Se você está em busca de um cartão de crédito que ofereça praticidade, benefícios exclusivos e facilite suas compras, o Cartão C&A Pay pode ser a solução ideal para você.
Desenvolvido especialmente para quem é apaixonado por moda e deseja aproveitar ao máximo suas compras na C&A, este cartão 100% digital oferece uma série de vantagens que vão além das tradicionais facilidades de pagamento, como descontos exclusivos e condições especiais na hora de fazer compras na loja.
Hoje, vamos te apresentar mais detalhes sobre o cartão C&A Pay, desde seu funcionamento, benefícios e como solicitar o cartão da loja. Vem com a gente saber mais!
O que é o cartão C&A Pay?
O C&A Pay é um cartão de crédito digital da C&A. Com ele, você pode parcelar suas compras, aproveitar descontos exclusivos, e participar de promoções especiais realizadas pela C&A.
O cartão faz parte da série de serviços C&A Pay, uma conta 100% digital que pode ser aberta por aplicativo. Ela permite que o usuário faça transferências, pagamentos e recargas de celular, além de outras transações financeiras, funcionando de forma parecida a uma conta tradicional.
Ao contrário do cartão C&A tradicional, o cartão C&A Pay não possui uma versão física, sendo um cartão digital, que pode ser acessado pelo app do serviço.
Além disso, ele possui as seguintes características:
- pode ser solicitado gratuitamente;
- sem anuidade;
- possui crédito pré-aprovado.
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Onde posso usar o cartão C&A Pay?
O cartão só pode ser usado nas lojas C&A, tanto nas unidades físicas quanto no site da rede. Ele é um tipo de cartão conhecido como private label, ou seja, ele não possui uma bandeira e apenas pode ser utilizado na loja a qual ele está conveniado.
Essa é a principal diferença em relação ao cartão C&A tradicional, que possui a bandeira Visa Platinum e pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite os cartões Visa.
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Quais são os benefícios do cartão?
O C&A Pay conta com uma série de descontos para tornar a sua experiência de compra na loja de roupas muito mais agradável e econômica, além de incluir uma conta digital 100% gratuita e com crédito pré-aprovado.
Confira os principais benefícios do cartão C&A Pay:
- descontos especiais: na 1ª compra você recebe 10% de desconto referente ao valor total da primeira compra realizada com C&A Pay e 30% de desconto em compras acima de R$499;
- parcelamento: opções exclusivas de parcelamento de até 5x sem juros;
- programa C&A&VC: o cartão C&A Pay dá acesso ao programa de relacionamento da C&A e tem upgrade inicial para AMA por 1 ano;
- benefícios: benefícios exclusivos para compras nas lojas físicas.
Como solicitar o cartão C&A Pay?
Solicitar o cartão de crédito C&A Pay é um processo simples e 100% digital, sendo realizado pelo aplicativo da C&A, proporcionando comodidade e flexibilidade para quem deseja aproveitar os benefícios oferecidos pelo cartão.
Aqui estão os passos para solicitar o cartão C&A:
- primeiro, você deve baixar o aplicativo C&A, disponível para Android e iOS;
- clique no símbolo com três linhas horizontais no canto superior esquerdo para acessar o menu;
- vá até a seção C&A Pay;
- em seguida, clique em “Quero meu cartão C&A Pay”;
- aceite os termos e condições gerais de uso;
- informe os dados solicitados para finalizar o seu cadastro.
Pronto! O seu cartão C&A Pay será liberado e você já conseguirá aproveitar para fazer compras na loja!
Vale a pena solicitar o cartão?
Sim, mas depende. Este cartão é especialmente vantajoso para quem é cliente frequente da C&A, pois os benefícios estão diretamente ligados às compras realizadas na loja.
Com o Cartão C&A Pay, você terá acesso a descontos exclusivos, promoções especiais, e condições diferenciadas de pagamento que não estão disponíveis para outros clientes. Esses benefícios podem resultar em uma economia significativa, tornando suas compras mais vantajosas e acessíveis.
No entanto, se você não costuma fazer compras regularmente na C&A, talvez este cartão não seja a melhor opção para você, já que ele não pode ser utilizado fora das lojas e site da rede.
Portanto, vale a pena solicitar o Cartão C&A Pay se você é um cliente assíduo da loja e deseja maximizar suas economias e vantagens em cada compra. Caso contrário, pode ser mais interessante considerar outras opções de cartão de crédito que ofereçam benefícios mais alinhados com seu perfil de consumo.
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Qual é o telefone e o WhatsApp da C&A Pay?
Precisa falar com o atendimento da C&A? Confira a seguir os principais números para falar sobre o cartão C&A Pay:
Descrição | Número para contato |
WhatsApp C&A Pay | 11 3585-2950 |
Atendimento para capitais e regiões metropolitanas | 3003-9959 |
Atendimento para demais localidades | 0800-940-4520 |
SAC | 0800 940 4520 |
Ouvidoria | 0800 374 6012 |
O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h as 21h40. Exceto a ouvidoria, que funciona de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais.
Nesses números, você pode falar sobre assuntos envolvendo fatura, limite, reembolsos e fazer reclamações.
Você também pode falar sobre seu cartão digital C&A Pay pelo e-mail faleconosco@ceapay.com.br
Como emitir a fatura e a 2ª via?
Se você já é cliente do C&A Pay, você tem duas opções principais para emitir a 2ª via da sua fatura: o aplicativo C&A e o WhatsApp do serviço. Ambos os métodos são simples, intuitivos e 100% online.
Para emitir sua fatura C&A Pay pelo aplicativo, siga estas etapas:
- acesse o aplicativo C&A, disponível para Android e iOS;
- clique no ícone de cartão no canto superior direito da tela;
- clique em “Entrar” e faça login com o CPF e senha utilizados na contratação do C&A Pay;
- clique em “Fatura” no menu inferior;
- pronto! Agora você pode acessar todas as informações da fatura do cartão C&A Pay.
A outra opção é pelo WhatsApp do C&A Pay. Para isso, envie uma mensagem com a palavra “Fatura” para o número (11) 3585-2950.
Como cancelar o C&A Pay?
Para cancelar o seu cartão ou conta da C&A Pay, basta acessar o aplicativo. É importante lembrar que para isso é preciso pagar eventuais dívidas pendentes ou taxas que possam ser cobradas.
O prazo médio para que o cancelamento seja aceito é de 2 dias úteis — mas vale confirmar diretamente com a empresa.