Feirão Serasa Limpa Nome oferece descontos de até 90% nas dívidas

Confira o passo a passo de como participar do Feirão Serasa Limpa Nome. Ação reúne mais de 50 marcas de diversos segmentos.

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Você procura uma oportunidade de negociar suas dívidas e pagar uma fração do valor devido? Lançado na última quarta-feira, 21, a nova edição do Feirão Serasa Limpa Nome tem descontos de até 90% sobre o valor total do endividamento.

A ação, que é tradicional no calendário da Serasa, reúne mais de 50 marcas de diversos segmentos. Os consumidores podem negociar seus débitos em parcelas a partir de R$ 9,90.

Segundo a empresa, cerca de 62,5 milhões de brasileiros estão com alguma dívida em atraso, número que é superior à metade da população adulta do país. 

No ranking das principais dívidas, estão cartão de crédito, contas básicas (água, energia e gás) e compras em lojas do varejo. A região sudeste lidera a lista com o maior total de pessoas envidadas.

Veja como participar do Feirão Serasa Limpa Nome

Para participar do Feirão, é preciso fazer um cadastro no Serasa Limpa Nome pelo aplicativo (disponível para Android e iOS), pelo telefone (0800 591 1222) ou pelo WhatsApp (11 99575-2096). 

Há também a possibilidade de fazer a negociação pessoalmente nas agências dos Correios, mas a empresa pede aos clientes que priorizem as opções digitais por conta da pandemia.

Confira o passo a passo para limpar o nome

Abaixo, confira o passo a passo para limpar o nome:

  • No site ou no aplicativo da Serasa, acesse o link correspondente ao “Serasa Limpa Nome”, clique em “Consultar dívidas grátis” e faça o seu cadastro;
  • Ao acessar a plataforma, todos os débitos estarão disponíveis na tela. Clicando em cada um deles, é possível ver as opções de negociação;
  • Selecione a dívida que quer quitar, clique na opção correspondente à forma de pagamento, defina se vai pagar à vista ou a prazo e escolha a melhor data de vencimento;
  • Feito isso, a plataforma vai emitir os boletos que poderão ser pagos em qualquer agência bancária, pelo aplicativo ou pelo internet banking.

Aproveite e leia também: “Como sair das dívidas de maneira rápida e eficiente?  Aprenda a se livrar de uma vez por todas”.

Quer continuar acompanhando as notícias sobre renegociação de dívidas? Então, não deixe de assinar a newsletter do iDinheiro e ativar as notificações push.

  1. Mauro Alvarenga

    tenho uma dívida com o MPF…POSSO TRATAR AQUI???
    processo 5025240-21.2017.4.03.6100

  2. Jandira Fatima

    Quero muito negociar minhas dúvidas. ,mas com um valor que eu possa pagar

  3. Jurema

    Qual seria o valor melhor pra mim limpa meu nome de uma vez iliminos minhas dividas todas

  4. Rosavio melo

    Vcs são vocês são maravilhosos obrigado

  5. Reginaldo Jesus

    Quero limpar meu nome do spc e serasa

  6. Amanda ANUNCIAÇÃO

    Gostaria de saber como faço pra limpar meu nome todo agora parcelado

  7. Jurandir Da

    Como funciona
    Até qual valor
    Que fica pra pagar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp