Creditas oferece condições especiais para crédito com garantia de veículo até fim de maio

Durante todo o mês de maio a Creditas oferece condições especiais para o crédito com garantia de veículo. Confira como solicitar.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A startup brasileira de crédito on-line Creditas está com condições especiais para crédito com garantia de veículo até 31 de maio. Conhecida também como Auto Equity, essa linha é a modalidade de crédito em que seu carro é usado como garantia do empréstimo.

A nova taxa mínima é de 0,79% ao mês em operações com prazo de até 24 meses. O produto de auto equity conta com uma carência de 60 dias.

Entenda o que é crédito com garantia de veículo

O crédito com garantia é como um refinanciamento. Isso porque, ao solicitar uma linha de crédito dessa natureza, uma porcentagem do valor do bem, no caso de veículo, é transformada em recursos.

Essa é uma das formas mais tradicionais de empréstimo nos Estados Unidos e na Europa. E, no Brasil, a prática está cada vez mais popular, porque os juros costumam ser muito mais baixos do que os empréstimos tradicionais. A instituição financeira, por sua vez, tem um risco de inadimplência menor.

Para ter uma ideia, no crédito com garantia de veículo da Creditas, o cliente paga até 4x menos juros em relação ao crédito pessoal e até 8x menos frente ao rotativo do cartão. 

Para fazer a simulação de crédito com garantia de veículo na Creditas, clique aqui.

Saiba mais sobre a Creditas

A Creditas é uma plataforma online que oferece empréstimo pessoal com garantia. A sua proposta é conceder crédito com taxas de juros mais baixas que o mercado. Isso se dá pelo fato de a fintech trabalhar com uma modalidade chamada de empréstimo com garantia.

São três os seus produtos principais: empréstimo com imóvel em garantiaempréstimo com carro em garantia e o empréstimo consignado privado.

A empresa conta com atendimento 100% digital para ser mais acessível a todos. No ano passado, foi a ganhadora do Prêmio Reclame Aqui 2020 de melhor empresa de empréstimo online do país.

Gostou deste post? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

  1. Cristiano furtado

    Sou motorista de aplicativo a um ano e sete meses alugo um carro quero comprar um próprio tem como ou tenho que ter carro próprio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp