Séries Apple TV+: confira a lista com 7 opções de produções originais para assistir e maratonar

Quer boas opções para se entreter? Então, você vai gostar desta lista de séries da Apple TV+

Julyana Andrade
Julyana Andrade

A Apple TV+ é uma plataforma de streaming que conta com diversas produções próprias — entre filmes, séries, documentários, programas infantis etc. O acervo disponível na plataforma é vasto, inclusive com conteúdos premiados e de sucesso.

A seguir, vamos apresentar algumas das ótimas opções de série na Apple TV Plus para você curtir bastante, seja ao lado da família e amigos ou até mesmo sozinho para espantar o tédio. Confira!

Continua após a publicidade

1. See

Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica

Ano de lançamento: 2019

Criação: Steven Knight

Temporadas: 2

Episódios: 16

Elenco: Jason Momoa, Sylvia Hoeks, Hera Hilmar, Dave Bautista e Alfre Woodard

Nota no IMDb: 7,7/10

A série See se passa em um mundo distópico, no qual os seres humanos perderam a visão, devido aos prejuízos causados à natureza ao longo do tempo. 

Com isso, os integrantes dessa nova sociedade precisaram aprender a conviver e se comunicar sem esse sentido, além de criar novos meios para sobreviver — seja caçando, construindo, cultivando e até mesmo travando guerras em busca de poder.

Continua após a publicidade

Criada por Steven Knight, See estreou em 2019 e conta com duas temporadas, com a renovação para a 3ª já anunciada. Porém, a data de lançamento ainda não foi divulgada pela Apple.

2. Ted Lasso

Gênero: Comédia, Drama, Esporte

Ano de lançamento: 2020

Criação: Brendan Hunt, Joe Kelly, Bill Lawrence

Temporadas: 2

Episódios: 23

Elenco: Jason Sudeikis, Brett Goldstein, Brendan Hunt

Nota no IMDb: 8,8/10

A série vencedora de de 7 Emmys em 2021 — sendo a série de comédia mais indicada da história, com 20 indicações —, Ted Lasso, conta a história de um treinador americano de futebol, que tem como desafio treinar um time da primeira divisão no Reino Unido e levá-lo ao topo do campeonato britânico.

A produção está na sua 2ª temporada e já foi renovada para a 3ª. Apesar de ainda não haver um anúncio oficial, a tendência é que a estreia seja em agosto de 2022, caso ela siga o mesmo planejamento das anteriores.

3. Servant

Gênero: Drama, Terror, Mistério

Ano de lançamento: 2019

Criação:Tony Gasballop

Temporadas: 3

Episódios: 31

Elenco: Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free

Nota no IMDb: 7,5/10

Esta trama acompanha um casal que, ao perder o filho, sente o peso dessa situação traumática, o que acaba abalando as estruturas do casamento. 

Continua após a publicidade

Ao decidirem contratar uma babá para cuidar de um boneco utilizado para suprir a falta da recente perda, coisas estranhas começam a acontecer, por meio de uma força misteriosa presente na casa.

A série — que foi indicada ao Emmy na categoria de fotografia, em 2020 — já está na 3ª temporada, que estreou em janeiro deste ano, e já foi renovada por mais uma. Porém, a data de lançamento ainda não foi anunciada pela Apple.

4. The Morning Show

Gênero: Drama

Ano de lançamento: 2019

Criação: Jay Carson, Kerry Ehrin

Temporadas: 2

Episódios: 21

Elenco: Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Billy Crudup 

Nota no IMDb: 8,3/10

O drama conta a história de de uma jornalista e diretora de um prestigiado programa de TV matinal que, após ver seu parceiro de trabalho ser demitido por má conduta sexual, precisa se esforçar para manter seu emprego. Em meio a isso, ainda precisa lidar com uma novata que tentará de todas as formas assumir o seu lugar.

A série recebeu diversas indicações a prêmios em 2020 e teve o ator Billy Crudup como vencedor do Emmy de melhor ator coadjuvante na categoria de drama.

Continua após a publicidade

5. Calls

Gênero: Animação, Drama, Terror

Ano de lançamento: 2021

Criação: Fede Alvarez

Temporadas: 1

Episódios: 9

Elenco: Aubrey Plaza, Clancy Brown, Nika Futterman, Pedro Pascal, Lily Collins, Joey King

Nota no IMDb: 7,7/10

A série traz diversas tramas interligadas, de personagens desconhecidos em conversas telefônicas e visão minimalista, que precisam lidar com o desmoronamento de suas vidas durante um evento pré-apocalíptico.

A Apple já renovou a série para uma segunda temporada, mas ainda não anunciou quando será o lançamento.

6. For All Mankind

Gênero: Drama, Ficção Científica

Ano de lançamento: 2019

Criação: Ronald D. Moore, Ben Nedivi, Matt Wolpert

Temporadas: 2

Episódios: 30

Elenco: Joel Kinnaman, Michael Dorman, Wrenn Schmidt

Nota no IMDb: 7,9/10

Em “For All Mankind”, acompanhamos uma realidade paralela, onde a União Soviética vence a corrida espacial, levando o primeiro homem à lua. Com a derrota, a NASA resolve se empenhar de todas as formas para passar à frente das outras organizações.

A série já foi renovada para a 3ª temporada e, apesar de não haver um anúncio oficial, a expectativa é que ela seja lançada entre o final de 2022 e início de 2023.

Continua após a publicidade

7. Mythic Quest: Raven’s Banquet

Gênero: Comédia

Ano de lançamento: 2020

Criação: Charlie Day, Megan Ganz, Rob McElhenney

Temporadas: 2

Episódios: 22

Elenco: Rob McElhenney, F. Murray Abraham, Charlotte Nicdao

Nota no IMDb: 7,8/10

A trama mostra o cotidiano de uma empresa desenvolvedora de jogos, que luta para manter seu principal projeto de sucesso, o “Mythic Quest”, em alta. Para isso, o proprietário e sua equipe problemática terão que se unir como nunca para lidar com os desafios do mundo moderno e a concorrência que quer tomar seu lugar de prestígio.

Apesar de ainda estar na 2ª temporada, Mythic Quest já foi renovada por mais duas. Porém, a Apple ainda não anunciou quando será o lançamento das temporadas seguintes.

Viu só? Com essas dicas de algumas das melhores séries na Apple TV+, você poderá passar horas curtindo com quem você gosta ou até mesmo na sua própria companhia. Se você gostou da lista, basta escolher as que mais te chamaram a atenção, pegar seu lanche e bebida favoritos e se aconchegar no assento para começar a maratona! 

Continua após a Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.