Possui um cartão de crédito Agibank ou é cliente de outro serviço do banco e precisa resolver algum problema? Neste artigo, vamos mostrar como você pode entrar em contato com o suporte do Agibank de forma prática e eficiente.
Aqui, você encontrará as principais informações sobre os telefones Agibank para diferentes serviços, assim com os principais canais de atendimento do banco. Confira a seguir os principais telefones do banco e continue lendo para descobrir como aproveitar ao máximo o atendimento ao cliente do Agibank para resolver suas questões de maneira fácil e rápida!
Serviço | Telefone |
---|---|
• (51) 2108-7430 • Atendimento: 24 horas por dia | |
SAC | • 0800 730 0999 • 24 horas por dia, 7 dias por semana |
Central de Relacionamento (Capitais) | • 3004 2221 (Capitais) • 0800 602 0022 (Demais localidades) • Segunda a sábado, 7h30 às 20h |
Desbloqueio de cartão de crédito | • 0800 730 0003 • 24 horas por dia |
Ouvidoria | • 0800 601 2202 • Segunda a sexta, 10h às 17h |
Central de Vendas | • 3004 0900 (Capitais) • 0800 724 0900 (Demais localidades) • Segunda a sexta, 8h às 21h; sábado, 8h às 16h |
Informações sobre investimentos | • (51) 3921-1070 • Segunda a sexta, 9h às 18h |
Como falar com a Agibank pelo WhatsApp?
Para um atendimento mais prático e rápido, você pode utilizar o WhatsApp do Agibank. Basta enviar uma mensagem para o número + 55 51 2108-7430.
É possível conversar com a atendente virtual sobre os cartões Agibank, conta corrente, empréstimo do FGTS, pessoal e consignado.
Telefone 0800 do SAC Agibank
Clientes do Agibank pode ligar no 0800 do SAC, que funciona no telefone 0800 730 0999. O número está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nele, é possível fazer:
- reclamações;
- sugestões;
- cancelamentos;
- solicitar informações.
Confira também: Melhores cartões de crédito: veja opções para otimizar suas finanças!
Como falar com um atendente Agibank?
Quem já é cliente Agibank e precisa falar com um atendente sobre um serviço ou produto do banco, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento nos telefones:
- 3004 2221 para capitais;
- 0800 602 0022 demais localidades.
O horário de atendimento é de 7h30 às 20h, de segunda a sábado.
Além disso, por meio desses números de telefone você também consegue solicitar sua fatura Agibank.
Qual é o número para desbloquear o cartão de crédito Agibank?
O desbloqueio do cartão de crédito Agibank pode ser feito no número 0800 730 0003. O telefone funciona 24 horas por dia.
Como falar com a ouvidoria?
Se você não conseguiu resolver o seu problema nos canais de atendimento tradicionais, pode enviar o caso para a ouvidoria Agibank.
O telefone é:
- 3004 2221 (capitais)
- 0800 601 2202 (demais localidades)
O horário de funcionamento é de 10h às 17h.
Atenção
– reclamações que não foram resolvidas pelos canais de atendimento tradicionais;
– sugestões que necessitam de atenção especial;
– demandas que requerem uma análise mais aprofundada.
Qual é o número da central de vendas?
Já se você quer se tornar um cliente do banco, você pode entrar em contato com ao telefone Agibank da Central de Vendas.
Os telefones são:
- 3004 0900 para capitais;
- 0800 724 0900 demais localidades.
O horário de atendimento é de 08h às 21h, de segunda a sexta, e das 08h às 16h aos sábados.
Leia também: Conheça melhor o banco digital Agibank e saiba se ele é uma boa opção para você!
Veja também:
- O que é conta corrente e como funciona?
- Precisa de aprovação imediata? Veja as opções de cartão de crédito fácil de aprovar!
Qual é o telefone para fazer investimentos?
O Agibank também disponibiliza produtos de investimentos. Para obter informações sobre eles ou contratar um investimento com o banco, os clientes podem ligar no telefone 51 3921 1070, de 9h às 18h.
Outras formas de entrar em contato com o banco
Além dos telefones, é possível conseguir informações básicas nas redes sociais do banco Agibank:
A empresa também tem um chat online (disponível na página inicial do site) e um portal exclusivo para negociação de dívidas.
Outra opção interessante é o FAQ com as principais perguntas sobre os serviços do banco.
O agibank, fez um desconto de 22,99 no mês agosto-2024, Eu não estou interessado por este seguro, favor não descontar mais , como também devolver o valor acima discriminado,.os telefones de voces estão sempre inexistentes.
Olá, José! Tudo bem?
Nós não somos do Agibank, somos um blog que fala sobre diversos temas financeiros e sobre várias empresas também. Sugiro que entre em contato com a empresa pelos números disponibilizados no texto.
Abraço.