C6 Bank oferece CDB com 162% do CDI na Black Friday

O banco digital oferece maior remuneração no CDB na Black Friday. Além da maior rentabilidade, há ofertas no marketplace da instituição.

Escrito por Heloísa Vasconcelos

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Para além das compras, a Black Friday trouxe CDB com maior rentabilidade no C6 Bank. O banco digital oferecerá aos clientes pós-fixados rendendo 162% do CDI.

A oferta é válida para os CDBs pós-fixados com resgate para cinco anos apenas na próxima sexta-feira, 27. Porém, até o dia 30, os usuários da fintech poderão encontrar rentabilidades maiores nos Certificado de Depósito Bancários (CDBs).

 Até o fim da próxima segunda-feira, 30, a remuneração vai variar entre 115% e 140% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário), de acordo com o vencimento. Para quem é cliente TIM, a rentabilidade vai de 117% a 142% do CDI.

Maior rentabilidade do CDB na Black Friday

A Black Friday uma data para que as pessoas gastem dinheiro; na contramão, o C6 Bank traz aos clientes a possibilidade de ganhar mais dinheiro.

Os CDBs prefixados também estão sendo ofertados a taxas mais vantajosas em novembro. A aplicação mínima para os CDBs do C6 Bank é de R$ 100 (no caso do CDB pós-fixado de liquidez diária, a aplicação mínima é de R$ 20).

A remuneração do CDB pós-fixado de liquidez diária permanece a mesma para os clientes do banco (104% do CDI para usuário TIM e 102% do CDI para os demais clientes).

Ofertas no marketplace

Além da maior rentabilidade, há ofertas exclusivas e benefícios no marketplace do banco digital, a C6 Store.

Entre as ofertas, há iPhone 12 com desconto para clientes C6 Bank. Além disso, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, notebooks, móveis, games, produtos de cama, mesa e banho e outros com desconto.

Neste período de Carbon Friday, a Black Friday do banco, todo produto adquirido com o cartão C6 ou C6 Carbon renderá ao usuário três vezes mais pontos Átomos e 6% de cashback em pontos.

O banco também vai dobrar o limite de crédito que o cliente tem disponível no cartão exclusivamente para compras na C6 Store.

A C6 Store é a loja do Átomos, programa de fidelidade do C6 Bank que permite aos clientes acumular pontos ao usar o cartão C6 ou C6 Carbon. A loja tem mais de 65 mil itens à venda que agora estão com até 70% de desconto nas marcas parceiras em diversos segmentos. 

O processo de compra inteiro ocorre dentro do aplicativo do banco. A compra pode ser feita com pontos Átomos ou com cartão de crédito ou de débito.

Quer continuar acompanhando as novidades da Black Friday? Então, assine a newsletter iDinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp