Telefone do Cartão C&A: veja 8 canais de atendimento!

Veja os principais números e canais para falar sobre os cartões C&A e C&A Pay, incluindo telefones para solicitar segunda via da fatura, falar com ouvidoria e mais!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Se você é cliente dos cartões C&A ou está pensando em adquirir o cartão de crédito da loja, saber como entrar em contato com a central de atendimento pode ser essencial para resolver dúvidas, problemas e obter todas as informações sobre os serviços oferecidos.

Neste artigo, você encontrará as principais informações sobre o telefone do cartão C&A e os canais de atendimento da rede, além de como utilizar cada um deles de forma eficiente para garantir uma experiência tranquila ao usar o cartão da loja, confira!

Cartão C&A Visa Gold
Cartão C&A Visa Gold

Quais são os telefones do cartão C&A?

Para te ajudar, preparamos uma tabela com os principais telefones da C&A para resolver assuntos relacionados ao cartão de crédito da loja. Confira:

AtendimentoTelefone
Central de Atendimento do Cartão C&A Bradescard e Visa4004-0127 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800-701-0127 (demais localidades)
0800-722-0099 (deficientes auditivos ou de fala)
funcionamento: segunda a sábado, das 08h às 22h.
SAC Cartão C&A0800-730-5030 (para reclamações e cancelamentos)
funcionamento: segunda a sábado, das 08h às 22h.
Central de Atendimento C&A Pay3003-9959 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800-940-4520 (demais localidades)
funcionamento: segunda a sábado, das 09h às 21h40 e domingo, de 10h às 20h.
WhatsApp C&A Pay (11) 3585-2950 (somente para assuntos envolvendo o cartão C&A Pay)
WhatsApp C&A(11) 3585-2892 (informações sobre compras, entregas, retiradas em lojas, trocas, devoluções e mais)
Ouvidoria0800-722-2073 (Cartão C&A)
0800-374-6012 (cartão C&A Pay)
funcionamento: de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais.

Veja mais detalhes sobre os canais de atendimento a seguir:

1. Telefones e e-mail da C&A Pay

Se você é cliente do cartão digital ou de qualquer outro serviço da C&A Pay, você pode ligar na central de atendimento para resolver assuntos envolvendo fatura, limite, reembolsos e muito mais nos telefones abaixo:

Você também pode falar sobre seu cartão digital C&A Pay pelo e-mail faleconosco@ceapay.com.br

Veja também:

2. Central de atendimento para cartões C&A

Já se você é cliente do cartão C&A tradicional, isto é, o cartão físico, você deve ligar para os seguintes telefones para resolver problemas envolvendo o serviço:

Nesses números, você pode consultar a 2ª via da sua fatura C&A, verificar o seu limite, comunicar problemas em transações e muito mais. O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h.


Pensando em contratar outro cartão? Então conheça o Cartão Carrefour, com vantagens exclusivas para clientes da rede!


4. WhatsApp da C&A

A C&A possui dois números para atendimento via WhatsApp.

O primeiro é o (11) 3585-2892, canal da loja para realizar compras, acompanhar pedidos, solicitar devolução de produtos, trocas, reembolsos e outros assuntos relacionados a transações realizadas nas lojas C&A online e físicas.

O segundo é um canal de atendimento exclusivo para clientes C&A Pay, no número (11) 3585-2950. Nele, é possível solicitar a 2ª via da fatura do cartão virtual C&A Pay, verificar o limite e tirar dúvidas sobre o serviço.

5. SAC do cartão C&A

Caso queira fazer uma reclamação, cancelamento ou para saber informações gerais sobre o seu cartão C&A, entre em contato no seguinte número:

O atendimento funciona de segunda a sábado, das 08h às 22h.

6. Ouvidoria

Entrou em contato com algum dos canais de atendimento listados acima e seu problema não foi resolvido? Então, você pode entrar em contato com a ouvidoria dos cartões C&A, informando o protocolo da reclamação.

Os telefones de acordo com o cartão:

icon

Atenção

A ouvidoria é o canal de atendimento para quem não teve resolução de algum problema relatado nas demais centrais.

Ou seja, ele só pode ser acessado se você já entrou em contato com outro canal de atendimento da loja antes, beleza?

Além disso, na hora da ligação, você deve informar o protocolo de atendimento do canal utilizado.

7. Telefones para tirar a segunda via da fatura

Além do aplicativo e site, você pode solicitar uma segunda via da sua fatura C&A nos telefones abaixo:

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h.

7. Telefones para perda ou roubo do cartão

Em caso de perda ou roubo do cartão C&A, entre em contato o mais breve possível nos números abaixo para efetuar o bloqueio e solicitar uma nova via:

Não esqueça de ter em mãos o número do cartão (informado na fatura) ou CPF.


Quer um cartão novo? Então confira o nosso ranking atualizado de melhores cartões de crédito!


8. Canais para negociar divídas

Nos telefones abaixo, você consegue resolver problemas de fatura em atraso e renegociação de dívida:

Também é possível acessar o Portal de Acordos do Bradescard e fazer sua negociação de forma online.

Quais são os canais de atendimento online da C&A?

A C&A disponibiliza um atendimento por formulário online que você pode acessar aqui.

Também é possível entrar em contato pelo telefone (11) 4571-2960.

Lembrando que este é o atendimento para diferentes assuntos, incluindo as lojas físicas e online. Não é um número exclusivo para o cartão.

Redes sociais oficiais

Outra opção é acessar as redes sociais da C&A. Nestes canais, é possível tirar algumas dúvidas sobre qualquer assunto envolvendo a loja, incluindo os cartões.

Qual é o número para contratar o cartão C&A?

Atualmente, não é possível contratar o cartão da loja por telefone. O procedimento só pode ser realizado em uma loja física da C&A, onde você deve apresentar RG, CPF e um comprovante de renda.

No caso do cartão digital C&A Pay, você pode fazer a solicitação de forma 100% online. Basta baixar o aplicativo C&A Pay, disponível para Android e iOS.

Veja também:

Gostou deste conteúdo sobre o telefone C&A? Então, que tal conhecer opções de serviços parecidos? Confira o conteúdo relacionado que selecionamos logo abaixo e fique por dentro!

Referências do artigo
  1. Eva Cintia

    Troquei o número de telefone e não consigo atualizar na C&A pay portanto não tenho acesso ao aplicativo.

  2. Camita

    Eu quero bloquear o meu cartão porque eu não uso mais
    Eu foi cancelado mas ainda continuando a me mandar boleto para pagar É muito chato alguém conseguir me ajudar por favor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp