Cartão de Crédito, Notícias

Aumento de limite do cartão Nubank vira Trending Topic no Twitter

Karina Carneiro
Karina Carneiro
aumento limite do nubank

O aumento de limite do cartão Nubank virou um dos assuntos mais comentados entre os brasileiros no Twitter nesta quarta-feira.

Os usuários da Nubank relataram nesta quarta-feira, 30, um aumento do limite do cartão de crédito disponibilizado pela fintech. A ação foi feita de maneira inesperada, pegando todos os consumidores de surpresa.

Esse aumento de limite chama a atenção de especialistas, que enxergam maior retração de crédito, principalmente depois do início da pandemia provocada pela Covid-19.

Continua após a publicidade

Pelo relato dos consumidores, em alguns casos o aumento foi de até 50% maior, causando bastante surpresa na rede social.

Atualmente a Nubank conta com uma base aproximada de 30 milhões de clientes, sendo que 85% deles utilizam as soluções de cartões de crédito de maneira ativa. 

Aumento de Limite do Nubank – Entenda o caso

O aumento de limite do Nubank sempre foi um dos maiores pedidos dos consumidores que sempre se deparam com valores baixos em relação ao que podem, de fato, consumir.

Em outras oportunidades, a empresa disse estar trabalhando em soluções estratégicas para atender melhor a essa demanda dos usuários.

Por meio de nota oficial, a empresa divulgou estar sempre atenta às necessidades do público. Segundo ela, este aumento de limite para os clientes mais ativos da instituição financeira já estava programado. 

“Sempre estudamos formas de tornar a experiência dos nossos usuários em algo ainda mais completo. Por isso, analisamos constantemente o perfil de uso dos clientes em relação ao cartão de crédito para que ele seja o mais adequado possível, estreitando ainda mais os laços do relacionamento saudável com as finanças”, afirmou. 

O que fazer se o limite não foi alterado?

Caso o seu cartão de crédito não tenha sido beneficiado com esse novo limite, você precisará continuar no aguardo de novas ações da empresa.

Além disso, fazer compras de maneira regular com o cartão de crédito, efetuando o pagamento das faturas de maneira antecipada ou na data do vencimento pode ajudar neste processo. 

Caso prefira, você também pode tentar solicitar um aumento de limite de maneira manual, utilizando o próprio aplicativo disponível para Android ou iOS.

Gostou do conteúdo e quer receber mais informações sobre o mercado financeiro? Então não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações do Push para receber tudo em tempo real.

Publicidade

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *