Central de atendimento Bradescard
- 4004 7332 capitais;
- 0800 701 7332 outras regiões.
Por essa central, você pode ter informações sobre seu cartão Bradescard — incluindo os de lojas como C&A, realizar consultas e solicitar serviços. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
Em caso de roubo, perda ou aviso de fraude, os atendimentos são realizados 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Qual o WhatsApp do Bradescard?
Para falar com a BIA sobre seu cartão Bradesco, basta enviar uma mensagem para o número:
- (11) 3335 0237WhatsApp Bradescard
Telefone do SAC Bradescard
- 0800 730 5030 SAC principal;
- 0800 722 0099 número para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
- 55 11 4002 0022 acesso do exterior.
No SAC Bradescard você pode pedir informações, registrar reclamações e realizar cancelamentos. A central fica disponível de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
Número da ouvidoria Bradescard
A ouvidoria é o número que você deve ligar caso não tenha conseguido solucionar suas demandas nos outros números ou queira registrar qualquer insatisfação em relação ao atendimento.
O número é o 0800 727 9933 e o atendimento é feito de segunda a sexta, das 9h às 12h e aos sábados de 9h às 15h.
Central para renegociação de dívidas
Entre em contato pelo portal de negociação para renegociar dívidas dos seguintes cartões:
- Bradescard;
- Cartão C&A;
- Cencosud;
- Clube Angeloni;
- Coop (iniciando com os números 6280 e 5183);
- Lojas Americanas;
- Makro;
- Mateus;
- Sodimac.
Se você possuir um cartão Casas Bahia ou Coop (com números que se iniciam com 5364, 4572 e 6505), o atendimento é feito por meio do Portal de Negociação Digicob.
Chat online Bradescard
Caso queira resolver suas demandas online, você tem duas opções: o chat online e o canal de solicitações.
Nesse último, você pode preencher um formulário e encaminhar a mensagem desejada ou acompanhar o status de alguma solicitação por meio do número de protocolo.
Outros canais de atendimento ao cliente
Caso queira entrar em contato de uma forma que não seja pela central Bradescard, você pode utilizar outros canais para solucionar suas demandas. São eles:
- aplicativo Bradesco Cartões, para Android e iOS (para realizar serviços como parcelamento de fatura Bradescard, renegociação de dívidas e bloqueio temporário do cartão);
- atendimento presencial nas agências do Bradesco.