C6 Bank lança sistema de débito automático personalizado

O sistema de débito automático personalizado do C6 Bank pode enviar alertas quando as faturas excederem limite estipulado. Ajustes são feitos no aplicativo.

Escrito por Karina Carneiro

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Visando aumentar o portfólio de serviços, o C6 Bank lançou recentemente um sistema de débito automático personalizado para o correntista do banco digital

Por meio dele é possível selecionar uma fatura para ser paga automaticamente e estabelecer um valor máximo de referência. 

Caso o limite seja ultrapassado, o aplicativo envia uma notificação para que o correntista tenha ciência sobre a cobrança excedida por e-mail, no push ou por SMS.

O serviço será disponibilizado a todos os correntistas do C6 Bank de maneira gratuita

Sobre o sistema de débito automático personalizado

O sistema de débito automático personalizado pode ser utilizado para diferentes faturas, sejam elas de água, luz, telefone ou qualquer outra cobrança recorrente. 

Mesmo deixando todas as contas agendadas de forma automática, o usuário poderá excluir o pagamento quando achar necessário e fazer o pagamento de forma manual.

Além disso, é possível manter o pagamento do valor excedido, com a possibilidade de cancelar a cobrança em até 2 dias antes do vencimento. 

A ferramenta pode ser interessante para manter um controle financeiro e evitar esquecimento de pagamentos, realizando um acompanhamento contínuo nas notificações enviadas pelo banco. 

Investimento em novos serviços

O lançamento do débito automático personalizado é mais um dos serviços do C6 Bank. Nos últimos meses, a instituição financeira vem investindo em novas tecnologias e produtos para facilitar a vida dos correntistas. 

Entre as novidades mais usadas da plataforma, estão o C6 Store, marketplace do banco, programa átomos e promoções de limite de cartão de crédito em dobro para compras dentro do aplicativo do C6 Bank. 

Lançado em 2019, o C6 Bank já superou a marca de 4 milhões de contas abertas no Brasil. O banco digital tem no portfólio produtos como o conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.

Gostou do conteúdo? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações Push para continuar recebendo informações sobre tudo o que acontece no universo financeiro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp