Telefone Cetelem: conheça os canais de atendimento do banco

Precisando de resolver algum problema com o seu cartão Cetelem? Neste artigo, te apresentamos 7 formas de entrar em contato com o banco, confira!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Se você está procurando pelo telefone Cetelem para resolver problemas com seu cartão de crédito, empréstimo ou outro serviço financeiro, aqui você encontra uma lista completa com os principais canais de atendimento. Confira os números para falar com o banco pelo WhatsApp, SAC e Ouvidoria, além de opções para renegociação de dívidas e suporte digital:

Tipo de AtendimentoTelefone e Horário de Funcionamento
Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário(11) 4004 7990
0800-704-1166 (WhatsApp)
segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 21h40
Empréstimo consignado e financiamento auto4004-5280
segunda a sábado (exceto feriados), das 8h às 21h40
SAC de cartão de crédito, consignado, crediário e seguros0800-286-8877
24 horas, todos os dias
SAC de empréstimo consignado e financiamento auto0800-724-5904
24 horas, todos os dias
Ouvidoria (todas as localidades)0800-722-0401
segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h
Ouvidoria (deficientes auditivos)0800-020-7410
segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h
Central de negociação e acordos de dívidas(11) 4004-7990
segunda a sexta, das 7h20 às 20h; sábado, das 8h às 14h20
WhatsApp para renegociação0800-704-1166
segunda a sexta, das 7h20 às 20h; sábado, das 8h às 14h20

Como falar com a Cetelem pelo WhatsApp?

Para facilitar o atendimento e oferecer mais praticidade aos seus clientes, a Cetelem disponibiliza contato via WhatsApp. Por meio dele, é possível solicitar informações sobre o seu cartão e tirar dúvidas. Confira o número abaixo e cadastre-o na agenda do seu celular:

  • Cartão de crédito, cartão consignado, seguros e crediário: 0800-704-1166

O atendimento por este canal é feito de segunda a sábado (exceto feriado), das 8h às 20h.

Veja também: Cartão Cetelem: conheça os tipos de cartão de crédito e entenda as vantagens

Telefones do SAC Cetelem

Se você precisa fazer sugestões, reclamações ou solicitar cancelamentos, pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Cetelem no seguinte número:

O atendimento em ambos os telefones é feito 24 horas por dia.

Número da ouvidoria Cetelem

Caso não consiga resolver seu problema pelo SAC, a Ouvidoria da Cetelem é o próximo passo para garantir que seu caso seja tratado com prioridade. Confira o números de contato:

O atendimento é feito de segunda a sexta (exceto feriado), das 9h às 17h.


Está pensando em contratar outro cartão? Então acesse o nosso ranking de melhores cartões de crédito e descubra a opção ideal para você!


Central para negociação e acordos de dívidas

Para quem deseja renegociar uma dívida ou fazer um acordo, a Cetelem possui uma central exclusiva para este tipo de atendimento:

O atendimento por telefone e WhatsApp funciona de segunda a sexta, das 07h20 às 20h, e aos sábados, das 08h às 14h20. 

Lembrando que os cartões Cetelem Americanas, Submarino e Shoptime não estão mais ativos, e, portanto, não é possível fazer acordos com esses cartões.

Leia também: Melhor dia de compra no cartão: saiba como calcular!

Canais digitais Cetelem

Além dos canais telefônicos, a Cetelem oferece meios digitais para que você possa resolver suas pendências e consultar informações sobre os seus produtos com agilidade e segurança.

Aplicativo Cetelem

O app da Cetelem permite que você consulte o saldo, limite, solicite a segunda via da fatura e faça o desbloqueio do cartão. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS. Baixe gratuitamente na Google Play Store ou na App Store.

Site da Cetelem

No site oficial, você pode acessar a segunda via da fatura, consultar saldo e limite, desbloquear o cartão e até solicitar aumento de limite. Para utilizar esses serviços, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Cetelem;
  2. Digite o seu CPF na “Área do Cliente” e clique em acessar;
  3. Complete os dados solicitados para finalizar o cadastro.

Confira também: Conheça o empréstimo Cetelem e veja se vale a pena contratá-lo!

Conclusão

A Cetelem oferece diversos canais de atendimento para garantir que você consiga resolver suas dúvidas e pendências de forma prática e eficiente. Com opções que vão desde o atendimento telefônico até canais digitais, como aplicativo e site, o banco proporciona suporte contínuo para atender suas demandas.

Lembre-se de que, se o problema não for solucionado pelo SAC, a Ouvidoria é um canal adicional que deve ser utilizado para garantir que a sua situação seja tratada com a devida atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *