Méliuz realiza primeiro Feirão do Crédito Fácil entre 23 e 25 de junho

Feirão do Crédito Fácil é oportunidade para que mais consumidores conheçam e usem a plataforma Méliuz Empréstimos, que foi lançada em março.

LilianCH
Lilian Calmon

A empresa de tecnologia Méliuz realiza a primeira edição do Feirão do Crédito Fácil entre os dias 23 e 25 de junho.

Com taxas de juros a partir de 0,75% ao mês, os clientes poderão consultar as melhores opções de empréstimo em dezenas de instituições financeiras de maneira simples e gratuita via plataforma Méliuz Empréstimos.

Continua após a publicidade

Feirão do Crédito Fácil é oportunidade para que mais consumidores conheçam e usem o Méliuz Empréstimos 

O Feirão do Crédito Fácil é uma oportunidade para que mais consumidores conheçam e usem o Méliuz Empréstimos. 

Lançada em março deste ano, a plataforma permite ao usuário simular a contratação de empréstimo em dezenas de instituições financeiras, podendo escolher entre as opções ofertadas de acordo com perfil e modalidade desejada (empréstimo pessoal, empréstimo com garantia e empréstimo consignado).

Para contratar um empréstimo online por meio do Méliuz Empréstimos, basta informar o valor que você precisa e em quantas parcelas pode pagar. Em seguida, são apresentadas as propostas ideais para cada tipo de pessoa e necessidade. Vale lembrar que o usuário deve ter mais de 18 anos e ser aprovado na análise de crédito.

Continua após a publicidade

Saiba mais sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.

No primeiro trimestre de 2021, foram abertas 2,4 milhões de novas contas, chegando ao total de 16 milhões de contas cadastradas com acesso a benefícios como o cashback em cerca de 800 lojas parceiras.

Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.

Para se tornar cliente Méliuz, clique aqui.

Aproveite e leia também: “Qual é o melhor cartão com cashback em 2021? Veja a resposta em nossa ranking e faça a sua avaliação!”.

Quer continuar acompanhando as notícias que impactam o seu bolso? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.