Cetelem: telefones e canais de atendimento do banco

Precisando de resolver algum problema com o seu cartão Cetelem? Então conheça os principais canais de atendimento disponíveis para clientes do banco!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Como falar com a Cetelem pelo WhatsApp?

Basta cadastrar um dos números abaixo na agenda do seu celular:

  • Empréstimo consignado e financiamento auto: 4004-5280
  • Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário: 0800-704-1166

O atendimento por este canal é feito de segunda a sábado (exceto feriado), das 8h às 21h40.

Telefones do SAC Cetelem

Para sugestões, reclamações ou cancelamento, entre em contato com um dos telefones abaixo de acordo com o produto contratado:

SAC de cartão de crédito, cartão consignado, crediário e seguros

SAC de empréstimo consignado e financiamento auto

O atendimento em ambos os telefones é feito 24 horas por dia.

Número da ouvidoria Cetelem

Se você não teve seu problema solucionado pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria Cetelem no telefone abaixo:

O atendimento é feito de segunda a sexta (exceto feriado), das 9h às 18h.

Central para negociação e acordos de dívidas

Você pode fazer um acordo com o banco Cetelem pelo telefone (11) 4004-7990 ou pelos canais abaixo: 

O atendimento por telefone e WhatsApp funciona de segunda a sexta, das 07h20 às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h20. 

Lembrando que os cartões Cetelem Americanas, Submarino e Shoptime não funcionam mais. Ou seja, não é possível fazer acordos nesses casos. 

Canais digitais Cetelem

Caso prefira, você pode fazer consultas ou solicitar algum serviço utilizando os canais digitais de atendimento da Cetelem.

  • Aplicativo

Pelo aplicativo Cetelem você tem acesso a consulta do saldo, limite, solicitar uma segunda via da fatura e desbloqueio do cartão.

É só baixar o app gratuitamente para Android ou iOS e fazer login com seus dados.

  • Site

No site, o cliente tem acesso a segunda via da fatura, consulta de saldo e limite, desbloqueio do cartão e aumento de limite.

  1. Acesse o site oficial da Cetelem;
  2. Digite o seu CPF da “Área do cliente” e clique em acessar;
  3. Preencha com os dados solicitados para finalizar o cadastro.
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp