Hipercard Telefone: veja a lista completa

Confira quais são os telefones Hipercard da Ouvidoria, SAC e WhatsApp | Contatos para lojistas e mais!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Qual é o número da central de cartões Hipercard?

  • 3003-3030 para capitais, regiões metropolitanas e chamadas de celular;
  • 0800-720-3030 para demais localidades e chamadas exclusivas de telefones fixos.

O atendimento acontece de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Nesses números, é possível fazer consultas, obter informações e realizar outros serviços relacionados ao cartão Hipercard.

Como falar com a Hipercard pelo WhatsApp?

Basta adicionar o número abaixo na agenda do seu celular: 

Por meio do WhatsApp é possível fazer contestação de compras, aumentar seu limite, relatar problemas com o cartão, retirar a fatura Hipercard, entre outros. 

SAC Hipercard

Os números do Serviço de Atendimento ao Consumidor do Hipercard são:

O funcionamento é 24 horas por dia, durante toda a semana.

O contato pode ser para realizar alguma reclamação, cancelamento do cartão ou informação.

Telefones da ouvidoria

Para resolver um problema não solucionado por meio dos atendimentos tradicionais, é preciso entrar em contato com a ouvidoria corporativa do Itaú (banco que administra o Hipercard) pelo número:

O atendimento está disponível em dias úteis, das 9h às 18h.

Como falar com atendente pelo chat no app

O chat online do aplicativo Hipercard está disponível para celulares Android e iOS. Nele é possível:

  • obter atendimento digital;
  • consultar faturas, limite e valores gastos;
  • parcelar contas;
  • acessar o cartão virtual para fazer compras online;
  • gerenciar o cartão de crédito.

Outros canais digitais para contato

Você também pode ir além do 0800 Hipercard. Veja as opções:

Central de atendimento para lojistas Hipercard

Telefones Hipercard para Você

O atendimento é feito das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 20h, aos domingos.

Telefones para autorização

O funcionamento ocorre das 8h às 22h, de segunda a sábado, e das 8h às 20h, aos domingos.

Telefones para antecipação de pagamentos

O horário de funcionamento é das 8h às 20h, de segunda a sexta, e das 8h às 14h aos sábados.

Ouvidoria para lojistas

  • 0800-570-0011, com atendimento em dias úteis, das 9h às 18h;
  • Hipercard Caixa Postal 67600, São Paulo/SP. CEP: 03162-971. É preciso informar nome, CPF e telefone para contato.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp