Cartão Marisa | Telefones de SAC, chat, WhatsApp e mais!

Veja a lista completa de telefones e canais de atendimento para tirar dúvidas ou resolver problemas do seu cartão Marisa!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


SAC do Cartão Marisa

Pelo SAC você tem acesso a diferentes solicitações, como aviso de perda ou roubo, adesão à fatura digital, alteração de dados cadastrais, segunda via da fatura Marisa e nova via do cartão.

O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 20h.

Qual é o WhatsApp dos cartões Marisa?

Para falar com o atendimento dos cartões da loja, basta enviar uma mensagem para o número (11) 4004-2211 pelo WhatsApp.

Para falar sobre seu cartão, basta enviar a mensagem “opções” e selecionar Cartão Mbank

Telefone da ouvidoria Mbank

Caso tenha alguma reclamação não resolvida na central de atendimento, entre em contato com a ouvidoria nos números:

Tenha em mãos o número do protocolo com o registro da reclamação aberta referente ao seu cartão. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Para resolver alguma situação sobre empréstimos com a M Pagamentos S.A, o telefone é o 0800-723-2399.

Chat Marisa

No chat online da Marisa, você pode tirar dúvidas sobre o cartão por meio de uma assistente virtual.

Acesse o link do chat, preencha com os dados solicitados, selecione a área de atendimento “Cartão / Loja física” e inicie a conversa.

Telefones Marisa Itaucard

Para clientes dos cartões Marisa Itaucard, o atendimento pode ser feito pelos telefones abaixo: 

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 06h às 22h, exceto feriados nacionais. 

Aplicativo Itaucard 

Os cartões Marisa são emitidos pelo Itaú, que disponibiliza um aplicativo gratuito para o gerenciamento do seu cartão, o Itaucard.

Se você ainda não tem esse app no seu celular, faça o download para Android ou iOS e cadastre os seus dados para acesso às seguintes informações:

  • saldo disponível;
  • faturas fechadas e em aberto;
  • código de barras para pagamento;
  • data de vencimento
  • relação das compras lançadas nas faturas;
  • limite total do cartão.

Está na dúvida se seu cartão Marisa é o ideal para você? Conheça outras opções de cartão de loja e compare os benefícios!


E-mail para falar sobre cartões Mbank

Caso prefira realizar o contato por e-mail, a Marisa disponibiliza no site uma opção de envio via formulário. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Acesse a página de FAQ no site da Marisa;
  2. Na seção “Acesse nossos canais”, vá até “Email”;
  3. Clique em “Enviar email”;
  4. Ao abrir o formulário, preencha com os dados solicitados e relate a sua solicitação.

Redes sociais da loja

Uma alternativa de contato são as redes sociais oficiais da loja. Você pode utilizar a opção de mensagem privada de cada uma delas ou comentar nos posts com a sua dúvida ou reclamação.

Para acessá-las, basta clicar nos links:

Vale lembrar que em nenhuma dessas opções é possível fazer solicitações como segunda via da fatura ou parcelamento. Essas demandas só são atendidas nos demais canais de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp