Telefone da maquininha Rede: confira os canais de atendimento disponíveis

Conheça os principais números de telefone da maquininha Rede, além dos canais de contato da empresa para resolver os problemas do seu aparelho.

Escrito por Thamires Coelho

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Rede Smart

Conhecer o telefone da maquininha Rede é fundamental se você está com dificuldades técnicas ou precisa de ajuda da operadora de pagamentos.

Esse canal disponibiliza diversas alternativas para atender os clientes, além de realizar operações como desbloqueio ou cancelamento do terminal.

Por esse motivo, é fundamental conferir quais os canais de contato disponíveis para os usuários, e verificar como acessá-los antes de solicitar a sua máquina.

Pensando nisso, separamos os principais números de telefone Rede para os filiados do aparelho, além de outras opções para tirar dúvidas e resolver problemas.

Central de ajuda Rede

Antes de conhecer o telefone da maquininha Rede, vale a pena conferir a Central de Ajuda da adquirente, que possui uma série de tutoriais para os usuários.

Dessa forma, será possível verificar se a dúvida do utilizador do aparelho ou cliente já foi sanada, ou se deverá acionar outro canal de atendimento especializado.

A página de Perguntas Frequentes (FAQ, na sigla em inglês) da Rede possui uma série de vídeos explicativos, com tutoriais e passo a passo ilustrativos.

Existem categorias disponíveis para cada afiliado, seja para utilizar a maquininha física ou as ferramentas adicionais que a empresa oferece.

Basta ter acesso à internet e entrar na Central de Ajuda Rede para encontrar os vídeos e artigos de orientação.

O usuário não precisará pagar nenhuma taxa para conferir os exemplos, e pode pesquisar em todo o canal para encontrar sua dúvida.

Na página inicial, existem tutoriais mais básicos, para iniciantes, com as questões mais comuns entre os utilizadores.

Entretanto, a barra de pesquisa também direciona a dúvida do usuário conforme as palavras-chave, divididas em segmentos e serviços.

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É importante consultar a Central de Ajuda com o FAQ antes de optar pelo telefone da maquininha Rede.
Isso porque as orientações por vídeo podem ser mais úteis e explicativas, além de eliminar a necessidade de aguardar uma ligação para orientações simples.

Qual o número de telefone da maquininha Rede?

O principal número de telefone da maquininha Rede é 4001 4433, mas existem diversas formas de contato que o cliente pode optar, para ligação ou contato virtual.

Nesse caso, vale a pena conhecer cada alternativa, para identificar qual atende melhor a sua necessidade de orientação e condições no momento.

Confira detalhes de todas as opções, inclusive do telefone Rede, além de canais digitais e modos de contato oficial com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Veja abaixo!

Telefone da maquininha Rede para clientes

A princípio, é possível acionar o suporte pelo telefone da maquininha Rede no número 11 4001 4433, disponível para capitais e regiões metropolitanas.

Enquanto isso, clientes que moram no interior ou em outras localidades deverão acionar a ajuda pelo número 0800 728 4433.

Em ambos os casos, o consumidor irá acionar o Fale Conosco, com possibilidade de contato 24 horas, 7 dias por semana.

O time de especialistas da maquininha estará disponível para atender às questões e dificuldades do utilizador do aparelho, bem como poderá verificar instabilidades e outras ocorrências com a máquina.

Nesse caso, se o usuário não quiser verificar sua dúvida na Central de Ajuda, pode ligar para este telefone Rede.

Ele é indicado para qualquer tipo de pendência ou dificuldade, relacionado à máquina de cartão de crédito, aplicativos ou sistemas adicionais.

Para realizar a ligação, não é necessário ter crédito no celular, pois o contato é gratuito. Basta se atentar para o número disponível na sua localidade.

Além disso, a ligação é gravada e pode exigir algumas informações no menu inicial de contato. A voz programada irá orientar o cliente nesse aspecto.

Finalmente, basta selecionar uma opção ou aguardar o atendente, em qualquer momento do dia ou da noite.

Chat

Para quem deseja praticidade e prefere não entrar em contato pelo número de telefone Rede, existe a possibilidade de falar no chat da empresa.

Trata-se de uma ferramenta com assistência virtual que pode atender a dúvidas mais simples dos clientes. 

O robô programado pela rede oferece respostas rápidas e indicações de links para o filiado poder sanar sua dificuldade ainda pela internet.

Dessa forma, evita a necessidade de ligar para a Rede e falar por telefone, podendo, inclusive, resolver o problema no mesmo momento.

Nesse caso, basta o usuário acessar a Central de Atendimento e logar com os dados de cadastro, informados no momento do registro, para solicitar a maquininha.

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Somente com a identificação ativa o usuário conseguirá entrar no chat da Rede para conversar com a assistência virtual.

Eventualmente, existe a possibilidade de ser direcionado para um atendente humano, que seguirá com o protocolo mais indicado para a situação.

WhatsApp

Enquanto isso, uma alternativa ainda mais prática para acionar o suporte virtual é por meio do WhatsApp da Rede, disponível no número 11 4001 4433.

Esse aplicativo de mensagens instantâneas se tornou um canal importante de comunicação, principalmente entre instituições financeiras e clientes.

Além de fornecer atendimento rápido e prático, a plataforma também orienta o usuário da maquininha em questões técnicas ou dúvidas de utilização.

Se necessário, é possível falar com um atendente humano, para auxiliar melhor nas pendências informadas.

Ao contrário do chat, o WhatsApp não exige que o cliente se identifique, mas o direcionamento com especialista pode solicitar os documentos do titular do aparelho.

Basta inserir o número na lista de contatos do seu telefone e atualizar o aplicativo para localizar a alternativa.

Em seguida, inicie uma conversa de maneira padrão, e verifique quais as opções de menu disponíveis na assistência virtual programada.

Suporte Rede

Além do telefone da maquininha Rede, os clientes que possuem um terminal de vendas podem solicitar o suporte técnico da empresa.

Essa área é voltada exclusivamente para pessoas que adquiriram um equipamento e possuem dificuldades físicas.

Isso significa que orientações sobre aplicativos e sistema de gestão não são sanados nesse canal, somente intercorrências técnicas.

Para entrar em contato, é possível ligar no telefone Rede 4001 4490 para capitais ou 0800 728 4490 para as demais localidades.

Nesse caso, o cliente pode se identificar pelo Executivo Comercial ou pelo documento de titular da maquininha.

O endereço de e-mail do suporte técnico é ecommerce@userede.com.br. Caso desejar, o usuário pode enviar uma solicitação por escrito, de maneira mais formalizada. Além disso, é indicada para anexo de fotos e outras provas sobre o defeito.

Esse canal possui o objetivo de ajudar o vendedor a resolver problemas com a sua maquininha, e, se necessário, solicitar um novo modelo.

O horário de atendimento é comercial, de segunda a sexta-feira, das 09h as 18h. O prazo para resposta por e-mail não é informado, mas pode demorar alguns dias úteis.

Telefone da maquininha Rede para Ouvidoria

O telefone da maquininha Rede para Ouvidoria é 0800 720 0060, gratuito e disponível de segunda a sexta-feira, das 08h as 20h, exceto feriados.

Esse canal é voltado para clientes que já acionaram outros contatos e não conseguiram solucionar o seu problema.

Nesse caso, o usuário deve acionar a Ouvidoria somente se já possuir protocolos de atendimento de outros canais.

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Recomenda-se tentar a Central de Ajuda, o contato por chat e ligar no telefone Rede antes de falar com um especialista jurídico.

Dessa forma, será possível seguir com a solicitação de maneira mais formal, inclusive acionando outras instâncias.

E-mail da Rede para usuários do serviço entrar em contato

Para quem não deseja utilizar o canal de telefone da maquininha Rede e não possui problemas técnicos pode acionar o e-mail faleconosco@userede.com.br.

Esse endereço é voltado para atendimentos gerais, como dúvidas, orientações e solicitações relacionadas ao serviço.

O envio pode ser realizado pelo aplicativo de preferência do cliente, com sua conta pessoal ou comercial.

No entanto, o tempo de resposta pode variar conforme a demanda da empresa, além de não ser imediato como WhatsApp ou telefone Rede.

Assim, é importante que o usuário esteja ciente do período estendido para ter a sua solicitação atendida.

No caso de atendimentos pelo telefone da maquininha Rede, o especialista pode orientar o recebimento de um e-mail vindo desse endereço.

Dessa forma, basta continuar com o contato no mesmo envio e se comunicar por mensagens na plataforma.

Redes sociais 

Ainda, para quem deseja saber mais sobre a maquininha Rede ou receber orientações em um canal acessível, vale a pena conhecer as redes sociais da empresa.

Atualmente, ela está presente nos principais sites de comunicação e mídia da internet, incluindo:

Embora não sejam os canais mais indicados para solicitar ajuda ou suporte, o usuário pode encaminhar uma mensagem ou reclamação por essas redes.

Dessa forma, receberá uma resposta com as melhores alternativas para solucionar o seu problema.

No entanto, também é necessário considerar o tempo de resposta, pois não é um canal oficial e voltado para esse tipo de atendimento.

A máquina de cartão da Rede vale a pena?

Vale a pena conhecer a máquina de cartão Rede e considerá-la entre as alternativas de terminal de pagamento.

Essa marca é uma das mais consolidadas do mercado atualmente, e pertence a uma instituição financeira de renome, o Banco Itaú.

Por esse motivo, não apenas traz serviços confiáveis, como também permite ao cliente integrar suas soluções bancárias e utilizar esse aparelho para as vendas.

A maquininha Rede também acompanha um catálogo variado de opções para o interessado escolher.

Dessa forma, pode combinar com as necessidades e perfil de diferentes vendedores, disponibilizando um terminal de pagamento acessível e consolidado.

Além disso, sua Central de Ajuda e suporte pelo telefone Rede também se destacam, oferecendo diversos canais para o cliente enviar sua solicitação.

Nesse caso, vale a pena conhecer mais sobre a alternativa, especialmente se estiver em busca de uma opção confiável e com reputação no mercado.

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Como solicitar uma máquina de cartão Rede?

Após conhecer o telefone da maquininha Rede e as alternativas de contato, interessados podem solicitar o aparelho pelos canais digitais, de maneira rápida e acessível. Confira o passo a passo para solicitar uma proposta:

1. Preencha as informações iniciais

Em um primeiro momento, será necessário acessar o site oficial da marca e preencher o formulário de requerimento com os dados pessoais e profissionais do solicitante.

Isso porque a companhia realiza uma avaliação individual de cada pedido, para determinar taxas e aluguéis personalizados segundo o perfil do negócio.

Informe seus dados, como CPF e CNPJ, endereço e e-mail. Também garante que esses canais estejam ativos.

2. Siga com a solicitação pelos canais de contato

Em seguida, siga as orientações de solicitação pelo canal escolhido. Um especialista irá contatar o titular para verificar o aparelho recomendado e as taxas.

O processo de pedido não permite escolher diretamente o terminal desejado, e é essencial seguir as orientações do perfil.

Dessa forma, poderá receber as recomendações adequadas para o vendedor e suas necessidades.

3. Realize o desbloqueio

Por fim, confirme a compra do aparelho de sua preferência e aguarde e entrega no seu endereço.

Em seguida, realize o desbloqueio, que pode ser feito pelo aplicativo ou pelo telefone da maquininha Rede, inclusive WhatsApp.

Isso é necessário por motivos de segurança, e demora apenas alguns minutos para liberar as atividades do terminal.

Nesse caso, vale a pena conhecer os canais de contato da Rede antes de requerer seu aparelho. Dessa forma, terá uma experiência mais positiva e maior segurança no cotidiano de vendas.

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Perguntas frequentes 

  1. Como faço para falar com atendente da Rede?

    É possível falar com um atendente pelo telefone da maquininha Rede, por chat, e-mail ou redes sociais. O suporte técnico também está disponível por ligação ou contato por mensagem.

  2. Qual o WhatsApp da Rede?

    O WhatsApp da maquininha Rede é 11 4001 4433, e pode ser adicionado gratuitamente na lista de contatos do comprador.

  3. Como pedir bobinas da Rede?

    É possível solicitar bobinas adicionais no site da Rede por meio da área do cliente em “Minha conta”, ou no aplicativo da maquininha.

  4. Como faço para cancelar a maquininha da Rede?

    O cancelamento pode ser feito pelo telefone da maquininha Rede, no número 4001 – 4433 para Capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 728 4433 para as Demais localidades. De segunda a sábado, das 8h às 22h.

  5. Qual é o Banco da maquininha Rede?

    A maquininha Rede pertence ao Itaú Unibanco.

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