2ª via da fatura dos cartões de crédito e consignado
Os clientes do cartão Agibank podem emitir a fatura de forma online. Para fazer isso pelo site, siga o passo a passo:
- Acesse o site do banco Agibank;
- No menu principal, clique na opção “Acessar conta”;
- Em seguida, insira o seu CPF e senha;
- Depois clique em “Acesse sua área exclusiva”;
- Na sequência, vá até “faturas”, clique na fatura atual e emita o boleto.
O mesmo processo pode ser feito no aplicativo do Banco Agibank, que está disponível para celulares Android e iOS.
Telefones da Agibank para solicitar fatura
A 2ª via também pode ser solicitada pelos telefones da Central de Atendimento Agibank:
- 3004 2221 para capitais
- 0800 602 0022 para outros locais
Outra opção é ir presencialmente nos pontos de atendimento do banco.
Como ver a fatura do cartão Agibank?
Existem duas maneiras de consultar a fatura e verificar seu saldo:
Site
- Acesse o site do banco Agibank:
- No menu principal, clique na opção “Acessar conta”;
- Em seguida, insira o seu CPF e senha para acessar;
- Depois clique em “Acesse sua área exclusiva”;
- Na sequência, vá até “faturas” e clique naquela que deseja visualizar.
App
No aplicativo Agibank, que pode ser instalado em celulares Android ou iOS:
- Abra o app e faça o login com seu CPF e senha para acessar;
- Em seguida, clique em “fatura” para consultar as informações.
Pelo aplicativo também é possível consultar o saldo da sua conta, limite disponível e o valor da fatura.
Como receber a fatura digital por e-mail?
Você pode solicitar a fatura digital e receber o boleto todos os meses no e-mail cadastrado. Para fazer isso, basta entrar em contato com o banco nos seguintes números:
- 3004 2221 para capitais;
- 0800 602 0022 demais localidades.
Como pagar o boleto do seu cartão?
O boleto do cartão de crédito Agibank pode ser pago em diversos locais, entre eles:
- internet banking;
- aplicativos bancários;
- agências;
- casas lotéricas;
- caixas eletrônicos.
O pagamento só pode ser feito se a fatura estiver dentro da data de vencimento. Caso contrário, será necessário emitir a 2ª via.
Também é possível colocar a fatura em débito automático e aproveitar o saldo da conta Agibank. O cadastro pode ser feito por meio do app disponível Android e iOS ou do internet banking.
É possível negociar uma fatura atrasada?
Para fazer um acordo de boleto atrasado, basta acessar o Portal de Negociação da Agibank informando seu CPF ou CNPJ.
Depois, é só consultar as propostas disponíveis e escolher o método de pagamento. Lembrando que você também pode optar por parcelar ou não a sua dívida.
Quais informações têm na fatura detalhada?
Assim como qualquer outra fatura de cartão de crédito, a fatura do Agibank conta com informações importantes sobre o pagamento do serviço. Veja alguns dados presentes nela:
- valor total da fatura;
- histórico de compras;
- limite do cartão de crédito;
- valor para pagamento mínimo (ao pagar o valor mínimo, o cliente precisa pagar o restante com juros na próxima fatura);
- saldo;
- dados do cartão e do titular.