Bancos

CAIXA Internet Banking: Senha de acesso bloqueada e cadastro de usuário

Flávio Mariano
CAIXA Internet Banking: Senha de acesso bloqueada e cadastro de usuário

Se você recebeu a mensagem X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario., veja como resolver o problema com a senha bloqueada e cadastrar um novo usuário no Internet Bnaking da CAIXA.

Artigo foi originalmente publicado pelo site Conta em Banco que, desde julho de 2020, faz parte do iDinheiro. Conteúdo e comentários foram integralmente mantidos.

O internet banking da CAIXA, embora bem funcional, não é dos melhores disponíveis pelos principais bancos. Há muita burocracia para instalar o módulo adicional de segurança, onde nem todos os navegadores aceitam o módulo e poderão ser utilizados, e conseguir fazer alguma transação com a Assinatura Eletrônica que frequentemente é bloqueada em alguma transação.

Dentro os vários problemas que o usuário pode encontrar, um deles é ter sua senha de acesso ao internet banking bloqueada. Não se trata da Assinatura Eletrônica, que dá o aceita nas transações, mas da senha de acesso ao internet banking, composta de letras e números junto com seu nome de usuário. Muitas pessoas, sem motivo aparente acabam por deparar com a mensagen de erro como a demonstrada abaixo.

Continua após a publicidade:

X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario.

Uma situação bem desagradável para quem quer fazer uma transação e não consegue acessar sua conta. O lado positivo, se é que há algum, é que este problema é facilmente contornável. Basta fazer um novo cadastro no internet banking e voltar a utilizar sua conta normalmente. Inclusive, sua assinatura eletrônica. Veja abaixo como prosseguir.

Como desbloquear a senha de acesso CAIXA

Quando alguém tenta entrar no internet banking do banco e depara com a mensagem de erro, basta entender o que se passa e reconstituir alguns passos. Se observarmos, a mensagem abaixo já indica que nós mesmos poderemos resolver o problema, afinal, está solicitando para um novo cadastro.

X5 - Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario.
X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario.

Depois de receber esta mensagem de erro, volte até a página inicial do internet banking como se fosse acessar sua conta. Porém escolha a opção Cadastrar como feito na primeira vez. Em seguida, leia e aceite o contrato.

Cadastrar novo usuário na CAIXA
Cadastrar novo usuário na CAIXA

Com o contrato e regulamento aceitos, você será direcionado a uma nova tela onde seus dados pessoais serão inseridos. EM um primeiro momento, será solicitado Nome completo, CPF e Data de nascimento. Em seguida, será solicitado os dados da conta a qual quer fazer cadastro. Nesse caso, utilize o Tipo de conta, Agência, Conta e Senha. No campo senha, terá que utilizar a senha para movimentação bancária, aquela relacionada a seu cartão de débito.

Confirmar conta CAIXA
Use seus dados para confirmar sua conta na CAIXA Econômica Federal

Fique atento pois nesse momento poderá receber algumas mensagens de erro como X5 – Senha da Conta não confere. Não foi possível efetuar a Adesão. ou X5 – PER004 – Sistema temporariamente indisponível. Tente novamente se não conseguir em uma primeira vez.

Na tela seguinte, você receberá a mensagem abaixo. Confirme pois será preciso acabar com o usuário anterior para cadastrar um novo. Tudo normal neste ponto. Clique em continuar e digite a senha na tela seguinte.

Você já possui um USUÁRIO com acesso ao RECURSO informado, e sua inclusão em um novo USUÁRIO irá provocar a exclusão do USUÁRIO já existente, você confirma a exclusão?

Usuário e Senha CAIXA
Usuário e Senha CAIXA

Lembre-se que deverá lembrar o nome de usuário e senha para todo acesso, portanto, utilize algo fácil de lembrar, mas que não seja óbvio para outras pessoas. A senha deve contar letras e números. Você poderá usar o mesmo nome de usuário e senha de antes.

Depois desse ponto, haverá mais algumas confirmações. Veja se seus dados estão corretos e continue até acessar o internet banking CAIXA.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

413 resposta em “CAIXA Internet Banking: Senha de acesso bloqueada e cadastro de usuário

  1. No meu app apareceu erro x5 maquina nao cadastrada! Ja fiz essa operação de criar o usuario novamente e aparece o mesmo erro

    1. Priscilla, no app os erros podem ser diferentes e o procedimento também.
      Você deve ter que cadastrar o telefone para fazer operações por ele.

          1. No meu aparece X5-senha da conta bloqueada.Nao foi possível efetuar a Adesão.

          2. Precisa ir a uma agência caixa para efetuar o desbloqueio e o cadastro de uma nova senha.

          3. Tentei olhar meu saldo, pelo aplicativo da caixa internet Banking, e diz que minha conta estar inexistente por quê isso?

          1. eu estou tentando excluir o dispositivo pq ja cadastrei os 9 e nao consigo vc sabe como que faço?

          2. Pelo internet banking, Senhas e Configurações > Dispositivos Cadastrados você consegue ver a lista.

      1. Eu passei a ter o problema depois que restaurei meu telefone e atualizei o app logo em seguida e, no meu caso, conseguia acessar uma de minhas contas mas a outra não. Aparecia erro x5 maquina não cadastrada. Quase fui na opção de cadastro, mas aí não fui até o fim quando percebi que esse procedimento cancelaria o nome de usuário e teria que cadastrar outro. Acreditam que resolvi facilmente ao fechar o programa? No Iphone, ao usar o botão sair
        você não fecha o programa certo? Ele continua rodando em 2º plano. A solução foi fechar o programa de verdade e entrar de novo que o tal erro parou de acontecer. Ou seja, apertar o botão sair 2 vezes e deslizar para fechar cada um dos programas abertos no Iphone.

      2. Olá, resolvi o problema do erro X5 acesso bloqueado, deletei o Warsaw módulo de segurança do
        banco. Daí no próximo acesso instalei novamente como solicitado automaticamente. Deu tudo
        certo sem precisar Formatar nada, conforme eles orientam na CAixa.

      3. Se excluir o módulo de segurança warsaw dará certo. Depois acesse a conta que ele vai pedir para instalar novamente o módulo de segurança.

  2. O meu problema é quando faço o cadastro, quando passo para o cadastro esguite, da uma mensagem informando que meu CPF não é compatível com o titular.

    1. Boa tarde, estou tentando fazer meu cadastro e também recebo essa mensagem de CPF invalido e está correto.

  3. X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO – ESSA É A MSG DO MEU , E JÁ RECADASTREI E A MESMA COISA 🙁

      1. no meu aparece esta mensagem
        X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO – ESSA É A MSG DO MEU , E JÁ RECADASTREI E A MESMA COISA 🙁
        por favor me ajude

    1. Creo que seja mesmo um problema generalizado. Acessava a caixa todo santo dia… Nada foi mudado, não bloqueei nada… estou com tudo atualizado e instalado no sistema. Mesmo assim a mensagem persiste. Já crieir 4 usuários e continua tudo igual.
      Está uma M****
      Esse é o erro que aparece no meu caso:
      X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO

      1. Liga para 30041104. No meu caso disseram q o micro tá bloqueado e só com formatação. Tente em outros dispositivos. Se alguem souber solução para não precisar formatar o micro fala

  4. Continua após a publicidade

  5. estou tentando cadastrar minha senha eletronica e informa este erro X5 – PER005 – Sistema temporariamente indisponivel. o que é isso, não consigo cadastrar a senha por causa disso!!

    1. Elizangela, nesse caso, tente novamente em outro momento.
      Pode ser que tenha demorado demais durante o procedimento.

  6. No meu caso,estou tentando cadastrar pela 1 vez e aparece X5- per096 Dados inválidos.Informe de acordo com seu CPF.
    Porém as informações estão de acordo com meu CPF… Como proceder?
    Obrigada!!

    1. Cíntia, aí só o banco mesmo.
      Observe que os dados devem estar exatamente iguais aos cadastrados. Pode haver divergências entre os cadastros, por exemplo, quando se adota um novo nome de casado.

  7. Tentei 3 vezes e o erro x5 – senha de acesse bloqueada . Cadastre um novo usuário persiste .
    Como posso proceder agora ?

      1. Fazia tempos que nao entrava no app da caixa,resolvi entrar,deu que a senha tava errada.. criei outro usuario e senha..quando ia acessae dava que a senha tava errada de novo A NOVA SENHA…tava dando errado. Agora Criei a 6° tentativa e quando fui digitar a senha deu X5 PER013 Sistema temporariamente indisponivel… socorrrooo alguem me diga poorq…

    1. Fique atento à ultima tela no final onde existem duas opçoes tipo: manter usuario antigo e cadastrar outro ou esta atualizar o cadastro e papar todos os anteriores. NO meu caso , mesmo tendo cadastrado o mesmo usuário e senha, marquei a segunda.

  8. Continua após a publicidade

  9. Eu entrei na minha conta depois eu saí
    Depois eu fui entrar de novo deu erro x5
    Manda eu cadastrar mais eu já cadastro
    E não entra

  10. Continua após a publicidade

  11. Olá!
    Fiz o cadastro e apareceu cadastro com sucesso, porém quando vou entrar com o nome de Usuário, aparece como usuário não cadastrado. Pela 2º vez tento fazer um novo cadastro e o mesmo erro persiste. O que posso fazer?

  12. Continua após a publicidade

  13. Acesso a caixa todo dia,senha de acesso bloqueado só aparece isso,quando vou cadastrar outro usuário como manda aparece CPF,conta,de outra pessoa,o que é isso não entendi nada

  14. Deixo aqui os meus agradecimentos, Flávio. Essa postagem foi de imensa utilidade. Consegui resolver essa bronca ;D
    Muito obrigada!

  15. Eu faço todo cadastro corretamente,só q quando coloco minha senha aparece a msg.maquina n registrada o q significa?Preciso baixar algum programa no meu celular p poder acessar?

  16. Continua após a publicidade

  17. X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF.
    O meu apareceu isso ai, o quer que é ? Alguém pode me fala

  18. Acho isso que a caixa faz um absurdo, sou obrigado a pagar minhas contas pelo celular, onde não consigo imprimir

    1. Pra que gastar papel, Djalma? Os comprovantes ficam disponíveis sempre que precisar.
      Em todo caso, ainda é possível ir ao banco, lotéricas etc.

  19. Esta parecendo erro X5 seu sistema de acesso foi bloqueado… ja fiz outro cadastro,escaniei minha maquina e mesmo assim continua o mesmo problema.

  20. Obrigado pela ajuda tinha pensado em seguir estes passos, mas vendo esse seu post esclareceu ainda mais, obrigado!

  21. X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF

    ja preenchi tres vezes os meus dados para cadastrar uma conta e sempre aparece essa mensagem

      1. Então, Flavio, não sei o que está acontecendo pois digito todos os dados corretamente e sem abreviações e continua dando erro.

  22. X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    como resolvo ?

    1. Luis, pelo erro, você precisa fazer o cadastro da conta.
      No início da página da CAIXA tem as orientações.

  23. X5 – Senha da conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a adesão. Mas na agência criei a senha.

  24. Boa tarde, quando vou acessar aparece a mensagem “X5 – Neste segmento, não existem contas cadastradas neste usuário.” já fui ao banco resolver o problema, chegando em casa novamente apareceu esta mensagem ao acessar, como posso resolver?

    1. Para mim aparece a mesma mensagem. Interessante é que ao digitar o usuário e selecionar a conta pessoa jurídica, o sistema pede confirmação das iniciais do nome do titular da conta, que estão corretas, após, abre a tela para digitar a senha, após digitar a senha corretamente, aparece esta mensagem, como a do amigo Yoshiki..

  25. já percebi que quando a caixa muda algo do layout do site em sua página inicial, dá esse bendito problema do X5

  26. Olá bom dia.

    Fiz o cadastro e tentei cadastrar a senha eletrônica mas dá sistema indisponível ?
    Tenho que recadrastar?

    Laura

  27. Bom dia!

    Estou tentando fazer a minha assinatura eletrônica pelo celular e aparece X5- cartão sem chip. Mas meu cartão tem chip normalmente

  28. Tento me cadastrar no internet banking e sempre aparece a seguinte mensagem: “X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF.” Sendo que não existe nenhum erro na digitação do CPF

  29. O MEU ESTA DANDO ESTA MSG!
    X5 – Senha da Conta não confere. Não foi possível efetuar a Adesão
    SENDO QUE ESTA MINHA CONTA É NOVA TEM 10 DIAS E A SENHA É MINHA PADRÃO QUE USO EM TODOS OS MEUS CARTÕES!

  30. O meu aparece essa mensagem :”X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.”

  31. Boa tarde , não consigo finalizar meu cadastro no internet banking , esta aparecendo assim : x5: senha da conta bloqueada , alguém me ajuda?

  32. Entrei em contato com Suporte Tecnologico da Caixa, e eles me informaram que o sistema de segurança da caixa, bloqueou o meu IP. E que para resolver eu teria que formatar a máquina para liberar. Acho isso um absurdo, pois só eu acesso e nunca tinha dado este problema.

    1. Também estou com o mesmo problema, e no suporte me falaram a mesma coisa. Também sou o único que utiliza o notebook e não há a possibilidade de ter instalado qualquer malware neste tempo. Gostaria de saber se há alguma solução sem que tenha que formatar a máquina, pois isto é totalmente absurdo.

  33. No meu aparece assim: Dados inválidos. Informe de acordo com o seu CPF… Fiz um cadastro antes mas não concluiu. Não me lembro a mensagem que apareceu e depois tentei fazer de novo e tá dando isso.

  34. meu tambem do nada bloquearam e simplesmente falaram vc tem que formatar sua maquina , com coisa mque e simples formatar reintalar os progrmas tudo de novo cadastra os bancos que eu tenho do itau , bradesco , brasil so por causa do site da caixa da vontade de cancelar a conta neste lixo de banco se eles nao resolverem nao desbloquearem eu nao vou formatar de maneira alguma

  35. Tento me cadastrar e dá o erro X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF. Os dados estão corretos.

  36. mesmo problema
    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO
    não é possivel ter que formatar a maquina sendo que só o site da caixa não funciona, todos os outros bancos estão normais ….solução simples para programas inompetentes ;;

  37. Para os internautas terem uma ideia: RECADASTREI DUAS VEZES COM SUCESSO E NADA. REPITO RECADASTRAMENTO FEITO COM SUCESSO.
    Ligar para o suporte? É bobagem, atendente me disse que era para entrar em Gerenciador de Tarefas ir até o item Gas Tecnology. Neste momento eu optei por interromper o passo a passo, pois sinceramente não senti confiança no atendente em termos de conhecimento. Ele informou que o problema está ocorrendo frequentemente.
    Imaginem, um banco do porte da CEF deixa clientes sem acesso à internet há mais de seis dias. Seria interessante uma informação como esta ir para a televisão em jornal de horário nobre, mas não vai acontecer, eles cortam o patrocínio.

  38. Estou tentando cadastrar o acesso a internet, mas quando estou proximo a concluir dá essa msm

    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.

  39. Boa tarde, no meu caso abri a conta dia 23/02/2017 estou tentando cadastrar senha no Internet Bank más dá essa mensagem sempre – X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão. Alguém saberia me dizer se é normal?

    At.

    1. Jarbas, você precisa seguir o procedimento de cadastro normal, já que é uma conta nova. Pelo prazo, sua assinatura deve ter vencido, então, talvez, deverá ir até sua agência.

  40. X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.
    No meu aparece isso, ja fui ne Caixa Rapido fala mesma coisa que a senha nao esta cadastrada sendo que minhas irmas fizeram comigo e deram certinho..

  41. Já estou desde a semana passada tentando fazer meu primeiro acesso e até agora nada. Tenho que mudar a senha em até 15 dias mas tô vendo que não vou conseguir. Essa droga de cód x5 só atrapalha ainda mais a minha vida, eu digito tudo certo e esse sistema fraco fica dando erro.

  42. Estava cadastrando a assinatura eletrônica e bloquearam o acesso. Como desbloquear se estou em Portugal e só tenho acesso no internet banking para fazer transações de transferência?

    1. Entre em contato diretamente com o banco, Arenilde.
      O procedimento que conhecemos é apenas indo até a agência.

  43. Meu Erro é esse aqui
    X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF.
    Será que consigo resolver ? só tenho 5 dias para cadastrar …

    1. Marlon, deve haver alguma divergência entre sem nome que está cadastrando e aquele na receita. Talvez uma cento, abreviação etc.

  44. Boa tarde, aparece X5-USUÁRIO NÃO CADASTRADO. Quando tento fazer um novo cadastro c/ o meus dados aparece: USUÁRIO JÁ CADASTRADO.

  45. X5- Senha de conta bloqueada. Não foi possível efetuar a adesão. Preciso ir no banco, pq meu cartão foi bloqueado?

    1. Ana, esta mensagem não é de cartão bloqueado, mas de acesso ao internet banking.
      Se seu cartão foi bloqueado, precisará solicitar segunda via.

  46. Não consigo cadastrar, aparece isso.
    X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF.

  47. Eu já tenho um acesso ao internet banking, porém é conta juridica e está em meu nome… quando vou criar um acesso para uma conta física eu tenho que excluir meu cadastro na conta jurídica ??

  48. oi queria saber o que eu faço fui fazer a minha conta pra mim te acesso pelo o celular e o meu apareceu isso aqui X5 – Senha da Conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.

  49. X5 – Senha da Conta não confere. Não foi possível efetuar a Adesão.
    QUERO SABER OQ DEVO FAZER , ESTAR APARECENDO ISSO ??

    1. Pedro, confira a senha pois a mensagem sugere que ela está errada.
      Não havendo a possibilidade de acesso, deverá procurar sua agência para nova senha.

  50. X5 – Senha de 4 dígitos inválida. Favor cadastrar nova senha na sua agência. No terminal do caixa.
    E agora??

  51. Boa noite, embora acredito que terei que entrar em contato com o banco porque o meu não deu certo, quero agradecer, foi muito útil, inclusive os comentários. Foi a partir deles que resolvi ir ao banco.

    1. A ideia é mesmo ajudar, Dayse. Obrigado por prestigiar.
      Se, após a ida ao banco tiver novidades, não deixe de relatá-las aqui. Ajudará outros que têm a mesma dúvida.

  52. X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO. Fui na Caixa e me informaram que eu teria que formatar o meu notebook. Alguém conseguiu resolver SEM FORMATAR O PC???

  53. Bom dia, estou tentando consultar meu seguro desemprego pelo app da caixa, e aparece a mensagem “X5 arquivo cadastro fechado para pagamento”
    Pode me ajudar, o que isso significa?!
    Grata

    1. Muitas pessoas tem reportado este erro recentemente, Alessandro.
      Não sabemos dizer. Será preciso contactar a Caixa.

  54. Bom dia.
    Todas as operações que tento fazer, esá aparecendo a seguinte mensagem, FALHA_IDENTIFICACAO_POSITIVA. E não estou conseguindo configurar o acesso. O que devo fazer?
    Obrigada

  55. Olá tenho duas contas correntes da caixa em agências diferentes. Também posso ter 2 internet banking para cada conta?
    Porque quando vou cadastrar, o sistema diz que eu já possuo um bankline cadastrado.

  56. O que eu devo fazer quando me aparece este tipo de mensagem. X5 – Senha da Conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.

  57. Boa noite, está aparecendo a seguinte mensagem, me diga o que fazer.
    AS INICIAIS DO SEU NOME SÃO:

    Prezado Cliente, clique nas letras exibidas, se elas estiverem de acordo com as iniciais do seu nome. Caso contrário, clique em Voltar e reinicie sua identificação.W B G *
    Prezado Cliente, clique nas letras exibidas, se elas estiverem de acordo com as iniciais do seu nome. Caso contrário, clique em Voltar e reinicie sua identificação.

    *Este dado está de acordo com o registro de Cadastro de Pessoa Física da Receita Federal.

    1. Para confirmar o usuário, a Caixa pede para confirmar as iniciais do nome.
      Segundo seu nome postado aqui e as iniciais, não há correspondência, ou seja, o nome de usuário que está tentando usar é de outra pessoa.
      Se estiver cadastrando um novo usuário, utilize um nome diferente pois este já tem dono.

  58. Boa tarde!
    O que preciso fazer quando aparece essa mensagem?
    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.

  59. OLÁ, COLOCO USARIO AS INICIAIS E SENHA, DEPOIS APARECE ISSO X5 – Neste segmento, não existem contas cadastradas neste usuário. OQ SERA ?

      1. Não, entro no internet banking seleciono pessoa física, e sigo com o login cadastrado, já entrei uma vez com o mesmo, só que agora não consigo mais, outro detalhe, quando vão fazer deposito nessa conta, não conseguem, fala que esta inexistente, e quando uso o caixa eletrônico, acesso minha conta normal.

  60. X5 – TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO COM CTA CPF CGC INVALIDO o meu esta dand0 isso oq esta acontecendo por favor

  61. bom dia Flavio. me deparei com seu blog aqui. muito bom. vc. tem expoeriencia com quem reside no exterior? nao consegui instalar o app no cellular pois nao existe campo disponivel para o numero qud. se trata de numero no exterior. tive que fazer pelo tablet. mas tenho que dizer que so consegui depois de MUITA DOR DE CABECA, demoras e RAIVA.

    1. Teoricamente, o lugar onde você está não faz diferença.
      Mas estes apps e sistemas de segurança do banco são mesmo uma bagunça.

  62. O meu da erro toda vez. Tenho q fazer novos usuários mas na gora de entrar diz que a senha está incorreta e manda fazer um novo usuário. Ja viz isso 6x e nada. Como posso resolver?

  63. O meu dá senha de acesso bloqueada. Cadastre novo usuário. Eu volto repito toda operação e dá o mesmo erro. Já repeti 18 vezes a operação e não muda o erro.

  64. Boa noite, no meu cadastro do internet banking, está dando o seguinte erro: x5 senha da conta bloqueada. Não foi possível efetuar a adesão. O que fazer? Bloqueia meu cartão de débito também?

  65. Olá…
    Li comentários de outras pessoas que expuseram o mesmo problema:
    “Dados inválidos. Informe de acordo com o seu CPF”
    Também em relação ao aplicativo CEF… Não coloco acentuação nenhuma, e também a situação cadastral do meu CPF perante a Receita Federal está regularizada… Quais são os caminhos ainda disponíveis existentes?

  66. nao consigo acessar minha conta caixa pelo celular da a seguinte mensagem: usuário bloqueado para voltar a acessar cadastre um novo usuario vs -ub

  67. AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado
    Ja tentei varias vezes.(joacir)

  68. ola meu problema é que eu resido no exterior. nunca tive cartao de debito, eu entrava no internet banking so com as outras 2 senhas. agora como minha conta ta bloqueada fui fazer um novo cadastro e me pediram essa senha do cartao de debito, que nao tenho!!! como pode se resolver isso?

  69. pra min ta aparecendo AX- nome de usuario informado nao esta disponivel para ser utilizado , dps de todos os passos aparece isso e nao consigo criar a conta , oq faço?

  70. Bom dia

    Assim como muito usuários estou com os mesmo problemas. Faço o acesso e entro na conta normalmente. Quando estou para finalizar pagamento ou transferência aparece ERRO: 20X5 – MAQUINA NAO CADASTRADA, ACESSO NEGADO . Já criei outro usuário mas não consegui “cadastrar” a nova maquina (ja que o erro comecou depois que formatei meu PC). Caso alguem puder dar uma ajuda seria muito grato.

  71. Muito obrigado amigo! Conseguir normalmente no Iphone.
    Tem que colocar o nome como está no CPF. Se não da erro.
    Ajudou muito! já troquei o usuário.

  72. Muito obrigado. Consegui resolver! No primeiro passo, coloque o nome conforme está no CPF. Caso não consigam, evitem colocar acentos.

  73. Dayane Resende
    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO. Fui na Caixa e me informaram que eu teria que formatar o meu notebook. Alguém conseguiu resolver SEM FORMATAR O PC???

  74. X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    E criei a minha conta recentemente a senha da conta não está errada.

  75. Boa noite Flávio. Vamos ver se vc pode me ajudar. Qdo acesso a minha conta está aparecendo ecs-out. O q devo fazer, por favor? Obgdo por enquanto.

    1. Oi Rita!!
      Estava dando o mesmo erro ECS-OUT quando eu tentava acessar. Entrei em contato com o Suporte Técnico da Caixa pelo número 0800-726-0104 (no caso das Demais Localidades), eles pegaram todas as informações e ficaram de me dar um retorno com uma solução.
      Se por acaso, você morar numa Capital, ligue primeiro para o número de Informações 0800-940-9009, que eles te dizem qual é o número do Suporte pra sua cidade.
      Espero ter ajudado!!

  76. Meu namorado foi a caixa e fez a senha da conta e estamos tentando cadastrar
    mas aparece uma mensagem que diz:
    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    1. Nesse caso parece que a senha não foi cadastrada com sucesso. Tente o cadastro de um novo usuário, Bárbara.

  77. Fui pagar um boleto pelo aplicativo da Caixa no celular. Digitei a senha e confirmei. Não apareceu o comprovante, mas sim uma mensagem de erro. No entanto o valor do boleto foi debitado e aparece o pagamento do mesmo no extrato. Corro o risco de ter sido hackeada?

    1. É difícil dizer, Denise.
      Entre em contato com o banco, eles tem acesso a seus dados e poderão responder com exatidão.

  78. Boa noite Flavio!quando eu faço novo cadastro e clico no final,aparece a seguinte frase: Para incluir mais contas nesse usuário, após acessar o Internet Banking CAIXA utilize a opção Gerenciar Contas.e logo em baixo se eu clicar na palavra continuar para finalizar o castro aí aparece em azul a palavra( ERRO) e a fraze:(DM-favor criar um usuário e uma senha internet para acessar o sistema.)

    Isso eu fiz muitas vezes novo cadastro e aconteceu a mesma coisa!!
    Dá vontade de mudar de banco por que fui três vezes no banco fizeram um chamado e não resolveu nada,minha loja fica fechada quando vou ao banco para resolver meu problema eu perco venda e o banco não consegue resolver.

    Como resolver meu problema??

    1. Desculpe, Wesley, mas o conhecimento é limitado.
      Se o próprio banco não pode lhe auxiliar, eu não posso fazer muita coisa.

  79. Quando vou cadastrar usuário lembrando que eu ainda não tenho usuário aparece X5- TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO com CTA CPF CGC INVÁLIDO

  80. eu to tentando fazer uma compra com cartão de débito, mais aparece essa mensgem, Não foi possível realizar a sua autenticação. Por favor, confirme o cadastramento do seu cartão no Internet Banking da CAIXA ou, caso não seja correntista, na Área de serviços online para Não Correntistas no sítio http://www.caixa.gov.br página de cartões de crédito e refaça a operação.

  81. X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO
    Gente, no site do reclame aqui tem uns comentários de algumas pessoas que conseguiram resolver este problema. Eu consegui acessando pelo Internet explorer, já que eu já tinha tentado pelo chrome e pelo Mozila e não tinha dado certo, algumas pessoas conseguem desinstalando todos os módulos de segurança. Antes de formatar é melhor tentar essas opções. Lá no outro site também tem outras opções.

  82. Boa Tarde, Flavio
    X5 – ASSINATURA ELETRONICA VENCIDA. Essa é a mensagem quando tento cadastra a assinatura eletronica.

    1. A Assinatura eletrônica expira. Se você não fizer a atualização dentro de 15 dias.
      Nesse caso, será necessário solicitar outra na agência.

  83. Boa noite! Já fiz cadastro várias vezes, mesmo eu mudando nome de usuário cadastrado senha é confirmação está dando a frase nome de usuário inválido. Que procedimento devo seguir agora?

  84. X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário. JÁ FIZ TANTOS USUÁRIOS QUE ESTOU ATE CANSADO E OUTRA ABRI A CONTA HOJE NA LOTERIA KKK ESSA CAIXA SÓ JESUS SALVA.

  85. no meu caso aparece este recado; X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO
    porém já entrei varias vezes depois de mtas tentativas e hoje acontece isso. Esse site não nos ajuda!
    e quando vc liga para o suporte, vc não tem resposta precisa para solucionar os problemas…

  86. X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão. o meu aparece isso oq significa ?

  87. Pessoal moro no exterior e possuo conta em Banco. Fico impressionado com o “improviso” que existe no sistema de segurança bancário brasileiro quando comparo com o do Banco daqui da Europa. No Brasil você precisa de uma “balaio” para guardar nome de usuario, senha eletronica, senha de acesso a internet, cadastro da CPU … meu Deus … pra que essa “lixaiada toda”? … e o transtorno que vc tem. Eles acham que todos os clientes moram ao lado de uma agencia ou de uma caixa eletronico da Caixa , moram no Brasil… só falta ter um funcionario dentro de um caixa automatico pra fazer o servico todo … tamanho é o improviso.

    1. Quanto maior o risco de fraude, maior a burocracia.
      No Brasil é assim pela falta de noção do povo. Não adianta querer um sistema bancário europeu se o povo que irá usar não será europeu.

  88. No App caixa trabalhador ao digitar o número do pis consta o seguinte X5 arquivo financeiro fechado para pagamento..
    Pq?

  89. No meu caso fica aparecendo X5 – PER096-Dados inválidos. informe de acordo com o seu CPF. Porém meu CPF tá certo e mesmo assim não entra. Alguém pode me ajudar!

  90. Eu estava com o erro “X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF.”, o que eu fiz foi tirar todos os acentos do meu nome, e deu certo!, pra quem tem esse erro tenta fazer isso, no campo do nome completo, coloque seu nome sem acentos. Espero ter ajudado

  91. NO meu caso esta aparecendo este erro – X5 – TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO COM CTA CPF CGC INVALIDO.
    Qual sera o problema?

  92. Estou tentando cadastrar minha conta salário no app mas na parte de selecionar o tipo de conta não aparece conta salário 037, só conta poupança 013 etc. Coloco por aproximação a conta simples 002 ou a 032 conta investimento PF e aparece o erro x5- tentativa de cadastramentoadesao CTA CPF cgc invalidos

  93. Estou tentando cadastrar mais quando finalizo a etapa final aparece o erro : o nome do usuário informado não estar disponível

  94. Tente teu fazer o cadastro várias vezes e não consegui. Agora diz X5 senha da conta bloqueada não foi possível terminar a adesão. O que fazer?

    1. Foi a solução que o banco deu pra mim tb, aff… Mas consegui de uma forma:
      Exlui o warsaw mas, reiniciou, instalou de novo e não deu certo.
      Então tentei a instalação por outro navegador (do chrome pro firefox) e deu certinho.
      Uma DROGA esse suporte da Caixa, só não troco de banco por causa da venda casada (ilegal) com meu financiamento que me obriga a ficar na Caixa pra ter desconto, porque sistema do BB 1 milhão de vezes mais inteligente e melhor.

  95. X5 – CAPTURAR TEXTO NO BIT 120 to mando as transferencia e sempre ta dando devolvida com esse motivo alguem sabe o pq ?

  96. No meu aparece isso, sendo que reconhece as letras iniciais primeiro ai eu coloco a senha, coloco a senha certinho, ai quando começa a carregar aparece essa seguinte mensagem: X5 – Neste segmento, não existem contas cadastradas neste usuário. E eu consigo acessar outras contas normalmente, menos uma conta, que antes acessava também normalmente. E também não aceita outro cadastro, não aceita de jeito nenhum aff…

  97. no meu a mensagem e diferente
    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO

    ja recadastrei usuario, mesmo assim nao resolve, o que devo fazer?

  98. Eu Tenho uma conta poupança, e parece que ela se bloqueou no momento em que fui fazer o Loggin no meu celular. O Usuário e a senha não entravam, mesmo estando correto. Aconteceu que após três vezes de tentativa, apareceu uma mensagem dizendo que a conta estava bloqueada , e que eu deveria criar uma nova conta:

    ( X5- Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário)

    -E foi isso que eu fiz. Após o recadastramento, e colocar todas as informações corretas, Apareceu isso:

    (X5- Senha da conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.)

    – Já Apaguei o Sistema de Segurança, e reinstalei diversas vezes, mais mesmo assim a mensagem continua sendo a mesma. Alguém pode me ajudar?

  99. O meu aparece a seguinte mensagem quando vou acessar ,usuario bloqueado ,para voltar acessar cadastre outo usuario,ai não entendo o que fazer.

  100. AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.
    aparece isso quando tento cadastrar o novo usuario

  101. Olá, meu app eu faço todo o cadastro e no final sempre aparece erro X5 sistema indisponível, já desinstalei e instalei e nada de resolver, alguém me dá uma luz? Logo preciso baixar os boletos da taxa de obra do meu ap e não consigo acessar minha conta.

  102. Bom Dia, erre a senha para ter acesso minha conta online, tento cadastrar conta e aparece o erro :
    X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario.
    Porem quando ele pede a senha da minha conta só tem os numeros para digitar, e minha senha é de Letras e numeros..
    Como faço para conseguir acessar novamente minha conta?

    Desde já agradeço!

  103. Eu iria desbloquear minha assinatura eletrônica hj. Fui entrar no APP e deu usuário não existente, estou tentando cadastrar um novo usuário novamente com os mesmo dados só que aparece, X5-PER096 dados invalidos informe de acordo com o seu CPF, eu coloco apenas números, e não vai!
    O que devo fazer?

  104. o meu eu faco um novo cadastro so que na hora que coloco a senha do cartao, aparece “senha bloqueada” , e agora o que eu faço ??

  105. Caxa Federal é um banco horrível!!! nada funciona corretamente! precisa urgente ser privatizado ou extinto!

  106. Dê uns dias para cá comecei a ter problema com acesso a internet banking da cef no meu Notebook. Acontece que quando vou usar eu coloco o usuário e depois aparece as letras das inciais e quando coloca a senha logo ele diz que a senha não confere, sendo que uso ela no meu celular e funciona.

  107. Tento me cadastrar mas não consigo,chega a mensagem sistema temporariamente indisponível[EG:jOSXRLUO] ,O q tenho q fazer.

    1. Este erro ECS-OUT, VS-OUT, e VS-SAB parecem estar ligados a atualizações do App ou cadastro do usuário. Em alguns casos é possível resolver com um novo cadastro. Em outros, o erro desaparece na próxima atualização ou mesmo sem o usuário fazer nada.

  108. Para mim aparece a seguinte msg:
    Ops! Não reconheci seu usuário e senha. Veja se está tudo certo e tente novamente.
    SSO-SI
    Achei que estava confundindo a senha então cadastrei de novo. Mas continua dando o mesmo erro. Oque devo fazer?

  109. Boa tarde!
    Fiz o cadastro no internet banking e a aparece a seguinte mensagem quando tempo cadastrar a assinatura eletrônica: X5 – CARTÃO SEM CHIP
    qual o procedimento ? pois o cartão possui chip.

    Att,

    1. Se os números estão certos, o tipo de conta selecionada também está?
      Alguma coisa pode não estar batendo.

  110. o meu aparece essa mensagem X5 – PER198 – Agência/Conta não encontrada. ja tentei de tudo mas nada parece funcionar me ajudem por favor

    1. Daniel, certamente está digitando algum dado errado, porque se não encontra a agência e a conta, algum dígito não deve estar batendo.

  111. Erro
    Ax- nome de usuário informado não está disponível para ser utilizado .
    Já usei outros nomes e tbm não consigo finalizar o cadastro.

    1. AO que parece, esse erro é sobre o novo nome de usuário que já está sendo utilizado. Tente uma combinação menos óbvia.

  112. Tento entrar no meu mas diz: usuário bloqueado, para acessar cadastre um novo usuário. Aí quando vou tentar fazer outro diz: agência não encontrada. Mas eu tenho certeza que está certo (o número da agência) já conferi e refiz várias vezes.

  113. Eu estava fazendo o cadastro do app jnternet baking e apareceu “” X5 – Senha da Conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.”” Oq pode ser??como posso resolver…

    1. É preciso contato direto com a Caixa para saber o que causou o bloqueio da senha, mas pode ser o caso de ter demorado a fazer o cadastro e a senha expirou. Precisará de outra.

  114. Esse aplicativo da caixa e um verdadeiro lixo funciona muito mal será que a caixa não tem fundos para fazer um aplicativo descente? Pura falta de vergonha na cara

  115. Boa tarde… Já tentei de várias formar fazer um usuario e uma senha e não da certo… Quando eu abri a conta eu fiz um usuário e uma senha e abria o app normalmente… Mais desde do dia que cadastrei minha assinatura eletrônica que não deu mais certo abri o app … Já fui 5 vezes na caixa e nada resolvem… O que eu faço?

  116. Olá boa noite, sempre pago as minhas contas pelo site da CEF, mas tenho vários cadastros “apelidos” bloqueadas antigas, devido a formatação do pc, mas nunca tive problemas ao ativar o dispositivo com notebook ou celular. Teria como remover ou excluir os antigos apelidos bloqueados que não as uso mais???? Por favor, caso tenha, me diz como remover…..
    Aguardo , e desde já agradeço a atenção!!
    Abraços
    Elena Keiko

  117. No meu aparece “Segmento invalido. Verifique se o tipo de pessoa(pessoa física ou jurídica).

    VS-NUS

    Mas verifiquei e está td correto mas mesmo assim continua dando o mesmo erro. O que devo fazer??

  118. No meu caso apareçam a seguinte mensagem X5 – Cartão sem Chip.

    Já tentei de tudo e não consiga resolver

  119. Bloqueando a senha do aplicativo ,tbm bloqueia o meu acesso nos terminais Da caixa? Meu cartão fica bloqueado?

  120. Bom dia
    Estou criando o primeiro acesso. Depois que preenche a tela do nome, CPF e data de nascimento aparte uma tela escrito:
    AVISO
    X5
    Oque é isso?

  121. meu acesso deu certo agora da essa mensagem qdo tento criar outro usuário (X5 – PER331 – ACESSO PROIBIDOA MENOR DE 16 ANOS) e qdo vou acessar da msg verifique seu acesso internet
    Isaías

  122. Estou com problema no app do celular. Apresenta o erro x5 per331. Como resolver? Uma vez que eu já utiliza o app normalmente.

  123. Estou há meses tentando desbloquear minha senha eletrônica pelo aplicativo com a senha antiga e colocando uma nova e gera o mesmo erro, ( senha eletrônica vencida), sou uma trabalhadora que só tem uma hora de almoço ou seja, mesmo que vá no banco não consigo ser atendida sem acabar meu horário de almoço. Não sei o que fazer.
    Sem falar que quando fui fazer o cartão da caixa, só faziam se eu comprassem um titulo lá, ou seja, venda casada.

  124. No meu caso aparece essa mensagem:
    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.
    Como devo fazer?

  125. Oi boa tarde.. Eu estou tentando fazer o banking na Caixa mais tá dizendo q minha conta invalida mais está conferi várias vezes…

  126. AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado
    Apareceu essa mensagem como resolver

  127. Boa tarde. Não consigo fazer a assinatura eletrônica.
    Sempre da a mensagem X5-cartão sem chip
    O que devo fazer?

  128. Não consigo acessar o internetbanking, coloco o usuário, senha e depois aparece um erro: X5 – Neste seguimento, não existem contas cadastradas neste usuário. E pelo app do cel aparece a mensagem: Verifique se a pessoa é física ou jurídica, sendo que coloco o física. E uns dias atrás, estava entrando normalmente. O que está acontecendo com esse internetbanking? Me ajudem! Mais pessoas não estão conseguindo???

  129. Boa noite alguém pode me ajuda no meu está falando que o ui foi bloqueado e fala que é pra fazer outro cadastro

  130. O meu usuário e foi bloqueado tô tentando abrir outro e não consigo coloco tudo direitinho mas quando chega no número da conta não dá certo de jeito nenhum alguém poderia tirar minhas dúvidas por favor

  131. Boa tarde
    estou tentando me cadastrar, mas quando digito a data de nascimento aparece essa mensagem Object /sinbc/nb/adesaocorrentista/confirmaridentificacaopositivafraca has no method ‘startsWith’ e não consigo concluir o cadastro, alguém sabe o que pode ser?
    Att Andreia.

  132. Boa tarde…fui cadastrar usuario e apareceu esta informação:
    X5 – CPF NÃO FIGURA COMO TITULAR/REPRESENTANTE DO RECURSO INFORMADO.
    O que fazer???

    1. No meu aparece a mesma mensagem, sou o único titular da conta. Já tinha acesso ao Internet Banking mas agora não consigo criar uma nova conta.

  133. Comigo aparece: Aviso – X5 – (282) – (X5) – (MAQUINA NAO CADASTRADA, ACESSO NEGADO) sempre que digito minha assinatura eletrônica como vou desbloquear meu cartão ?

  134. Dizer que “O internet banking da CAIXA, embora bem funcional, não é dos melhores disponíveis pelos principais bancos.” é no mínimo elogiar um sistema de péssima funcionalidade, que é pago pelo o usuário e continua causando prejuízos aos próprios usuários com a conivência da CAIXA e insatisfação dos correntistas.

  135. Bom dia o meu desde ontem 23/12/2019 dar ADS – HB e daí não consigo mais acessar o aplicativo nem cadastrar um novo usuário, o que pode ser ? Obrigado !

  136. Boa noite , faz tempo aue tenho o aplicativo da caixa , agora troquei de celular e não estou conseguindo acessar minha conta, estou tentando mas sempre aparece essa msg.
    Não conseguimos identificar seu dispositivo, verifique sua conceção e tente mais tarde.
    ADS-HB.
    Só que meu dispositivo estar com internet, ppr que será que estar acontecendo isso? Sera q é por que troquei de dispositivo?

  137. Bom dia meu aplicativo nao consigo abrir ai fui tentar cadastrar de novo e fala que minha data de nascimento esta errada e n consigo aparece uma mensagem de. X5 per096 e faço tudo pelo aplicativo co.o resolvo

  138. Depois de inserir meu usuário aparece as iniciais do meu nome normalmente, mais depois de digitar minha senha e prosseguir com o acesso, aparece o seguinte erro:
    X5 – Neste segmento, não existem contas cadastradas neste usuário.
    Sempre realizei login normalmente pelo celular ou pelo computador.

  139. Preciso de ajuda, eu entrava no internet banking para acessar minha conta facilmente. Nos últimos não consigo mais entrar para ter acesso, tanto no celular quanto no computador, são várias as mensagens de erro que aparece, já tentei de tudo, até criar usuário novo, mas até nessa opção aparece erro, vou citar alguns.
    x5 – per 198 – agência/conta não encontrada.
    neste segmento não existem contas cadastradas neste usuário.
    Entre outros erros…

  140. No meu aparece isso:
    X5- Cpf não figura como titular/ Representante do recurso informado.

    Como posso resolver ?

  141. Olá, no meu caso aparece “X5 – Senha da conta não cadastrada” devo ir até a agência fazer o cadastro?

    1. A resposta apenas com a Caixa, infelizmente. Pode ser erro de senha, tentativa de fraude, computador suspeito etc…

  142. Gente o meu aparace isso “X5 – CPF NÃO FIGURA COMO TITULAR/REPRESENTANTE DO RECURSO INFORMADO,oq pode ser ?

  143. X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF , parece este erro porem meus dados estao corretos e digito de acordo o meu cpf. o que fazer?

    1. Pode haver alguma divergência entre o seu nome, por exemplo, abreviações, alterações de casamento, acentos etc…

  144. Fiz todos os passos para a senha, assinatura eletrônica,fiz o desbloqueio no caixa eletrônico com auxílio de funcionario da agência. Mas fui efetuar pagamento,e apareceu a mensagem este dispositivo está desbloqueado com situação. O que quer dizer,e como resolver?

    1. Acabei de descobrir obgd …
      Este erro significa que sua conta foi automáticamente fechada por não ter nenhuma movimentação durante 6 meses ou mais

      Boa tarde
      #fiqueemcasa

  145. Mesmo apos colocar a senha de 4 dígitos, a frase: x5 – senha da conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.
    Não CONSIGO recadastrar um novo usuário e senha.
    ME AJUDEM?

  146. X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    Só aparece isso, o que faço? Me ajudem por favor

  147. Usava minha conta normalmente para saque e transferências e de uma hora para outra minha senha de letras mudou e não consigo sacar e nem fazer transferência, pois diz q tem atualizar minha senha eletronica..

  148. NO MEU A MENSAGEM É X5 – CARTAO SEM CHIP. FIZ O CADASTRO E TERMINEI ELE E NA HORA DE CONFIRMAR DÁ ESSA MENSAGEM

  149. No meu app aparece. Mensagem
    – Verifique se o tipo de pessoa escolhido(Pessoa física ou juridica). VS-NUS
    Mas eu já verifiquei e está tudo certo

  150. No meu app aparece a seguinte mensagem no momento de transferir o dinheiro:
    SQLCODE: 0 EIBRESP: 0 mensagem: SERVIÇO NÃO AUTORIZADO Código X5

  151. Boa tarde!
    Após o cadastro do usuário e senha apareceu essa msg:
    Cadastro de usuário com conta
    *ATENÇÃO*
    Você informou um usuário que já esta cadastrada no seu CPF. A utilização desse Usuário irá provocar a recriação do Usuário e da perda das Configurações existentes.
    Escolha uma opção:

    Informar novo Usuário.
    Recriar Usuário informado Excluindo Configurações já existentes.
    Qual devo escolher?
    Devo RECRIAR?

  152. O meu aparece X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF. Mas não tem nada de errado em meus dados, será que fizeram outra conta com meus dados?

  153. Oi a fiz um nova cadastro , coloquei meus dados tudo certo a senha do cartão e fixa dando esse erro de x5 . Não to entendendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *