Se você é cliente do banco Santander ou deseja tirar dúvidas sobre algum desses serviços, confira, a seguir, a lista de números de atendimento do Santander.
Telefone da central de atendimento do Santander
Um dos números mais procurados é o contato para resolver problemas e tirar dúvidas sobre o cartão de crédito e a conta bancária do banco Santander. Para falar com a central de atendimento, ligue:
- 4004 3535 capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 702 3535 outras localidades;
- 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala.
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h e aos sábados das 9h às 16h (exceto feriado).
Você também pode conferir nossos conteúdos completos dos cartões Santander e da conta digital Santander para tirar suas dúvidas de maneira mais rápida.
A central de atendimento Santander pode ser utilizada para resolver diversas questões, entre elas:
- consulta de saldo e limites do cartão de crédito Santander;
- consulta dos saldos da conta bancária;
- solicitação da fatura do cartão;
- transferências bancárias;
- cadastramento de contas em débito automático;
- contratação de empréstimos etc.
Telefone para financiamentos
O Santander trabalha com financiamento imobiliário e de veículos. Para tirar dúvidas ou fazer solicitações relacionadas ao serviço, ligue:
- 55 (11) 4004 9090 – WhatsApp
- 4004 9090 se estiver em capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 722 9090 caso esteja em outras localidades.
O atendimento é realizado de segunda-feira a sexta, das 7h às 20h e aos sábados das 09h às 14h.
Confira também nossas escolhas para os melhores financiamentos imobiliários e melhores financiamentos de veículos.
0800 para renegociar dívidas com o Santander
Não pagou a fatura do cartão Santander ou teve outra pendência financeira com o banco e deixou os juros acumularem? Confira a seguir os números de atendimento para regularizar sua situação.
Para pessoas físicas:
- 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 702 3535 demais localidades.
Para pessoas jurídicas:
- 4004 2125 para capitais e regiões metropolitanas
- 0800 726 2125 demais localidades
O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 21h e nos sábados das 9h às 16h, exceto feriados.
SAC e WhatsApp do Santander
O Fale Conosco ou SAC é uma opção para quem deseja reclamar sobre os serviços do banco, fazer cancelamentos, dar sugestões ou pedir informações gerais. Confira os números de atendimento:
- 55 (11) 4004 3535 – WhatsApp
- 0800 762 7777 para capitais e regiões metropolitanas;
- 55 11 3012 3336 para quem está no exterior;
- 0800 771 0401 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.
É possível falar com atendente do banco nesses números de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h e no sábado, das 09h às 15h.
Telefone da ouvidoria
Caso você não esteja satisfeito com a solução oferecida para a sua reclamação ou com o atendimento realizado, você pode falar com a ouvidoria do Santander. Os telefones são:
- 0800 726 0322
- 55 (11) 3012 0322 atendimento para pessoas no exterior
- 0800 771 0301 para pessoas com deficiência auditiva e de fala.
Os números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h. O atendimento não é realizado nos feriados.
Se você está insatisfeito com o serviço do Santander, veja outras opções de contas para abrir:
Atendimento online
Além do atendimento telefônico e do atendimento nas agências, os clientes do banco Santander podem resolver questões com o banco pelas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram, ou pelo aplicativo App Santander, que pode ser instalado no Android ou iOS.
É possível falar com o banco também pela internet por meio do WhatsApp do Santander no número 55 (11) 4004 3535.
Pix feito por engano,não consigo resolver
Olá Erenita! Se você realizou um Pix por engano e não conseguiu resolver a situação diretamente com o destinatário, siga estes passos:
1. Entre em contato com o banco do destinatário: Informe o ocorrido à instituição financeira do recebedor, fornecendo detalhes da transação. O banco pode auxiliar na mediação para a devolução do valor.
2. Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.): Se não houver retorno positivo, formalize a situação junto às autoridades policiais, o que é essencial para possíveis ações legais futuras.
3. Considere medidas legais: Com o B.O. em mãos, consulte um advogado para avaliar a viabilidade de uma ação judicial visando a restituição do valor.