Como ver a fatura e tirar a 2ª via pelo CPF?
É possível puxar a segunda via do boleto do cartão Makro pelo app, site e telefone do Bradesco. Veja o passo a passo de cada opção:
Site
Se você não for correntista do banco Bradesco:
- Acesse o site da Bradescard;
- Digite o número do seu CPF no campo “Cliente não correntista”;
- Clique em “Ok”;
- Digite sua senha de 4 dígitos;
- Vá até o menu de cartões;
- Acesse a opção de segunda via.
Se você for correntista:
- Acesse a sua área no internet banking normalmente:
- Vá até o menu de cartões;
- Acesse a opção de segunda via.
App
- Abra o aplicativo (disponível para Android e iOS) no celular;
- Vá nas opções de fatura;
- Acesse a segunda via;
- Copie o código de barras ou envie o boleto por e-mail para pagamento no app banking.
Telefone
Entre em contato com a central de atendimento Makro pelos números:
- 4004 7332 — para capitais
- 0800 701 7332 — para demais localidades
Após informar seus dados, acesse o menu de fatura e solicite o envio da segunda via para o seu e-mail.
Como pagar a fatura do Bradescard Makro?
Existem várias opções para o pagamento do seu boleto do cartão Bradesco Makro:
- Aplicativos de banco;
- Web banking;
- Correspondentes bancários (lotéricas e afins);
- Agências bancárias;
- Lojas físicas da Makro;
- Caixas eletrônicos.
Além disso, é possível acessar o site da Bradescard e seguir os seguintes passos:
- Digite o número do seu CPF no campo “Cliente não correntista”;
- Clique em “Ok”;
- Digite sua senha de 4 dígitos;
- Vá até o menu de faturas e escolha a opção de pagamento.
É importante manter o pagamento sempre em dia para evitar juros e multas. Os encargos provenientes de pagamento rotativo ou de atraso serão cobrados na próxima fatura.
Como parcelar a fatura?
A fatura pode ser parcelada das seguintes formas:
- Pelo app “Bradesco Cartões” a opção de parcelamento aparece quando você gera o boleto para pagamento. O aplicativo informa quais são os parcelamentos disponíveis, divididos em até 12 vezes;
- Ligando para a Central de Atendimento do Bradescard você pode acessar o menu de fatura e solicitar o parcelamento de acordo com as condições oferecidas pelo banco.
Telefones para falar sobre o seu boleto
Basta entrar em contato com a central de atendimento dos cartões Bradesco:
- 4004 7332 para capitais;
- 0800 701 7332 para outras regiões.
O horário de funcionamento é 8h das 22h, de segunda a sábado.
Quais informações têm na fatura detalhada?
A fatura vem com diversas informações, como:
- os lançamentos de todas as compras realizadas (incluindo as parcelas de compras feitas em meses anteriores);
- valor total das compras;
- valor para pagamento mínimo;
- juros para parcelamento;
- data de vencimento;
- juros de rotativo;
- limite de crédito;
- código de barras para pagamento.