Cielo telefone: confira os números para contato e os canais de atendimento disponíveis

Veja quais são os principais números de telefone da Cielo e confira outros canais de atendimento disponíveis para o consumidor.

Escrito por Thamires Coelho

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


imagem dos três modelos da maquininha Cielo
Máquinas de cartão Cielo

Considerada uma das melhores empresas do segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina, a Cielo possui um público de clientes bastante vasto. Não é atoa que a maquininha de cartão está presente em mais de 1,5 milhões de estabelecimentos espalhados pelo Brasil. 

Sendo assim, a Cielo tem como diferencial a capacidade de oferecer soluções financeiras para diferentes perfis de empresas. Então, para dar conta de atender todos os seus clientes e potenciais clientes com a máxima qualidade e agilidade, a Cielo disponibiliza múltiplos meios de contato.

A ideia é estreitar a relação da empresa com o público por meio de um atendimento disponível 24 horas, visando esclarecer dúvidas ou solucionar problemas relacionados ao serviço.

Então, se você precisa falar com a Cielo, mas não sabe qual o melhor contato para resolver a sua demanda. Saiba que você está no lugar certo, pois reunimos neste conteúdo os principais telefones da Cielo, entre outros canais de atendimento disponibilizados pela empresa. Confira!

Qual o número de telefone da Cielo?

Como mencionamos, a Cielo disponibiliza diversos meios de contato, pois tem como objetivo garantir que seus clientes, parceiros e potenciais clientes tenham acesso a um atendimento personalizado e ágil. Considerando que a Cielo tem um amplo alcance é de se esperar que o volume de ligações recebidas por dia também seja grande. 

Então, se todas as ligações fossem centralizadas em um único contato, haveriam filas de esperas enormes. Logo, a qualidade do atendimento e a experiência de quem está ligando seriam comprometidos.

Por outro lado, essa situação não acontece quando se tem vários meios de contato disponíveis, visto que as ligações recebidas são melhor distribuídas. Nesse caso, é possível garantir que o atendimento ocorra de maneira personalizada, ágil e eficiente. 

Em razão disso, os contatos podem variar dependendo do assunto a ser tratado e de quem está ligando. Sendo assim, confira abaixo os números de telefones da Cielo e veja para quem cada um é destinado. 

Telefone da Central de Relacionamento Cielo 

A Central de Relacionamento Cielo existe para garantir a satisfação dos seus clientes, pois tem como objetivo reter esse público. Então, busca de todas as formas possíveis atender as demandas apresentadas, esclarecer dúvidas e realizar melhorias, a fim de elevar a experiência do cliente a outro nível.

Por esse motivo, a Central de Relacionamento é destinada para quem já é cliente Cielo. O mesmo vale para a Central de Atendimento, responsável por receber todas as demandas dos clientes, como pedidos de cancelamento, reclamações, mudanças de planos e assim por diante.

Sendo assim, para entrar em contato com a Central de Relacionamento Cielo você pode utilizar um desses números:

  • 4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 570 8472 (demais localidades) 

WhatsApp da Cielo

Prefere o atendimento simplificado e rápido do Whatsapp? A Elô, assistente virtual da Cielo, pode te ajudar. Aqui, você pode esclarecer dúvidas e resolver pequenas demandas. Caso não seja cliente, é possível falar diretamente com um atendente real da Cielo e conhecer as máquinas de cartão disponíveis. 

Sendo assim, para falar com a Cielo pelo WhatsApp, basta salvar na sua agenda de contatos o número (11) 3003 2818.

E-mail da Cielo para usuários do serviço entrar em contato

É cliente Cielo e teve algum problema com o serviço contratado, mas prefere receber o suporte por outro meio de comunicação? Fique tranquilo! A Cielo disponibiliza um e-mail como opção de atendimento. 

Afinal de contas, devido à rotina agitada do cliente, a Cielo entende que nem sempre é possível aguardar o atendimento via telefone. Então, para não deixar esse público na mão, a empresa disponibiliza o e-mail para contato. Nesse caso, é só enviar uma mensagem com o assunto da conversa para o endereço de e-mail atendimento@cielo.com.br.

Telefone Cielo para Ouvidoria

Entrou em contato com a Cielo por meio dos canais de atendimento primários e não teve a sua demanda solucionada ou não ficou satisfeito com o retorno? Então, entre em contato com a Ouvidoria Cielo.

Afinal, trata-se de um setor responsável por mediar o conflito entre a empresa e o cliente. Sendo assim, após não encontrar a solução nos demais meios de contato, a Ouvidoria Cielo busca atender a solicitação apresentada pelo cliente, a fim de garantir sua satisfação com o serviço. 

Então, para falar com a Ouvidoria Cielo, é necessário ligar para os seguintes números:

  • 4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 570 2288 (demais localidades).

Lembrando que o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Telefone Cielo para usuários com deficiência auditiva e de fala

Além de disponibilizar canais de comunicação para o público geral, a Cielo também oferece um telefone exclusivo para usuários com deficiência auditiva e de fala. Nesse caso, para falar com a equipe responsável por esse setor, é só dar início ao atendimento, por meio deste link.

Telefone da Cielo para Suporte Técnico

Precisa do suporte técnico para solucionar algum problema com a sua máquina de cartão? Não se preocupe! O Suporte Técnico da Cielo funciona 24 horas. Então, sempre que precisar, ligue para:

  • 0800 570 8472 (demais localidades);
  • 0800 570 0111 (demais localidades).

Cielo Chat

O chat online é mais um canal que a Cielo oferece para quem quer um atendimento rápido e prático. Ao navegar pelo site Cielo, você pode solicitar a ajuda da assistente virtual Elô para esclarecer suas dúvidas a qualquer momento. 

Canal de Ética Cielo

O canal de Ética Cielo é um recurso exclusivo para receber denúncias sobre atitudes e práticas que se opõem às diretrizes do Código de Conduta ou violam a legislação em vigor. Vale ressaltar que todas as denúncias recebidas, até mesmo as identificadas, são tratadas com total sigilo. Então, se você quer registrar alguma delegação, estes são os contatos para os quais você deve ligar:

  • (11) 4002 5472 (regiões metropolitanas);
  • 0800 570 8472 (demais cidades).

Central de Ajuda da Cielo

Outra forma de ter suas dúvidas respondidas é por meio do FAQ. Ao acessar o FAQ da Cielo você encontra as respostas para as dúvidas mais comuns. Então, é possível obter informações sobre o produto, pagamento de taxas, cancelamentos, política de troca ou devolução, entre outros assuntos.  

Telefone da Cielo para autorização de vendas 

Houve um imprevisto e precisa autorizar alguma venda por telefone? A Cielo faz isso por você. Em tal caso, você pode ligar a qualquer hora do dia para o número 0800 775 1133

Cielo telefone: antecipação de vendas

Quem é gestor, sabe que há momentos em que o fluxo de venda diminui e, consequentemente, os lucros também. Então, para não ficar no aperto, muitos empreendedores optam por receber os pagamentos feitos no crédito à vista.

Sendo assim, quem é cliente Cielo tem acesso a esse recurso e sempre que precisar fortalecer o caixa pode optar por antecipar o valor das vendas feitas no crédito. Para isso, ligue para o número:

  • (11) 3003 8472 — todas as localidades;
  • ou 0800 570 8472 — exceto capitais e ligações feitas por celular.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

Cielo telefone: E-commerce

É cliente Cielo E-commerce e quer saber como funciona a integração? Ligue para:

  • (11) 4002 9700 — todas as localidades;
  • 0800 570 1700 — exceto capitais e ligações feitas por celular.

O atendimento funciona 24 horas.

Redes sociais da Cielo

Outra forma de se manter conectado com a Cielo é acompanhando seu perfil nas principais redes sociais. Além de conhecer mais sobre a marca, você fica por dentro das novidades e ainda aprender muitas dicas sobre finanças e gestão de negócios. 

E se quiser atendimento por um desses canais, saiba que a Cielo vai te responder assim que possível. Então, veja onde encontrar a Cielo:

Deseja ser atendido em uma loja física?

Apresentamos para você todos os canais de comunicação que a Cielo disponibiliza. Contudo, se você prefere ser atendido em uma loja física, saiba que isso também é possível. Confira os endereços.

Brás — São Paulo

  • Endereço: rua Maria Joaquina, 313 – Brás
  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 16h45, e aos sábados, das 08h às 11h45

Ibirapuera — São Paulo

  • Endereço: Av. Ibirapuera, 3103 – Moema / Shopping Ibirapuera. 
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h30.

Osasco — São Paulo

  • Endereço: rua Tem. Avelar Pires de Azevedo, 81 – Centro / Osasco Plaza Shopping.
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 09h às 21h30.

Belém — Pará

  • Endereço: Rodovia BR-316, Km 1, s/n – Castanheira / Castanheira Shopping.
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h30.

Salvador — BA

  • Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Águas / Shopping da Bahia – segundo piso.
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 09h às 21h30.

Rio de Janeiro — RJ

  • Endereço: Av. Pastor Martin Luther King Junior, 126 – Del Castilho / Shopping Nova América.
  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 21h30.
Cielo Flash

A máquina de cartão da Cielo vale a pena?

Ao olhar o ranking de melhores maquininhas de cartão 2023 percebe-se que as máquinas da Cielo sempre estão presentes na lista. Esse fato não é por acaso. Isso porque a Cielo é conhecida por disponibilizar maquininhas de cartão de crédito e débito com as melhores condições e tarifas para diferentes perfis de empreendedores.

Atualmente, a Cielo oferece três modelos de máquinas de cartão:

  • Cielo Flash — modelo ultraveloz que te ajuda a vender mais;
  • Cielo Lio — modelo inteligente que te ajuda a economizar dinheiro;
  • Cielo Zip — modelo que cabe no seu bolso e que não precisa de celular.

Sendo assim, além de oferecer os melhores equipamentos para alugar ou comprar, a Cielo possui uma das menores taxas do mercado. E o melhor é que a Cielo te ajuda a melhorar a experiência do seu cliente, pois disponibiliza recursos como:

Diante disso, se você precisa de uma máquina de cartão prática, eficiente e moderna, vale a pena ter uma máquina de cartão da Cielo. Contudo, é preciso deixar claro que antes de tomar a sua decisão é importante analisar as suas necessidades e comparar as ofertas da Cielo com outros modelos disponíveis no mercado. Assim, é possível fazer uma escolha mais segura e inteligente.

Perguntas frequentes 

  1. O que é suporte da maquininha Cielo?

    O suporte nada mais é do que um setor especializado em solucionar falhas técnicas relacionadas ao uso da maquininha.

  2. Como falar com atendente da Cielo?

    Para falar com um atendente Cielo, você pode ligar para os números:
    4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas);
    0800 570 8472 (demais localidades).

  3. Como falar com a Cielo pelo celular?

    Para falar com a Cielo pelo celular, basta solicitar o atendimento pelo WhatsApp por meio do número (11) 3003 2818.

  4. Qual o número da Cielo para reclamação?

    Se você entrou em contato pelos canais de atendimento primários e não ficou satisfeito com o retorno ou não teve seu problema resolvido, você pode registrar a sua reclamação na ouvidoria da Cielo, por meio dos números:
    4002 8288 (capitais e regiões metropolitanas);
    0800 570 2288 (demais localidades).
    O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

  5. Como solicitar retirada máquina Cielo?

    Para solicitar a retirada da máquina Cielo é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento pelos números:
    4002 5472 (capitais e regiões metropolitanas);
    0800 570 8472 (demais localidades).

Referências do artigo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp