Como fazer e consultar a fatura do cartão de loja

Conheça um cartão de loja que também é cartão de crédito, e pode ser usado nas bandeiras Visa ou Mastercard.

flaviomariano
Flávio Mariano

Caros leitores: Conteúdo editado a pedido da empresa que não quer que forneçamos informações sobre o produto dela. Lamentamos a escolha de censurar nosso conteúdo ao invés de estreitar laços com você, consumidor, a exemplo de várias outras empresas.

Quem tem o costume de comprar em certas lojas pode aproveitar dos benefícios que os cartões específicos proporcionam a seus clientes. Esse cartão funciona como um cartão de loja, dando benefícios e facilidades para comprar nas Lojas da rede, mas também funciona como um cartão de crédito comum, podendo ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira do cartão, que pode ser Visa ou Mastercard, as duas maiores bandeiras do Brasil, aceitas em milhares de estabelecimentos espalhados por todo o país.

Continua após a publicidade

As lojas estão presentes em todas as regiões do Brasil e estão entre as maiores no setor de vestuário, calçados e acessórios. Então, se você já é cliente da loja, vale a pena conferir as vantagens do Cartão.

Como já foi dito, o cartão pode ser usado como um cartão de crédito normal, em qualquer um dos estabelecimentos que aceite a sua bandeira escolhida. As compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros, dependendo do estabelecimento onde se fez a compra.

O cartão permite o pagamento mínimo da fatura, através do crédito rotativo. Mas lembre-se que esse serviço deve ser evitado, já que os juros são altos. Na hora de pagar, você pode escolher entre carnê ou fatura, e ainda pode escolher a melhor data de vencimento para você, de acordo com a sua rotina financeira.

cartao de loja
Cartões de loja oferecem boas opções para clientes

O cartão possui chip, o que dá mais segurança para o cliente. E se precisar, você pode contar com o serviço de saque com cartão de crédito em diversos caixas eletrônicos e algumas lojas cadastradas.

E se quiser, ainda pode solicitar até quatro cartões adicionais para dividir as vantagens com quem você gosta, sem nenhuma cobrança a mais por isso. Solicite através da Central de Atendimento.

Como Fazer o Cartão

Para ter o Cartão, é preciso já ser cliente do cartão de loja. Por enquanto, as adesões ao só estão liberadas para clientes que já possuem o cartão de loja. Por isso, se você se interessou pelo Cartão, mas ainda não possui o outro, pode solicitá-lo em qualquer loja da rede, portando o seu CPF e identidade. O cartão é totalmente gratuito e oferece vantagens para as compras nas Lojas.

Depois de adquirir o Cartão, você poderá solicitar a migração, escolhendo a bandeira que desejar, Visa ou Mastercard. O cartão é enviado em um prazo máximo de 30 dias, e a senha é recebida em até 10 dias após a solicitação.

Caso a solicitação seja feita, e você não receba o cartão, entre em contato com a Central de Atendimento. Se

não receber a senha, o procedimento é o mesmo.

Informações Sobre a Fatura

A fatura do Cartão pode ser paga em qualquer loja da marca ou em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Se quiser ainda mais praticidade, pague pelo Internet Banking do seu banco.
Se caso você não receber a fatura, pode visualizar ou imprimir a segunda via através do site, no campo Fatura Online. Nas lojas não é necessário apresentar a fatura para efetuar o pagamento, basta apresentar o cartão e o CPF.

Se desejar, o cliente pode alterar a data de vencimento de sua fatura. Basta ligar para a Central de Atendimento para solicitar o serviço. Contestações de cobranças indevidas na fatura também devem ser feitas através da central de Atendimento.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

33 comentários

  1. Eliza

    Como faço pra me livrar dessas cobranças…..não usei o cartão??????????

  2. Alessandra M

    Porque nunca chega a fatura pra mim?
    Gostaria de ter a fatura para poder ver as Parcelas e tiras dúvidas. Já que as vezes com o apl não consigo. Só porque fui uma vez na loja pagar, eles nunca mais mandaram ,e eu tenho que ir na loja pagar todo mês. Tá errado isso! É meu direito né? Outro dia precisei pedir a terceiros pra tirar uma xerox no site pra mim. Porque precisava por motivos de estorno. Affff

  3. Lenice

    Prezado Senhor,
    Minha fatura não foi enviada para meu endereço.
    A mesma venceu dia 01.
    Quero pagar, qual o procedimento que deve fazer para quitar a fatura?
    Obrigada pela atenção.
    Lenice

  4. Continua após a publicidade

  5. Antonio Freitas

    Boa tarde
    Gostaria de informações a respeito de duas compras em minha fatura que não lembro de ter feito
    Grato

  6. maria

    oi boa tarde maria, gostaria de saber a data do meu vencimento do cartão

  7. Elisangela M

    Bom dia, estou com problemas com a fatura desde que tenho o cartão sempre paguei o total , nunca o rotativo, e nesse mês de julho veio parcela rotativo para mim pagar e não aceito, como não tenho a quem reclamar deixo aqui registrado que não vou pagar e entrarei com uma ação de danos morais ou seja pago e sou cobrada , na sequencia vou cancelar pois sou muito correta e gosto que sejam comigo

  8. tania

    Boa noite! A uns 3 dias tenho tentado entrar no aplicativo para ver minha fatura e não consigo, diz k usuário não cadastrado, oque eu posso fazer nesse caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.