O Pag! não é só um cartão de crédito! Ele funciona como uma conta totalmente digital e ainda é gratuito. Ou seja, é como um dos cartões de crédito sem anuidade que o iDinheiro fez a seleção dos melhores.
Faz parte do Grupo Avista, um grande grupo financeiro com mais de 20 anos de atuação no Brasil. Por isso tem credibilidade e transparência.
Surgiu da necessidade de fazer pagamentos, transferências e outros serviços financeiros online, aliado a um cartão de crédito sem muita burocracia.
Com isso, a conta digital trás muita praticidade para seus clientes, que controlam a sua conta através da tela do seu celular acompanhando os gastos e o planejamento financeiro. Além disso, o aplicativo também permite a recarga de celular.
Quer saber mais sobre o cartão Meu Pag! para decidir se ele é o ideal para seu perfil de uso? Então, leia a seguir.
Por que o Meu Pag! é diferente dos demais?
Um dos diferenciais desse cartão de crédito é a gratuidade da anuidade, ou seja, você pode usar os serviços Pag! sem pagar uma das taxas mais onerosas do crédito rotativo.
Além disso, o cartão é da bandeira MasterCard e, por isso, sua aceitação em estabelecimentos surpreende, inclusive fora do Brasil.
Vale lembrar que essa bandeira permite que o cliente participe do Programa Surpreenda MasterCard.
Assim, você ganha 1 ponto toda vez que usar seu cartão, independente do valor da sua compra e, a partir de 5 pontos acumulados, você pode comprar um produto e levar outro para ser compartilhado com alguém.
São diversos produtos e serviços participantes da promoção que você pode consultar no site oficial do programa.
Serviços do Pag!
Através do Pag! você pode fazer transferências online para qualquer banco do país através de TED. Também pode fazer pagamentos de boletos bancários e de contas sobre serviços de concessionárias conveniadas (água, luz, telefone, internet, entre outros).
E você consegue acompanhar todas essas transações em tempo real no seu celular, através de aplicativo, facilitando o planejamento financeiro, lembra?
Também dá para enviar ou compartilhar comprovantes de pagamentos e transferências por e-mail, SMS, WhatsApp, além de outros aplicativos do beneficiário.
Para sacar basta usar qualquer um dos mais de 20 mil caixas eletrônico da rede Banco24Horas.
Através do Pag! também é possível fazer recarga de celular e a cobrança só vem na próxima fatura.
Além disso, se precisar de atendimento, basta acessar o seu aplicativo. O atendimento ao cliente online do Pag! é 100% digital e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
E o melhor é que todos esses serviços são totalmente gratuitos, ou seja, você não paga para fazer saques, nem para fazer TED ou pagamentos.
Para tirar suas dúvidas ou baixar o aplicativo acesse seu site, lembrando que ele está disponível para sistema Android ou iOS.
O cartão de crédito Pag! é Seguro?
O Pag! segue todas as normas de segurança do Banco Central, e como já falamos no início do texto, o Pag! é do Grupo Avista, que tem mais de 20 anos de atividade no país.
Além de ter uma conta e um cartão de crédito sem nenhum tipo de cobrança, você tem a vantagem de eliminar as filas bancárias da sua vida porque no Pag! todos os serviços são feitos online, sem precisar sair de casa.
Quais as vantagens do cartão Meu Pag?
O cartão Meu Pag! possui uma série de benefícios para o cliente, como a bandeira MasterCard para compras dentro e fora do país, e também o programas de recompensas através da troca de pontos.
Para facilitar, resumimos as principais vantagens que destacam a linha no mercado de cartões de crédito.
Isenção de taxas
Certamente, um dos grandes diferenciais do cartão Meu Pag! são as isenções de taxas.
Além deste meio de pagamento não cobrar nenhum tipo de anuidade, é possível abrir uma conta digital na empresa de maneira gratuita.
Além disso, o Pag! também não cobra tarifas para saques em terminais 24 horas, nem sobre TED’s realizados através do aplicativo.
Aprovação facilitada
O processo ágil de análise da solicitação da conta digital e do cartão Meu Pag! também chama atenção.
Inclusive, muitos clientes podem receber a resposta no mesmo dia.
Além disso, o Pag! não leva em conta apenas a análise de crédito para determinar a aprovação do pedido.
Desde que o usuário tenha mais de 18 anos e possua um CPF válido, o pedido já passa a ser avaliado.
Quais as desvantagens do cartão Meu Pag?
Por outro lado, existem alguns pontos que podem ser considerados como negativos para os usuários interessados em abrir um conta Pag!.
Necessidade da conta digital
Para solicitar o cartão Meu Pag, é necessário que o usuário tenha uma conta digital Pag!.
Apesar de ser um processo rápido e facilitado, muitos clientes podem considerar essa exigência uma desvantagem do serviço.
Sem cartões adicionais
O cartão Meu Pag é o único disponível para solicitação, até o momento, ou seja, não é possível realizar pedidos de cartões adicionais em sua conta corrente.
APP Meu Pag
Uma das maiores facilidades que a empresa traz é o aplicativo Meu Pag.
Disponível para Android e IOS, o usuário pode realizar todas as operações diretamente pelo dispositivo móvel.
Ele oferece amplo controle, desde a abertura da conta digital, solicitação do cartão, até consulta da fatura e gerenciamento do saldo.
Além disso, funções de bloqueio e desbloqueio do cartão Meu Pag também estão inclusas no aplicativo.
Golpes com o cartão Meu Pag
Infelizmente, várias reclamações de fraude com o cartão Meu Pag foram abertas nos canais de comunicação, e levadas à justiça.
Os golpes utilizavam o chip de celular do usuário de maneira indireta. Assim, fraudadores clonavam o chip das vítimas e bloqueavam o celular por algumas horas.
Em seguida, ativavam o número clonado em outro aparelho, solicitando acesso da senha do aplicativo Pag!, enviado por SMS.
Enquanto o cliente tentava recuperar o número, os golpistas pagavam boletos e faziam transferências com o saldo da vítima.
Apesar de denúncias e abertura de boletins de ocorrência, a inadimplência dos valores devidos fazia com que a pontuação do CPF dos usuários baixasse, prejudicando-os.
De acordo com o portal UOL, que analisou diversos casos de golpes em 2018, a Pag! se manifestou e afirmou ter estornado todos os valores cobrados indevidamente.
Como saber se meu cartão foi aprovado?
Após o cadastro, o Pag! atualiza a situação da análise através de e-mails enviados no endereço informado.
Todos os detalhes serão enviados por e-mail, como andamento da análise, aprovação e acompanhamento do envio do cartão.
Caso não receba o documento em sua caixa de entrada com as atualizações sobre o cadastro, será necessário entrar em contato com o Pag! pelos canais disponíveis.
Como desbloquear o cartão Meu Pag?
Basta acessar a área do cliente no site ou no aplicativo. Em seguida, informe os dados necessários.
Prossiga para informar os 3 últimos números do cartão e o código de segurança. Depois, o usuário recebe uma senha por SMS.
Após informá-la, o cartão já é desbloqueado.
Como verificar a fatura do cartão Meu Pag?
Através do aplicativo, o usuário poderá acompanhar todos os detalhes da sua fatura, inclusive acessar faturas fechadas, abertas e pendentes.
O pagamento da fatura também pode ser feito pelo aplicativo, basta localizar a área “Faturas” e escolher a data que deseja verificar.
Canais de atendimento do cartão Meu Pag
O cartão Meu Pag disponibiliza atendimento através de chat on-line e pelo e-mail atendimento@meupag.com.br.
Além disso, também está presente nas redes sociais, através do Facebook, Instagram e LinkedIn.
Vale a pena adquirir um cartão Meu Pag?
O cartão Meu Pag pode ser um bom produto financeiro se você estiver precisando de um cartão sem anuidade e uma conta digital para operar o seu dinheiro de maneira simplificada.
Além de não cobrar nenhum tipo de tarifa para saques, pagamentos ou transferências, o processo de aprovação costuma ser facilitado em relação a outros produtos financeiros.
Por isso, podemos dizer que o cartão Meu Pag é vantajoso para você que está buscando por um meio de pagamento diferente e que tenha o respaldo das principais bandeiras do País, como a Visa e Mastercard.
Quer ficar por dentro de todos os conteúdos sobre cartões de crédito? Assine a newsletter do iDinheiro e ative as notificações push para não perder nenhuma novidade.
Bom dia!
A empresa AVISTA S.A ADMINISTRADORA DE CARTOES DE CREDITO tem alguma ligação com a empresa Pag seguro?
De meu conhecimento, não.
O que é inraj media (ecom)? Veio me cobrando 387,87. Quero saber.
Possívelmente uma compra em loja online, sendo ecom, ecommerce. Irang media deve identificar a loja.
Não consigo acessar o aplicativo pois esqueci a senha e não consigo trocar
olá boa tarde,recebi um email falando que eu estava apto a ter um cartao pag,fiz a proposta porem no fim apareceu a seguinte resposta,cliente/ou espera mas nao fiz a antes,como faco pra entrar em contato por telefone pra saber mais informçoes?
Fiz o pagamento o meu cartão pag o vencimento é todo dia 20 de cada mês. Porém em abril dia 20 foi um sábado e fiz o pagamento na segunda. Me enviaram o boleto do mês de maio com juros por atraso…não consigo resolver essa situação, não encontro nenhum telefone ou chat pra esclarecimentos
eu preciso desse cartao
no dia 12/03/19 minha linha foi habilitada em outro chip eu consegui bloquear depois de algumas horas que alguém estava usando meu zap. fiz B.O na delegacia. só que fizeram pagamento de títulos e transferência no e valores no total Rs.3.130.25 não fui notificado das transações só quando chegou a fatura e fiquei sabendo das transações. no reclame aqui tem vários golpes de criente do pag do mesmo jeito eles habilitam a sua linha e pede a senha por sms há vários casos semelhantes a o meu falha na financeira
Parcelei minha fatura e paguei a primeira parcela
Fiz algumas compras
Fiz um cancelamento de compra no meu limite emergencial é mesmo assim o limite negativo não voltou ao normal e ainda aumento não consigo contato com vcs
Oii eu fui tentar desbloquear meu cartão e pediu um número de 4 dígitos e um tal de cvv e olhei atrás do cartao e coloquei mas não era esses números, e bloqueou meu cartão como faço para desbloquear, sendo que não tenho resposta nenhuma pelo chat, não consigo nenhum número para atendimento e fica esse cartão no meu nome sem uso nenhum???
Como faço para desbloquear
Me ajude por favor. Vou cadastrar e fala que fila celular já cadastrado (fila ou cliente) e nunca fiz cadastro com esse número.
Nao to conseguindo passa meu Cartão ta dando senha errado
Bom dia estou querendo saber como fazer a senha no aplicativo pois coloco todos os dados mas ta sempre dando falha
Qual agencia q retiro o cartao Pag
O cartão é enviado.
Bom dia o cartão pág Mastercard não tem a função de parcelamento?
Diz uma compra e não consegui parcelar,passou só pra 1 vez
Olá fiz a solicitação do cartão já chegou, porém não consigo cadastrar uma senha no aplicativo o que devo fazer ?
Bloquearam meu cartão pág e no aplicativo eles não resolvem, alguém sabe de um número de telefone de contato do cartão pag
Não disponibilizam telefone 0800 para contato no PAG.
no chat do app disseram que ja desbloqueou o meu pa, mais continua dano bloqueado o que faco pra resolver, pois no app nao resolvem nada, pessimo atendimento!
Difícil dizer, Thais, se a empresa não consegue resolver os problemas dos clientes, talvez não seja tão boa assim.
Nós daqui temos pouco a fazer.
Boa noite tô meia perdida fiz uma compra e parcelei em três vezes mais quando vou na fatura nao aparece o valor da fatura do mês só fala que tenho que esperar três dias para se confirmar a compra e não sei como gerar o boleto de pagamento alguém pode me ajudar?
Você não precisa se preocupar em pagar já, pode esperar o processamento da compra e pagar na data de vencimento da fatura do cartão.
Estou com a pontuação de 713 do meu score eu vou conseguir um credito pelo pag?
Score é só uma fonte de análise, não é possível dizer se conseguirá ou não.
Não recebi meu código de rastreio ainda
Olá, eu fiz uma tatuagem de 270 reais e parcelei em 3 vezes de 90 pelo cartao pag! Quando fui ver minha fatura só tinha 20 reais, sendo que eu tinha 290. Tinha uma mensagem dizendo que demoraria três dias para liberar os créditos, agora não sei se descontou tudo de uma vez só ou tem que esperar esses dias úteis para cobrar somente 90 da primeira parcela. Por favor, se alguém souber me responda. Obrigada!
É possível que os valores só venham na próxima fatura, se você contratou o serviço após o fechamento.
Como assim? Não entendi! Quer dizer que descontou tudo de uma vez só, mesmo colocando para dividir em 3x!? A mensagem ainda está aqui e continuo com 20,00 reais só. Mas, eu dividi em 3x no débito, como é possível descontar 270? Sendo que o homem colocou lá, 3×90!? Me explique, obrigada..
Se você pagou dia 10 e sua fatura fecha dia 05, então você só verá o lançamento de 90 reais na fatura seguinte, do outro mês. As outras duas parcelas virão nos meses seguintes.
Acredito que seja essa sua dúvida.
Boa tarde, não consigo acessar meu aplicativo pede um token quando eu digito p que chega no meu e-mail da acesso bloqueado e pede pra tentar em 3 minutos porém sempre chega um código novo e sempre aparece a msm mensagem
Estou precisando do número pra entrar em contato com o banco !
Paguei minha conta a mas de 3 dia atrás e não tenho saldo ainda do cartão
Não estou conseguindo acessar minha conta desde do dia 26 no pag. Minha fatura esta vencida já mandei vários email e não me respondem,além disso a conta esta com o dinheiro para pagar a fatura e simplesmente não tem respeito com o cliente. Estão se apropriando indevidamente do meu dinheiro isso cabe um processo que já estou entrando contra essa empresa que não ate hj não me deu satisfação alguma.
So.gostaria que tambem fosse debito ao seria genial.
Boa tarde tenho algumas duvidas q não consigo resolver pelo chat sobre tranferencia e TEDs. Teria algum número de telefone para que eu possa ligar?
A Meu Pag não disponibiliza telefone 0800 para atendimento. Terá de usar o email para contato: meajuda@meupag.com.br
Já mandei um monte de mensagens para esse cartão pelo chat pelo amor de Deus preciso desbloquear meu cartão bloquiei sem querer e não consigo falar com ninguém nem pelo e-mail nem pelo chat isso é um absurdo
de qual banco e esse cartao ?
Nem todo cartão é de um banco. Meu Pag está vinculado a Avista Cartões.
Estão fazendo compras com meu cartão. Moro na Bahia e as compras estão feita em SP. Fiz uma “compra” recente, colocando os dados do cartão. Essa compra n foi finalizada, e agora estão usando meu pag. Me ajuda pois ja mandei e-mail, ja tentei conversar com alguém no chat e ninguém me da retorno. Muito insatisfeito com esse cartão depois de tanto descaso com meu problema.
Davi, não temos como fazer nessa situação. Se a empresa não consegue resolver, procure um órgão de defesa do consumidor.
Pag muita dor de cabeça não tem nenhum telefone para contato,eles ignoram os email, muito dificil.
Tentei fazer uma transferência e o q diz é o seguinte: essa conta não existe plastico liberado. O q significa?
É preciso contato direto com a Meu Pag, Karla.
Infelizmente não temos esse tipo de informação.
Por favor me ajudem. Fizeram uma transferência no meu aplicativo sem eu saber. Preciso que resolvam . Já mandei milhares de mensagens no aplicativo e ninguém resolve nada.
Toda transação feita pelo aplicativo exige senha, um terceiro não autorizado não conseguiria fazer esta transação sem se consentimento.
É tão difícil assim escreverem aqui o contato ? So manda entrar em contato e cadê ele ? Na página não existe qualquer tipo de contato !…
parece que estão guardando um segredo …
É difícil assim entrar na página do meupag e enviar um email?
http://www.meupag.com.br – meajuda@meupag.com.br
Como faço para cancelar uma compra que foi cobrada duas vezes pelo meu cartão?
Solicite estorno junto a operadora.
Boa noite alguém pode me informar o número do contato meu pag
Fiz o cartao e recebi dia 25 no dia 26 entraram em.minha conta e retiaram meu limite todo esrou desesperado…ate.agora nenhuma solução!!!
Por favor mim ajudem alguém está usando meu aplicativo mudaram a senha e não estou conseguindo entrar no meu aplicativo é muitograve alguém vai conseguir desviar meu cartão que ainda estou aguardando a chegada
Não consigo desbloquear o cartao
Estou na fase de criar a senha mas o e-mail que esta enviando o código eu nao estou mas usando e preciso alterar. Como faço isso
Não adianta contatar empresa. O atendimento não existe, não respondem, se for mandar email, desistam também eles nunca respondem. Fiz o pedido, o cartão não chegou até hoje. Pessimo atendimento.
O meu foi aprovado mais ta com mais de 45 dias. Era pra ter chegado dia 13 de abril e até agora nada
Contate a empresa, Gilmar.
Fiz o meu dia 30 de março falaram que foi aprovado e ate hoje ainda não chegou
estou muito satisfeito com o meu cartão mais houve um problemas roubaram meu celular e não to tendo como resolve a situação do meu cartão me ajude pag por favor não posso suja meu nome
Meu cartão foi aprovado como faço pra saber o
Limite?
Se o banco não informou e não conseguiu pela central de atendimento, aguarde a fatura que estará expressa.
Gostaria de saber minha senha e alterar o meu número de cadastro e e-mail
Só a empresa pode dar estas informações.
Qual é o contato da empresa Pag! ? Preciso urgentemente falar com um atendente ! Preciso atualizar meu cadastro.. qual telefone para contato ? Desde já GRATO !
Esse cartão só tem na modalidade Internacional, ou tem tb Gold e Platinum?
meu filho recebeu o cartão mais a senha não veio até hoje , falaram que chegaria via SMS ,isso foi dia 25/01 e até agora nada de senha o devo fazer ?
Entre em contato com a empresa, Beth.
Não consigo ligar para eles não tem nenhum número
Bloquei meu cartão e agora como resolver já liguei ne dos números me disseram que não podia resolver não consigo pelo chat
Só a empresa pode lhe oferecer opções, Juliane. Se o atendimento não consegue lhe ajudar, não sabemos o que fazer.
Talvez reclamação formal.
O atendimento é otimo o meu cadastro foi aprovado dia 30 de novembro e hoje dia 11 de dezembro chegou em minha residencia o meu cartão pag, já desbloquiei e ta pronto pra usar….. serviço rápido e eficiente.
Quanto de limite é liberado quando fazemos a solicitação do cartão?
O limite pode variar de cliente a cliente.
Recebi meu cartão ontem , so que quando fui desbloquear eu acabei bloqueando pois tentei tres vezes a senha , e agora eu vou tentar desbloquear so que diz q não e possivel liberar o plastico , oque é isso ? oque devo fazer ?
Entre em contato com a central, Kaliana.
Perdi meu cartão. Como cancelar e pedir segunda via.
Ligando para a central.
Pelo amor de Deus me diga qual a forma de entrar em contato com a Pag, pois reinstalei o aplicativo em outro aparelho, esqueci a senha, eles me mandaram diversos tokes mas não sai do lugar.
Qual o número da central?
Já que pelo e-mail não tenho resposta
Eles deixam apenas email na página,Gislaine. Não há número 0800 de atendimento.
Talvez em seu cartão tenha algum.
Não consigo desbloquear meu cartão. Acabei errando a senha nas 3 tentativas. O que devo fazer para desbloquear meu cartão?
Contato com a emrpesa, Iago.
a resposta não é instantânea. no meu caso levou 3 dias ate eu ter a resposta de aprovação
Bom, fiz como vários pelo celular e não deram nenhuma respostas se SIM ou se NÃO .
otimo cartao o meu chegou com 5 dias depois da aprovaçao,estou muito satisfeita
O meu demorou uns 20 dias depois que fiz o pedido…
Eu fiz o cadastro no aplicativo q não tive resposta… passou mais ou menos 20 dias e o cartão chegou em casa…
qndo entrei no aplicativo já constava o cartão e fiz o desbloqueio pelo aplicativo msm
achei facil
O limite é bom
Eu posso fazer uma transferência do limite do meu cartão pra outra conta
Cada limite é individual, Fabíola.
Como faço pra obter esse cartão?
Jordel, siga as instruções no site da Mastercard: https://surpreenda.naotempreco.com.br/
Tem algum telefone para entrar em contato ?
Informações sobre contatos estão na página da empresa, Mateus.
Não consigo nenhum telefone o aplicativo bugou não consigo accesar da erro na conexão
Recebi o cartão pag e não consigo desbloquear, ja pedi a mudança do numero de telefone, enviei video e nada estou cansada
Tem algum telefone para contato?
Vc poderia me manda o número do telefone do pag?
O meu foi aprovado só to esperando o cartão chegar
Meu marido fez o pedido do cartao ele já fez tudo que pediram só está esperando ver se aprovam mais isso já faz meses porque nao falam logo fica fazendo agente esperar
Muito complicado, pois fiz o pedido e não me deram nenhuma resposta, se foi aceito ou não, diferente do nubank que responde rápido.
Ainda não chegou mensagem dizendo se conseguir ou não fazer a solicitação do cartão.
Diego, nestes casos, só o contato direto com a empresa.
Mais a empresa não responde. Tô há vários dias tentando mudar meu telefone de acesso ao aplicativo e nada
Fiz o cartão pelo telefone e gostaria de saber se foi aprovado.?
Entre em contato direto com a empresa, Diego.
Meu cartão pag foi bloqueado por senha incorreta o q faço para desbloquear
Apenas o contato direto com a empresa, Flávio.
Como faço pra entrar em contato com a empresa pelo telefone
A empresa não divulga contatos por telefone ou 0800 Meu Pag.
Boa tarde! Meu cartão chegou e quando eu fui desbloquear no app pediu o código cvv,logo após pediu a senha de 4 dígitos do cartão,como eu n sabia ainda cliquei em solicitar senha e enviaram a senha via SMS ,porém quando inseri a senha só deu senha invalida . Após as 3 tentativas de desbloquear eles bloquearam meu cartão. Agora só aparece para entrar em contato pelo chat mas entrei e ninguém responde.
Que tiver cancele ou nem desbloqueem , meu irmão foi roubado usaram o limite pra pagar título é agora consta na fatura uma pagamento que ele não fez… ele não e6 o primeiro nem Ser a o último outras pessoas entraram com contato comigo pra saber se foi resolvido e resultado é que eles falaram que não vai devolver nada.