Se você possui um cartão de crédito do banco Agibank, saber como acessar e gerenciar sua fatura Agibank é essencial para manter suas finanças em dia. Atualmente, existem diversas formas para puxar o seu boleto, incluindo pelo WhatsApp e site do banco.
Com a facilidade de poder consultar a fatura online, emitir a segunda via e entender todos os detalhes das suas transações, você tem o controle total sobre seus gastos e pagamentos.
Neste artigo, vamos explicar, de maneira simples e direta, como você pode acessar a fatura Agibank, além de te dizer quais informações você deve estar atento na hora de ver o seu boleto e como fazer o pagamento, confira!
Como emitir a 2ª via da fatura do cartão de crédito Agibank?
Emitir a 2ª via da fatura do cartão Agibank é fácil e pode ser feito online, sem precisar sair de casa. O processo pode ser realizado pelo site do banco, aplicativo ou WhatsApp. Confira o passo a passo de cada um a seguir:
Site
- Acesse o site do banco Agibank;
- No menu principal, clique na opção “Acessar conta”;
- Em seguida, insira o seu CPF e senha;
- Depois clique em “Acesse sua área exclusiva”;
- Na sequência, vá até “faturas”, clique na fatura atual e emita o boleto.
App
- Baixe o aplicativo no seu celular. O App Agibank está disponível para Android e iOS;
- Abra o app e faça o login com seu CPF e senha para acessar;
- Em seguida, clique em “fatura” para consultar as informações.
Pelo aplicativo também é possível consultar o saldo da sua conta, limite disponível e o valor da fatura.
- Envie uma mensagem escrito “Oi” para o número 51 2108-7430;
- Ao receber o menu eletrônico, digite 4 para “Cartão de Crédito”;
- Em seguida, envie uma mensagem escrito 2 para “Fatura”;
- Agora digite 1 para “2ª via da Fatura”.
- Informe seu CPF, número de celular e os 4 últimos dígitos do cartão para confirmar os seus dados.
Pronto! Você receberá a sua fatura Agibank.
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Quais são os telefones da Agibank para solicitar fatura?
Se você preferir, pode solicitar a 2ª via da fatura entrando em contato com a Central de Atendimento Agibank. Veja os números:
- 3004 2221 para capitais
- 0800 602 0022 para outros locais
Além disso, você pode comparecer a um dos pontos de atendimento do banco, onde o atendimento presencial também está disponível para ajudá-lo com a emissão da fatura ou outras necessidades.
Veja também: Telefone Agibank: lista completa dos canais de atendimento!
Como receber a fatura digital por e-mail?
Receber a fatura digital diretamente no seu e-mail é uma excelente forma de manter suas finanças organizadas. Para ativar essa opção, entre em contato com o banco Agibank através dos seguintes números:
- 3004 2221 para capitais;
- 0800 602 0022 demais localidades.
Quais informações têm na fatura detalhada?
Assim como qualquer outra fatura de cartão de crédito, a fatura do Agibank conta com informações importantes sobre o pagamento do serviço. Veja alguns dados presentes nela:
- valor total da fatura;
- histórico de compras;
- limite do cartão de crédito;
- valor para pagamento mínimo (ao pagar o valor mínimo, o cliente precisa pagar o restante com juros na próxima fatura);
- saldo;
- dados do cartão e do titular.
Como pagar o boleto do seu cartão?
O boleto do cartão de crédito Agibank pode ser pago em diversos locais, entre eles:
- internet banking;
- aplicativos bancários;
- agências;
- casas lotéricas;
- caixas eletrônicos.
O pagamento só pode ser feito se a fatura estiver dentro da data de vencimento. Caso contrário, será necessário emitir a 2ª via.
Também é possível colocar a fatura em débito automático e aproveitar o saldo da conta Agibank. O cadastro pode ser feito por meio do app ou do internet banking.
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É possível negociar uma fatura atrasada?
Para fazer um acordo de boleto atrasado, basta acessar o Portal de Negociação da Agibank informando seu CPF ou CNPJ.
Depois, é só consultar as propostas disponíveis e escolher o método de pagamento. Lembrando que você também pode optar por parcelar ou não a sua dívida.