Programa de estágio Arco Educação tem 30 vagas em aberto

O programa de estágio da Arco Educação aceita estudantes de todos os cursos de graduação e é totalmente online. Veja como se inscrever.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Nesta quinta-feira, 7, a Arco Educação anunciou a abertura de um novo programa de estágio.

Ao todo, há 30 vagas disponíveis para estudantes de todos os cursos de graduação, incluindo tecnólogos.

Abaixo, confira todas as informações.

Programa de estágio Arco Educação

O processo seletivo será realizado 100% online e os estagiários atuarão em Curitiba, Fortaleza e São Paulo.

Na última edição, realizada em 2020, mais de 5 mil candidatos se inscreveram.

De acordo com a coordenadora de Gente & Gestão, Paula Promenzio, o programa pretende formar estudantes e ser uma porta de entrada bem importante para a empresa.

“Temos muitos colaboradores atualmente, inclusive em cargos de liderança, que começaram na companhia como estagiários”, afirma Paula.

A turma de estagiários de 2021 terá um desafio especial: ela será responsável por projetos de alto impacto, do planejamento até a execução, nos setores de Logística, Marketing, Comercial, Operação e Gestão de Pessoas.

Para se candidatar, basta ter previsão de formatura a partir do mês de dezembro de 2021.

“A expectativa para este ano é atrairmos talentos diversos que tenham vontade de aprender e se desenvolver junto com a gente”, conclui a coordenadora.

De acordo com a empresa, a bolsa-auxílio será equivalente ao que é praticado no mercado e os benefícios englobam acesso a serviços de saúde mental e bem-estar físico, como Zenklub e Gympass.

As inscrições ficarão abertas até o dia 1º de fevereiro e a candidatura deve ser feita pelo site.

Sobre a Arco Educação

Arco é uma empresa brasileira que tem como foco criar soluções educacionais para o ensino básico, desenvolvendo conteúdos, tecnologias e serviços para mais de 1,3 milhões de alunos e mais de 5 mil escolas privadas de todo o Brasil.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas de vagas de emprego no seu e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp