Livelo lança nova versão do seu clube de assinaturas e garante novos benefícios; saiba mais

Com a mudança, os assinantes passam a ter cinco opções de planos de assinatura e ainda mais liberdade de escolha. Saiba como aproveitar os benefícios.

Escrito por Júlia Ennes

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Nesta segunda-feira, 13, a Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil traz novidades aos assinantes do seu clube. Agora, o Clube Livelo tem cinco opções de planos além de mais benefícios, como bonificação por tempo de assinatura e descontos em compras.

Com a mudança, as modalidades de assinatura passam a ter novos nomes e benefícios de acordo com o plano escolhido. O Clube Classic garante o benefício de 1.000 pontos por mês; o Clube Plus, 3.000 pontos mensais; já o Clube Super, 7.000 pontos todos os meses; e o Clube Top, que permite o acúmulo de 20.000 pontos. Outra novidade é o lançamento da categoria Clube Mega, que permite os assinantes juntarem 12.000 pontos por mês. O valor para assinar o Clube Mega é de R$ 489,90 e não haverá alteração nos preços da assinatura dos outros planos.

Confira a seguir todos os benefícios do novo Clube Livelo.

Novos benefícios

Para melhorar a experiência do cliente, a companhia trouxe novos benefícios para os assinantes do Clube, que começam a valer a partir de hoje (13/09). Dentre as novidades, os clientes terão até 10% de desconto na troca de pontos por qualquer produto do catálogo da Livelo. Não será necessário utilizar um cupom ou código para ter o benefício, que será aplicado automaticamente durante o processo de resgate.

Além disso, no novo formato do Clube Livelo, os clientes possuem ainda mais benefícios de acordo com o tempo de assinatura. Após completar um ano, por exemplo, os clientes receberão vouchers com descontos adicionais para trocar seus pontos por produtos do catálogo. Com dois anos de assinatura, os participantes ganham 50% de bonificação em pontos. Essa bonificação aumenta para 100% quando os membros celebrarem três anos ou mais fazendo parte do Clube Livelo.

Outra novidade é que a porcentagem de desconto na transferência de pontos entre contas pode chegar a 20%, enquanto o desconto para renovar os pontos expirados pode ser de até 40%, ambos dependendo do plano contratado.

Além disso, o desconto em coleções exclusivas para membros do Clube será de até 30%, de acordo com o grupo escolhido, e os assinantes do Clube Top terão isenção da mensalidade do produto Pontos não Expiram. Já os assinantes dos planos Clube Plus, Clube Super e Clube Mega poderão contratar esse produto com desconto.

As novidades anunciadas neste lançamento do novo Clube Livelo não trarão alteração nos preços da assinatura dos planos ou redução de benefícios.

Mais sobre o Clube Livelo

O Clube Livelo é um programa de assinatura mensal, em que os participantes acumulam pontos e têm acesso a benefícios, como ofertas exclusivas e descontos especiais.

Criado em 2016, o clube de assinaturas evoluiu ao longo dos anos para trazer mais vantagens para os clientes. Para fazer parte do Clube Livelo é simples: basta ter o cadastro na Livelo e escolher o tipo de assinatura que mais combina com o seu perfil. A cobrança é feita mensalmente por meio do cartão de crédito.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre Clube Livelo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp