C6 Bank dobra limite de compras e triplica os pontos do cartão de crédito

Nova ação do C6 Bank dobra limite do cartão de crédito para compras realizadas no marketplace do banco digital. Pontos podem ser triplicados em dezembro.

Karina Carneiro
Karina Carneiro

Divulgando a ação de final de ano do banco digital, o C6 Bank dobra o limite do cartão de crédito dos correntistas em compras realizadas pela C6 Store, marketplace da instituição financeira. 

Durante o “Natal C6”, o cartão de crédito dos usuários passará a ter o dobro do limite disponível para compras dentro da plataforma entre o período de 7 a 31 de dezembro de 2020.

Continua após a publicidade

Além disso, todos os cartões da empresa terão pontos triplicados durante as compras, seja ele o cartão C6 ou o Carbon.

Desta forma, além de acumular pontos no programa Átomos, os correntistas poderão ter acesso a 6% de cashback em pontos.

C6 Bank dobra limite do cartão – Como utilizar?

Como parte da ação, o C6 Bank dobra o limite do cartão para compras dentro da sua plataforma. Entretanto, o novo valor não ficará disponível na tela para que o usuário faça o acompanhamento.

O novo limite será disponibilizado de maneira automática, assim que a compra for autorizada dentro da plataforma. 

Na loja virtual, os consumidores poderão ter acesso a mais de 65 mil itens à disposição, como smartphones, livros, eletrodomésticos, brinquedos e passagens aéreas. 

Sobre o programa de pontos e cashback

Em relação ao cashback disponível durante a ação promocional da empresa, se o usuário fizer uma compra de R$ 1.000, ele receberá em pontos o equivalente a 6% do valor gasto.

Já em relação aos pontos, eles serão triplicados automaticamente em cada compra, e depositados no programa Átomos para acompanhamento. 

Ou seja, caso o correntista tenha em mãos o cartão Carbon, modelo equivalente ao Black tradicional, ao invés de receber originalmente 2,5 pontos a cada dólar gasto, será creditado a quantia de 7,5 pontos por cada dólar gasto. 

Gostou do conteúdo? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber todas as informações em tempo real sobre o que realmente importa para o seu dinheiro. 

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.