Caixa libera cartão de crédito para quem tem score baixo

O Cartão Sim Visa, liberado pela Caixa, é um cartão de crédito para quem tem score baixo que conta com juros reduzidos e anuidade zero.

Escrito por Isabella Proença

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Pessoas que possuem baixa pontuação no Serasa sabem que não é fácil conseguir um cartão de crédito, pois as instituições financeiras realizam uma análise de crédito e, normalmente, negam o pedido. Contudo, há uma boa notícia: a Caixa Econômica Federal anunciou recentemente o Sim Visa, um cartão de crédito para quem tem score baixo.

Além do produto ser mais flexível em relação à liberação, ele ainda conta com taxa de juros reduzidos, anuidade zero, garantia estendida, proteção de preço e compra, entre outras vantagens.

Confira mais informações sobre o cartão e saiba como solicitar o seu, abaixo.

Como solicitar o Caixa Sim Visa?

Para quem já é cliente da Caixa, a solicitação poderá ser feita pela internet, bastando apenas acessar o site da Caixa.

No entanto, caso você ainda não seja cliente, será preciso ir até a agência mais próxima, portando os seguintes documentos:

Quais são os benefícios do cartão de crédito para quem tem score baixo?

A Caixa oferece diversas vantagens exclusivas para quem adquirir o serviço. Dentre elas, podemos destacar:

  • Seguro de automóveis: Caso você alugue um automóvel e faça o pagamento com o cartão, o seguro é garantido.
  • Proteção de compra: Se os produtos que você comprou com o cartão forem roubados ou danificados, sua proteção é garantida.
  • Proteção de preço: Se você adquirir um produto com o cartão e encontrá-lo por um preço menor, o reembolso da diferença é garantido.
  • Visa de Visa: Programa de promoções e ofertas exclusivas para clientes que possuem cartão de crédito de bandeira Visa.
  • Garantia estendida: Se você comprar um produto com o Sim Visa, a garantia do produto será estendida. Para isso, será preciso emitir o bilhete do seguro anual antes de efetuar a compra.
  • SMS grátis informando despesas;
  • Envio de fatura por e-mail;
  • Controle de despesas pelo App Cartões Caixa;
  • Parcelamento de faturas em até 36 vezes sem juros e até 48 vezes com juros.

Quer receber mais informações sobre cartão de crédito para quem tem score baixo? Então assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações push. Se inscreva, também, no nosso canal do Telegram para receber todas as novidades.

  1. Wagner luessenhop

    Estou com o CPF irregular tem como solicitar empréstimo pra pagar a receita federal

  2. Elias

    é verdade esse anúncio do cartão pra quem score baixo??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp