Feirão da Caixa com 180 mil imóveis começa hoje; Veja como participar!

A Caixa realizará, a partir das 10h desta sexta, 25, seu 1º Feirão Digital da Casa Própria, com possibilidade de financiamento total.

Cristina Boscolo
Cristina Boscolo

A Caixa Econômica Federal (CEF) realizará, a partir das 10h de hoje, 25, seu 1º Feirão Digital da Casa Própria. O evento virtual contará com imóveis com possibilidade de financiamento total, sem pagamento de entrada, e com carência de até 6 meses para o início do pagamento das prestações.

Ao todo, até o dia 4 de julho, o banco oferecerá cerca de 180 mil imóveis em todo o Brasil, com a participação de mais de 600 construtoras.

Continua após a publicidade

Como participar do Feirão Digital da Caixa?

Os interessados poderão acessar o evento virtual entre os dias 25 de junho e 4 de julho, por meio do site www.caixa.gov.br/feirao, e deverão ter o aplicativo Habitação Caixa instalado no celular.

Qualquer pessoa interessada em adquirir um imóvel poderá participar do Feirão, que terá opções diversas para todos os públicos. Ao todo, serão ofertados cerca de 180 mil imóveis novos e mais de 6 mil imóveis Caixa, espalhados por todo o país.

Continua após a publicidade

Para realizar a compra de um dos 6 mil imóveis Caixa, haverá a possibilidade de financiar até 100% do valor com taxas a partir de TR + 2,5% ao ano + rendimento da poupança. O prazo total de financiamento é de até 35 anos e o cliente poderá ainda optar por uma carência de seis meses para começar a pagar a parcela de juros e amortização. Nestes casos, os imóveis serão anunciados por um valor mínimo e será vendido ao comprador que apresentar o maior lance.

Já para os demais imóveis, as taxas oferecidas serão a partir de TR + 3,35% ao ano + rendimento da poupança, também em até 35 anos de parcelamento. Além disso, também será possível optar por um prazo de 6 meses até o início do pagamento da parcela de juros e amortização. Cabe ainda, neste segundo caso, a possibilidade de negociação diretamente à incorporadora responsável.

Como pesquisar os imóveis disponíveis?

Para conhecer os imóveis disponíveis no Feirão Digital da Casa Própria, siga o passo a passo abaixo:

Para imóveis Caixa:

  • Acesse o site www.caixa.gov.br/feirao;
  • Clique em “Pesquise seu imóvel”;
  • Após encontrar um imóvel do seu interesse, clique em “Simule seu financiamento”;
  • Caso decida comprar o imóvel, é preciso apresentar uma proposta e participar das disputas. Para tanto, você será direcionado ao portal X Imóveis (www.caixa.gov.br/ximoveis), para cadastro e inclusão da proposta.

Para outros imóveis:

  • Acesse o site www.caixa.gov.br/feirao;
  • Clique em “Pesquise seu imóvel”;
  • Após encontrar um imóvel do seu interesse, clique em “Simule seu financiamento”;
  • Solicite o atendimento do vendedor responsável por essa venda por meio do chat;
  • Caso decida comprar, solicite o atendimento de um correspondente Caixa Aqui por meio do chat e envie sua proposta pelo app Caixa Habitação.

Quais documentos são necessários para participar?

Para participar do Feirão Digital da Casa Própria e solicitar um financiamento, são necessários os seguintes documentos:

Vale lembrar que a Caixa Econômica Federal orienta os interessados a não pagar qualquer quantia antes que seja confirmada a aprovação do financiamento junto ao banco.

Esteja por dentro de todas as notícias sobre financiamentos. Assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações! Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔

2 comentários

  1. Valdecir aparecido

    Gostaria de receber informações sobre a minha rais e o e-social porque que a caixa econômica federal não libera o saque do meu PIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.