Telefone da SafraPay: confira os números para contato e os canais de atendimento disponíveis

Precisa de ajuda ou tem alguma dúvida sobre os serviços da SafraPay? Confira os números para contato e os canais de atendimento disponíveis!

Escrito por Thamires Coelho

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SafraPay Smart
Máquinas SafraPay
Fale com a SafraPay Contatos
Telefone SafraPay11-3175-8248 — capital e Grande São Paulo
0300-015-7575 — demais localidades 
Central de Atendimento 0800-772-5755
SAC para deficientes auditivos ou de fala0800-772-4136
WhatsApp SafraPay+55-11-3175-8248
Chat SafraPay www.safrapay.com.br
Ouvidoria SafraPay0800-770-1236
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala0800-727-7555

A SafraPay é uma maquininha de cartão de crédito e débito do Banco Safra que unificou a solidez de um banco tradicional com o que há de mais moderno no segmento de pagamentos. Logo, tem como diferenciais a antecipação sem taxa dos pagamentos de compras feitas em um dia e a possibilidade de ter a máquina de cartão de graça, dependendo do faturamento obtido. 

Considerada uma solução completa, a SafraPay oferece segurança e facilidade na gestão de recebimentos de vendas à vista ou parceladas, por meio do app SafraPay Digital. E para agregar ainda mais valor ao seu produto e otimizar a experiência de seus clientes, o Banco Safra oferece diferentes meios de contato, que podem ser acessados para esclarecer dúvidas, solucionar problemas, solicitar suporte técnico, entre outras demandas.

Então, se você já é cliente Safra e quer solucionar um problema ou, ainda não é cliente, mas deseja conhecer melhor os serviços do banco pelo telefone. Vale a pena conferir quais são os meios de contato disponibilizados pela SafraPay. Boa leitura. 

Qual o número de telefone da SafraPay?

Quem já é cliente Safra sabe que um dos diferenciais do Banco Safra é a valorização do atendimento humanizado. Portanto, para garantir que todos os seus clientes e potenciais clientes tenham acesso a um atendimento de qualidade, a instituição disponibiliza várias formas de contato.

Assim, o banco consegue distribuir melhor o volume de ligações e garantir que cada cliente seja encaminhado para o setor mais adequado para resolver a sua demanda. E o melhor é que essa estratégia agiliza o atendimento e aumenta as chances de satisfação do cliente.

Dicas

Temos uma sugestão bem bacana que pode otimizar o seu tempo: antes de entrar em contato com o SafraPay pelo telefone, que tal conferir o FAQ da SafraPay? Nele, contém as respostas para as perguntas mais recorrentes. Então, é possível esclarecer dúvidas sobre assuntos relacionados a: 
– Maquininha de cartão SafraPay;
– Conta SafraPay;
– Taxas;
– Seguros;
– Limite de crédito;
– Pix;
– Open Finance;
– Pré-autorização.

Telefone da Central de Relacionamento SafraPay

A Central de Relacionamento SafraPay tem como objetivo trabalhar na retenção de seus clientes. Para isso, oferece todo o suporte necessário para auxiliar o seu público nas mais diversas situações, a fim de manter a sua satisfação e fidelidade. 

Portanto, se você já é cliente SafraPay e deseja obter informações sobre os serviços oferecidos, esclarecer dúvidas ou solicitar um dos produtos Safra, entre em contato com a Central de Relacionamento SafraPay. Lembrando que esse canal está disponível de segunda a sexta, das 8h às 21h.

  • (11) 3175-8248 (Capital e Grande São Paulo);
  • 0300 015 7575 (Demais Localidades).

WhatsApp da SafraPay

Prefere a agilidade e praticidade do WhatsApp para falar com a SafraPay? Então, anota aí o número: +55-11-3175-8248. Lembrando que para iniciar o atendimento é necessário salvar o contato na sua agenda (ou clicar no link) e enviar uma mensagem.

O retorno é feito por uma assistente virtual que apresenta as opções de assuntos que deseja tratar. Caso as soluções apresentadas não sejam suficientes, o atendimento é repassado para um atendente real.    

SAC 0800 SafraPay

Está insatisfeito com os serviços contratados e, por isso, deseja fazer uma reclamação ou solicitar o cancelamento? O SafraPay disponibiliza um canal específico para esse fim, o SAC 0800 772 5755. Vale para todas as regiões do país e funciona 24h.

SAC SafraPay para usuários com deficiência auditiva e de fala

Para os clientes com deficiência auditiva ou de fala, a SafraPay oferece o seguinte canal de atendimento: 0800-772-4136.

Telefone SafraPay para Ouvidoria

Buscou por uma solução nos canais primários, mas não ficou satisfeito com o retorno recebido ou seu problema não foi resolvido? Então, você pode entrar em contato com a Ouvidoria SafraPay. 

Afinal, o canal é específico para mediar os conflitos entre o cliente e o banco. Nesse caso, a equipe analisa a situação apresentada e busca atender o pedido da melhor forma possível para garantir a satisfação do cliente. 

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Atenção

Vale a pena ressaltar que para obter um melhor atendimento é necessário ter anotado os protocolos de atendimento dos demais contatos que foram realizados anteriormente.

Em tal caso, a Ouvidoria SafraPay está disponível para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. O número para falar com esse setor é:

  • 0800 770 1236.

Ouvidoria SafraPay para usuários com deficiência auditiva e de fala

Se você tem deficiência auditiva ou de fala, não se preocupe! A SafraPay oferece um canal exclusivo para atendimento. Então, para entrar em contato com a Ouvidoria, basta chamar o seguinte número:

  • 0800 727 7555.

Telefone SafraPay Central de Vendas

Se você ainda não é cliente SafraPay e quer contratar os serviços da maquininha de cartão é só entrar em contato com a Central de Vendas, pelo número 0800 705 5555.  

E-mail da SafraPay para usuários do serviço entrar em contato

Um canal ágil, prático e de fácil comunicação, o atendimento por e-mail é uma opção interessante para quem prefere um meio de contato que não requer tempo de espera para ser atendido. Sendo assim, independentemente da sua demanda, você pode enviar a sua mensagem para o seguinte endereço eletrônico:

  • www.safrapay.com.br/atendimento.

 Nesse caso, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Atendimento SafraPay via chat

O atendimento via Chat é mais uma opção de canal que ajuda o gestor a esclarecer suas dúvidas sobre os serviços SafraPay de maneira simples e prática. Disponível 24 horas por dia, o cliente pode solicitar a ajuda virtual a qualquer momento

Nesse caso, para dar início ao atendimento via Chat é necessário acessar o site da SafraPay e, na primeira página, clicar no ícone de mensagem, localizado no canto inferior direito da tela. Lembrando que por meio desse canal, você também consegue solicitar a sua maquinha de cartão SafraPay.

Rede Sociais SafraPay

Estar presente nas redes sociais é uma forma muito eficiente de estreitar o laço entre a empresa e o cliente. Por esse motivo, instituições financeiras, como o Banco Safra, que preza pelo contato humanizado com o seu público, estão acessíveis nas principais redes sociais. 

Então, além dos canais de contato mencionados, você também pode acompanhar as novidades do SafraPay diretamente pelo:

SafraPay no Reclame Aqui

Uma das formas do cliente medir a reputação de uma empresa e saber sobre sua confiabilidade é buscando o perfil no site do Reclame Aqui. Por lá, é possível conferir a nota de satisfação do público geral e os principais problemas registrados pelos consumidores.

No que diz respeito ao perfil do SafraPay no Reclame Aqui, o que se pode observar é que a empresa possui uma boa nota, 7.3/10. Além disso, as reclamações registradas estão relacionadas a problemas com mau atendimento no pós-venda, cobrança indevida e propaganda enganosa.

Contudo, mesmo existindo as queixas, 50,2% dos consumidores que relataram algum problema, afirmaram que voltariam a fazer negócio com o SafraPay. Outro dado interessante é que 98,5% das reclamações foram respondidas e 81,5% foram solucionadas.

A máquina de cartão da SafraPay vale a pena?

A maquininha de cartão SafraPay se destaca no mercado por oferecer um bom custo benefício. Além de possibilitar a aquisição gratuita, o produto oferece benefícios interessantes para quem procura uma máquina de cartão prática e moderna. 

Contudo, para saber se a máquina de cartão SafraPay é ideal para o seu negócio é necessário, primeiramente, definir quais são as prioridades e necessidades da sua empresa. Assim, fica mais fácil analisar se os serviços oferecidos serão suficientes para atender a sua demanda. 

Analisando de maneira geral, pode se dizer que a maquininha de cartão SafraPay cumpre bem a sua proposta. Além do mais, oferece recursos práticos que otimizam a gestão de pagamento da sua empresa. Por esse motivo, vale a pena conhecer mais sobre o produto. 

Perguntas Frequentes

  1. Como falar com atendente do Banco Safra?

    Disponível 24 horas, você pode falar com o SAC Banco Safra por meio dos seguintes contatos:
    0800 772 5755 
    0800 772 4136 — canal exclusivo para atendimento a clientes com deficiência auditiva e de fala.

  2. Quais as vantagens de ser cliente SafraPay? 

    Ao adquirir uma máquina de cartão SafraPay, o cliente dispõe de vantagens como manutenção e suporte técnico acessíveis e gratuitos, aplicativo SafraPay digital, transações na conta digital, pagamento por aproximação e chip com plano de dados incluso.

  3. Quais bandeiras são aceitas na SafraPay?

    A SafraPay aceita pagamentos no cartão de crédito, débito e voucher. Portanto, são aceitas as principais bandeiras do mercado.

  4. As máquinas SafraPay aceitam NFC?

    Sim, todas as maquininhas SafraPay realizam pagamentos por aproximação.

  5. Como pedir uma máquina SafraPay?

    Para solicitar a sua SafraPay, basta acessar o site SafraPay, clicar no botão “Peça a sua Safrapay” e seguir os próximos passos solicitados.

  6. Como cancelar a compra da minha máquina SafraPay?

    Se você ainda não recebeu a sua máquina de cartão, para cancelar o pedido será necessário entrar em contato com a Central de Atendimento SafraPay. Caso já tenha recebido o equipamento, o cancelamento pode ser feito diretamente pelo aplicativo SafraPay Digital, na opção “Quero cancelar minha máquina”.

Referências do artigo
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