Feirão Limpa Nome da Serasa é prorrogado até 21 de dezembro

Há mais de 60 milhões de débitos a serem quitados. Por meio do Feirão Limpa Nome, consumidores podem negociar dívidas com até 99% de desconto.

Isabella Proença
Isabella Proença

O Feirão Limpa Nome da Serasa começou em novembro e agora foi prorrogado para o dia 21 de dezembro.

Até o momento, o evento permitiu a negociação de 4 milhões de dívidas. Entretanto, ainda há mais de 60 milhões de débitos a serem quitados.

Continua após a publicidade

Feirão Limpa Nome da Serasa

Os consumidores têm a possibilidade de renegociar dívidas com mais de 50 empresas e obter até 99% de desconto.

A renegociação pode ser feita por meio do site, aplicativo (App Store | Google Play), WhatsApp (11 99575-2096) e telefone (0800 591 1222).

Para renegociar as dívidas, basta ter o CPF em mãos.

Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, inclusive as dívidas em aberto.

Para tomar conhecimento sobre as condições de pagamento oferecidas, é necessário clicar para ser redirecionado a uma nova página. Então, o sistema apresenta as opções de renegociação de cada débito.

Feito isso, é preciso escolher uma das opções de valor, forma de pagamento e a data de vencimento das parcelas, se for o caso.

Em seguida, a plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, a depender da forma de pagamento, com a data de vencimento definida.

Com o boleto, o consumidor pode efetuar o pagamento por meio do aplicativo do banco em que possui conta. Além disso, outra opção são agências e casas lotéricas.

Sobre a Serasa

A Serasa é uma empresa brasileira fundada há mais de 45 anos, que integra o Grupo Experian desde 2007.

Ela surgiu no ano de 1968 a fim de padronizar formulários, possibilitar mais velocidade nas decisões bancárias e controlar o sistema financeiro.

No momento, a empresa possui indicadores econômicos que são referência tanto para o comércio e para a indústria, como para o setor de serviços.

Esta matéria foi útil? Então, assine a newsletter do iDinheiro e se mantenha informado sobre tudo o que importa para o seu dinheiro.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

    Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.