Saldo do PicPay em 210% do CDI é prorrogado até janeiro de 2021

Karina Carneiro
Karina Carneiro
celular mostrando o saldo do picpay
O Picpay prorrogou a promoção que em que o saldo da conta rende 210% do CDI. Fintech tem como objetivo atrair ainda mais os investidores.

O saldo da carteira digital do Picpay em 210% do CDI foi prorrogado. A partir de agora, os consumidores da fintech terão maior rentabilidade em conta até 31 de janeiro de 2021. 

Anunciada no início de novembro, a promoção que abrangia o saldo do Picpay em 210% terminaria em 31 de dezembro de 2020. 

Continua após a publicidade

Durante o período promocional, os usuários que tiverem dinheiro em conta corrente contarão com a rentabilidade em 210% do CDI, com liquidez diária. Ou seja, o usuário poderia utilizar o dinheiro quando precisasse. 

Dessa forma, o produto passa a render mais do que os melhores produtos de CDB’s (Certificado de Depósito Bancário), por exemplo, que contem com o mesmo tipo de indexação. 

Saldo do PicPay em 210% – Entenda melhor

O saldo do Picpay em 210% do CDI é uma ação da empresa para atrair ainda mais os consumidores com perfil investidor para dentro da carteira digital.

Além disso, a empresa vem fazendo frente de maneira direta a outras concorrentes do mercado, como o PagBank, que oferta aproximadamente 150% do CDI para o dinheiro parado em conta, e o C6 Bank.

Ao transferir o dinheiro para o Picpay, o usuário automaticamente já está participando da ação promocional. 

Entretanto, é necessário finalizar e validar completamente o cadastro na conta digital.

Desta maneira, é possível ter acesso a transações financeiras acima de R$ 5 mil de forma ilimitada, além do saldo do PicPay em 210%.

Limite de aplicações

Segundo o PicPay, cada cliente pode aplicar a quantia máxima de até R$ 250 mil na carteira digital.

Assim como outros produtos de renda fixa, o rendimento em conta não é isento de imposto de renda e também conta com alíquota regressiva.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para continuar acompanhando o que acontece no universo financeiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.