XP e Porto Seguro: mais de 1 mil vagas de emprego disponíveis

As empresas XP e Porto Seguro anunciaram a abertura de mais de 1 mil vagas de emprego. Saiba como se candidatar para concorrer a uma delas.

Isabella Proença
Isabella Proença

As empresas XP e Porto Seguro anunciaram a abertura de mais de 1 mil vagas de emprego.

Na XP, a disponibilização dos cargos ocorrerá ao longo de 2021. São diversas oportunidades para quem pretende reingressar ao mercado de trabalho ou até mesmo mudar a área de atuação.

Continua após a publicidade

Vagas de emprego na XP e Porto Seguro

Abaixo, confira todas as informações acerca dos processos seletivos destas organizações.

Trabalhar na XP

No decorrer deste ano, a XP Inc. vai contratar 1.100 profissionais, sobretudo especialistas das seguintes áreas: Assessoria de Investimento, Engenharia de Software e Dados.

Os novos funcionários serão alocados principalmente nos setores de Canais e Tecnologia, apoiando a estruturação de novos negócios, como o Banco XP, e o crescimento orgânico dos negócios em que a organização já atua.

Candidatos de qualquer lugar do país ou do mundo poderão se inscrever, em conformidade com o programa #XPdeQualquerLugar.

As demais informações e detalhes sobre as vagas, assim como o passo a passo para se candidatar, serão anunciados na página de Carreiras da empresa ao longo de 2021.

Emprego na Porto Seguro

As áreas Digital e de Clientes da Porto Seguro tem 34 vagas em aberto para início imediato na matriz da empresa, que se localiza no bairro Campos Elísios, no estado de São Paulo.

Neste primeiro momento, a atuação será em regime de trabalho home office.

Entre os cargos disponíveis, estão: UX/UI e UX Research, Scrum Master, PM, UX Research Lead, PO, Teach Lead e Analytics Lead.

Os candidatos admitidos terão remuneração compatível com a que é oferecida pelo mercado, oportunidade de trocar experiências com uma equipe formada por especialistas e, ainda, participarão do desafio de construção da área.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da empresa.

Esta matéria foi útil em sua busca por trabalho? Então, assine a newsletter do iDinheiro e receba alertas de vaga de emprego diretamente no seu e-mail.

Continua após a Publicidade

Comunidade iDinheiro
Pergunte à comunidade ➔
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Logo iDinheiro

Newsletter iDinheiro: receba novidades sobre o que importa para o seu dinheiro.

Suas informações não serão compartilhadas com terceiros e também não enviaremos promoções ou ofertas.