Livelo lança campanha em parceria com Booking.com

Nesta sexta-feira, a Livelo lançou uma campanha de acúmulo de pontos em parceria com a Booking,com e com a Nação Verde. Confira as condições.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Nesta sexta-feira, 22, a Livelo lançou uma campanha em parceria com a Booking.com e com a Nação Verde voltada para quem pretende viajar em breve ou deseja ter uma alimentação mais saudável. Até a semana que vem, na próxima sexta-feira, 29, todos os clientes ganham 7 pontos por cada dólar gasto no site Booking.com.

Livelo lança campanha com Booking.com e Nação Verde

A parceria oferece opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos, sendo uma boa oportunidade para quem pretende viajar nas férias ou passar um final de semana especial com a família. Além disso, até o próximo domingo, 31, os clientes Livelo poderão turbinar seus pontos ao comprar produtos da marca Nação Verde.

A Nação Verde é uma alternativa para quem procura uma alimentação mais balanceada e saudável, oferecendo uma ampla variedade de chás, biscoitos, temperos, grãos, entre outros itens. Todos os clientes acumulam 5 pontos a cada real gasto e os assinantes do Clube Livelo dobram a pontuação, garantindo 10 pontos por cada real gasto em compras realizadas no site da parceria.

Para não perder nenhuma dessas ofertas, acesse o site da Livelo ou baixe o aplicativo, disponível para download no Google Play e na App Store. Os regulamentos estão descritos nas páginas de cada parceria.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Prova disso é que com apenas 5 anos de mercado, já alcançou a marca de mais de 20 milhões de clientes, além de dezenas de empresas parceiras no resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras pela internet.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre “Livelo lança campanha com Booking.com e Nação Verde”? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp