandar sua mensagem. 

  3. Como solicitar a maquininha do Bradesco?

    Para solicitar a máquina de cartão Bradesco, é preciso contratar a cesta de serviços Multi Empresarial e fazer a contratação da maquininha Cielo em uma agência do banco.

  4. Quanto custa a conta no Banco do Bradesco?

    Depende da cesta de serviços escolhida. Se for a cesta de serviços essenciais, por exemplo, a conta é gratuita, mas existem outras cestas, como a Classic, que custa R$ 49,90 por mês.

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp