Livelo e TudoAzul: até 100% de bônus na transferência de pontos

Clientes devem fazer o cadastro na campanha Livelo e TudoAzul antes de realizar a transferência para garantir os benefícios da oferta.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Os clientes Livelo e TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, têm até a próxima quinta-feira, 11, para transferir seus pontos e ganhar bônus. Todos ganharão 70% de pontos bônus no TudoAzul ao transferirem seus pontos Livelo.

Já os assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul terão 100% de pontos bônus no programa TudoAzul. Para ativar a oferta, é preciso realizar uma transferência mínima de 1.000 pontos e não há limite máximo de transferência ou bonificação. Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados em até 24 horas após a transferência.

Livelo e TudoAzul: clientes devem fazer o cadastro na campanha antes de realizar a transferência

Para garantir os benefícios, os clientes devem fazer o cadastro na campanha antes de realizar a transferência no seguinte link. O regulamento completo e todas as demais informações estão disponíveis nessa página.

Caso a pessoa tenha assinado o Clube Livelo ou Clube TudoAzul durante a oferta, não esteja com o pagamento em dia ou realize a transferência via canais dos bancos, o prazo para crédito dos pontos será de até 10 dias úteis após o seu término. Esse mesmo prazo vigora caso sejam encontradas inconsistência de cadastro nos programas. 

Livelo lança parceria com a Buser, plataforma de revenda de passagens de ônibus

A Livelo lançou parceria com a Buser, plataforma de revenda de passagens de ônibus. E, para celebrá-la, o cliente ganhará 10 pontos por real gasto na compra da primeira passagem de ônibus e 4 pontos por real gasto para aqueles que já tenham feito viagens com a Buser.

A campanha é válida até domingo, 14, mediante uso do cupom LIVELOBUSER para a compra de passagens feita através do site da parceria.

Por fim, até a próxima segunda-feira, 15, a Livelo oferece 50% de desconto para todos os assinantes do Clube Livelo que desejam renovar os pontos expirados. A oferta é válida para todos os planos e o desconto será aplicado em cima da quantidade de pontos que o assinante desejar renovar. Para acessá-la, clique aqui.

Aproveite e leia também: “Livelo lança campanha em parceria com Booking.com”.

Quer continuar acompanhando notícias como esta, sobre a ação da Livelo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp