Saiba como abrir uma conta PJ no Bradesco e confira as tarifas e benefícios!

A conta PJ Bradesco oferece funcionalidades de crédito, cartão, gestão de contas, maquininha e diversas soluções para negócios. Mas, ela também é uma opção mais cara. Por isso, veja a nossa análise completa para saber se essa alternativa compensa!

12669432_1218137561529803_7092902009906739723_n
Thainá Cunha

Se você busca soluções para potencializar a administração das finanças do seu negócio, mas não abre mão da confiabilidade dos serviços convencionais, a conta PJ Bradesco pode ser uma boa opção.

Mesmo com diversas alternativas de contas jurídicas no mercado, muitos empreendedores possuem preferência por bancos tradicionais, e procuram serviços empresariais em instituições que possam atender sua demanda.

Continua após a publicidade

Nesse caso, vale a pena conhecer o pacote de serviços de um dos maiores bancos privados do Brasil, que oferece uma série de benefícios exclusivos para seus correntistas.

Analisar detalhadamente cada opção é uma das melhores formas de tomar uma decisão assertiva, para otimizar o gerenciamento financeiro da sua empresa e alcançar melhores resultados.

Continua após a publicidade

E para te ajudar nessa avaliação, nós preparamos um guia completo sobre a Conta PJ Bradesco, com os principais serviços que a instituição oferece e quais suas vantagens.

Por isso, continue acompanhando a leitura para conhecer todos os detalhes!

O que é a conta PJ Bradesco?

A Conta PJ Bradesco é uma modalidade de conta corrente voltada para empreendedores, ou seja, pessoas que possuem um CNPJ ativo e buscam serviços bancários nesse segmento.

O Bradesco é um dos grupos financeiros mais tradicionais do País, com mais de 70 anos de atuação no mercado, e um catálogo que inclui os mais variados produtos, inclusive funcionalidades especiais para pessoas jurídicas.

Com o intuito de atualizar seus serviços e competir com outras empresas do ramo, especialmente nomes do mercado digital, o Bradesco procurou realizar uma reformulação em sua estrutura, para atender novos públicos empreendedores.

Continua após a publicidade

Dessa forma, lançou diversos programas voltados para clientes jurídicos, com serviços especiais e funcionalidades virtuais que tornam o gerenciamento financeiro mais prático, como:

  • plataformas virtuais e Internet Banking para empresas;
  • linhas de crédito mais acessíveis;
  • diferentes modalidades de contas;
  • parceria com outros órgãos para financiamentos.

No entanto, é importante reforçar a diferença entre a Conta PJ Bradesco e o Bradesco NET Empresas, que podem confundir alguns clientes que analisam os serviços.

Inicialmente, a conta PJ Bradesco é a modalidade de conta corrente disponibilizada para os empreendedores, que podem personalizá-la com pacotes especiais da forma que preferirem.

Enquanto isso, o Bradesco NET Empresas é um programa voltado para o público empresarial, que inclui diversas facilidades e recursos, inclusive a conta PJ.

Continua após a publicidade

Nesse caso, ambas as opções oferecem produtos que visam auxiliar o empreendedor em sua jornada financeira, e a conta PJ Bradesco permite o acesso à plataforma NET Empresas, que faz parte do pacote.

Para quem é microempreendedor, a instituição também oferece a conta MEI Bradesco, que possui diversos recursos interessantes e com tarifas mais acessíveis.

Quais as soluções da conta PJ Bradesco?

Depois de conhecer um pouco sobre a conta PJ Bradesco, também é importante verificar as soluções que a instituição disponibiliza para o empreendedor.

Esse é o primeiro passo para realizar uma análise completa do recurso e determinar se ele combina, de fato, com as necessidades e demandas do seu negócio.

Continua após a publicidade

Por isso, confira alguns dos principais serviços que o Bradesco oferece para as empresas, e como eles funcionam:

Crédito para empresas

Um dos serviços mais relevantes em contas jurídicas são as linhas de crédito empresarial, que se tornam disponíveis para os correntistas. 

E como uma das principais instituições do Brasil, o Bradesco não poderia deixar de oferecer esse recurso.

O crédito para empresas é uma facilidade que o empreendedor pode utilizar para investir em seu negócio, com diferentes objetivos. Por exemplo, para expandir sua produção, aumentar o quadro de funcionários ou pagar eventuais dívidas.

Continua após a publicidade

Seja qual for a finalidade do recurso, as linhas de crédito especiais da Conta PJ Bradesco possuem diferenciais que tornam o serviço mais atrativo para seus clientes.

A começar pelas taxas, que são mais acessíveis e reduzidas, de acordo com o serviço contratado. Além disso, existem condições especiais de contratação, como parcelamento estendido e possibilidade de renegociação com menores cobranças.

Essas e outras soluções são pensadas a fim de auxiliar o empreendedor nos projetos para o seu negócio, permitindo que ele tenha acesso à crédito adicional com maior praticidade.

No caso da linha de crédito do Bradesco, existem diferentes possibilidades que ficam à disposição do correntista empresarial, como:

Continua após a publicidade

  • empréstimos convencionais;
  • consignados;
  • financiamentos;
  • parcerias com programas como o PRONAMPE (Programa Nacional de Apoio às Empresas de Pequeno Porte);

Dessa forma, independente do tamanho da empresa, a instituição poderá disponibilizar soluções personalizadas e que possam atender sua demanda.

Dentre as alternativas do serviço de crédito da Conta PJ Bradesco, destacam-se dois recursos:


Quer um empréstimo para abrir empresa? Avalie seis alternativas que você precisa conhecer


Antecipação de recebíveis

A antecipação de recebíveis é um serviço que permite que o empreendedor solicite o adiantamento de pagamentos a prazo, recebendo o valor integralmente, sem precisar esperar.

Esse recurso é uma opção para empresas que precisam de capital urgente, e não podem esperar o período do parcelamento.

Assim, com a Conta PJ Bradesco, existe a possibilidade de solicitar a antecipação de recebíveis com condições especiais.

Continua após a publicidade

Além disso, um dos diferenciais da instituição são seus diferentes programas, para atender o maior número de situações possíveis.

Por exemplo, o banco oferece uma parceria especial com as principais bandeiras de cartão de crédito, como Visa, Mastercard e Elo. Desse modo, o empreendedor poderá solicitar a antecipação que melhor compreende seu caso, com mais facilidade.

Ainda, a conta de pessoa jurídica também permite o crédito especial para antecipar cheques e duplicatas, com soluções mais práticas também para fornecedores.

Em outras palavras, o programa de antecipação de crédito da Conta PJ Bradesco desenvolve mais de uma opção para o empreendedor, um diferencial interessante para quem precisa deste serviço.

Continua após a publicidade

Capital de giro

Enquanto isso, o capital de giro é outra linha de crédito comum para contas jurídicas, pois se trata de um serviço atrativo e útil para as empresas.

Para um negócio se manter operacional e conseguir pagar as contas, é fundamental ter um capital que cubra todas as despesas de produção.

No entanto, algumas empresas podem enfrentar situações adversas que impeçam o alcance do capital de giro suficiente para suas despesas.

Assim, uma das soluções viáveis é solicitar uma complementação de capital por meio da linha de crédito das contas jurídicas, como a conta PJ Bradesco.

Continua após a publicidade

O diferencial dessa modalidade são suas taxas reduzidas e a facilidade com que o empreendedor pode fazer a contratação.

Em muitos casos, a análise de crédito pode levar meses, o que não é interessante em casos mais urgentes que precisem do capital de giro para quitar as dívidas do negócio.

Dessa forma, contar com um serviço acessível é fundamental para um controle financeiro mais eficiente e para atender a todas as responsabilidades da empresa no menor tempo hábil.

Por isso, essa linha de crédito específica pode ser interessante para empreendedores que buscam uma conta empresarial.

Continua após a publicidade

Cartão PJ

Enquanto isso, outro serviço que se destaca na conta PJ Bradesco é a disponibilidade de um cartão corporativo.

Existem diversas modalidades de cartões de crédito para empresas, com diferentes propósitos que podem atender a várias situações.

Por exemplo, algumas categorias oferecem cartões empresariais voltados para investimentos, como a compra de materiais e equipamentos.

Outros cartões podem ser utilizados no dia a dia, como uma forma de pagamento mais prática e acessível para as necessidades do negócio.

Continua após a publicidade

Nesse caso, o cartão PJ Bradesco é um recurso disponível para que a empresa faça pagamentos com maior facilidade.

Ele pode oferecer vantagens como parcelamento de faturas, participação em programas de pontos e maior segurança, sem que seja preciso usar métodos como cheques ou dinheiro em espécie.

Além disso, o cartão PJ também acompanha uma plataforma de gerenciamento completa, que permite a visualização de todos os movimentos, além de detalhes que ajudam no controle financeiro da empresa.

Esse recurso está disponível para todos os correntistas da Conta PJ Bradesco, como um benefício interessante para empreendedores de diferentes níveis.

Continua após a publicidade


Qual o melhor cartão de crédito para MEI? Comparamos seis opções que você precisa conhecer


Gestão de contas

Outro serviço que a conta PJ Bradesco oferece para seus correntistas é uma plataforma de gestão de contas.

A princípio, a gestão de contas a receber permite a emissão de lotes de boletos que podem ser monitorados e cobrados com maior facilidade.

Isso permite não apenas um controle eficiente das receitas, como também o acesso a todos os documentos pendentes, que podem ajudar o setor de contabilidade e de administração, por exemplo.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, a gestão de contas a pagar também é um recurso disponível na conta jurídica, que possibilita o agendamento e envio de pagamentos de maneira automática.

Essa ferramenta é de grande utilidade para otimizar as rotinas da empresa, diminuindo as chances de erros e esquecimentos, além de ser uma forma mais prática de pagar as contas empresariais.

Ambos os recursos estão disponíveis em diferentes pacotes e modalidades, como um diferencial que destaca a conta, por ser um sistema moderno e completo.

Internet Banking

O Internet Banking é uma plataforma que possibilita o acesso do cliente à sua conta pelo computador, além de poder oferecer outras ferramentas mais completas de serviço.

Continua após a publicidade

Nesse caso, a conta PJ Bradesco também conta com um sistema voltado especificamente para empresas, que separa as movimentações das contas pessoais do titular.

Desse modo, é possível conferir todos os detalhes da conta, como extrato, saldo e serviços vinculados à modalidade.

Além disso, pelo internet banking, o titular poderá realizar operações com mais facilidade, como agendamento de pagamentos, emissão de boletos e consulta do cartão de crédito, por exemplo.

Essas e outras funcionalidades estão presentes em um único portal, o Bradesco NET Empresas, que traz mais facilidade para a administração financeira do empreendedor.

Continua após a publicidade

Talões de cheque

Assim como o cartão corporativo, o talão de cheques para empresas é uma linha de crédito adicional mais acessível e simples de usar.

Com ele, o empreendedor poderá fazer pagamentos de forma segura, utilizando sua assinatura e comprovação pessoal, além de operar grandes valores com maior praticidade.

Cada modalidade pode apresentar um número diferente de folhas de cheque, dependendo da necessidade da empresa.

Além disso, a conta PJ Bradesco também possibilita o pedido de folhas avulsas, para situações de necessidade, sem limite de emissão.

Continua após a publicidade

Esse recurso é uma possibilidade interessante para as empresas, e também funciona como crédito emergencial, fortalecendo o capital do negócio e trazendo mais segurança para imprevistos.

Máquina Cielo

Por fim, outro serviço comum em contas jurídicas é a parceria da instituição com maquininhas de cartão.

Dessa forma, o negócio pode solicitar o método de pagamento com taxas mais acessíveis, além de ter redução de tarifas e facilidades como antecipação de recebimentos.

No caso da conta PJ Bradesco, a parceria é com a Cielo, uma rede conhecida no mercado, que conta com um extenso catálogo de opções.

Continua após a publicidade

O empreendedor correntista da instituição pode solicitar sua maquininha de cartões de débito e crédito de modo acessível, e expandir as opções de pagamento dos seus clientes.

Essa funcionalidade não apenas beneficia o empreendedor, como também ajuda a formalizar o negócio.

Além disso, a parceria entre Cielo e Bradesco também pode oferecer outros serviços mais acessíveis, como o débito automático em conta, o que automatiza uma série de rotinas burocráticas para a empresa.


Maquininha PagSeguro Smart: como funciona, quais as taxas e como pedir


Quais são as tarifas da Conta PJ Bradesco?

Ao analisar uma conta jurídica, é fundamental conhecer também as tarifas que esse serviço pode apresentar.

Isso permite que o empreendedor possa fazer uma análise mais completa do pacote que deseja contratar, além de avaliar o melhor custo-benefício para seu negócio.

Continua após a publicidade

Quanto custa uma conta PJ no Bradesco?

Há diversos custos envolvidos na abertura de uma conta PJ no Bradesco. Cada um deles pode variar conforme a política comercial da instituição.
Alguns dos principais custos são as mensalidades da conta, que têm valores a partir de R$68,50; a renovação do cadastro, que custa R$60,95, e a anuidade do cartão da conta PJ, a partir de R$165,00.
O Bradesco também cobra taxas em outros serviços, como extratos, saques e transferências. A tabela atualizada com todas as tarifas pode ser acessada no site oficial.

Agora, confira mais informações sobre algumas das principais taxas que a conta PJ Bradesco pode apresentar!

Mensalidade da conta PJ Bradesco

A começar pela mensalidade, essa é uma das principais tarifas associadas à conta corrente, pois é necessário que o titular faça o pagamento para poder acessar todos os outros serviços.

A conta PJ Bradesco conta com diversas cestas, para atender diferentes públicos jurídicos. Nesse caso, o empreendedor pode pesquisar os valores das principais, que incluem funcionalidades variadas, com mensalidades distintas.

Continua após a publicidade

Inicialmente, existem as categorias mais simples:

  • Fácil 1: R$69,05;
  • Fácil 2: R$68,50;
  • Exclusivo 1: R$68,50;
  • Exclusivo 2: R$86,50;

Enquanto isso, o empreendedor pode escolher contas mais elaboradas, com outras mensalidades:

  • Exclusivo 3: R$158,70;
  • Exclusivo 4: R$339,65;
  • Cesta Exclusivo 5: R$343,45;
  • E, por fim, Exclusivo 6: R$581,15.

Nesse caso, a mensalidade contempla apenas o pacote que acompanha cada categoria. No caso de contratações extras, será necessário pagar um valor diferenciado.

Cadastro, renovação e manutenção

Enquanto isso, existem algumas tarifas para realizar o processo de abertura e manutenção de contas.

A Conta PJ Bradesco oferece isenção no cadastro, mas a renovação e manutenção da conta custam R$60,95.

Essa tarifa permite que o empreendedor mantenha seus serviços ativos, e tenha acesso a todas as vantagens que a instituição oferece.

Continua após a publicidade

No caso de inatividade, o valor é de R$26,95 por mês.

Extratos

Junto com a manutenção da conta PJ Bradesco, existem as cobranças de alguns serviços básicos que acompanham a modalidade, como os extratos.

A via detalhada custa R$9,30, enquanto o documento rápido retirado no caixa eletrônico cobra R$3,10 por operação.

Saques

O mesmo vale para os saques, operações que são comuns no dia a dia de uma empresa.

Com a conta PJ Bradesco, será necessário pagar uma taxa de R$2,50 por retirada feita no autoatendimento.

Continua após a publicidade

No entanto, caso o titular deseje sacar no guichê, poderá sofrer uma cobrança de R$4,06.

TED e DOC

Seguindo com as taxas de serviços básicos, é fundamental mencionar as cobranças de TED e DOC, duas das operações mais utilizadas pelas empresas.

Essas formas de transferência permitem o pagamento e recebimento de dinheiro com segurança, além de acompanhar informações completas que auxiliam no gerenciamento contábil e fiscal.

Entretanto, a conta Bradesco para pessoa jurídica conta com tarifa de R$11,05 por documento.

Contudo, esse valor sobe para R$21,95 se a operação for feita no guichê, com um atendente.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, transferências por Pix contam com cobrança de 1,40% do valor, sendo o mínimo R$1,65, e o máximo R$9,00.

Cheques

Como mencionado, os cheques são recursos disponíveis para as empresas como forma de crédito adicional, mas podem apresentar cobranças em suas operações.

O depósito no autoatendimento pode cobrar R$2,05, enquanto no guichê chega a R$3,05.

Ainda, o pedido de folhas avulsas extras custam R$4,95 cada.

Cartões

Os cartões da conta PJ Bradesco também contam com algumas taxas relevantes para a avaliação do empreender.

A começar pela anuidade dos principais títulos, é possível destacar:

  • Elo Internacional: R$165,00;
  • Visa Internacional: R$192,00;
  • Mastercard Internacional: R$210,00
  • Corporativo Visa: R$180,00;
  • Corporativo Mastercard: R$190,00.

Enquanto isso, outras cobranças podem incluir:

  • emissão de segunda via: R$8,10;
  • manutenção trimestral: R$13,40;
  • pagamento de contas: R$16,00;
  • reposição emergencial: R$28,99.

Contratação de operações

Por fim, a contratação de empréstimos, capital de giro, financiamentos e outros tipos de crédito podem apresentar taxas que variam de 0,2% a 3% do valor.

Continua após a publicidade

Entretanto, essas taxas podem variar, e devem ser confirmadas no momento da contratação, de modo que o banco possa informar a porcentagem exata de cada modalidade.


Conheça as soluções, produtos e serviços da Caixa PJ e saiba se vale a pena contratar!


O que precisa para abrir uma conta PJ no Bradesco

Agora, empreendedores interessados em abrir uma conta PJ Bradesco podem realizar esse procedimento de forma presencial em uma das milhares de agências Bradesco em todo o país.
É necessário solicitar a abertura apenas fisicamente, pois o gerente irá orientar o empreendedor em cada etapa.
Nesse caso, o primeiro passo é localizar a agência mais próxima, e se informar sobre o horário de atendimento para essas solicitações.
Em seguida, é importante separar os seguintes documentos: RG e CPF do titular da conta, ou do procurador, se for o caso; comprovante de residência do último mês; ato constitutivo da pessoa jurídica e CNPJ (contrato social, declaração de registro comercial, estatuto, entre outros).
Esses são os documentos básicos que a instituição pede, além de outros dados que podem variar de acordo com a modalidade da empresa.
Por exemplo, empresas individuais pedem o registro comercial, enquanto sociaides limitadas e anônimas também precisam informar o contrato social.
Nesse caso, vale a pena se informar por um dos canais de atendimento Bradesco, para tirar todas as dúvidas antes de se locomover até a agência.
A Central de Atendimento da instituição atende pelos números: 4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas; 0800 570 0022 para as demais localidades.
No entanto, uma vez confirmadas as informações necessárias, o procedimento é simples, e o gerente irá fornecer todas as instruções necessárias para preenchimento da proposta.

Devo contratar a conta PJ Bradesco?

Decidir sobre a contratação da conta PJ Bradesco é uma análise individual, pois depende das condições e necessidades de cada empreendedor.

Continua após a publicidade

Por isso, o primeiro passo é entender quais as demandas da sua empresa, e o que você está buscando em uma conta jurídica.

No entanto, existem alguns pontos que podem ajudar nessa decisão.

A conta Bradesco para pessoa jurídica é um serviço completo, com todas as funcionalidades básicas presentes na maioria das contas dessa modalidade em outros bancos.

Por exemplo, ela apresenta uma plataforma digital de monitoramento, recursos como cartão, linhas de crédito acessíveis e parceria com maquininha de cartão.

Além disso, a conta PJ Bradesco faz parte do catálogo de uma das instituições mais tradicionais do Brasil, o que confere confiabilidade e segurança para os clientes.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o serviço também se concentra em modalidades mais convencionais, com benefícios simples e taxas que podem pesar no bolso do empreendedor.

Dessa forma, caso você tenha preferência pelo banco, se já conhece os serviços ou prefere uma instituição mais tradicional, a conta PJ Bradesco é uma opção interessante.

Entretanto, ao procurar pelo melhor custo-benefício, funcionalidades mais modernas e com menos tarifas, pode valer a pena analisar outras opções de conta jurídica, como as contas digitas PJ.

Assim, certamente, ficará mais fácil encontrar a que melhor combina com seu perfil, e que tenha vantagens atrativas.

Quer receber outros conteúdos como esse? Então ative as notificações do Push e assine a newsletter do iDinheiro para ficar por dentro de todas as novidades!

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

143 comentários

  1. Magui

    Olá tenho uma conta PJ no Bradesco e agência é do Rio Grande do Sul.
    Me mudei de Estado e gostaria de alterar o agência para o outro estado SC.
    O que é necessário?

  2. cristine

    Muita demora na aprovação, vários dias esperando, encaminhei um comprovante de endereço e não aprovaram, na agencia que indiquei não podem ajudar pois e tudo pelo aplicativo.

  3. Vagmo

    Olá Flávio ,pode me esclarecer uma pergunta,sou micro .empreendedor individual, tenho empresa aberta desde 2014.tive uma conta jurídica aberta na caixa,mas ela foi fechada por motivo de falta de movimentação. Como minha empresa e do ramo da construção civil.eu não tive uns anos muito bom , ela ficou parada mas com meu cnpj ativo. Agora eu posso abrir a conta jurídica no Bradesco mês,o sem ter tido movimentação? Obrigado

  4. Continua após a publicidade

  5. Raphael

    Boa tarde, tenho uma empresa com um socio. Entre os documentos necessários tenho q levar os do meu socio tb?
    Grato.

  6. Nubia

    Fui abrir conta Pj para Mei no Bradesco, a gerente me pediu conta de Agua ou energia no endereço da empresa, em meu nome de fato, como possível se sou micro, serviços ambulantes ?
    Tive uma conta pj em outro banco , nunca tive esse problema. Lembrando que levei todos os documentos.

  7. Patricia

    Boa tarde tenho uma conta empresa no banco itau posso abrir uma conta no bradesco mesmo tendo no itau isso e possivel

  8. Continua após a publicidade

  9. VERA LUCIA

    Boa noite assumi o cargo de síndica e tenho uma dúvida!
    O condomínio ja tem uma conta aberta preciso abrir outra?
    Ou somente troca o procurador no banco?

  10. Ola tenho uma Empresa que foi aberta 07/05/2018, existe possibilidade de Abertura de uma conta empresarial no Bradesco??

  11. Thaisa pereira

    Oi boa tarde fiz meu cadastro no mei hoje ja tenho cnpj se eu quizer fazer uma conta como pessoa juridica e pegar um empréstimo ja posso

  12. Continua após a publicidade

  13. Jânio

    15 anos sendo correntista Bradesco, abri uma empresa eirelli, devo nd a ninguém e o Bradesco negou minha abertura de conta jurídica, farei em outro banco e fecharei minha conta Bradesco pessoa física!!!!!!

  14. Rogerio

    Como alterar a conta de Pessoa Fisica para Juridica ? Precisa comparecer a agencia de origem ou pode ser qualquer ? Meu Endereço comercial é meu endereço residencial pode ser um comprovante em meu nome como o do cartão de credito bradesco ?

  15. zelia mara

    Para abrir uma conta jurídica, eu tenho : Cpf, Ident, comprovante de residencia e o certificado da condiçao de microempreendedor individual, ta certo?

  16. edvaldo

    Gostaria de uma opção por esse canal pra poder abrir minha conta jurídica

  17. Renato

    Bom dia, tenho uma empresa, meu cnpj esta no Serasa e spc, mesmo assim consigo abrir um conta corrente da minha empresa somente para recebimentos, não tenho interesse em crédito. Se a resposta for sim, qual banco seria mais fácil, Bradesco ou tem outras opções? Obrigado

  18. Jedson Wenzel

    Bom dia tudo bem tenho minha empresa me e gostaria de abrir uma conta no Bradesco para ter capital de giro e possível?

  19. Ivan Guimarães

    Bom dia!
    Tenho conta Bradesco exclusive pessoa física, eu posso migrar esta mesma conta para pessoa juridica (MEI)?

  20. edivaldo melquiades

    tenho uma lan house e loja de importados a aproximadamente 10 anos e inclusive, tenho cnpj a uns 10 anos tbm, estou pretendendo abrir uma conta empresarial, qual o banco que tem as menores taxas de juros para manter a conta?

  21. Thiago

    O comprovante de residência é do sócio ou da empresa?

  22. Samuel Alvarenga

    Boa noite! Gostaria de saber se posso abrir uma conta jurídica para igreja, mais estou com problemas com o meu contador, na verdade a tempo eu não mando a movimentação pra o contador. Posso abrir a conta assim mesmo?

  23. Francisco Vieira

    Boa noite meu nome é Francisco Vieira da Costa sou micro Empreendedor individual quero abrir uma conta jurídica no Bradesco já sou cliente tenho conta pessoal queria mudar para jurídica no Bradesco posso

  24. Tamy

    Boa tarde, preciso abrir uma CJ porém no momento gostaria apenas de abrir a conta para aplicação, não quero maquinetas e nenhum tipo de emprestimo ou linha de credito, é possível

  25. WESLEY APARECIDO

    ola eu tenho meu cnpj a 1 ano e 3 meses so que existem uns protestos em cartorio e eu queria abrir uma conta pj poderia me responder se é possivel

  26. Roberto

    Sou microempreendedor
    Porém estou com restrição no meu cpf porém são coisas banais das quais já estou tomando providência , e tenho já uma conta Pj no Santander porém não estou satisfeito com tratamento e serviço prestado ao banco a possibilidade de eu está abrindo uma conta no Bradesco ? Grato Roberto

  27. Andréia

    Olá…conta jurídica pode ser conjunta …ter dois titulares ?

  28. Fabio Figueiredo

    Boa noite. Eu tenho uma empresa em um município e moro em outro eu posso abrir uma conta jurídica no meu município usando meu comprovante de residência?

  29. Jhessica

    Boa tarde..abri minha empresa tem alguns dias e gostaria de saber se consigo fazer um empréstimo para capital de giro ?
    Ou tem algum tempo determinado ?

  30. SIMONE ALVES

    Gostaria de saber se em uma conta empresa os dois sócios têm direito de movimentar a conta individualmente ou existe um sócio majoritário

  31. Roberto

    Tenho uma MEI mas estou com nome restrito. Consigo abrir uma conta PJ? ja sou cliente pF, consigo transformar minha conta PF em PJ? O que vc indica Flávio…

  32. Wiliam

    Sou sindico e quero abrir uma conta jurídica pro Condôminio, porém tenho restrição de SPC e Serasa, consigo abrir uma conta juridica.

  33. Júlio César

    Boa tarde me chamo Júlio César dias tenho uma empresa e preciso abrir conta jurídica só que um dos meus sócios saiu e no contrato social tem o nome dele posso abrir assim mesmo obrigado

  34. Luis henrique

    Mas tem algum banco que seja mais indicado pra abrir conta no meu caso(Um MEI que ainda não tem faturamento nenhum)?

    Obrigado

  35. Luis Henrique

    Olá, eu acabei de constituir uma empresa como MEI. Fui tentar abrir conta no santander, mas me foi dito que eu precisava ter pelo menos 6 meses de faturamento pra abrir conta PJ. Se eu acabei de abrir minha empresa, ainda nem comecei as atividades, eu não posso abrir conta em banco???? Tenho que ficar usando a conta de pessoa física?
    Como funciona isso? Obrigado

  36. Diego

    Estou abrindo uma empresa, precisarei de uma conta empresarial. Há restrições para abrir uma conta empresarial, uma vez que a empresa foi criada recentemente? Grato.

  37. Daniel ribeiro

    Boa tarde,

    Estou abrindo uma conta PJ no bradesco, o gerente quer fazer uma visita no escritório ( home officce , sou MEI ) antes da abertura da conta, esse é um procedimento normativo do bradesco?

  38. Daniel Bernardo

    Abri meu mei tem uma semana consigo abrir uma conta pessoa jurídica? Tenho nome sujo. Isso interfere alguma coisa?

  39. dirceu arrais

    SOU CLIENTE DO BANCO DESDE 1996 COMO PESSOA FISICA, ME APOSENTEI ABRI UMA EMPRESA COM CNPJ, A PERGUNTA E O SEGUINTE POSSO TRANSFERI MINHA CONTA PARA PESSOA JURIDICA E RECEBER MINHA APOSENTADORIA POR ELE ALEM DE MOVIMENTAR OS NEGOCIOS DA EMPRESA ?

  40. Patrícia

    Quanto tempo demora para abrir a conta jurídica?

  41. Junior

    Olá minha esposa terá necessidade de abrir uma conta jurídica porém tenho uma negociação pendente no Bradesco isso pode impedi-la de abrir a conta ?

  42. Ezequiel

    Olá eu abri um mei agora preciso abrir uma conta jurídica porém tenho restrições no meu cpf e inclusive com o bradesco será isso possível

  43. Danyel

    Boa tarde sou mei quero abrir uma conta empresa Bradesco minha única dúvida e porque meu comprovante de endereço não está no meu nome tem algum problema?

  44. Raul

    Olá, abri uma empresa “virtual! com sede no escritório de contabilidade da empresa que fica em São Bernardo do Campo, mas gostaria de abrir uma conta no Rio de Janeiro para empresa, posso abrir ou é preciso uma visita do gerente a sede a empresa em SP?

  45. Heloísa Da

    Boa tarde, precisei abrir um MEI, e agora como faço para abrir uma conta com meu CNPJ, pois estou com nome no SPC, e tive minha conta de pessoa física bloqueada pela justiça, posso abrir?

  46. Wanderson

    Boa noite, quero abrir uma conta juridica. Nao entendi o ponto a seguir: ‘Comprovação da Constituição da Empresa (declaração de Registro Comercial Individual, Contrato Social, Estatuto da Empresa e CNPJ)’. Somente o cnpj nao adianta junto com os outros itens?

  47. Denis

    Boa tarde tenho firma aberta do MEI em meu nome eu queria saber, se eu abrir uma conta juridica preciso fazer declaraçao anual de imposto de renda.Porq tivo q fazer duas declaraçao uma da minha firma cnpj e ainda precisei fazer da minha conta corrente pessoa fisica.

  48. Igor

    Meu filho abriu o seu próprio negócio é precisa aceitar cartões então ele se formalizou pelo MEI , sendo que ele ainda é menor de idade emancipado, tem algum empedimento ele tentar abri uma conta !! E solicitar a máquina de cartão?

  49. Jorge Pedrosa

    Boa noite! Para abrir uma conta PJ, já que minha esposa tem MEI, quais são as despesas mensais para tal? Para MEI há descontos ou se paga aquela “cesta” mensal como uma empresa qualquer? Grato!

  50. Fernanda

    Qual prazo para abertura de conta jurídica, empresa com mei ?

  51. Jose

    Olá Flávio !!!
    Possuo uma conta pessoa física OK no banco Bradesco…
    Porém preciso realizar abertura ou transferir esta conta para pessoa jurídica… Nesta sim possuo uma restrição …
    Sabe dizer se consigo fazer algo???
    A conta é somente para pagamentos e recebimentos!!!
    Grato, José

  52. Mariuza

    Olá, boa tarde. Por favor meu esposo tem uma MEI e precisa apenas abrir uma conta jurídica para deposito do seu pagamento mensal. Porém está com restrições em seu nome. Ele não precisa de crédito, financiamento ou qualquer beneficio do banco a não ser a conta, e não conseguiu abrir. Poderia orientar o q ele pode fazer porque de outra forma ele não recebe o pagamento.

  53. Mariana

    Tenho uma conta empresarial a mais de um ano em outro banco. Meu faturamento e bem alto e minha movimentação e bem grande, meu nome esta limpo e mesmo assim o bamco atual nao me da nenhum benefício quero mudar de banco urgente e possível migrar minha conta ou tenho que abrir uma nova conta?

  54. Vanusa

    Se abro uma conta empresarial com restrição no CPF isso pode me impedir de ter credito com o banco?

  55. cristiano

    boa noite moro no rio de janeiro porem minha empresa e da bahia e tenho contrato no rio porem a empresa precisa de uma conta isso impede da abertura da tal

  56. Josenice costa

    Ola bom dia eu posso abrir uma conta PJ e na mesma agência abrir uma física?

  57. Elania

    Boa noite!!!
    Gostaria de saber se ao abrir uma conta jurídica como MEI se tenho direito de aderir ao plano de saúde Bradesco???

  58. DEISE

    Olá Flávio, Boa noite!
    Li que você falou que com restrição podemos abrir uma conta sem ter crédito. Certo. Bom! Fui no Bradesco e encaram a abertura da conta, na verdade a moça que me atendeu m verificou no sistema, simplesmente me disse que com restrição o banco não abre conta pessoa jurídica. E ainda expliquei que a conta é só pra recebrecebimento dos fornecedores.
    Tem alguma sugestão para mim?

  59. Fernando

    Eu tenho conta Pessoa fisica no Bradesco,tem como mudar para conta juridica MEI ?

  60. cristiane alves

    Há algum valor inicial para ser depositado na abertura da conta juridica?

  61. Luciana

    Olá, já tenho uma conta no bradesco como pessoa fisica, agora preciso abrir uma conta como pessoa jurídica, esse fato facilitaria a abertura desta nova?? E para eu abrir essa conta como pessoa jurídica o ideal é eu ir na minha agência, ou posso fazer em qualquer uma?

  62. CRISTIANE

    A Conta Juridica de MEI permite a emissão de BOLETOS? e qual a taxa de manutenção?

  63. Anderson

    Tenho conta fisica , mais minha mae tem cnpj posso abrir uma conta juridica com cnpj dela ?

  64. Helena

    Abri uma conta na bradesco como fisica como posso passar ela para pessoa juridica como mei

  65. silvia cardoso

    tenho micro empresa a 1 ano já posso abrir conta jurídica? quanto tempo depois de aberta posso solicitar as vantagens de conta jurídica?

  66. carolina

    boa noite
    meu esposo tem um CNPJ e a gerente abriu uma conta empresarial a ele porem disse que ele tera uma carta de credito do banco bradesco porem tera que todo mes depositar 375,00 reais valor esse que sera debito automatico, minha pergunta é a seguinte porque tem que depositar 375,00 reais se isso é um beneficio da agencia preciso entender a situação

  67. Roberto Pedrosa

    OI boa noite Flavio
    Meu nome é Roberto eu tenho minha empresa registrada eu quero abrir uma conta empresarial como pessoa
    juridica ao abrir a conta eu posso pegar emprestimo

  68. thais

    oie abri minha empresa não faz nem um mês queria abrir conta PJ posso ??

  69. erica

    Boa tarde!já fui cliente PJ fiz um empréstimo mas acabei fechando o cnpj e não paguei e agora quero abrir novamente e pagar o q eu devo como faço?

  70. Paulo

    Tenho conta pessoa jurídica aberta em outro banco e quero mudar para o bradesco, terá algum problema por parte do mesmo?

  71. juracy

    olá meu chefe boa noite , se eu tiver alguma da DAS atrasada eu consigo a brir a conta juridica ?
    obrigado.

  72. RENATO

    TENHO O CERTIFICADO DO MEI ESTOU PRECISANDO ABRIR UMA CONTA DE PESSOA JURIDICA DA MINHA EMPRESA, MAS ESTOU COM O MEU NOME NO SPC PODEREI ABRIR ASSIM MESMO OU NAO POSSO.

  73. Irani das

    Eu moro c meu irmao por tanto as contas da casa são em nome dele posso abrir a conta jurica dessa forma?

  74. Jonas

    Boa tarde eu tenho o certificado de micro empreendedor e tenho o CNPJ , com esses documentos posso abrir a conta ?

  75. junior gassen

    boa noite abri minha empresa estou querendo fazer uma conta empresarial mas estou com restrições no meu cpf tem algum problema ou não interfere em nada aguardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.