Responsabilidade Editorial

Por que confiar no iDinheiro

O iDinheiro tem o propósito de democratizar e simplificar os serviços financeiros. Nossa missão é te ajudar a fazer as melhores escolhas, a partir das mais completas informações e recomendações sobre cada serviço.

Como fazer cartão de crédito Bradesco? Confira o passo a passo completo!

Que tal conhecer alguns motivos para fazer cartão de crédito Bradesco? Confira tudo sobre os meios de pagamento que o banco disponibiliza.

WhatsApp Image 2022-05-06 at 11.57.41
Heloisa Moraes Analista de Marketing Jr.

Fazer cartão de crédito Bradesco é uma opção interessante para quem está em busca de um meio de pagamento vantajoso ou para quem ainda não possui esse produto financeiro. Isso porque, ele garante alguns benefícios bastante significativos.

Inclusive, é possível solicitá-lo até mesmo por pessoas que não possuem conta corrente no banco em questão. Vamos ensinar o passo a passo completo para solicitar o cartão de crédito do banco Bradesco, com todas as alternativas possíveis.

Continua após a publicidade

Como funciona e quais são os benefícios dos cartões de crédito Bradesco?

O Bradesco disponibiliza algumas opções de cartão de crédito para os seus associados. São eles:

Alguns dos cartões de crédito Bradesco, especificamente os que estão acima das categorias Gold, fazem parte do programa de pontos Livelo, que garante uma pontuação a cada transação realizada pelo meio de pagamento.

Continua após a publicidade

Saiba mais: Cartão de crédito Bradesco: conheça as opções e avalie qual é a melhor para você!

Esses pontos podem ser trocados por produtos e descontos em lojas parceiras, como a C&A e o Cinemark. Já o Like oferece a vantagem do cashback nas compras via cartão. No entanto, é importante destacarmos que esses produtos financeiros do Bradesco cobram anuidade.

Quais são os requisitos para fazer cartão de crédito Bradesco?

Os requisitos para fazer cartão de crédito Bradesco estão relacionados com a renda mínima do candidato, que acabam limitando as opções disponíveis. Além disso, o serviço de cartão de crédito do banco não está disponível para pessoas que possuem restrições no CPF.

Confira também: Qual é o melhor cartão de crédito para negativado? Avalie ótimas opções!

Como fazer cartão de crédito Bradesco?

Os cartões de crédito do banco Bradesco sempre são emitidos nas bandeiras Visa, Mastercard, Elo ou sob a titularidade do American Express. Cada um deles possui características próprias e especiais, que acabam se relacionando com a oferta deles diante dos clientes.

Continua após a publicidade

Para fazer cartão de crédito Bradesco, os candidatos possuem três opções, que iremos explicar com maior riqueza de detalhes.

Veja como você pode solicitar o seu cartão!

Pelo site

A primeira maneira de fazer cartão de crédito Bradesco da qual falaremos, é ir direto ao site do banco. No menu superior direito, estará o botão com a inscrição “Peça já”. O processo é feito em 7 etapas, sendo que a primeira delas consiste em informar os dados pessoais.

A partir disso, serão solicitadas mais algumas informações, incluindo comprovações de renda e de endereço. Quando o processo for finalizado e todas as etapas estiverem completas, o pedido entrará em análise pelos especialistas Bradesco.

A resposta será enviada pelos canais de contato cadastrados. Caso não seja liberado, é possível fazer uma nova tentativa dentro do prazo estipulado pelo banco.

Continua após a publicidade

Pelo aplicativo

A segunda forma de fazer cartão de crédito Bradesco, é por meio do aplicativo que o banco oferece aos seus associados. O app Bradesco está disponível para download gratuito, em versões que atendem sistemas operacionais Android e iOS.

Após baixá-lo e inicializar, na página inicial você encontrará a aba “Cartões”. Ao clicar nela, se abrirá a oportunidade de solicitar um cartão de crédito por esse canal. Basta escolher o que mais se encaixa no seu perfil e seguir com a proposta de solicitação.

Será necessário submeter algumas informações, tal qual o processo realizado via site. Em caso de aprovação, ali mesmo você já verá as melhores opções para a sua conta.

Presencialmente

Por fim, sempre é possível fazer cartão de crédito Bradesco indo até uma agência física do banco. O Bradesco possui mais de 4.500 agências em todo o país e certamente, terá uma perto de você.

Continua após a publicidade

Se você for correntista do banco, poderá conversar diretamente com o gerente da sua conta e pedir pelo cartão de crédito. Inclusive, ele poderá te indicar as melhores opções par atender o seu perfil como comprador.

Caso não seja um correntista, o procedimento se torna um pouco mais burocrático. Por isso, não invalide a ideia de abrir uma conta no Bradesco. O banco possui características muito interessantes e que vale a pena conferir.

Qual o cartão de crédito mais top do Bradesco?

Cartão Bradesco Aeternum Visa Infinite

Cartão Bradesco Aeternum Visa

O cartão de crédito que oferece os serviços mais exclusivos do Bradesco é o Aeternum Visa. Ele é um produto financeiro voltado apenas para alguns clientes do banco, que são usuários do Private Bank.

Nós não listamos o Aeternum entre os cartões de crédito anteriormente, pois ele não pode ser pedido por nenhum canal do banco. Apenas convidados tem ele como uma alternativa de serviço.

Continua após a publicidade

Não são divulgadas muitas informações a respeito do processo de convite para usufruir desse cartão. Porém, alguns portais especulam que a renda mínima para se tornar um usuário do Aeternum gira em torno de R$50 mil mensais.

Qual o limite de crédito do cartão Bradesco?

O limite que é disponibilizado nos cartões de crédito Bradesco variam de acordo com a renda mínima comprovada pelo usuário. Essa declaração, além do score dele na praça, pode influenciar em valores maiores ou menores. 

icon

Dicas

Porém, mesmo que o primeiro limite instituído pelo banco seja baixo, é possível solicitar a revisão desse valor após um período de uso do cartão. Realizando compras frequentemente e pagando as faturas dentro do prazo estabelecido, o limite vai aumentando progressivamente.

Afinal, vale a pena fazer cartão de crédito Bradesco?

Certamente, fazer cartão de crédito Bradesco é algo que vale a pena. Afinal, ele disponibiliza algumas alternativas desse meio de pagamento que acabam tornando a adesão muito vantajosa. Programa de pontos, cashback e descontos em lojas parceiras são ótimos apelos para atrair novos clientes.

Confira: Programa de pontos do cartão Bradesco: conheça quais são e como funcionam!

Então, se está pensando em se associar ao banco, considere as opções de cartões que eles oferecem. Confira qual deles está dentro do seu perfil como consumidor e escolha o que mais vai atender a sua necessidade.

Quer continuar acompanhando as novidades sobre o universo financeiro e as melhores oportunidades? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e entre em nosso canal exclusivo do Telegram.

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.