Méliuz Empréstimos realiza 1º feirão de aniversário

Feirão acontecerá entre os dias 27 de abril e 1 de maio e é uma oportunidade para que mais consumidores conheçam e usem a plataforma.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Entre 27 de abril e 1º de maio, o Méliuz realiza a primeira edição do feirão de aniversário Méliuz Empréstimos, plataforma criada pela empresa em parceria com a Easy Crédito.

Com taxas a partir de 0,75% ao mês, os consumidores poderão consultar em um só lugar as melhores opções de empréstimos oferecidas por diversas instituições financeiras.

1º feirão de aniversário Méliuz Empréstimos

O feirão de aniversário é uma oportunidade para que mais consumidores aproveitem as condições do Méliuz Empréstimos. A plataforma, lançada em março de 2021, permite que o usuário simule a contratação de empréstimos em dezenas de instituções de forma personalizada e totalmente gratuita.

Além disso, também é possível escolher entre empréstimo pessoal, empréstimo com garantia e empréstimo consignado, de acordo com o perfil e a modalidade que melhor atenda às necessidades.

“Assim como nossos demais serviços financeiros, o Méliuz Empréstimos cresceu e se consolidou muito no último ano. Chegamos ao 1º Feirão de Aniversário da plataforma oferecendo aos nossos clientes cinco dias com as melhores condições e tarifas do mercado”, avalia o Líder de Estratégia do Méliuz Empréstimos, João Leite.

Como contratar um empréstimo online por meio da plataforma?

Para efetuar a contratação, basta ser maior de 18 anos e ser aprovado na análise de crédito. A metodologia utilizada é bastante simples: você informa o valor que precisa e a quantidade de prestações em que pode pagar. Em seguida, são apresentadas as propostas ideais para o seu perfil.

Com isso, sem sair de casa, é possível contratar a oferta de sua preferência, 100% online e com toda a segurança. Para mais informações, acesse a plataforma.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre o 1º ferião de aniversário Méliuz Empréstimos? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp