Se você precisa do telefone do cartão Marisa para resolver questões como segunda via da fatura, perda ou roubo do cartão, saiba que listamos aqui estão as principais formas de contato disponíveis.
Você pode escolher entre atendimento por telefone, WhatsApp, ouvidoria ou chat online, conforme a sua necessidade, para resolver tudo de forma prática e eficiente.
SAC do Cartão Marisa
- 4004-2211 capital
- 0800-728-1122 demais localidades
Pelo SAC você tem acesso a diferentes solicitações, como aviso de perda ou roubo, adesão à fatura digital, alteração de dados cadastrais, segunda via da fatura Marisa e nova via do cartão. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 20h.
Qual é o WhatsApp dos cartões Marisa?
Para falar com o atendimento dos cartões da loja, basta enviar uma mensagem para o número (11) 4004-2211 pelo WhatsApp. Para falar sobre seu cartão, basta enviar a mensagem “opções” e selecionar “Cartão Mbank“.
Telefone da ouvidoria Mbank
Caso tenha alguma reclamação não resolvida na central de atendimento, entre em contato com a ouvidoria nos números:
- (11) 4004 – 2211, capitais
- 0800-728-1122, demais localidades
- 0800-727-7320, deficientes auditivos
Tenha em mãos o número do protocolo com o registro da reclamação aberta referente ao seu cartão. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Para resolver alguma situação sobre empréstimos com a M Pagamentos S.A, o telefone é o 0800-723-2399.
Chat Marisa
No chat online da Marisa, você pode tirar dúvidas sobre o cartão por meio de uma assistente virtual.
Acesse o link do chat, preencha com os dados solicitados, selecione a área de atendimento “Cartão / Loja física” e inicie a conversa.
Telefones Marisa Itaucard
Para clientes dos cartões Marisa Itaucard, o atendimento pode ser feito pelos telefones abaixo:
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados nacionais.
Aplicativo Itaucard
Os cartões Marisa são emitidos pelo Itaú, que disponibiliza um aplicativo gratuito para o gerenciamento do seu cartão, o Itaucard.
Se você ainda não tem esse app no seu celular, faça o download para Android ou iOS e cadastre os seus dados para acesso às seguintes informações:
- saldo disponível;
- faturas fechadas e em aberto;
- código de barras para pagamento;
- data de vencimento
- relação das compras lançadas nas faturas;
- limite total do cartão.
Está na dúvida se seu cartão Marisa é o ideal para você? Conheça outras opções de cartão de loja e compare os benefícios!
E-mail para falar sobre cartões Mbank
Caso prefira realizar o contato por e-mail, a Marisa disponibiliza no site uma opção de envio via formulário. Basta seguir o passo a passo abaixo:
- Acesse a página de FAQ no site da Marisa;
- Na seção “Acesse nossos canais”, vá até “Email”;
- Clique em “Enviar email”;
- Ao abrir o formulário, preencha com os dados solicitados e relate a sua solicitação.
Redes sociais da loja
Uma alternativa de contato são as redes sociais oficiais da loja. Você pode utilizar a opção de mensagem privada de cada uma delas ou comentar nos posts com a sua dúvida ou reclamação.
Para acessá-las, basta clicar nos links:
Vale lembrar que em nenhuma dessas opções é possível fazer solicitações como segunda via da fatura ou parcelamento. Essas demandas só são atendidas nos demais canais de atendimento.
Conclusão
Seja por telefone, WhatsApp, ouvidoria ou chat online, você tem à disposição diversos canais para resolver qualquer situação de forma rápida e eficiente. Não hesite em usar o canal que mais lhe convém para manter seu cartão sempre em dia e aproveitar todos os benefícios que ele oferece.