CAIXA Internet Banking: como resolver erro X5 – Senha de acesso bloqueada e cadastro de usuário

Recebeu a mensagem “X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário” no Internet Banking da Caixa e quer resolver? Veja aqui o passo a passo para esse e outros erros X5 Caixa no aplicativo e Caixa Tem.

Amanda Gusmao
Amanda Gusmão

O Caixa Internet Banking informou que sua senha de acesso está bloqueada e pediu para cadastrar usuário Caixa justamente quando você tem uma urgência para resolver? Saiba que dá para solucionar esse erro X5 Caixa no celular, computador e aplicativo Caixa Tem de diferentes maneiras.

O internet banking da CAIXA, embora fácil de usar, há muita burocracia para instalar o módulo adicional de segurança (nem todos os navegadores aceitam) e também para conseguir fazer alguma transação com a Assinatura Eletrônica, que frequentemente é bloqueada, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Dentro os vários problemas e situações do site da Caixa com problemas que o usuário pode encontrar, um deles é ter sua senha de acesso ao internet banking bloqueada, o erro X5 que recomenda cadastrar novo usuário Caixa.

Não se trata da Assinatura Eletrônica, que dá o aceite nas transações, mas da senha de acesso ao internet banking Caixa, composta de letras e números junto com seu nome de usuário.

Continua após a publicidade

Muitas pessoas, sem motivo aparente, acabam por deparar com a mensagem de erro como a demonstrada abaixo.

erro X5 da Caixa, senha de acesso bloqueada
X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário.

Uma situação bem desagradável para quem quer fazer uma transação e não consegue acessar sua conta. O lado positivo é que este erro X5 Caixa é facilmente contornável.

Basta fazer um novo cadastro no internet banking e voltar a utilizar sua conta normalmente. Veja abaixo como cadastrar usuário Caixa novamente.

Como desbloquear a senha de acesso CAIXA

Quando alguém tenta entrar no internet banking Caixa e depara com a mensagem de erro X5, basta entender o que se passa e reconstituir alguns passos para fazer o desbloqueio.

Se observarmos a mensagem novamente, ela já indica que nós mesmos poderemos resolver o problema, afinal, está solicitando para cadastrar usuário Caixa mais uma vez.

Continua após a publicidade

destaque do erro x5 internet banking da Caixa
O erro X5 do internet banking da Caixa já indica o que precisa ser feito

Volte a página inicial

Depois de receber esta mensagem de erro, volte até a página inicial do internet banking Caixa como se fosse acessar sua conta.

Escolha a opção Cadastrar e dê o aceite no contrato

Porém, desta vez, escolha a opção Cadastrar como feito na primeira vez. Em seguida, leia e aceite o contrato.

Cadastrar usuário CAIXA novamente
Cadastrar novo usuário na CAIXA

Com o contrato e regulamento aceitos, você será direcionado a uma nova tela onde seus dados pessoais serão inseridos.

Insira seus dados solicitados

Na sequência, você precisará inserir Nome completo, CPF e Data de nascimento. Então, depois será a vez de colocar os dados da conta a qual quer fazer cadastro. Nesse caso, utilize o Tipo de conta, Agência, Conta e Senha.

Já no campo senha, você terá que utilizar a senha para movimentação bancária, aquela relacionada a seu cartão de débito.

Confirmar conta CAIXA
Use seus dados para confirmar sua conta na CAIXA Econômica Federal

Fique atento pois nesse momento poderá receber algumas mensagens de erro do próprio Internet Banking Caixa como:

  • X5 – Senha da Conta não confere. Não foi possível efetuar a Adesão
  • X5 – PER004 – Sistema temporariamente indisponível

Nesses casos, tente novamente se não conseguir em uma primeira vez.

Confirme a exclusão do usuário já existente para solucionar o problema de senha de acesso bloqueada

Na tela seguinte, você receberá a mensagem abaixo:

Você já possui um USUÁRIO com acesso ao RECURSO informado, e sua inclusão em um novo USUÁRIO irá provocar a exclusão do USUÁRIO já existente, você confirma a exclusão?

Confirme, pois será preciso o registro de usuário anterior para cadastrar um novo. Então, se estiver tudo normal neste ponto, clique em continuar e digite a senha na tela seguinte.

Continua após a publicidade

Usuário e Senha CAIXA
Usuário e Senha CAIXA

icon

O que é usuário na Caixa Econômica Federal e seu Internet Banking?

Para consultar sua conta pelo Internet Banking, é preciso ter um usuário vinculado a ela. Assim, com um usuário validado, você terá um acesso seguro e com facilidades para gerenciar seu dinheiro e dados.Além disso, se você se cadastrou pelo Caixa Tem, seu usuário será o número do seu CPF. Mas se tiver cadastrado pelo computador, será um nome com letras e números.

Lembre-se que deverá salvar o nome de usuário e senha para todo acesso, portanto, utilize algo fácil de lembrar, mas que não seja óbvio para outras pessoas. A senha deve conter letras e números, evocê poderá usar novamente o mesmo nome de usuário e senha de antes.

Confirme os últimos dados para finalizar o cadastro de novo usuário

Depois desse ponto, haverá mais algumas confirmações. Veja se seus dados estão corretos e continue até acessar o internet banking CAIXA.

Pronto! Seguindo esses passos, você não terá que recorrer aos canas de atendimento CEF e dizer “não consigo acessar o aplicativo Caixa ou Internet Banking da Caixa Econômica Federal”.

Quais são os principais motivos do erro X5 – senha de acesso bloqueada (e como resolver)?

Os sistemas de internet banking de qualquer instituição deve atender padrões mínimos de segurança conforme previsto na Resolução n. 4658.

Continua após a publicidade

Então, além da falha do sistema, que teria que ser corrigido pela Caixa, também podemos considerar fatores externos relacionados ao dispositivo que você está tentando usar para acessar sua conta.

Dessa maneira, aqui vão alguns motivos para o erro x5 Caixa – senha de acesso bloqueada, e o pedido de cadastro de novo usuário que você pode evitar:

  • não ter os cookies do navegador ativados para o internet banking Caixa;
  • excesso de dispositivos cadastrados para acesso ao Internet banking (cada cliente pode ter até 10 dispositivos diferentes cadastrados, inclusive contanto o smartphone com o Caixa Tem instalado);
  • equipamento não tem os requisitos operacionais mínimos (versão operacional e do navegador atuais e compatíveis com o sistema);
  • interromper o processo que baixa o módulo adicional de segurança do programa da Caixa.

Se alguma dessas situações não estão integralmente regularizadas, então podem estar contribuindo para a incidência do erro x5 de senha de acesso bloqueada Caixa.

Entretanto, não são os únicos possíveis problemas, e você vai perceber que outros correntistas da Caixa estão relatando problemas parecidos.

Continua após a publicidade

O que dizem nossos leitores sobre a senha de acesso bloqueada e o cadastro de novo usuários no Internet Banking da Caixa?

Ao que tudo indica, os erros de senha de acesso bloqueada e no cadastro de usuários no Caixa Internet Banking são frequentes.

Em uma rápida volta pelos comentários, percebemos que o erro x5 de senha de acesso bloqueada está acontecendo regularmente, o banco já tem ciência e tenta solucionar. Todavia, alguns canais de atendimento Caixa estão despreparados ou não conseguem orientar seus clientes.

Aliás, veja aqui alguns exemplos:

comentário de leitor do iDinheiro
comentário de leitor do iDinheiro

Nesses casos, os clientes até consideram mudar de banco para terem uma ferramenta de gestão de conta online mais eficiente e segura, afinal de contas, desejam fazer suas transações bancárias sem a preocupação com golpes e fraudes financeiras que pedem que o cliente repita a senha diversas vezes.

comentário de leitor do iDinheiro

Continua após a publicidade

Viu que o erro X5 Caixa é frequente e não atrapalha só a sua vida? Nossos leitores também já relataram outras dúvidas relacionadas ao Internet Banking Caixa. Então, vamos listar as principais informações que podem complementar sua pesquisa, ok?

Como cadastrar no aplicativo Caixa?

No computador, acesse o site da Caixa e faça a seguinte sequência: Acessar minha conta > Cadastrar > Insira seus dados da conta e dados pessoais > Concorde com o regulamento do Cadastro de Usuário.

Além do usuário e senha do Internet Banking da Caixa, você também precisa da Assinatura Eletrônica para confirmar transações e pagamentos na sua conta. E, no caso dela, seu cadastro ou troca só podem ser feitas nas agências Caixa para sua segurança.

O que significa X5 no aplicativo da CAIXA?

O código X5 é usado para notificar vários erros no sistema da Caixa. Assim, é acompanhado de uma explicação que direciona como proceder com o problema de acordo com o dispositivo usado.

X5 – senha de acesso bloqueada/ cadastre novo usuário, por exemplo, foi o erro no Internet Banking Caixa que ensinamos como resolver neste post.

Continua após a publicidade

O que é X5 – computador/dispositivo bloqueado. Favor entrar em contato com o suporte tecnológico?

Outro erro X5 da Caixa que pode acontecer no computador. Uma das recomendações é desinstalar o programa WARSAW, instalar o Modo de Segurança e então, reiniciar o computador.

O que é X5 – Transação negada para esta conta?

Acontece no aplicativo Caixa Tem e, o mais comum é que esteja relacionado a tentativa de realizar uma transação fora do horário de funcionamento de 8h às 17h. Se você estiver usando uma versão antiga do app, esse erro X5 Caixa também pode acontecer.

Erro X5 Caixa, como resolver no celular?

O erro X5 Caixa pode aparecer por alguns motivos. Por isso, a análise da informação que vem acompanhada dele vai ajudar na resolução. Em alguns casos, a solução será cadastrar usuário Caixa novamente.

Continua após a publicidade

Em outros, o contato com o suporte tecnológico da instituição será o recomendado, como é o caso de microempreendedores que tentam usar o aplicativo Caixa Tem para pagar as guias MEI e recebem o erro X5. O telefone do canal de atendimento é 3004 1104 ou 0800 726 0104.

Como proceder com o Erro X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão?

Esse erro normalmente acontece quando um usuário tenta usar o Internet Banking Caixa para confirmar a contratação de um produto ou serviço, como é o caso de um empréstimo consignado.

Nesse caso, é preciso analisar se a senha que você está tentando utilizar é a de movimentação da conta, afinal de contas, para acessar o Internet Banking Caixa é preciso usar a senha específica.

Se estiver usando a senha do Internet Banking ou aplicativo corretamente, será preciso acionar o suporte tecnológico da Caixa nos números 3004 1104 ou 0800 726 0104.

Esperamos que essas orientações ajudem a solucionar seu problema com a senha de acesso bloqueada na Caixa para o Internet Banking. Mas, se você acha que o sistema da instituição é difícil de usar, pode considerar a possibilidade de trocar de banco e não sofrer mais com a conta bloqueada Caixa.

Hoje, com a portabilidade, você pode transferir sua gestão financeira para qualquer banco, sem nenhum custo. E, assim, optar por uma conta que tenha tudo que você precisa, inclusive um aplicativo e internet banking fácil de usar.

Mas, antes de fazer isso, recomendamos estudar as opções e, até mesmo, usar as duas contas por um tempo para analisar qual delas é, realmente, melhor para você. Se quiser conhecer algumas contas digitais, pode usar nosso comparativo 2021 para saber quais as melhores.

Você também pode avaliar pelos melhores bancos digitais 2021, a parte boa é que a maioria deles é gratuita.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

703 comentários

  1. Tony Bandeira

    Pessoal que está tendo problemas de usuário e da biometria com o APP da caixa (acontece quando se usa o app numa rede wifi), basta fazer o seguinte nos aparelhos android (testado por mim):
    01 – Abra o app da Caixa e anote o nome se usuário (algumas pessoas já sabem de memória) e depois o feche;
    02 – Abra configurações, depois aplicativos;
    03 – Procure o app da Caixa e abra-o;
    04 – Vá em armazenamento
    05 – A perte limpar dados e depois limpar cache;
    06 – Sai da configuração
    07 – Procure o app da Caixa e entre novamente, coloando o nome de usuário e a senha;
    08 – Pronto o app funcionará perfeitamente com senha e biometria…

  2. Rafael Rodrigues

    Não tô conseguindo entrar no na minha conta da Caixa

  3. José

    No meu aparece x5 senha eletronica vencida tento mudar mas continua dando erro

  4. Continua após a publicidade

  5. FELIPE RODRIGUES

    A senha que pede a mesma do cartão de crédito ou débito, mas se não uso nenhum dos mesmos , apenas para acesso da conta poupança, nesse caso qual senha que tenho que usar ?

  6. Poliana Cordeiro

    O problema é que tá bloqueando 1x por semana… tenho 2 contas na caixa (fisica e juridica), e o gerente falou que é conflito entre elas ¬¬’
    Toda santa semana tenho que refazer o cadastro de uma delas e sempre quando tô com pressa…

  7. Elizabete feliz

    Olha a caixa econômica deixou a desejar liguei várias benzer pra saber quanto eu tenho de cota do pis ninguém me deu resposta nenhuma fui abaixar aplicativo da caixa nenhum deu certo é eu fico aqui com cara de boba sem ter explicação nenhuma eu uma senhora de 60 anos vou ficar sem explicação da caixa faça me um favor né eles não atende a gente como deveria aí a gente sem saber o que fazer se nem um aplicativo da caixa da certo no meu celular então me respondo o que eu devo fazer

  8. Elisa

    Não tem opção cadastrar

  9. Daniele

    X5 senha do conta bloqueada.nao foi possivel efetuar a adesão. O que isso significa

  10. GÉSSICA PONTES

    Estou tentando entra no App da caixa e n consego

  11. Tânia PEREIRA

    Conta caixa esta bloqueando no celular nao abre tem como desbloquear agora pra esquece a senha

  12. Antonio

    Muito obrigado..o meu deu certo

  13. Adriana da

    Meu usuário e senha está bloqueado.Nunca vi tanta dificuldade para que volte ao normal.Nem os próprios atendentes conseguem ajudar,te passam para todos os ramais possíveis.E no fim sem resolverem nada desligam na tua cara.

  14. Artigo muito bem feito e bem completo. Muito obg e parabéns!

  15. Leonardo

    o que eu faço pr desbloquear minha senha do app

  16. Não consigo acessar ninha conta já fiz todo o processo e no final x5 este aplicativo nao fuciona fiu no banco ninguém resolve já estou pensando sendo em mudar de banco. liga no 0800 ninguém sabe resolver o problema.

  17. Mirian Viana

    Minha conta foi bloqueada,não consigo acessar meu aplicativo,o que faço???

  18. Vania gutierrez

    Não entendi por que minha senha digital foi bloqueada e agora não consigo acessar minha conta
    Fiz o passo a passo e até desinstalei o aplicativo e nada aparece conta bloqueada ( x5 )

  19. Rosângela

    Não consigo acessar meu app fala que o usuário está bloqueado Faço tudo passo a passo e não desbloqueia o que eu Faço

  20. Silvana de

    Eu não só quero como já mudei de banco. Perco horas na Caixa para desbloquear a assinatura, recebi uma assinatura provisória, chego em casa não funciona. Não consegui pagar meus boletos e vou ter que pagar com juros por conta desta porcaria de caixa econômica.

  21. Sandra Bisi

    OBSERVEI QUE ESTES ERROS ESTÃO ACONTECENDO COM MAIS FREQUENCIA DEPOIS QUE MUDARAM AS CONTAS POUPANÇAS PARA CONTAS DIGITAIS, FICOU IMPOSSIVEL DE SE ACESSAR. PÉSSIMO O PLICATICO.

  22. Aline

    Não consigo fazer inclusão de conta. Aparece a mensagem * Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.* oque faço nesse caso? Boa noite

  23. Iracema

    Esse aplicativo está um Lixoooooo…. todas as vezes que tento fazer o acesso aparece que a senha foi bloqueada. Ou seja, tenho que fazer o cadastro todas as vezes que tento acessar.. Já fiz tantas vezes que nem sei mais que senha usar… Um absurdo isso, não estou mais me sentindo segura em inserir todos os meus dados, para conseguir acessar minha conta…
    Desistindo de trabalhar com esse banco…

  24. Solange Pereira

    Não consigo recadastrar meu usuário, quando coloco a senha de 4 dígitos aparece X5??. O que faço?

  25. Marta Thomazetti

    Sempre que tento usar o app vem a mensagem usuario bloqueado ..por inumeras vezes tentei recadastrar e na hora da senha de 4 digitos vem aquele simbolo x5-?? ..e para por ai ..ja falei com atendente e me disse que a caixa esta tendo problemas com varios casos e esta tentando solucionar ..so que estou com problemas desde dezembro..se nao puder usar o aplicativo ..terei que mudar de banco infelizmente..pois dependo do app..

  26. Francisco Vanis

    Não consigo acessar o aplicativo caixa toda vez fala dispositivo broqueado..
    Então fiz outro cadastro e continua com o mesmo problema, o q eu devo fazer pra mim voltar acessar o app.

  27. Cínthya

    Está dando erro na minha senha,faço o passo a passo e na hora da senha,da erro…

  28. Karina Oliveira

    Toda vez que vou acessar meu caixa banking diz que está bloqueado. Só que eu já fiz o desbloqueio 4 vezes, e toda vez que vou abrir meu aplicativo tenho que fazer o novo cadastro . Me ajude Porfavor. Pois faço tudo por meu celular.

  29. Mara

    Minha senha tá dando erro não sei o que fazer pois foi a senha que cadastrei

  30. Heraldo

    O problema é que ao usar o cartão novo de débito é necessário uma senha de 4 digitos e a senha do internet banking é de 8.

  31. Julia

    O erro é sempre o mesmo, o problema é que nós como clientes do banco não iremos nos sentir seguros tendo que colocar todos os dados e senha de cartão toda vez que for acessar o banco pela internet, eu não sinto mais segurança em usar esse banco, pois já uso internet banking de outros bancos virtuais como inter e nubank há um bom tempo e isso nunca aconteceu, só acontece no da Caixa…

  32. Ana

    Isso tem acontecido toda vez que acesso o aplicativo da caixa, se precisar usar várias no dia sempre bloquea a senha e tenho q cadastro tudo de novo já mandei mensagem para caixa no site do procon mais nada resolve infelizmente está difícil usar o internet bank da caixa

  33. Simone Ramos

    Boa noite, comigo também está acontecendo a mesma coisa, sendo bloqueada o tempo todo, faço um novo cadastro e dar direito somente a um acesso e volta a me bloquear. Gostaria de ter uma posição concreta do banco, uma vez que preciso utilizar o aplicativo o tempo todo. Gostaria que resolvessem essa situação e normalizase o aplicativo.

  34. Elizandra

    É normal acontecer esse mesmo erro mais que uma vez comigo já é a terceira vez que isso acontece

  35. Ivana Marinho

    Aconteceu a mesma coisa comigo agora pela manhã. Fiquei preocupada,vim para a Net pegar informações antes de recadastrar. Com a informação aqui prestada, já fiz o me cadastro, sem dificuldades e já consegui acessar a conta.

  36. Luís Paulo

    Isso é farsa para escamotear um erro de TI do próprio banco. Já cadastrei a senha 6 vezes só esse ano, e sempre volta a mesma maldita resposta cretina : “X5 – Senha de acesso bloqueada”. Cadastre um novo usuário. A única orientação dada é sempre cadastrar um novo usuário, para de novo, após o fim da sessão ( fechar o navegador e reinicializar a máquina ) o sistema voltar à não reconhecer o cadastro !
    Já larguei esse banco duas vezes por mau atendimento persistente, retirei o meu depósito de INSS dele, mas não encerrei a conta. Agora vejo que a única solução com a Caixa é mesmo encerrar a conta ( o que também não consegui fazer de vez anterior por mau atendimento ).

  37. Karol

    Vixi o meu também com os mesmo problema e pra mim mas difícil moro numa vila com acesso somente por Wifi

  38. Vaneza Melo

    Aconteceu comigo hoje, depois de muitos anos utilizando o internet banking de forma tranquila, de repente deu um bug no aplicativo e não consegui acessar aparecendo usuário bloqueado, tentei fazer todos esses procedimentos mas no final não consigo cadastrar uma nova senha, também liguei para 4 números de atendimento da caixa ninguém conseguiu realizar o problema.

  39. Josiane

    Não consigo cadastrar coloco todos meus dados mas da erro.

  40. Maria Eliane

    porque ta acontecendo isso ,a muito tempo uso esse aplicativo pra visualizar meu saldo,o entra o que sai,esse problema vai ser resolvido quando,,só pago pelo débito,,e como posso visualizar meu saldo se o aplicativo não ta fucionando bloqueado do nada

  41. Vani

    Gente eu consegui , você vai no ícone (?) que está do lado onde coloca a senha, daí você faz Todo o processo de cadastro e cadastra a senha novamente. Daí é só acessar.

  42. Leandro Sousa

    Eu perdi o meu cartão é não sei o número da conta como posso conseguir meu número da conta poupança

  43. Maria Eliane

    Fui visualizar agora é ta bloqueado aplicativo, tentei fazer o cadastro quando coloco a senha de débito aparece o que tá acontecendo, quero resposta como posso saber o saldo e o que entra e sai da minha conta

  44. Cláudia Ribeiro

    Olá estou tentando cadastrar Novo usuário,mas quando dígito a data de nascimento aparece xs

  45. SULIANA MARTINS

    Tentei refazer o novo usuário mas só da bloquiao

  46. SULIANA MARTINS

    Preciso de ajuda já tentei refazer o cadastro e não consigo

  47. Eliana

    Nao estou conseguindo quando coloco a senha do cartão

  48. ELIENE Gomes

    Olá! Não consigo cadastrar novo usuário… preenchi os dados corretamente, tentei várias vezes e não consigo.

  49. Fabrício Lima

    Não consegui acessar minha conta e nem cadastrar um novo usuário, preciso de ajuda

  50. Laisa Sousa

    Não consigo entrar no minha conta só dá usuário bloqueado

  51. W.s

    Ainda posso fazer depósito e sacar??

  52. Jessica do

    Oi eu acabei bloqueado a minha senha e pedi pra fazer o novo usuário mas quando chega na parte da senha do meu cartão da x5_??

  53. Luciana

    Não consigo assessar minha conta tá dando usuário bloqueado
    Então dessintalei e instalei de novo agora não consigo completar o cadastro novamente quando pede a senha do cartão não passa dali
    Não vai mais indigninda

  54. Sabrina karen

    Resumindo o meu problema é o mesmo da Cristina tô o dia inteiro.

  55. Luzinete

    Eu consegui cadastrar o novo usuário. A minha é a conta fácil 023
    E eu não estava conseguindo entrar tava dando erro. Aí eu cliquei na poupança 013 e deu certo.

  56. ALESSANDRA CRISTINA

    Eu estou digitando minha data de nascimento, porém está dando ×5??

  57. keyla

    se eu tiver dinheiro na conta, ele pode sumir caso eu queira fazer um novo cadastro?

  58. ROSINEIDE

    Não consigo acessar a minha conta também,sigo todos os passos, mas quando chega na hora da senha do débito da o erro.O problema maior é que eu não tenho essa função no meu cartão ele é só depósito e saque. Como faço pra resolver?

  59. Samanta

    Consegui. Invés de poupança 013. Marquei poupança PF e deu.

  60. Cristina

    Gente consegui acessar a minha conta descobri que eles trocaram o número da minha conta. O código mudou era 023 da conta fácil agora é 013,fui cricando nós códigos e esse 013 foi o que entrou.
    Estalem o aplicativo CAIXA TRABALHADOR lá eles mostram si a sua conta foi trocada????

  61. Cristina

    Não estou conseguindo acessar a minha conta mais, eu entrei no aplicativo caixa trabalhador e lá eles mim mostram outro número da conta não é mais a mesma.
    Sempre dá o código 5x?? Tento fazer o recadastramento e quando chega na senha eu não consigo mais,o que eu faço?
    OBS:não bloqueie nada????

  62. Mariana da

    Quando for escolher o tipo de conta, coloca 013 – poupança, mesmo sendo conta fácil, escolhe conta poupança que entra na hora e não dá mais o erro

  63. JOAQUINA LÚCIA

    Comigo,a mesma coisa, quando pede a senha do cartão de débito …para tudo.

  64. VANESSA

    Fiz tudo ,como pedido e até agora não, houve sucesso. Ja liguei e tambem ,não houve resultado

  65. Laura

    Estou tentando tem mais de uma semana, faço tudo que orienta e nada, já desinstalei o app, limpei a senha, fui ao banco e não consegui resolver meu problema,

  66. Valéria Gonzalez

    Já fiz todos os procedimentos. E não consigo mais acessar o App.
    Ele funcionava muito bem até que a Caixa mudou o minha conta. Não consigo mais acessar.

  67. Daiane carpes

    Fiz todos os pasdos pedidos ,e mesmo assim deu x5 n consegui solucionar o problena

  68. Marcia Mariana

    Não estou conseguindo acessar o app da caixa, eu já tinha conta porém o meu acesso foi bloqueado.
    Não fui eu que bloqueei, porém tento criar um novo usuário não dá certo.
    Se precisarem entrar em contato 41 995906497 Marcia.
    Obrigada!

  69. Eduarda

    Eu tbm já tentei e não consigo, já tô ficando puta

  70. Sandra dos

    Fiz tudo que pediu e não deu certo

  71. Sheila Catarina

    Estou a semanas tentanto resolver o meu acesso, só dá esse erro X5?? Mesmo informando o n° da conta nova, liguei dezenas de vezes no suporte 4004-0104 fico aguardando e eles sempre encerram a ligação. É um absurdo!!!

  72. maria

    bom, pessoal, se não conseguem, melhor procurar uma agencia da caixa, resovem em minutos. um abraço

  73. Sarah

    Gente tive o mesmo problema que vocês, é porque a caixa alterou os números das contas automaticamente ano passado e agora só consegue acessar com o novo número, quem tirou print ou anotou consegue fazer o recadastramento, quem não salvou acho que vai ter que ir diretamente no banco. Boa sorte para todos vocês!

  74. DEISE

    No meu caso sigo as orientaçoes mais quando chega na hora que digito a senha vem isso X5 liguei para o 4004 0104 diz que minha conta mudou de numero me passaram o novo numero liguei novamente simplesmente diz ; CONTA INVALIDA entao só pode ser brincadeira

  75. Karina da

    Seus bostas não consigo acessar mais minha conta por esse erro x-5 liga na caixa fica mais de 20 minutos em cada tentativa quando atendem mandam aguardar e aguardar até cair a ligação ai tento ligar novamente e a mesma porcaria ate quando esse descaso

  76. Alessandra

    Acontece a mesma coisa com migo tento entrar e nada
    Já formatei meu aparelho e nada já tirei conta já exclui o app e nada muito chato isso

  77. Nivaldo subtil

    Uma verdadeira porcaria faço todos os procedimentos inúmeras vezes ao dia, mas não consigo assesar minha conta caixa de jeito nenhum um verdadeiro estresse…

  78. Pablo frederico

    Dundia pro outro sumil meu usuario e a senha .
    Fui recadrastra novo usuario cando ponho a senha do cartao aparece senha bloqeada

  79. Reinaldo

    Uma bosta estou a dias tentando e sem resultado ..como podem fazer isso com agente que movimentamos essa porcaria que é banco com nosso dinheiro nele aplicado .quero uma solução,estou indignado

  80. Andreia

    Muito injusto isso ter a conta pra eles movimentarem o nosso dinheiro e ainda ter que passar por isso tô indignada

  81. Patricia

    Um saco esse erro x5 que não vai de jeito nenhum alguém precisa fazer algo

  82. A dias to tentando acesaar minha conta mas n consigo pois so aparece essa merda d x5 e usuario e senha bloquiada fasso todo o acesso d novo e nd poxa isso é uma falta d respeito com agente pois nem por telefone eles n sab explicar o q esta acontecendo fica passando de atendente para atendente até desligar será q da p alguém da caixa arrumar essa merda aff si não arrumar o melhor fexa a conta e arrumar outro Banco

  83. Talita

    Fasso cadastro até a senha e da x5 como resolver

  84. KARLA VITÓRIA

    No meu caso quando to para finalizar o rescadrastro falta só a senha do cartão de débito aparece x5 ss e não consigo resolver esse problema nem atende eles atender

  85. SUANE

    X5 – CPF NÃO FIGURA COMO TITULAR/REPRESENTANTE DO RECURSO INFORMADO.
    JÁ TENHO DIAS COM A NECESSIDADE DE ACESSAR MINHA CONTA E MEU DINHEIRO, ESTOU COM PAGAMENTOS ATRASADOS E SOMENTE ESSA É A RESPOSTA QUE EU TENHO.
    GOSTARIA DE SABER COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA?

  86. Renata

    Um absurdo a dias tento resolver esse problema um descaso total espero um tempo absurdo de até 20 minutos na linha para os atendentes desliga na minha cara .. falta de respeito.. vcs pedem para liga pra tentar resolver um problema quê é de responsabilidades suas , da mesma forma que mudaram as conta sem precisa da gente ligar, deveriam fazer o mesmo com essa merda de erro x5.. só quero saber como esse problema vai ser resolvido sendo que não estamos sendo atendido no telefone indicado??

  87. Fred

    O 3004-1104 não existe mais, nem o 0800

  88. Marília

    O menu de cadastro de nova senha não funciona. Faço todos trâmites que pedem, e no final pede pra colocar a senha e aí para na mensagem x5 ss como se tivesse tentando acessar o ap.

  89. Max Fonseca

    No meu caso, a mensagem apresentada é:

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    Estou tentando efetuar o cadastro com a senha do cartão conforme procedimentos.

  90. SÔNIA barroso

    Boa tarde tudo bem depois que mudou a minha conta não consigo asesar o aplicativo da caixa da minha conta entra lá mais na hora que dígito a minha senha de 4numero da errx5 o que isso aminha senha e a mesma pra tudo que eu faço com o meu cartão de débito por favo me uma resposta obrigada Sônia silva de Belo Horizonte mg.

  91. gean

    X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario. o meu da este erro toda hora

  92. Eucles Cordeiro

    No meu aplicativo so aparece x5 não consigo acessar minha conta

  93. Suelen dos

    Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão. POR QUE APARECE ISSO COMO POSSO FAZER PRA CONSEGUIR CADASTRAR????

  94. EDNEY

    NO MEU ESTA APARECENDO 5×-?? QUANDO EU COLOCO A SENHA DE 4DIGITOS QUANDO EU ESTOU CADRASTRANDO O QUE EU FAÇO

  95. marcelo

    X5 – Senha da Conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão. no meu está aparecendo essa mensagem, mesmo pelo computador. o que devo fazer?

  96. Rosália syllva

    No meu quando digito a Senha, Só aparece x5-??

  97. Marilene

    Boa noite
    No app quando digito a senha aparece X5??
    O que pode ser?

  98. Lorena Karen

    só aparece essa porcaria

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão. ja tentei umas 10 x e ate agora nada que odio

  99. schirley Carvalho

    O meu esta dando não autorizado conta débito código x5

  100. Rafael

    No meu caso tá aparecendo x5 ss ih não tá dando CRT fazer outro nem entra com ah minha conta na de por ah senha do cartão débito

  101. JOSINEA Azevedo

    Boa noite
    Fui tentar usar meu internet bank e errei a senha, tentei cadastrar novo usuário e qdo chega na parte da senha de 4 digitos coloco a senha e aparece esse x5??, n to conseguindo, ate achei q a senha estava bloqueada mas ñ…o q faço?
    Vc pode me ajudar?

  102. Audren

    O meu aparece “debito serviço não autorizado código x5” quando vou tentar transferir, oq eu faço?

  103. Leidiane

    Meu tá dano asim só 5x?? Oqe quer diser isso

  104. Maria Rosely

    No meu caso mostra usuário bloqueado já tentei cadastrar novamente várias vezes mas toda vez que chega na parte de colocar a senha do cartão de débito mostra x5-??
    Não sei mas o que fazer

  105. Vitor Martins

    Olá, no meu aparece o erro x5 – serviço não autorizado , oque pode ser ?

  106. Alana

    Oi a fiz um nova cadastro , coloquei meus dados tudo certo a senha do cartão e fixa dando esse erro de x5 . Não to entendendo

  107. Maria Cândida

    Não consigo pagar boleto, aparece PAGAMENTO NÃO AUTORIZADO Código:X5

  108. Amanda

    O meu aparece X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF. Mas não tem nada de errado em meus dados, será que fizeram outra conta com meus dados?

  109. Roseli Maria

    Boa tarde!
    Após o cadastro do usuário e senha apareceu essa msg:
    Cadastro de usuário com conta
    *ATENÇÃO*
    Você informou um usuário que já esta cadastrada no seu CPF. A utilização desse Usuário irá provocar a recriação do Usuário e da perda das Configurações existentes.
    Escolha uma opção:

    Informar novo Usuário.
    Recriar Usuário informado Excluindo Configurações já existentes.
    Qual devo escolher?
    Devo RECRIAR?

  110. Oliete

    No meu app aparece a seguinte mensagem no momento de transferir o dinheiro:
    SQLCODE: 0 EIBRESP: 0 mensagem: SERVIÇO NÃO AUTORIZADO Código X5

  111. Camila Carvalho

    No meu app aparece. Mensagem
    – Verifique se o tipo de pessoa escolhido(Pessoa física ou juridica). VS-NUS
    Mas eu já verifiquei e está tudo certo

  112. Keila

    É muito ruim toda hora está elaborando senha! Eu fico insegura com este serviço.

  113. EXEQUIEL

    NO MEU A MENSAGEM É X5 – CARTAO SEM CHIP. FIZ O CADASTRO E TERMINEI ELE E NA HORA DE CONFIRMAR DÁ ESSA MENSAGEM

  114. NILZA PIRES

    FLAVIO, VOCÊ É UM ANJO! TUA EXPLICAÇÃO É A QUE DEVERIA ESTAR NO SITE DA CEF! MUITO GRATA!!!!!

  115. DANIELE Costa

    Usava minha conta normalmente para saque e transferências e de uma hora para outra minha senha de letras mudou e não consigo sacar e nem fazer transferência, pois diz q tem atualizar minha senha eletronica..

  116. Luciana

    Estou tentando verificar minha conta poupança e aparece erro X5 – PER198

  117. Gleydson

    O meu aparece
    CPF informado não figura como representante da Conta

    Oque significa?

  118. Letícia

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    Só aparece isso, o que faço? Me ajudem por favor

  119. Marilia

    Mesmo apos colocar a senha de 4 dígitos, a frase: x5 – senha da conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.
    Não CONSIGO recadastrar um novo usuário e senha.
    ME AJUDEM?

  120. Jellerson

    O meu apareceu x5 – PER198 ,Agência/Conta não encontrada. Oque fazer ?

  121. Rosemeire

    Fiz todos os passos para a senha, assinatura eletrônica,fiz o desbloqueio no caixa eletrônico com auxílio de funcionario da agência. Mas fui efetuar pagamento,e apareceu a mensagem este dispositivo está desbloqueado com situação. O que quer dizer,e como resolver?

  122. ivanice maria

    X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF , parece este erro porem meus dados estao corretos e digito de acordo o meu cpf. o que fazer?

  123. Marcos

    No meu caso aparece a mensagem X5 cartão sem chip. E pronto, tudo acaba ai. O quê devo fazer? Marcos.

  124. Edna

    Gente o meu aparace isso “X5 – CPF NÃO FIGURA COMO TITULAR/REPRESENTANTE DO RECURSO INFORMADO,oq pode ser ?

  125. Carlos

    Olá o meu diz ; x-5 erro de contexto na adesão.
    O que devo fazer?

  126. Frederico

    Ao cadastrar assinatura eletrônica, Erro X5- cartão sem chip sendo que o mesmo possui chip.

  127. Rafael

    X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário. Por que meu acesso foi bloqueado?

  128. Anônimo

    Olá, no meu caso aparece “X5 – Senha da conta não cadastrada” devo ir até a agência fazer o cadastro?

  129. Sérgio gabriel

    X5- senha da conta bloqueada. Não foi possível efetuar a adesão

    Poderia me ajudar?

  130. Luan Artiaga

    No meu aparece isso:
    X5- Cpf não figura como titular/ Representante do recurso informado.

    Como posso resolver ?

  131. Carla

    No meu da problema com a senha de 4 digitos.
    Alguém pode me ajudar?

  132. monalisa

    no meu tá aparecendo x5 PER198
    Que minha conta não foi encontrada, tenho que ir na caixa resolver isso?

  133. David

    Preciso de ajuda, eu entrava no internet banking para acessar minha conta facilmente. Nos últimos não consigo mais entrar para ter acesso, tanto no celular quanto no computador, são várias as mensagens de erro que aparece, já tentei de tudo, até criar usuário novo, mas até nessa opção aparece erro, vou citar alguns.
    x5 – per 198 – agência/conta não encontrada.
    neste segmento não existem contas cadastradas neste usuário.
    Entre outros erros…

  134. Tiago Luiz

    Depois de inserir meu usuário aparece as iniciais do meu nome normalmente, mais depois de digitar minha senha e prosseguir com o acesso, aparece o seguinte erro:
    X5 – Neste segmento, não existem contas cadastradas neste usuário.
    Sempre realizei login normalmente pelo celular ou pelo computador.

  135. CRISTINA

    BOM DIA, OQUE FACO , PARA ACERTAR ESTE ERRO x5 – per070 – dados informados invalidos

  136. Viviane

    Bom dia meu aplicativo nao consigo abrir ai fui tentar cadastrar de novo e fala que minha data de nascimento esta errada e n consigo aparece uma mensagem de. X5 per096 e faço tudo pelo aplicativo co.o resolvo

  137. Fran

    Boa noite , faz tempo aue tenho o aplicativo da caixa , agora troquei de celular e não estou conseguindo acessar minha conta, estou tentando mas sempre aparece essa msg.
    Não conseguimos identificar seu dispositivo, verifique sua conceção e tente mais tarde.
    ADS-HB.
    Só que meu dispositivo estar com internet, ppr que será que estar acontecendo isso? Sera q é por que troquei de dispositivo?

  138. Alex

    Bom dia o meu desde ontem 23/12/2019 dar ADS – HB e daí não consigo mais acessar o aplicativo nem cadastrar um novo usuário, o que pode ser ? Obrigado !

  139. david

    aparece isso olha (Dígito Verificador Conta inválido.) como eu resolvo isso

  140. Carlos

    Vamos ser sinceros: O pior aplicativo bancário de toda a rede bancária nacional

  141. Isabela Silva

    O meu caso é o mesmo e sou a titular da conta!!!! E

  142. Gleyce

    Fui fazer meu cadastro, aparece esse erro
    X5 – CPF NÃO FIGURA COMO TITULAR/REPRESENTANTE DO RECURSO INFORMADO.

  143. Moisés Antônio

    Dizer que “O internet banking da CAIXA, embora bem funcional, não é dos melhores disponíveis pelos principais bancos.” é no mínimo elogiar um sistema de péssima funcionalidade, que é pago pelo o usuário e continua causando prejuízos aos próprios usuários com a conivência da CAIXA e insatisfação dos correntistas.

  144. THIAGO

    X5 – (282) – (X5) – (MAQUINA NAO CADASTRADA, ACESSO NEGADO)

    OQUE DEVO FAZER

  145. Fabio

    X5 – TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO COM CTA CPF CGC INVALIDO

  146. Fabiano Luiz

    Comigo aparece: Aviso – X5 – (282) – (X5) – (MAQUINA NAO CADASTRADA, ACESSO NEGADO) sempre que digito minha assinatura eletrônica como vou desbloquear meu cartão ?

  147. Gisele

    Boa tarde…fui cadastrar usuario e apareceu esta informação:
    X5 – CPF NÃO FIGURA COMO TITULAR/REPRESENTANTE DO RECURSO INFORMADO.
    O que fazer???

  148. Andreia Alves

    Boa tarde
    estou tentando me cadastrar, mas quando digito a data de nascimento aparece essa mensagem Object /sinbc/nb/adesaocorrentista/confirmaridentificacaopositivafraca has no method ‘startsWith’ e não consigo concluir o cadastro, alguém sabe o que pode ser?
    Att Andreia.

  149. OTAVIO GOIS

    o que significa ?
    X5 – PER001 – CPF inexistente na base.

  150. Solange Oliveira

    O meu usuário e foi bloqueado tô tentando abrir outro e não consigo coloco tudo direitinho mas quando chega no número da conta não dá certo de jeito nenhum alguém poderia tirar minhas dúvidas por favor

  151. Leonardo

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.
    Como proceder?

  152. Michelle

    Boa noite alguém pode me ajuda no meu está falando que o ui foi bloqueado e fala que é pra fazer outro cadastro

  153. Thayná Vianna

    Não consigo acessar o internetbanking, coloco o usuário, senha e depois aparece um erro: X5 – Neste seguimento, não existem contas cadastradas neste usuário. E pelo app do cel aparece a mensagem: Verifique se a pessoa é física ou jurídica, sendo que coloco o física. E uns dias atrás, estava entrando normalmente. O que está acontecendo com esse internetbanking? Me ajudem! Mais pessoas não estão conseguindo???

  154. Luiz

    Boa tarde. Não consigo fazer a assinatura eletrônica.
    Sempre da a mensagem X5-cartão sem chip
    O que devo fazer?

  155. Carlos

    x5 – cliente não possui cartão, será porque meu cartão ainda não chegou ?

  156. Douglas

    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado
    Apareceu essa mensagem como resolver

  157. Adriana Viana

    Oi boa tarde.. Eu estou tentando fazer o banking na Caixa mais tá dizendo q minha conta invalida mais está conferi várias vezes…

  158. Rosilane

    No meu caso aparece essa mensagem:
    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.
    Como devo fazer?

  159. karila

    Estou há meses tentando desbloquear minha senha eletrônica pelo aplicativo com a senha antiga e colocando uma nova e gera o mesmo erro, ( senha eletrônica vencida), sou uma trabalhadora que só tem uma hora de almoço ou seja, mesmo que vá no banco não consigo ser atendida sem acabar meu horário de almoço. Não sei o que fazer.
    Sem falar que quando fui fazer o cartão da caixa, só faziam se eu comprassem um titulo lá, ou seja, venda casada.

  160. Izidro

    Estou com problema no app do celular. Apresenta o erro x5 per331. Como resolver? Uma vez que eu já utiliza o app normalmente.

  161. Isaías

    meu acesso deu certo agora da essa mensagem qdo tento criar outro usuário (X5 – PER331 – ACESSO PROIBIDOA MENOR DE 16 ANOS) e qdo vou acessar da msg verifique seu acesso internet
    Isaías

  162. Janaína Dias

    Bom dia
    Estou criando o primeiro acesso. Depois que preenche a tela do nome, CPF e data de nascimento aparte uma tela escrito:
    AVISO
    X5
    Oque é isso?

  163. Marcelo

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

  164. rmnbh

    Salvou umas 2 horas do meu dia cara! valeu pelo post!

  165. Rebeca kettulen

    O meu problema está sendo usuário bloqueado o que devo fazer?

  166. Rejane

    Bloqueando a senha do aplicativo ,tbm bloqueia o meu acesso nos terminais Da caixa? Meu cartão fica bloqueado?

  167. SANDRO RODRIGO

    No meu caso apareçam a seguinte mensagem X5 – Cartão sem Chip.

    Já tentei de tudo e não consiga resolver

  168. Wilian

    No meu aparece “Segmento invalido. Verifique se o tipo de pessoa(pessoa física ou jurídica).

    VS-NUS

    Mas verifiquei e está td correto mas mesmo assim continua dando o mesmo erro. O que devo fazer??

  169. ELENA KEIKO

    Olá boa noite, sempre pago as minhas contas pelo site da CEF, mas tenho vários cadastros “apelidos” bloqueadas antigas, devido a formatação do pc, mas nunca tive problemas ao ativar o dispositivo com notebook ou celular. Teria como remover ou excluir os antigos apelidos bloqueados que não as uso mais???? Por favor, caso tenha, me diz como remover…..
    Aguardo , e desde já agradeço a atenção!!
    Abraços
    Elena Keiko

  170. lily

    Boa tarde… Já tentei de várias formar fazer um usuario e uma senha e não da certo… Quando eu abri a conta eu fiz um usuário e uma senha e abria o app normalmente… Mais desde do dia que cadastrei minha assinatura eletrônica que não deu mais certo abri o app … Já fui 5 vezes na caixa e nada resolvem… O que eu faço?

  171. Lucas Silva

    Esse aplicativo da caixa e um verdadeiro lixo funciona muito mal será que a caixa não tem fundos para fazer um aplicativo descente? Pura falta de vergonha na cara

  172. Silvia

    Meu usuário está dando usuário bloqueado pedindo pra cadastrar outro VS-UB
    O q isso significa VA-UB?

  173. Rosemary Ribeiro

    Eu estava fazendo o cadastro do app jnternet baking e apareceu “” X5 – Senha da Conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.”” Oq pode ser??como posso resolver…

  174. Marcia

    Tento entrar no meu mas diz: usuário bloqueado, para acessar cadastre um novo usuário. Aí quando vou tentar fazer outro diz: agência não encontrada. Mas eu tenho certeza que está certo (o número da agência) já conferi e refiz várias vezes.

  175. Corinta Mirqanda

    Fiz todos os procedimentos e no final,da como usuário inválido. O que faço?

  176. Carol

    Erro
    Ax- nome de usuário informado não está disponível para ser utilizado .
    Já usei outros nomes e tbm não consigo finalizar o cadastro.

  177. Pablo

    X5- senha da conta bloqueada.nao foi possivel efetuar a adesão
    O que fazer… ?

  178. Daniel Da

    o meu aparece essa mensagem X5 – PER198 – Agência/Conta não encontrada. ja tentei de tudo mas nada parece funcionar me ajudem por favor

  179. poliana

    o meu ta dando que digito verificador conta invalida, e esta tudo correto! o que faço ?

  180. isadora

    Boa tarde!
    Fiz o cadastro no internet banking e a aparece a seguinte mensagem quando tempo cadastrar a assinatura eletrônica: X5 – CARTÃO SEM CHIP
    qual o procedimento ? pois o cartão possui chip.

    Att,

  181. Sandra

    Para mim aparece a seguinte msg:
    Ops! Não reconheci seu usuário e senha. Veja se está tudo certo e tente novamente.
    SSO-SI
    Achei que estava confundindo a senha então cadastrei de novo. Mas continua dando o mesmo erro. Oque devo fazer?

  182. Dioclecio

    Re-cadastrei novamente mais só da erro SSO-SI o que significa?

  183. Sabrina

    O meu aparece a seguinte mensagem erro: ECS out o que eu faço?

  184. Ellen

    Tento me cadastrar mas não consigo,chega a mensagem sistema temporariamente indisponível[EG:jOSXRLUO] ,O q tenho q fazer.

  185. Jose Milton

    Dê uns dias para cá comecei a ter problema com acesso a internet banking da cef no meu Notebook. Acontece que quando vou usar eu coloco o usuário e depois aparece as letras das inciais e quando coloca a senha logo ele diz que a senha não confere, sendo que uso ela no meu celular e funciona.

  186. Jose Luiz

    Caxa Federal é um banco horrível!!! nada funciona corretamente! precisa urgente ser privatizado ou extinto!

  187. BRUNO

    NO MEU DIZ: X5 – TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO COM CTA CPF CGC INVALIDO

  188. Bruna

    o meu eu faco um novo cadastro so que na hora que coloco a senha do cartao, aparece “senha bloqueada” , e agora o que eu faço ??

  189. Jean

    Com a senha de acesso a internet bloqueado meu cartão tbm fica bloqueado de débito

  190. Shay

    Eu iria desbloquear minha assinatura eletrônica hj. Fui entrar no APP e deu usuário não existente, estou tentando cadastrar um novo usuário novamente com os mesmo dados só que aparece, X5-PER096 dados invalidos informe de acordo com o seu CPF, eu coloco apenas números, e não vai!
    O que devo fazer?

  191. Davi

    Bom Dia, erre a senha para ter acesso minha conta online, tento cadastrar conta e aparece o erro :
    X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuario.
    Porem quando ele pede a senha da minha conta só tem os numeros para digitar, e minha senha é de Letras e numeros..
    Como faço para conseguir acessar novamente minha conta?

    Desde já agradeço!

  192. Marlene

    Quando tento entrar no aplicativo da o erro ecs-out oque quer dizer isso?

  193. Marciano souza

    Olá, meu app eu faço todo o cadastro e no final sempre aparece erro X5 sistema indisponível, já desinstalei e instalei e nada de resolver, alguém me dá uma luz? Logo preciso baixar os boletos da taxa de obra do meu ap e não consigo acessar minha conta.

  194. roberta

    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.
    aparece isso quando tento cadastrar o novo usuario

  195. Nubia

    O meu aparece a seguinte mensagem quando vou acessar ,usuario bloqueado ,para voltar acessar cadastre outo usuario,ai não entendo o que fazer.

  196. Vinicius Alexandre

    Eu Tenho uma conta poupança, e parece que ela se bloqueou no momento em que fui fazer o Loggin no meu celular. O Usuário e a senha não entravam, mesmo estando correto. Aconteceu que após três vezes de tentativa, apareceu uma mensagem dizendo que a conta estava bloqueada , e que eu deveria criar uma nova conta:

    ( X5- Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário)

    -E foi isso que eu fiz. Após o recadastramento, e colocar todas as informações corretas, Apareceu isso:

    (X5- Senha da conta bloqueada. Não foi possível efetuar a Adesão.)

    – Já Apaguei o Sistema de Segurança, e reinstalei diversas vezes, mais mesmo assim a mensagem continua sendo a mesma. Alguém pode me ajudar?

  197. eudergley

    no meu a mensagem e diferente
    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO

    ja recadastrei usuario, mesmo assim nao resolve, o que devo fazer?

  198. Entony

    Meu problema é que mesmo que eu tente fazer outro usuário o app não aceita meu CPF o que faço

  199. Vanessa

    No meu aparece isso, sendo que reconhece as letras iniciais primeiro ai eu coloco a senha, coloco a senha certinho, ai quando começa a carregar aparece essa seguinte mensagem: X5 – Neste segmento, não existem contas cadastradas neste usuário. E eu consigo acessar outras contas normalmente, menos uma conta, que antes acessava também normalmente. E também não aceita outro cadastro, não aceita de jeito nenhum aff…

  200. hiago

    X5 – CAPTURAR TEXTO NO BIT 120 to mando as transferencia e sempre ta dando devolvida com esse motivo alguem sabe o pq ?

  201. Reinaldo

    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO
    Existe solução sem ser a formatação da maquina?

  202. CELIA COUTINHO

    solução do banco formatar a maquina!

  203. Aline

    Tente teu fazer o cadastro várias vezes e não consegui. Agora diz X5 senha da conta bloqueada não foi possível terminar a adesão. O que fazer?

  204. Marcilio

    Estou tentando cadastrar mais quando finalizo a etapa final aparece o erro : o nome do usuário informado não estar disponível

  205. Priscylla

    Estou tentando cadastrar minha conta salário no app mas na parte de selecionar o tipo de conta não aparece conta salário 037, só conta poupança 013 etc. Coloco por aproximação a conta simples 002 ou a 032 conta investimento PF e aparece o erro x5- tentativa de cadastramentoadesao CTA CPF cgc invalidos

  206. FANY

    NO meu caso esta aparecendo este erro – X5 – TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO COM CTA CPF CGC INVALIDO.
    Qual sera o problema?

  207. Luã

    Eu estava com o erro “X5 – PER096 – Dados invalidos. Informe de acordo com o seu CPF.”, o que eu fiz foi tirar todos os acentos do meu nome, e deu certo!, pra quem tem esse erro tenta fazer isso, no campo do nome completo, coloque seu nome sem acentos. Espero ter ajudado

  208. Patrícia

    No meu caso fica aparecendo X5 – PER096-Dados inválidos. informe de acordo com o seu CPF. Porém meu CPF tá certo e mesmo assim não entra. Alguém pode me ajudar!

  209. Emerson

    No App caixa trabalhador ao digitar o número do pis consta o seguinte X5 arquivo financeiro fechado para pagamento..
    Pq?

  210. Ze Brasilis

    Pessoal moro no exterior e possuo conta em Banco. Fico impressionado com o “improviso” que existe no sistema de segurança bancário brasileiro quando comparo com o do Banco daqui da Europa. No Brasil você precisa de uma “balaio” para guardar nome de usuario, senha eletronica, senha de acesso a internet, cadastro da CPU … meu Deus … pra que essa “lixaiada toda”? … e o transtorno que vc tem. Eles acham que todos os clientes moram ao lado de uma agencia ou de uma caixa eletronico da Caixa , moram no Brasil… só falta ter um funcionario dentro de um caixa automatico pra fazer o servico todo … tamanho é o improviso.

  211. marcio

    no aparceu, – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.

  212. nathan

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão. o meu aparece isso oq significa ?

  213. Ronilda

    no meu caso aparece este recado; X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO
    porém já entrei varias vezes depois de mtas tentativas e hoje acontece isso. Esse site não nos ajuda!
    e quando vc liga para o suporte, vc não tem resposta precisa para solucionar os problemas…

  214. lucas

    X5 – Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário. JÁ FIZ TANTOS USUÁRIOS QUE ESTOU ATE CANSADO E OUTRA ABRI A CONTA HOJE NA LOTERIA KKK ESSA CAIXA SÓ JESUS SALVA.

  215. Marcos

    Boa noite! Já fiz cadastro várias vezes, mesmo eu mudando nome de usuário cadastrado senha é confirmação está dando a frase nome de usuário inválido. Que procedimento devo seguir agora?

  216. Camila

    Boa Tarde, Flavio
    X5 – ASSINATURA ELETRONICA VENCIDA. Essa é a mensagem quando tento cadastra a assinatura eletronica.

  217. Margarete

    Fiz o procedimento informado e aparece a mesma coisa
    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO

  218. Rafaela

    O meu aparece AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado.

  219. Milena

    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO
    Gente, no site do reclame aqui tem uns comentários de algumas pessoas que conseguiram resolver este problema. Eu consegui acessando pelo Internet explorer, já que eu já tinha tentado pelo chrome e pelo Mozila e não tinha dado certo, algumas pessoas conseguem desinstalando todos os módulos de segurança. Antes de formatar é melhor tentar essas opções. Lá no outro site também tem outras opções.

  220. cr

    eu to tentando fazer uma compra com cartão de débito, mais aparece essa mensgem, Não foi possível realizar a sua autenticação. Por favor, confirme o cadastramento do seu cartão no Internet Banking da CAIXA ou, caso não seja correntista, na Área de serviços online para Não Correntistas no sítio http://www.caixa.gov.br página de cartões de crédito e refaça a operação.

  221. Jéssica

    Quando vou cadastrar usuário lembrando que eu ainda não tenho usuário aparece X5- TENTATIVA DE CADASTRAMTOADESAO com CTA CPF CGC INVÁLIDO

  222. Wesley Rodrigues

    Boa noite Flavio!quando eu faço novo cadastro e clico no final,aparece a seguinte frase: Para incluir mais contas nesse usuário, após acessar o Internet Banking CAIXA utilize a opção Gerenciar Contas.e logo em baixo se eu clicar na palavra continuar para finalizar o castro aí aparece em azul a palavra( ERRO) e a fraze:(DM-favor criar um usuário e uma senha internet para acessar o sistema.)

    Isso eu fiz muitas vezes novo cadastro e aconteceu a mesma coisa!!
    Dá vontade de mudar de banco por que fui três vezes no banco fizeram um chamado e não resolveu nada,minha loja fica fechada quando vou ao banco para resolver meu problema eu perco venda e o banco não consegue resolver.

    Como resolver meu problema??

  223. yuri

    Quando a conta é de pessoa juridica e não tem senha?

  224. Denise

    Fui pagar um boleto pelo aplicativo da Caixa no celular. Digitei a senha e confirmei. Não apareceu o comprovante, mas sim uma mensagem de erro. No entanto o valor do boleto foi debitado e aparece o pagamento do mesmo no extrato. Corro o risco de ter sido hackeada?

  225. Bárbara

    Meu namorado foi a caixa e fez a senha da conta e estamos tentando cadastrar
    mas aparece uma mensagem que diz:
    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

  226. Rita

    Boa noite Flávio. Vamos ver se vc pode me ajudar. Qdo acesso a minha conta está aparecendo ecs-out. O q devo fazer, por favor? Obgdo por enquanto.

  227. Natália

    Boa Tarde,
    Eu criei minha conta poupança hoje, como faço para utilizar o aplicativo?

  228. willton

    X5 – Senha da Conta não cadastrada. Não foi possível efetuar a Adesão.

    E criei a minha conta recentemente a senha da conta não está errada.

  229. Dayane Resende

    Dayane Resende
    X5 – SEU ACESSO A ESTE SISTEMA FOI BLOQUEADO. Fui na Caixa e me informaram que eu teria que formatar o meu notebook. Alguém conseguiu resolver SEM FORMATAR O PC???

  230. José Marcos

    Muito obrigado. Consegui resolver! No primeiro passo, coloque o nome conforme está no CPF. Caso não consigam, evitem colocar acentos.

  231. Jhero

    Muito obrigado amigo! Conseguir normalmente no Iphone.
    Tem que colocar o nome como está no CPF. Se não da erro.
    Ajudou muito! já troquei o usuário.

  232. Thiago

    Minha conta quando vou ver o saldo
    aparece 20★5 conta bloqueada oque devo fazer

  233. Lucas

    Bom dia

    Assim como muito usuários estou com os mesmo problemas. Faço o acesso e entro na conta normalmente. Quando estou para finalizar pagamento ou transferência aparece ERRO: 20X5 – MAQUINA NAO CADASTRADA, ACESSO NEGADO . Já criei outro usuário mas não consegui “cadastrar” a nova maquina (ja que o erro comecou depois que formatei meu PC). Caso alguem puder dar uma ajuda seria muito grato.

  234. aurelio

    pra min ta aparecendo AX- nome de usuario informado nao esta disponivel para ser utilizado , dps de todos os passos aparece isso e nao consigo criar a conta , oq faço?

  235. silvia

    ola meu problema é que eu resido no exterior. nunca tive cartao de debito, eu entrava no internet banking so com as outras 2 senhas. agora como minha conta ta bloqueada fui fazer um novo cadastro e me pediram essa senha do cartao de debito, que nao tenho!!! como pode se resolver isso?

  236. Joacir f.

    AX – Nome de USUÁRIO Informado não está disponível para ser utilizado
    Ja tentei varias vezes.(joacir)

  237. Ariadna

    nao consigo acessar minha conta caixa pelo celular da a seguinte mensagem: usuário bloqueado para voltar a acessar cadastre um novo usuario vs -ub

  238. MARIANA

    Já fiz este procedimento 3 vezes e não adiantou

  239. Cláudio Schmitt

    Olá…
    Li comentários de outras pessoas que expuseram o mesmo problema:
    “Dados inválidos. Informe de acordo com o seu CPF”
    Também em relação ao aplicativo CEF… Não coloco acentuação nenhuma, e também a situação cadastral do meu CPF perante a Receita Federal está regularizada… Quais são os caminhos ainda disponíveis existentes?