Telefones BMG para falar sobre cartões, empréstimos e mais!

Telefone do BMG CardPara comunicar a perda ou roubo, consultar fatura, limite e outras informações […]

Escrito por Melissa Nunes

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Telefone do BMG Card

Para comunicar a perda ou roubo, consultar fatura, limite e outras informações relacionadas ao cartão BMG, entre em contato em um dos telefones abaixo:

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Número 0800 do SAC BMG

No serviço de atendimento ao cliente você pode fazer uma reclamação, sugestão, elogio ou tirar dúvidas.

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Número da ouvidoria

Entre em contato no telefone abaixo e tenha em mãos o protocolo do atendimento que deseja rever.

A ouvidoria é o canal para a reavaliação de atendimentos sem retorno ou finalizados de uma maneira não satisfatória.

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Como falar com o banco BMG pelo WhatsApp?

Caso queira atendimento pelo WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número abaixo: 

Lembrando que o atendimento é feito pela Duda, assistente virtual do Banco BMG. 

Telefone para contratar empréstimo ou cartão consignado do BMG

A contratação pode ser feita por aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos por meio dos telefones:

O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Central de renegociação de dívida 

Caso precise renegociar alguma dívida em atraso, entre em contato com a central de renegociação do banco BMG:

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Atendimento para deficientes auditivos e de fala

Pessoas com deficiência auditiva ou de fala devem entrar em contato no telefone abaixo para o correto atendimento via TDD:

O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp