Serasa faz Feirão Limpa Nome em quatro capitais do país

O Feirão Limpa Nome será realizado em quatro capitais do país: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Escrito por Lilian Calmon

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


A partir desta segunda-feira, 30, a Serasa realiza o Feirão Limpa Nome em quatro capitais do país: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

A ideia é que os eventos, que vão até 5 de dezembro, sirvam como oportunidade para que as pessoas quitem dívidas pendentes e, assim, regularizem sua situação em instituições de proteção ao crédito.

Segundo a empresa, podem ser oferecidos descontos de até 99% nas contas em aberto. Ao todo, são 57 instituições que participam desta edição do feirão: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.

Com informações da Agência Brasil.

Serasa faz Feirão Limpa Nome em capitais

A seguir, confira os endereços dos postos de atendimento em cada uma das capitais:

  • Feirão Limpa Nome São Paulo (SP)
    Endereço: Largo da Batata, Avenida Faria Lima – Jardim Paulistano
    Segunda a quinta: 8h às 19h
    Sexta e sábado: 8h às 22h
  • Feirão Limpa Nome Rio de Janeiro (RJ)
    Endereço: Arcos da Lapa x Praça Cardeal Câmara – Centro
    Segunda a quinta: 8h às 19h
    Sexta e sábado: 8h às 22h
  • Feirão Limpa Nome Recife (PE)
    Endereço: Praça Nossa Senhora do Carmo – Santo Antônio
    Segunda à quinta: 8h às 19h
    Sexta e sábado: 8h às 22h
  • Feirão Limpa Nome Fortaleza (CE)
    Endereço: Praça do Ferreira Setor 07 – R. Floriano Peixoto – Centro
    Segunda a quinta: 8h às 19h
    Sexta e sábado: 8h às 22h

Em Campinas (SP), o atendimento presencial será feito nas mesmas datas, por meio de um caminhão da empresa que transitará pelas ruas do município. Caminhões também circularão na capital paulista, na região do Vale do Anhangabaú, entre os dias 14 e 19 de dezembro e, em Osasco (SP), entre os dias 7 e 12 de dezembro.

Interessados também podem recorrer aos canais digitais da Serasa, como o site, o aplicativo de celular (disponível para Android e iOS) e o WhatsApp (11 9 99575-2096).

A empresa mantém ainda a central de atendimento 0800, que funciona de segunda a domingo, das 8h às 22h e pode ser acionada pelo telefone 0800 591 1222, com ligações gratuitas.

Outra opção é buscar uma das mais de 7 mil agências dos Correios em todo o Brasil, que negociam com as mesmas condições de desconto.

Aproveite e leia também “Curso de educação financeira da Serasa é lançado e conta com instrutores YouTubers”.

Gostou deste post? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba todas as novidades em tempo real.

  1. Claudiano Monteiro

    disse que nome sujo depois de 5 anos a conta caduca e a minha não caducou ainda será porque precisava limpar o meu nome, precisava limpar o meu nome mas com um acordo justo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp