Next, do Bradesco, lança CDB com retorno de 200% do CDI

CDB com retorno de 200% do CDI é um dos principais motivadores de abertura e manutenção de conta entre os brasileiros. Saiba mais.

LilianCH
Lilian Calmon

O Next, banco digital do Bradesco, lança CDB com retorno de 200% do CDI a partir desta segunda-feira, 5. Ele está disponível no aplicativo com o nome CDB em Dobro, tem validade de 30 dias após a data da aplicação e conta com liquidez diária.

O valor mínimo para investimento no Certificado de Depósito Bancário (CDB) é de R$ 100, com limite de até R$ 5 mil por CPF. Após o vencimento, o valor investido volta para a conta corrente do cliente, que recebe novas sugestões para realocação do valor de acordo com o seu perfil.

Continua após a publicidade

A oferta estará disponível no app (Android e iOS) somente por 30 dias. Novos clientes também podem optar pela aplicação.

CDB com retorno de 200% do CDI é um dos principais motivadores de abertura e manutenção de conta entre os brasileiros

Além de ser um dos principais motivadores de abertura e manutenção de conta entre os brasileiros, o CDB com retorno de 200% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) ganhou mais destaque com o aumento da taxa Selic, que deverá superar os 4,25% até o fim do ano.

“O CDB em Dobro é uma forma de atender a uma demanda crescente dos clientes por maior rentabilidade em aplicações de menor risco. Temos buscado conhecer melhor e com mais assertividade nossos clientes para estruturar os melhores produtos para seus sonhos e necessidades”, disse a head de investimentos do Next, Juliana Nogueira. Contratada em maio desse ano, sua tarefa é ampliar a área de investimentos do banco, lançando novos produtos no portfólio.

Apesar de os os CDBs serem emitidos pelo Bradesco, o banco não os oferecerá aos seus clientes. A ação é somente para o Next, que alcançou 5 milhões de contas em junho e tem como meta chegar a 7 milhões de clientes até o fim do ano.

Aproveite e leia também: “Copom prevê alta na Selic: taxa básica de juros pode chegar a 5,25% em agosto”.

Quer continuar acompanhando as notícias que impactam o seu bolso? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.