Amazon abre mais de 70 vagas de emprego para a área de tecnologia

A Amazon está com 70 vagas de emprego abertas, sobretudo para cargos de tecnologia. Confira as oportunidades e saiba como se inscrever.

Isabella Proença
Isabella Proença

Há mais de 70 vagas de emprego na Amazon com home office para o time internacional de tecnologia. São diversos cargos e níveis em aberto, com oportunidades para gerentes de desenvolvimento, engenheiro de qualidade, desenvolvedores, entre outros.

Esta é a maior abertura de vagas na área de tecnologia da empresa no Brasil desde a criação do centro de desenvolvimento, em 2014.

Continua após a publicidade

70 vagas de emprego na Amazon

Não é exigido nenhum tipo de formação universitária ou técnica para os cargos de desenvolvimento mas a grande maioria dos cargos exigem fluência no inglês. A

lgumas vagas para profissionais com competência de nível técnico não exigem o segundo idioma. Basta somente conhecer pelo menos uma linguagem de programação e ter conhecimentos sólidos nas bases da computação, como algoritmos e estrutura de dados.

Continua após a publicidade

Já nos cargos de gerência é exigida formação na área de Ciência da Computação e experiência de pelo menos 5 anos com gestão de equipes.

Todas as oportunidades são para o escritório da empresa em São Paulo, porém os funcionários trabalharão em home office.

Segundo o diretor de tecnologia da Amazon.com no Brasil, Leandro de Paula, a equipe trabalha em proporção mundial e a multinacional tem olhado com uma visão de longo para o Brasil.

“Estamos crescendo rapidamente, e este é um investimento importante para garantir que continuaremos inovando em nome dos nossos clientes para realizar esta visão. Nosso foco é inovar localmente, melhorando a experiência dos nossos clientes no Brasil através de novas soluções e tecnologias que possam ser utilizadas pela Amazon ao redor do mundo”, analisa ele.

Sobre o cargo de desenvolvedores não exigir conhecimento em uma tecnologia específica, o diretor argumentou: “contratamos pessoas não pelas tecnologias que elas conhecem, mas sim pela capacidade de aprender e pelo conhecimento dos conceitos básicos, pois a tecnologia continuará mudando cada vez mais rápido”.

Processo seletivo

Após os currículos serem selecionados, os candidatos passarão por um processo de programação que deve terminar em 7 dias. Depois isso, haverá uma entrevista técnica com um engenheiro da empresa e entrevistas com integrantes da liderança.

Os interessados podem se inscrever no site da empresa, clicando aqui.

Essa matéria te ajudou na sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba mais notícias sobre vagas de emprego abertas em todo o Brasil.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.