cashback

Melhores cartões de crédito com cashback

Cartão de crédito com cashback em 2020: melhores opções no Brasil

Cartões de crédito são recursos financeiros essenciais para uma gestão financeira saudável, sabia? É claro que seu mau uso e falta de pagamento podem virar bolas de neve difíceis de serem controladas, mas de forma geral, dão mais flexibilidade de pagamento. E, além de suas funcionalidades tradicionais para gestão de pagamentos, também podem trazer muitos benefícios com seu uso regular e saudável. Os programas de benefícios, é claro, são os primeiros a serem lembrados, mas as soluções de cashback são, ultimamente, as mais desejadas pelos clientes. Então, dentro das opções do mercado, quais são as melhores? E, principalmente, qual é

Beblue é seguro? Como funciona?

Conhece o BeBlue? Um aplicativo que, além de fornecer máquinas de cartão ainda oferece benefícios a seus clientes que podem resgatar parte do valor gasto nas compras em dinheiro. Veja como funciona o app Beblue, se ele é seguro.

Méliuz: É Confiável? Como Funciona!

Você já ouviu falar da Méliuz? Um programa de recompensas que devolve parte do seu dinheiro ao realizar uma compra? Pra entender como é possível ganhar dinheiro usando o Meliuz, fique atento as dicas desse post. Apesar de parecer uma armadilha esse sistema conta com a aprovação de inúmeros cliente e vêm se tonando referência no assunto. Confira!

Cashback: Cartões que dão Desconto na Fatura

Diferente dos tradicionais programas de recompensa que oferecem pontos ou milhagens, para seus clientes, o modalidade cashback, se propõe a devolver dinheiro para seus usuários. O valor é mencionado na fatura do cartão e quanto maior o gasto, maior o retorno financeiro sob o uso do cartão. Saiba quais bancos oferecem essa modalidade e entenda como funciona o Cashback.

Cartão Trigg é Bom? Conheça os benefícios e tarifas

Já pensou realizar suas compras e ajudar no desenvolvimento da sociedade junto? Agora isso é possível através do Cartão de Crédito Trigg, nesse post eu explico tudo sobre essa novidade, confira!

+ Destaques iDinheiro