Livelo e LATAM Pass promovem campanha com até 80% de pontos extras

Clientes que transferirem pontos ao longo da campanha ganham 30% de pontos extras na conta do LATAM Pass e novos assinantes Clube LATAM Pass ganham mais 5% de pontos extras na conta do LATAM Pass. Entenda o regulamento.

LilianCH
Lilian Calmon

Até o próximo domingo, 29, a Livelo e o programa de pontos LATAM Pass estão com uma campanha de transferência de pontos bumerangue que oferece até 80% de pontos extras. Criada há cinco anos, a Livelo é uma empresa de recompensas com mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online.

O LATAM Pass, por sua vez, é o programa de fidelidade da companhia aérea LATAM. Ao todo, conta com 142 destinos em 25 países.

Continua após a publicidade

Limite máximo de bonificação da campanha da Livelo e Latam Pass é de 500 mil pontos

Os clientes que transferirem pontos ao longo da campanha ganham 30% de pontos extras na conta do LATAM Pass e novos assinantes Clube LATAM Pass ganham mais 5% de pontos extras na conta do LATAM Pass.

Assinantes ativos do Clube LATAM Pass ganham 10% a mais de pontos extras na conta do programa de fidelidade da LATAM e os assinantes do Clube Livelo garantem 40% de pontos bônus de volta na conta da Livelo. O limite máximo de bonificação é de 500 mil pontos, sendo 250 mil pontos na conta do participante em cada programa.

Os pontos transferidos nesta oferta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da campanha e terão validade de 24 meses em ambos os programas.  Vale lembrar que, para garantir os benefícios da oferta, os clientes devem realizar o cadastro na campanha antes de realizar a transferência através deste link. Todas as informações, bem como o regulamento completo, podem ser acessados aqui. 

Aproveite e leia também: “Comprar e vender milhas: aprenda o passo a passo e veja os melhores sites para fazer negócio!”.

Quer continuar acompanhando as notícias que impactam o seu bolso? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.