Roupas para vender direto da fábrica: veja 11 fornecedores!

Conheça algumas opções de fornecedores de roupas para vender direto da fábrica e veja opções para começar sua loja no e-commerce!

Escrito por Vitor Braga

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Sugestão iDinheiro

Nuvemshop

Nuvemshop

Nuvemshop Solicitar
  •  Planos gratuitos e pagos
  • Layouts responsivos e personalizáveis
  • Canais de vendas integrados

Se você deseja abrir o próprio negócio e ter uma carreira independente, encontrar um bom fornecedor de roupas para vender direto da fábrica pode ser o primeiro passo.

Esse segmento acompanha uma base ampla de possíveis clientes e muitas oportunidades de atuação, atraindo novos empreendedores e pessoas que estão construindo um negócio.

E para quem busca um custo-benefício acessível, adquirir mercadorias com os fabricantes é uma alternativa interessante, especialmente pela acessibilidade e custos reduzidos.

No entanto, para ter uma loja de sucesso, é importante contar com parcerias confiáveis, que ofereçam as peças do seu nicho de interesse.

Pensando nisso, separamos algumas recomendações de lugares com roupas para vender direto da fábrica que podem atender à sua demanda e trazer lucros nas suas vendas.

Veja onde encontrar vestuário de diferentes segmentos em várias regiões do Brasil, e avalie a melhor para iniciar o seu negócio gastando menos dinheiro. Ainda, conheça as maquininhas mas vantajosas para atuar no ramo de vendas de roupas e as opções de plataforma para lojas virtuais!


Confira também: como montar uma loja virtual de roupas: leia e aprenda!


Roupas para vender direto da fábrica

A compra de roupas para vender direto da fábrica é uma opção prática para quem está começando a montar uma loja, por ser mais em conta, além da praticidade de adquirir as peças com os fornecedores primários.

Por esse motivo, separamos alguns nichos mais populares e locais que fazem sucesso na revenda de vestuário. Confira abaixo:

Roupas no atacado para vender direto da fábrica

Para quem não está focando em um nicho específico, vale a pena conferir fornecedores de roupas para vender direto da fábrica com compra de atacado, ou seja, em grandes quantidades. Veja algumas lojas para entrar em contato:

1. Fábricas/Moda

A Fábricas/Moda é um dos maiores portais de roupas de fábrica do Brasil, com pontos de compra em várias cidades.

Isso, porque trata-se de um canal que reúne vários produtores atacadistas, facilitando a negociação de atacado. A comercialização dos produtos também acontece online.

No canal, é possível encontrar não apenas roupas, como também calçados. O vendedor pode pedir pela loja virtual ou por WhatsApp, recebendo as peças em sua localidade para realizar a revenda.

2. Portal Soulojista

O Portal Soulojista reúne várias marcas e fornecedores diferentes, com roupas, sapatos e também peças variadas, como cama, mesa e banho.

Isso oferece uma maior diversidade para quem está começando e procura roupas para vender direto da fábrica.

Entretanto, vale lembrar que as vendas do Portal SouLojista estão autorizadas apenas para empresas. Por esse motivo, pode ser interessante abrir um CNPJ para o seu empreendimento antes de fazer um pedido junto à plataforma.

3. Grupo ROVITEX

O Grupo Rovitex é uma fábrica independente que disponibiliza suas peças originais para quem deseja vender em atacado.

Ela administra todas as etapas de produção, desde a matéria-prima até o produto final. Além disso, também conta com um canal de gestão de processos, que torna a empresa mais séria e comprometida em seus negócios.

É possível comprar pelo site ou em um ponto de distribuição, e possui roupas, calçados e itens de casa, com vários tamanhos e modelos.

4. Zianel Atacado

A Zianel também trabalha com marca própria, disponibilizando roupas para vender direto da fábrica. Além disso, o comprador pode negociar pelos canais online e aplicativos de mensagem, inclusive agendando a entrega.

Dessa forma, torna o processo mais simples, com várias formas de pagamento disponíveis. Existe a possibilidade de retirada nas lojas físicas, em São Paulo, para quem preferir.

Os catálogos estão disponíveis pelo site, e basta fazer o cadastro para montar uma lista de compras com a própria ferramenta.

5. Atacadão da Roupa

Para quem procura revendedores confiáveis no Nordeste, o Atacadão de Roupa é uma das fábricas mais tradicionais de Pernambuco.

Ela atua no mercado desde 2012, e conta com mais de 170 mil de lojistas cadastrados em sua plataforma.

Atualmente, é uma das maiores distribuidoras de roupa via atacado de todo o Brasil, trazendo coleções exclusivas e também parcerias que aumentam a diversidade do comprador.

Roupas femininas no atacado para revender direto da fábrica

Enquanto isso, algumas pessoas procuram roupas para vender direto da fábrica com foco no nicho feminino. Nesse caso, vale a pena conhecer algumas opções para comprar de atacado com peças voltadas para esse público. Veja recomendações abaixo:

6. Destake Moda Feminina

A Destake Moda Feminina também está localizada no Nordeste, e se destaca no ramo de confecções de moda, atuando desde 2008 no mercado.

Além disso, se especializou no atendimento a lojistas, revendedores e sacoleiros com foco em peças femininas. Seu catálogo conta com alternativas como:

  • blusas;
  • vestidos;
  • macacões;
  • conjuntos;
  • shorts.

Também realiza envios para todo o Brasil, com condições especiais de pagamento para empresas.

7. Jessy Moda Feminina

A Jessy Moda Feminina é uma das empresas localizadas em São Paulo com distribuição para todo o Brasil. 

Ela conta com fabricação própria e foca no público feminino, com peças para todas as idades e seguindo as principais tendências brasileiras.

É possível comprar diversas roupas para vender direto da fábrica, e solicitar o envio para a sua localidade por meio do site.

8. Sol da Terra Moda Evangélica

A empresa Sol da Terra Moda Evangélica é uma das mais antigas do Brasil, criada em 2000, e, desde então, foca no desenvolvimento de peças para venda em atacado com foco no público feminino cristão.

Por conta disso, suas roupas possuem formatos e produção diferenciada, mas permitiu consolidar a empresa como uma das mais populares no país.

Ainda, é possível fazer pedidos para vender na sua loja ou se tornar um ponto de distribuição e venda direta, comprando com descontos no site.

Roupas íntimas para vender direto da fábrica

Outra possibilidade de negócio com roupas para vender direto da fábrica são peças íntimas, e também existem revendedores nacionais conhecidos na área. Conheça algumas das principais recomendações:

9. Yora Atacado

A Yora Atacado possui uma variedade de peças para todas as ideias, incluindo pijamas adultos e infantis. Além disso, oferece lingeries e itens de malharia.

A categoria de enxoval, moda bebê e infantil também destaca a fábrica. Todos os catálogos estão disponíveis em seu site, com entrega para todo o Brasil.

10. Click Sophia Roupas Femininas

A Click Sophia trabalha apenas com moda íntima feminina, e possui relevância no cenário de roupas para vender direto da fábrica.

Ela oferece marca própria e outras parcerias de lingeries de todas as formas e tamanhos. Também tem experiência no mercado e entrega para qualquer localidade, atraindo diferentes empreendedores interessados no ramo.

11. Donna Dolce Moda Íntima

A empresa Donna Dolce possui especialização em moda íntima e de praia, conhecida por produzir suas próprias peças e disponibilizar no mercado. Inclusive, também oferece roupas para vender direto da fábrica com envio internacional.

Ela procura trazer diferentes tecidos e formatos, para diversificar o catálogo, e é conhecida por ter linhas mais sofisticadas, mesmo para atacado.


Leia também: fornecedores dropshipping: confira uma lista com 15 opções!


Como escolher um fornecedor de roupas em atacado confiável?

Para escolher um fornecedor de roupas para vender direto da fábrica é fundamental se atentar para alguns pontos de avaliação, especialmente a reputação da empresa e a qualidade das peças.

Afinal, para ter sucesso na sua loja, é essencial disponibilizar peças bem produzidas, que satisfaçam o público final.

Nesse caso, antes de realizar pedidos em grande quantidade, verifique as peças, acabamento e como funcionam as entregas.

Uma recomendação para novos empreendedores é fazer uma pequena solicitação do fornecedor que considera contratar.

Assim, será possível verificar como ocorre a entrega, se a mercadoria acompanha boa qualidade e confiabilidade. Além disso, poderá experimentar as peças e conferir se possuem os componentes que você deseja trabalhar.

Em seguida, busque avaliar outros elementos do fornecedor, como tempo de mercado e reputação. Confira sites como Reclame Aqui e as recomendações do Google, procurando por depoimentos de outras pessoas.

Se houver reclamações de golpe ou insatisfação no envio, avalie outras possibilidades. Trabalhar com roupas para vender direto da fábrica depende de parceiros comprometidos, para não ficar sem estoque ou comprometer a qualidade do seu negócio.

Por esse motivo, veja se existe responsabilidade e ética nas fábricas, como elas oferecem suporte em caso de problemas e o tempo de envio, se pedir pela internet.

Para encontrar um fornecedor de atacado confiável, é importante avaliar não apenas os produtos, mas também a marca e os canais que ela disponibiliza.

Desse modo, mesmo que tenha problemas com as peças, saberá que consegue contatar a fábrica e ter uma relação de confiança.

Quais são as melhores maquininhas para receber os pagamentos?

Se você busca roupas para vender direto da fábrica, vale a pena conhecer previamente os modelos de maquininha de cartão para receber de forma rápida e fácil, já que o cartão de crédito é um dos principais métodos de pagamento brasileiros, de acordo com a Febraban.

A seguir, saiba quais são as máquinas mais vantajosas para atuar com esse tipo de venda!

Melhores maquininhas de cartão para venda de roupasTaxas e preços
Minizinha-NFC
Minizinha NFC

Solicitar
Débito: 1,99%
Crédito à vista: 3,19%
Crédito Parcelado: 3,79% 
Preço: 12x R$ 1,90
Ton-T1
Ton T1

Solicitar
Débito: 1,99%
Crédito à vista: 4,99% 
Crédito Parcelado: 9,91%
Preço: 12x de R$ 1,90
imagem da maquininha de cartão point mini NFC
Point Mini NFC 1

Solicitar
Débito: 1,99%
Crédito à vista: 3,03%
Crédito Parcelado: 3,60%
Preço: 12x de R$ 2,49
imagem da maquininha SumUp Top
SumUp Top

Solicitar
Débito: 1,35%
Crédito à vista: 3,00%
Crédito Parcelado: 4,30%
Preço: 12x de R$ 4,90
Imagem da máquina de cartão superget com chip wifi
Get Renova sem bobina

Saiba Mais
Débito: 1,89%
Crédito à vista: 2,99%
Crédito Parcelado: 5,74%
Preço: 12x de R$ 14,90

Extra: plataformas de e-commerce para você montar sua loja virtual de roupas!

Após escolher os seus fornecedores de roupas para vender direto da fábrica, o próximo passo para montar a sua loja pode ser encontrar uma plataforma de vendas online.

Os negócios virtuais estão se tornando cada vez mais populares, não apenas pela praticidade, mas também pelos custos mais baratos para abrir um empreendimento.

Nesse caso, vale a pena considerar algumas opções de e-commerce para começar a sua loja de maneira mais profissional, oferecendo suas peças direto da fábrica.

Veja as principais recomendações para conhecer e montar um empreendimento virtual:

A Nuvemshop é uma das principais plataformas de e-commerce do mercado, voltada para pequenos e médios negócios. Consolidada no mercado, ela possui mais de 100 mil usuários ativos vendendo no seu sistema.

Suas soluções são completas para montar uma loja com facilidade, considerando ferramentas de integração com redes sociais, anúncios de produtos e controle de vendas.

Também disponibiliza opções para serviços de logística e marketing, sem que o vendedor precise sair do painel de controle para otimizar seu negócio e seus resultados.

Um dos diferenciais da Nuvemshop são os layouts profissionais gratuitos, disponíveis para customizar a loja de acordo com o nicho.

Além disso, é conhecida como a plataforma que mais possui aplicativos para integrar no sistema, o que aumenta as possibilidades do vendedor que está expandindo seu negócio na internet.


Veja também: conheça as 20 melhores plataformas de e-commerce para o seu negócio!


2. Shopify

A Shopify também é uma plataforma de e-commerce global, fundada em 2004, que atende mais de 175 países, com 1,7 milhões de empresas cadastradas.

Seus diferenciais incluem temas gratuitos para otimizar o site, pensados em vários segmentos para o vendedor. Também conta com formatos de quem trabalha com roupas para vender direto da fábrica.

Suas ferramentas podem ser integradas com milhares de aplicativos, e permite testes gratuitos antes de contratar alguma aplicação.

Vendedores que estão com o negócio em expansão podem aproveitar a plataforma, por conta do tamanho e alcance maior.

Ainda, para usuários com dificuldades ou problemas, existe suporte em português, o que torna o site mais confiável para quem está começando.

3. Tray

Enquanto isso, a Tray é uma das plataformas de e-commerce que lideram o mercado brasileiro e está em operação desde 2005. Além disso, ela foi adquirida pela Locaweb em 2012.

Por conta disso, é possível integrá-la com outros marketplaces, como Mercado livre, Amazon e Magazine Luiza, além das redes sociais, o que ajuda a otimizar as vendas e o alcance.

Suas ferramentas são estáveis e totalmente customizáveis, permitindo que o empreendedor possa ter sua marca na conta, inclusive expor no seu site, posteriormente.

Além disso, também inova ao ajudar na elaboração de campanhas de marketing e integra o Google Analytics, para que o vendedor possa avaliar seus resultados no e-commerce.

O catálogo cadastrado pode ser divulgado no Facebook, Instagram e WhatsApp, criando uma rede única de vendas para quem deseja atingir vários públicos.

4. Loja Integrada

A Loja Integrada é uma plataforma de e-commerce voltada para iniciantes, sendo uma opção interessante para quem trabalha com roupas para vender direto da fábrica, por exemplo.

Ela traz ferramentas simples de configurar, especialmente para envio e administração de pagamentos. Também conta com planos gratuitos para até 50 produtos, facilitando a jornada de empreendedores que acabaram de começar.

Ainda, é ideal para fazer testes de alcance sem precisar pagar assinaturas, mas sem comprometer outros setores, como suporte e atendimento, que o vendedor também pode conduzir na plataforma.

Os temas permitem personalização da loja, e a maioria das ferramentas são intuitivas, o que ajuda quem não tem familiaridade com e-commerce.

5. Mercado Livre

Se você deseja trabalhar com roupas para vender direto da fábrica, pode considerar o Mercado Livre, uma das maiores plataformas de marketplace da América Latina.

O site reúne milhares de vendedores e seus próprios negócios, permitindo anunciar e vender por meio das suas ferramentas.

Assim, se você já possui uma loja física, pode migrar para o digital com a ajuda do Mercado Livre, que também conta com opções de envio pela empresa e administração de recebimentos.

A alternativa é especialmente vantajosa para quem trabalha com atacado, pois permite criar uma conta para anunciar as roupas direto da fábrica sem precisar desenvolver uma loja completa, como no e-commerce tradicional.

É comum ver pessoas anunciando roupas direto da fábrica dentro da plataforma, e possibilita o desenvolvimento do negócio tendo maior alcance na internet.

Vale a pena trabalhar com roupas para vender direto da fábrica?

Para quem deseja ter independência financeira, construir uma renda extra ou abrir o próprio negócio, trabalhar com roupas para vender direto da fábrica pode ser uma opção interessante.

Isso, porque é simples de começar, uma vez que existem diversos revendedores confiáveis e com preços acessíveis. Inclusive, muitos enviam para todo o Brasil, com pedidos em massa pelos sites.

Após receber as encomendas, o vendedor pode trabalhar de várias formas, seja no e-commerce, vendendo em sites ou marketplace, ou abrindo uma loja física, pois essa possibilidade também permite negociar presencialmente.

Seja como for, para quem se interessa pelo segmento, vale a pena considerar roupas para vender direto da fábrica, pelo preço e disponibilidade para iniciantes.

No entanto, lembre-se de avaliar alguns elementos antes de escolher seu fornecedor, considerando a reputação e qualidade dos produtos.

Uma vez que a sua loja irá depender principalmente dessa relação, é importante encontrar um parceiro confiável e comprometido com as peças.

Por isso, conheça várias alternativas antes de fechar negócio, e monitore os pedidos com atenção, para ter uma experiência positiva e conseguir lucrar com sua nova loja de roupas para vender direto da fábrica.

Dicas

Está com dificuldade de precificar seus produtos ou serviços? Acesse a Calculadora de Margem de Lucro do iMaquininhas! Essa ferramenta prática permite calcular o lucro sobre um produto de forma rápida e precisa, ajudando a tomar decisões financeiras mais assertivas para o seu negócio!

Para finalizar, que tal conferir alguns dos nossos outros artigos? Talvez você encontre algum post que possa lhe interessar!

Gostou do conteúdo? Não se esqueça de ativar as notificações do Push e assinar a newsletter do iDinheiro para receber todas as novidades!

Perguntas Frequentes (FAQ)

  1. Como faço para comprar roupas direto da fábrica?

    O primeiro passo para comprar roupas direto da fábrica é encontrar um fornecedor confiável e que se encaixe no segmento da sua loja. Em seguida, é só se cadastrar no site da fábrica ou entrar em contato com a empresa e, por fim, realizar o pedido das roupas para revender!

  2. Quais os melhores fornecedores de roupas para revender?

    Alguns dos mais conhecidos e melhores fornecedores de roupas para vender direto da fábrica são:
    1. Fábricas/Moda;
    2. Portal Soulojista;
    3. Grupo ROVITEX;
    4. Zianel Atacado;
    5. Atacadão da Roupa;
    6. Destake Moda Feminina;
    7. Jessy Moda Feminina;
    8. Sol da Terra Moda Evangélica;
    9. Yora Atacado;
    10. Click Sophia Roupas Femininas;
    11. Donna Dolce Moda Íntima.

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp