Nubank anuncia novidades para os titulares do cartão Ultravioleta

Nubank anuncia novidades para os titulares do cartão Ultravioleta somado aos benefícios dos cartões. Saiba mais!

Escrito por Raquel Barbosa

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Quer ficar por dentro de todas as notícias sobre cartões e programas de milhas e pontos? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do WhatsApp onde compartilhamos todas as atualizações sobre cartões de crédito!

O Nubank, mirando novas soluções para um público de alta renda, anunciou uma série de novos benefícios para seus clientes Ultravioleta. O cartão continua com os mesmos benefícios, mas agora com vantagens gratuitas, pensando em atrair o público com serviços ainda mais vantajosos. Confira as principais novidades:

Novidades do cartão Nubank Ultravioleta

Central de Proteção: Os clientes Ultravioleta agora têm uma opção de proteção disponível diretamente no aplicativo, com um limite de cobertura ampliado para R$ 30.000 em caso de roubos, furtos ou sequestros.

Rappi Prime: Mensalidade grátis.

Saques grátis ilimitados: Os clientes Ultravioleta que precisarem realizar saques físicos poderão fazê-lo de forma ilimitada na rede 24 Horas.

Espaço Família: Permite aos clientes Ultravioleta gerenciar e compartilhar os benefícios com familiares, principalmente aqueles com cartões adicionais ligados à conta do titular.

NuTag: Os clientes Ultravioleta agora têm acesso a uma tag de pedágio e estacionamento gratuita, gerenciada diretamente pelo aplicativo do Nubank, com gastos debitados no cartão de crédito.

Novo layout no aplicativo: Os clientes Ultravioleta terão um aplicativo exclusivo com uma área dedicada aos benefícios do cartão Ultravioleta.

Cartão Nubank Gold
Cartão Nubank Gold

Outros detalhes sobre o Ultravioleta

O Nubank Ultravioleta tem como objetivo trazer os benefícios e exclusividade de um cartão Black com a facilidade do cartão digital e app Nubank. Veja alguns beneficios:

  • Benefícios Mastercard Surpreenda.
  • Experiência Priceless Restaurantes.
  • Cashback extra e descontos no Shopping do Nubank.
  • Garantia estendida original e compras protegidas.
  • Múltiplos cartões virtuais para maior segurança nas compras online.
  • Acesso à Sala VIP MasterCard® Black no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.
  • Conversão de cashback para milhas Smiles em tempo real.
  • Seguro saúde, aluguel de automóveis e proteção de bagagens.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre novidades do cartão Ultravioleta? Então, não deixe de participar do grupo do iDinheiro no WhatsApp sobre o tema e ativar as notificações push.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp