Se você está procurando pelo telefone Cetelem para resolver problemas com seu cartão de crédito, empréstimo ou outro serviço financeiro, aqui você encontra uma lista completa com os principais canais de atendimento. Confira os números para falar com o banco pelo WhatsApp, SAC e Ouvidoria, além de opções para renegociação de dívidas e suporte digital:
Tipo de Atendimento | Telefone e Horário de Funcionamento |
---|---|
Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário | (11) 4004 7990 0800-704-1166 (WhatsApp) segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 21h40 |
Empréstimo consignado e financiamento auto | 4004-5280 segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 21h40 |
SAC de cartão de crédito, consignado, crediário e seguros | 0800-286-8877 24 horas, todos os dias |
SAC de empréstimo consignado e financiamento auto | 0800-724-5904 24 horas, todos os dias |
Ouvidoria (todas as localidades) | 0800-722-0401 segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h |
Ouvidoria (deficientes auditivos) | 0800-020-7410 segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h |
Central de negociação e acordos de dívidas | (11) 4004-7990 segunda a sexta, das 7h20 às 20h; sábado, das 8h às 14h20 |
WhatsApp para renegociação | 0800-704-1166 segunda a sexta, das 7h20 às 20h; sábado, das 8h às 14h20 |
Como falar com a Cetelem pelo WhatsApp?
Para facilitar o atendimento e oferecer mais praticidade aos seus clientes, a Cetelem disponibiliza contato via WhatsApp. Por meio dele, é possível solicitar informações sobre o seu cartão e tirar dúvidas. Confira o número abaixo e cadastre-o na agenda do seu celular:
- Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário: 0800-704-1166
O atendimento por este canal é feito de segunda a sábado (exceto feriado), das 8h às 20h.
Veja também: Cartão Cetelem: conheça os tipos de cartão de crédito e entenda as vantagens
Telefones do SAC Cetelem
Se você precisa fazer sugestões, reclamações ou solicitar cancelamentos, pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Cetelem no seguinte número:
- 0800-286-8877 (todas as localidades)
O atendimento em ambos os telefones é feito 24 horas por dia.
Número da ouvidoria Cetelem
Caso não consiga resolver seu problema pelo SAC, a Ouvidoria da Cetelem é o próximo passo para garantir que seu caso seja tratado com prioridade. Confira o números de contato:
- 0800-722-0401 (todas as localidades)
- 0800-020-7410 (deficientes auditivos)
O atendimento é feito de segunda a sexta (exceto feriado), das 9h às 17h.
Está pensando em contratar outro cartão? Então acesse o nosso ranking de melhores cartões de crédito e descubra a opção ideal para você!
Central para negociação e acordos de dívidas
Para quem deseja renegociar uma dívida ou fazer um acordo, a Cetelem possui uma central exclusiva para este tipo de atendimento:
- Central de negociação de dívidas: (11) 4004-7990
- WhatsApp para renegociação: 0800-704-1166
- E-mail para renegociação: renegocie@cetelemnegocie.com.br
- Portal de Negociações Online: Cetelem Negocie
O atendimento por telefone e WhatsApp funciona de segunda a sexta, das 07h20 às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h20.
Lembrando que os cartões Cetelem Americanas, Submarino e Shoptime não estão mais ativos, e, portanto, não é possível fazer acordos com esses cartões.
Leia também: Melhor dia de compra no cartão: saiba como calcular!
Canais digitais Cetelem
Além dos canais telefônicos, a Cetelem oferece meios digitais para que você possa resolver suas pendências e consultar informações sobre os seus produtos com agilidade e segurança.
Aplicativo Cetelem
O app da Cetelem permite que você consulte o saldo, limite, solicite a segunda via da fatura e faça o desbloqueio do cartão. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS. Baixe gratuitamente na Google Play Store ou na App Store.
Site da Cetelem
No site oficial, você pode acessar a segunda via da fatura, consultar saldo e limite, desbloquear o cartão e até solicitar aumento de limite. Para utilizar esses serviços, siga os passos abaixo:
- Acesse o site oficial da Cetelem;
- Digite o seu CPF na “Área do Cliente” e clique em acessar;
- Complete os dados solicitados para finalizar o cadastro.
Confira também: Conheça o empréstimo Cetelem e veja se vale a pena contratá-lo!
Conclusão
A Cetelem oferece diversos canais de atendimento para garantir que você consiga resolver suas dúvidas e pendências de forma prática e eficiente. Com opções que vão desde o atendimento telefônico até canais digitais, como aplicativo e site, o banco proporciona suporte contínuo para atender suas demandas.
Lembre-se de que, se o problema não for solucionado pelo SAC, a Ouvidoria é um canal adicional que deve ser utilizado para garantir que a sua situação seja tratada com a devida atenção.
Dicas de conteúdo
• Melhores cartões de crédito com cashback: lista completa
• Cartão de crédito sem anuidade: veja as principais opções
• Precisa de aprovação imediata? Veja as opções de cartão de crédito fácil de aprovar!